Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K - Myers

Ir para baixo

K - Myers Empty K - Myers

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 05:33

Username: Eddie Edwards

Nome do Wrestler: K - Myers

Alcunha*: The brawley of Ohio

Data de Nascimento: 18/07/1988

Altura: 1,82 m

Peso: 93 Kg

Cidade Natal: Cleveland, Ohio

História do wrestler: Nascido em 1988, tendo o Nome de Kyle Myers, o mesmo vinha de uma família de classe média, após perder o Pai aos 5 Anos em um acidente de Carro, Kyle dependia de sua Mãe, porém, logo a mesma ficou depressiva com tudo que havia acontecido, nisto, a Mãe de Kyle foi obrigada a ir ao centro de reabilitação para tentar combater a depressão, Kyle, foi posto em um Orfanato .

Aos 15 Anos, Kyle foi adotado por uma família Brasileira que morava em Ohio, Kyle aprendeu os costumes e a língua brasileira, o mesmo estudava em uma escola precária, porém conheceu amigos, um deles, Richard, era filho de um Treinador de Pro – Wrestling, James Jr. , um dia o convidou para ir ao Centro de Treinamento ver como era as atividades, porém Kyle, apenas ficou no banco, no entanto, Kyle chamou a atenção do treinador pelo seu porte físico, e pela sua boa altura ... Logo James, o convidou para treinar em seu CT, porém Kyle teve que recusar pois não tinha como pagar, então James disse que poderia pagar para Kyle, caso ele realmente conseguisse dar certo no Pro – Wrestling.

Um Tempo se Passou, no primeiro Treinamento, Kyle estava aflito, nervoso pois, está poderia ser a sua chance de conseguir uma vida, de conseguir uma carreira na qual todos queria no CT, no treinamento, Kyle aprendou muitos Golpes, e então James viu que realmente Kyle tinha potêncial para o Pro – Wrestling, em meio a treinamentos, Kyle aprimorou seu arsenal de golpes, e assim, disputou seu primeiro Torneio Estadual, o Torneio de Ohio, porém o mesmo acabou em 4 ... Porém o mesmo nunca parou com seu treinamento, e continuou no CT, e então, foi aonde Observadores do VLL, foram chamados por James, para irem ver, o treinamento doo seu CT, para verem se algum deles chamaria a atenção dos Observadores, logo Kyle, se sobre-saiu, ao conseguir Armlock, e vencer por Tap – Out, logo os Observadores da VLL, ofereceram um contrato de teste na companhia !

Gimmick: Um lutador que ao longo do tempo deixou seu Ego se tornar maior, fazendo ele virar um dos mais odiados, logo ele consegue cativar a todos, porém, seu Ego é muito grande, ele goza muito dos Adversários, e sempre acha um jeito de manipula-los

Carácter (heel, face ou twenner): Heel

Descrição fisica: Um Wrestler Forte, porém não com músculos gigantes ou bombado, cabelos castanhos de tamanho médio, usa calça preta com detalhes brancos, e botas brancas .

Estilo de lutas: Técnico | Submissão | Brigador

Música de entrada: Crucify Yourself – Fozzy

Coreografia de entrada: Ele entra muito agitado, ele vai correndo ao ringue, lá ele sobe nos Corner e começa a fazer sinal de silêncio ao público com as mãos.

Moves (máximo 12):
- Kneckbreaker
- Tilt-a-Whirl Backbreaker
- Diving Crossbody
- Dropkick
- Inverted DDT
- Boston Crab
- Clothesline
- DDT
- Suplex
- Back Suplex

Signature Moves (máximo 5):

- European Uppercut
- Twisting Delayed Scoop Slam 
- Diving Elbow

Finishers (máximo 2):

Armbreaker Lock ( Seeking Lock )
Neckbreaker ( Taste Of Riot )
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos