Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David "Super Eagle" Santos

Ir para baixo

David "Super Eagle" Santos Empty David "Super Eagle" Santos

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 05:21

Nome do Wrestler: David Santos 

Alcunha*: " Super Eagle " 

Data de Nascimento: 05/10/85 

Altura: 1,85m 

Peso: 88k 

Cidade Natal: Alverca 

História do wrestler: - Nascido em Lisboa,mas registado em Alverca,terra onde sempre viveu nestes seus 27 anos de vida. Desde cedo o jovem David foi influenciado para escolher um clube,sendo que a sua familia benfiquista,e os amigos da familia Sportinguistas o tentavam demover para uma das partes. Mas o seu coração é vermelho e como tal foi essa a sua selecção e até hoje vive com toda a emoção tudo o que envolva o Sport Lisboa e Benfica. Adepto assiduo no estádio,e na sua tv só um canal é permitido,com excepção de quando os jogos do Benfica dão na Sporttv ! No entanto este jovem tinha uma outra paixão,o Wrestling. Desde novo acompanhava as emissões que passavam na RTP e sempre sonhou fazer o que todos aqueles herois faziam,e para isso a almofada era a eterna vitima de um sem numero de golpes. O jovem David concluiu o 12º ano,e foi se especializando em ginástica acrobática,em trampolins,e também se destacou e foi inclusivé Vice-Campeão Nacional de Luta Greco-Romana,Luta Livre Amadora,e até de Judo. Era portanto um atleta bem constituido,atlético e capaz de se manobrar bem no chão e em movimentos de alto voo. 

Gimmick: SLB Fan 

Carácter (heel, face ou twenner): Tweener 

Descrição fisica [pode ser uma simples fotografia de um lutador (wrestling ou não) ou escrito] : http://4.bp.blogspot.com/-UtlgZtOR19s/UClNQZ8ZmiI/AAAAAAAAM0o/x5KvrWsPn20/s1600/El+Generico.jpg

Estilo de luta: Tecnico / High Flying 

Música de entrada: Hino do Benfica 

Coreografia de entrada: - Ao entrar com uma camisola do Benfica vestida,este sorri para o publico no cimo da rampa,beija o simbolo e vai dizendo que o Benfica é o maior enquanto caminha até ao ringue. No ringue sobe ao ringue saudando o público dando um mortal para trás directamente do canto para o ringue. 

Moves (máximo 12):
- Rolling German suplexes
- Top rope overhead belly to belly suplex
- European uppercut
- Snap Suplex 
- SpineBuster
- Knee Strike ( Oponente no canto depois de enfiar a cabeça do mesmo inumeras vezes contra o canto,aplico o move nas costas) 
- Flying Headbutt
- Top Rope Legdrop 
- Mule Kick
- Superkick 
- Jacknife Pin
- Dragon Sleeper 

Signature Moves (máximo 5): 
- Back to Belly Piledriver
- Jumping Reverse STO
- Exploder Suplex 

Finishers (máximo 2):
- Voo Da Águia ( 450º Splash ) 
- Final Glorioso ( Sharpshooter ) 

Pormenores in-ring*: Quando está em vantagem no combate,ou quando inicia o seu Comeback é possivel ouvir David a gritar que pelo Benfica. 

Outros*:
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos