Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kelvy Lima

Ir para baixo

Kelvy Lima Empty Kelvy Lima

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 05:16

Username: Mr. Kelvy Lima

Nome do Wrestler: Kelvy Lima

Alcunha: O pródigo brasileiro

Data de Nascimento: 14/02/1994

Altura: 1,80m

Peso: 100kg

Cidade Natal: São Mamede, Paraíba, Brasil

História do wrestler: 
Nascido longe de qualquer influencia de wrestling, em um pais onde esse tipo de esporte é praticamente desconhecido, Kelvy era praticamente o único em quilómetros que gostava de pro-wrestling, pois o conheceu graças a internet quando tinha cerca de nove anos e se apaixonou pelo esporte. Kelvy teve a sorte de logo aos 10 anos de idade conhecer o senhor Bob Junior, dono da BWF, Bob vendo o interesse do garoto em ser um lutador, o chamou para ingressar na academia que a BWF estava abrindo na cidade vizinha a de Kelvy (Patos, Paraíba, Brasil). Kelvy aceitou e conseguiu com que seus responsáveis também aceitassem, então começou os treinamentos e era visível o esforço que tinha, mesmo não tendo tanto talento quanto gostaria no ringue, tinha algo nele que fazia Bob Junior achar que ele teria futuro. O tempo passou e Kelvy foi pra sua primeira luta, óbviamente pela BWF, quando tinha 16 anos. A sua estreia foi simples, mas marcante para ele: o campeão da BWF, Xandão, em um evento da empresa foi ao ringue para pegar alguém da plateia para desafiá-lo pelo título, o escolhido acabou sendo Kelvy Lima que, depois de uma intromissão da ex-namorada de Xandão, Bia, se tornando campeão da BWF, porém o título só ficou em suas mãos por alguns minutos, pois Xandão o recuperou quando Bob Junior apareceu e decretou uma revanche para Xandão naquele mesmo instante e expulsou Bia do ringue. Kelvy continuou lutando esporadicamente na BWF, já que não podia comparecer sempre graças aos shows serem sempre em São Paulo ou Rio De Janeiro e ele ainda estava no ensino médio e nem ele e nem a BWF podia pagar sempre as despesas de viagem. A falta de temo também nunca ajudou para Kelvy ter um papel de destaque dentro da empresa, tendo uma pequena rivalidade com Beto “Anjo Loiro”, e outra maior com Xandão e Bia quando o primeiro deixou de ser campeão e já estava meio fora dos holofotes. 
Bob Junior sabia que Kelvy deveria crescer dentro do wrestling o que, infelizmente, era impossível dentro do Brasil, então assim que ouviu assim que ouviu rumores sobre a abertura de uma nova federação de wrestling em Portugal, entrou em contato com Américo Amorim, com quem já tinha uma certa amizade graças a seu pai, e indicou o jovem Kelvy. Américo se interessou pelo jovem depois de vê-lo lutar em algumas fitas que Bob enviou e o convidou para ingressar na empresa, inclusive ofereceu uma bolsa de estudos para a universidade para que o Wrestling não impedisse de alguma maneira o futuro de Kelvy. Kelvy aceitou sem pensar muito e foi-se para Portugal viver seu verdadeiro sonho. 

Gimmick: Um garoto que se orgulha e se gaba por ser um dos mais jovens do roster e não respeita wrestlers mais velhos.

Carácter (heel, face ou twenner): heel

Descrição fisica: Um tipo com a pele um pouco mais escura, mas ainda sendo branca, o tão branca quanto o seu lugar de origem permitiu que fosse. Cabelos completamente raspados e a barba sempre feita. Tem uma musculatura bem definida devido aos anos de treinamento físico que teve.

Estilo de luta: All Arounder 

Música de entrada: Matanza - E Tudo Vai Ficar Pior 

Coreografia de entrada: Vai ao ringue sempre com um capuz na cabeça, sem falar com os fãs (de vez em quando respondendo algum xingamento de um espectador), entra no ringue, retira o capuz e olha fixamente para o público e vai para o seu lugar. (se estiver como face, vai subir em cada corner para interagir com o público um pouco) 

Moves: 
Russian Leg Sweep
Off the Top Rope Moonsault Splash
Lariat
Crossface
Spear
Elbow Drop
Big Boot 

Signature Moves: 
German Suplex
Running Knee Smash

Finishers:
Bomba Brasileira! (corner sitout powerbomb) 
Chave Brasileira! (Arm Bar)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos