Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eduardo Santos

Ir para baixo

Eduardo Santos Empty Eduardo Santos

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 05:31

Username: Ofreeze

Nome do Wrestler: Eduardo Santos

Data de Nascimento: 04/04/89

Altura: 1,78m

Peso: 79 kg

Cidade Natal: Oeiras, Portugal

História do wrestler: Eduardo sempre foi um rapaz igual a todos. Familia e uma vida completamente normal. Este teve sempre um gosto por desporto, graças ao seu irmão mais velho cujo tem uma relação bastante forte. Um dos seus desportos favoritos era o wrestling. Este assistia ao 'Ressle' na RTP, comentado, na altura, pelo lendário lutador português Tarzan Taborda. Desde pequeno que seguia até ao momento em que pararam de transmitir o mesmo na televisão publica. 

Algures para 2004, o seu irmão mais velho descobriu que um lutador luso-americano teria aberto uma escola de wrestling na sua área no jornal distribuido diáriamente em Oeiras. Este conta a Eduardo, na altura já com 15 anos, continuava com a paixão do wrestling a ferver pelas veias, e decidiu-se inscrever-se, em consenso com os pais, pois, era menor de idade na altura. Este treinou na escola de wrestling até á mesma fechar em 2008 devido a falta de dinheiro e inscrições. Nunca se destacou como sendo o melhor ou o pior lutador da escola, mas sim como o mais esforçado.

Durante o tempo que não praticou wrestling, partilhava o seu tempo no ginásio fazendo cardio com o irmão mais velho. Dois meses antes do primeiro mês de 2009, decidiu juntar-se a uma academia de Wrestling famosa em Montreal, Canada durante um periodo de tempo. A sua estadia durou cerca de três anos, onde após aprender mais algumas bases iria percorrer algumas pequenas federações de wrestling locais começando a ganhar alguma experiencia no ramo.

Em finais de 2012, Eduardo regressa a Portugal devastado devido á morte do seu irmão. Durante esse tempo deixou de praticar perdendo grande parte da sua motivação. Até Fevereiro de 2013, abdicou da sua pequena "depressão" pelo irmão e decidiu voltar aos treinos, sendo até um excelente tempo, pois um velho amigo de Eduardo lhe indicára que uma federação portuguesa terá aberto recentemente e procuravam novos lutadores. 

Gimmick: Blue Chipper.

Carácter (heel, face ou twenner): Face

Descrição fisica [pode ser uma simples fotografia de um lutador (wrestling ou não) ou escrito] :

Expandir esta imagem
Eduardo Santos 01_COLIN_03172008jg_0038_01
Usa: Calça de combate verde com as suas iniciais na frente em branco, umas botas brancas e atacadores verdes. Usa knee e elbow pads de cor branca. 

Estilo de luta: All-Rounder, mais virado para a componente técnica.

Música de entrada: Foo Fighters - Hey, Johnny Park!

Coreografia de entrada: Após o break de bateria inicial, Eduardo entra com um grande sorriso e bastante energético. Caminha em passo acelerado para o ringue cumprimentando alguns dos adeptos presentes. Dentro do ringue apenas sobe a primeira corda e aponta para o céu, em sinal de respeito para o seu irmão falecido.

Moves (máximo 12): 
Fisherman Suplex
Full-Nelson Suplex com ou sem bridge
German Suplex
Neckbreaker
Arm Drag

Signature Moves (máximo 5):
Enziguri
Running Lariat
Top-Rope Knee Drop

Finishers (máximo 2):
O Ultimo Sono (Small-Package Driver)

Pormenores in-ring*:
- Joga bastante com submissões
- Raramente sobe os cantos. Apenas se estiver sob grande hype, dependendo da situação do combate também.

Outro*: O lutador luso-americano na história é uma referência a uma antiga personagem minha "The Freeze".
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos