Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13) Empty VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 06:38

VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13) RTP2

JUNTO AO ESTÁDIO AXA, BRAGA
|19 de Janeiro de 2013|
BILHETES À VENDA NO LOCAL E ONLINE

VANGUARDA 1#

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
GTM COOL vs. DIOGO MATOS
O VENCEDOR TEM UMA OPORTUNIDADE PELO TÍTULO "CAMPEONATO NACIONAL"

JOÃO SILVA vs. FREDERICO DE QUEIRÓS
TOMÁS OLIVER vs. SHA TO 

DARK MATCHES:
LUTADOR LOCAL (Vasco António) vs. LUTADOR LOCAL (Rui Silva)


Última edição por doherty em Ter 23 Jul 2013, 11:32, editado 1 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13) Empty Re: VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 06:39

VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13) 120px-TV_14_DL
VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13) Rtp2
VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13) WkZM9

DARK MATCH
Rui Silva venceu Vasco António em 6 minutos

VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13) 8445_med_estadio_axa

Luís Barreira: O meu nome é Luís Barreira e bem-vindos ao nosso programa intitulado de Vanguarda! Esta é a primeira emissão aqui na RTP2 e trazemos um evento cheio de adrenalina e espetáculo para todos ai em casa! Ao meu lado tenho Lucas Brandão.

Lucas Brandão: É isso mesmo Luís. Hoje é um dia especial, pelo menos na minha opinião. Não é a estreia da federação é certo, mas muitos infelizmente não tiveram oportunidade de nos ver no outro dia e isso agora muda!

Luís Barreira: A RTP atravessa algumas dificuldades e de certa que o programa da VLL irá ajudar um bocado a estabilizar as coisas! Falando um pouco do que foi o PPV da semana passada… O que achaste Lucas?

Lucas Brandão: Foi bom, controverso e com rivalidades bem no limite. Quem não viu não se preocupe. A VLL irá lançar uma edição especial no seu site tanto como vídeo disponível por 5€ como um DVD com um preço simbólico de 10€ durante os próximos 2 meses. Depois ficará apenas o DVD à venda nas lojas por 20€. Aproveitem!

*Toca The Blood, The Sweat, The Tears música de Gonçalo Ferraz*

YEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Luís Barreira: Aqui vem um dos favoritos da federação até ao momento. Gonçalo Ferraz!

Lucas Brandão: Este entra devagar e com uma ligadura bem grande no tornozelo direito. Parece que ainda está com algumas mazelas.

Luís Barreira: Este certamente que se sente injustiçado relativamente ao que aconteceu na semana passada. Tanto ele como Frederico de Queirós foram roubados da oportunidade de vencer o título Supremo por João Lopes!

Lucas Brandão: Foi sem dúvida uma jogada do nosso supervisor geral que ainda não obtivemos resposta!

Gonçalo Ferraz: Então pessoal como vai isso?! Como já devem ter reparado para o meu lado as coisas não estão da melhor forma. Para além deste tornozelo completamente estragado tenho também algo que não me sai da cabeça. Porque razão o nosso supervisor-geral terminou a final daquela forma?!

GATUNO!

Gonçalo Ferraz: Certamente que ele terá a sua razão, mas eu não o compreendo. E quero uma explicação!

YEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: Vamos ver se conseguimos finalmente ter uma resposta!

Lucas Brandão: Gonçalo espera no meio do ringue por João Lopes, mas este não aparece.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís Barreira: Bem começa a descer um árbitro pela rampa. Parece-me ser Marcos Mendes.

Lucas Brandão: Ele dirige-se a Gonçalo e diz-lhe qualquer coisa ao ouvido.

Gonçalo Ferraz: O quê? Eu não deixo este ringue até ter explicações sobre o que aconteceu! Fui roubado!

GONÇALO! GONÇALO! GONÇALO!

Luís Barreira: Um grupo de seguranças aparece!

Lucas Brandão: Nem dá para conta-los. Um deles entra no ringue e um elbow poderoso de Gonçalo! Entra outro e excelente pontapé mesmo na cabeça!

Luís Barreira: Ele está a destruir os seguranças! Gonçalo mostra a verdadeira alma de um lutador de MMA!

Lucas Brandão: Mas um deles ataca-o no tornozelo direito.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís Barreira: Gonçalo Ferraz é controlado pelos seguranças da VLL e é levado para fora do ringue! Eles são mais de 10 Lucas.

Lucas Brandão: Isto demonstra o poderio físico de Gonçalo que mesmo lesionado conseguiu enviar dois seguranças ao chão! Mas não foi suficiente.

Luís Barreira: Isto parece sem dúvida uma mensagem por parte de João Lopes!

Lucas Brandão: Não vamos tomar conclusões precipitadas.

Luís Barreira: Okok… Já agora parece que temos uma entrevista que decorreu durante a tarde entre Peter World e Pedro Lombarda.

*****

Vemos Pedro Lombarda junto de Peter World num café no centro de Braga. Em cima da mesa estão uns óculos de sol, dois cafés, um copo de água e o típico objeto de metal que serve para guardar lenços de papel.

Pedro Lombarda: Olá a todos o meu nome é Pedro Lombarda e estamos aqui no centro de Braga para falar com Peter World.

Peter World: Olá Pedro.

Pedro Lombarda: Então como tem sido viver esta semana sendo uma estrela nacional?

Peter World: Não tem sido muito diferente Pedro. Isto da VLL ainda não teve as reais proporções. Acredito que agora com a transmissão na RTP2 as coisas se tornem mais caóticas. Mas já tenho recebido algumas anotações. Tanto positivas como negativas.

Pedro Lombarda: Sim…

O entrevistador aponta algo num pequeno caderno.

Pedro Lombarda: E relativamente ao seu combate na próxima semana contra Moore SD?

Peter World: Quem viu sabe que fomos ambos para desempate. Não vou estar aqui a fazer juízos de valor sobre quem merecia ou não ter chegado à próxima fase, mas não gosto dele e quero mostrar de uma vez por todas quem é o melhor. Será algo de pura competição, ainda assim terá o seu gostinho de vingança.

Pedro Lombarda: Para terminar, quer deixar uma mensagem a todos que o estão a ver?

Peter World: O meu nome é Peter World, venho de Oliveira de Azeméis, mas passei maior parte da minha vida nos Estados Unidos. Apesar disso a minha família nunca foi de posses nem de apoios aos sonhos de cada um. Se cheguei aqui foi pela minha dedicação! Por quem sou. Pelo que fiz sozinho. E não vai ser um arrogante de meia tigela que me vai parar. Honestidade convosco acima de tudo.

A imagem começa a desvanecer à medida de que Peter profere a última frase.

*****



*****

*Toca a música Fade Away, faixa de entra de Tomas Oliver*

Lucas Brandão: A nossa bela Raquel está deslumbrante hoje!

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o primeiro combate da noite. O primeiro a caminho do ringue vindo Chicago, nos Estados Unidos. Pesando hoje 99kgs…. TOOOOOOOMAAAAAAAAAS OLIVER!

Luís Barreira: Os presentes no dragão caixa tiveram a oportunidade de ver Tomas Oliver a destronar um lutador europeu muito conhecido! Hoje este entra no ringue da VLL para enfrentar um dos lutadores da casa.

Lucas Brandão: Vi um pouco do combate dele na semana passada e gostei do que vi. Mas hoje a competição é interna!

*Toca uma música Chinesa desconhecida, a theme de Sha To*

Raquel Jacob: E o seu adversário vindo da “Grande Cordilheira dos Himalaias”… pesando 95kgs… “O MONGE” SHA TO!

Luís Barreira: Falam que Sha To é um lutador altamente qualificado em Artes-Marciais. Mas o único que vivemos foi uma figura triste do mesmo a tentar partir um tijolo.

Lucas Brandão: Eu não lhe dou duas semanas na federação. Aposto que vai por água abaixo facilmente.

Luís Barreira: Veremos… Mas que ele parece um pouco ingénuo é verdade. Olha para ele a olhar em redor… E a cumprimentar Tomas Oliver! Que parece com cara de poucos amigos.

*Soa a campainha*

*O árbitro destacado para este combate é Jorge Mesquita
*Sha To faz uma vénia em frente a Tomas Oliver, mais uma vez, e este dá-lhe um pontapé.

-> Este parte logo para um DDT. Sha To vai ao chão e começa a berrar. Alto impacto. Tomas faz a cover, mas Sha To consegue safar-se com facilidade.
-> Tomas levante o Monge, Suplex mesmo no centro do ringue.
-> Tomas sobe ao canto e começa a exibir-se. Colocando a mão direita no ar em sinal de superioridade.
-> Sha To levanta-se. Tomas dirige-se para junto dele e aplica Neckbreaker! Seguindo de um Cobra Clutch.
-> Este tem Sha To preso, que ainda não fez qualquer manobra. Ainda assim o público apoia o Monge e despreza Tomas, talvez pela sua arrogância.
-> Sha To fecha os olhos e parece que deixa de sofrer dor de forma instantânea.
-> Este começa a levantar-se… O público puxa bastante por ele e vai ao rubro!
-> Sha To livra-se. Começa a dar várias chapadas no peito de Tomas Oliver. Este vai ao chão mas levanta-se rapidamente.
-> Mais chapadas e Oliver vai ao chão. Levanta-se novamente mas agora Hip Toss! Sha To vai até ao canto e sobe à segunda corda! O pública canta “SHA TO!” e leg drop!
-> O Monge coloca-se de joelhos e começa a rezar. Tomas levanta-se lentamente com a ajuda das cordas. Sha To levanta-se e “SHAOLIN KICK” bem aplicado.
-> Cover com Sha To a bater as pernas no chão de alegria. E vitória para o Monge!
Raquel Jacob: E o vencedor deste combate… SHA TO!

Lucas Brandão: E o Monge vence!

Luís Barreira: Parece que venceu a Liga dos Campeões o rapaz…

Lucas Brandão: Ainda assim foi um combate curto, mas que deu para ver coisas boas de ambos. Talvez o que tenha destruído a vitória de Tomas seja a sua confiança. Precisa de se tornar mais humilde. Sha To mostrou coração e isso as vezes também conta no Wrestling.

Luís Barreira: Concordo Lucas! Agora Sha To deixa o ringue e vai para os balneários. Nós também. Lá temos o brasileiro Kelvy Lima.

*****

A imagem mostra Kelvy Lima no meio do corredor, a imagem é um pouco escura atrás de si vemos uma porta.

Kelvy Lima: Isto não vai ser um simples Brasil vs. Grécia. Porque se fosse todos vocês estariam do meu lado. Ou não estariam? Então não somos do mesmo sangue? Não somos irmãos? Parece que não.

Kelvy olha para o chão.

Kelvy Lima: Preferem ficar do lado de um cara Grego?! Por isso isto não é uma competição de nações. É um saco de pancada.

Kelvy Lima abre a porta e começa a andar em direção a um saco de boxe que se encontra lá dentro. Este olha o saco fixamente e começa aos socos e pontapés no mesmo.

Kelvy Lima: Olhem para mim caras. Jovem e determinado. Aquele Andreus parecia determinada? A mim parecia não. Levando o seu livro para o ringue… Coitado. Olhem para mim. Agora olhem para o saco. Este é o Andreus Papandreus.

Soco mesmo potente que faz o saco balançar bastante.

Kelvy Lima: Gosto. Quando o saco parar sabem o que o segue? O coração de Andreus Papandreus. Ninguém me vai parar. Já chegou a sorte de Gonçalo… Acabou-se a sorte alheia.

Este dirige-se à porta e deixa a sala.

*****



Our objective is complete freedom, justice and equality by any means necessary.

VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13) 6448732

BREVEMENTE


Última edição por Alm em Dom 01 Set 2013, 03:22, editado 2 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13) Empty Re: VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 06:40

*****

Lucas Brandão: Mensagem intrigante… Mas ainda mais é a analogia de Kelvy Lima relativamente ao Andreus.

Luís Barreira: Sim é verdade, mas o que me deixa ainda mais curioso é o facto de João Lopes ainda não ter aparecido!

Lucas Brandão: Sinceramente acho que ele já nem vai aparecer!

*Toca a música Dark Horses, faixa de João Silva*

Raquel Jacob: O próximo combate está marcado para ser um combate de singulares. O primeiro vindo de Castelo Branco… pesando 90kgs… JOÃO SILVA.

Luís Barreira: Vejo este rapaz com bons olhos. Acho-o bom lutador. Mas na semana passada Frederico de Queirós acabou destronando-o.

Lucas Brandão: Parece-me que falta um pouco de empenho a João Silva. Este tem potencial é certo, mas não se dedica como outros.

Luís Barreira: Sim de facto nota-se um pouco isso na cara dele.

Lucas Brandão: É uma pena…

*Toca a música Aimless Arrow, faixa de Frederico de Queirós*

Luís Barreira:E o seu adversário… vindo de Oeiras e pesando hoje uns 96 kgs… FREDERICO DE QUEIRÓS!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: O público não gosta dele, ele não gosta do público. Fred chegou à final do torneio pelo título Supremo mas tem estado tranquilo. Ao contrário de Gonçalo Ferraz que ainda hoje apareceu aqui na arena a pedir explicações.

Luís Barreira: Parece-me que este não quer saber à certa de títulos mas sim de magoar pessoas.

Lucas Brandão: Então vai ter oportunidade de o fazer hoje contra João Silva… mais uma vez!

*Soa a campainha*

*Afonso Martins é o árbitro escolhido para este embate.
*Frederico de Queirós parte imediatamente para cima de João Silva.

-> João Silva sofre um German Suplex violentíssimo no meio do ringue. Fred permanece imóvel no meio do ringue à espera que Silva se levante.
-> Silva levanta-se… Dá um soco em Fred mas nada acontece.
-> Suplex into Facebuster por parte do lutador de Oeiras.
-> João Silva vai ao chão queixoso com grande impacto.
-> Gogoplata mesmo no centro do ringue.
-> João Silva não tem para onde ir… Desiste.

Raquel Jacob: O vencedor deste combate, Frederico de Queiróóóóós!

Luís Barreira: Bem este é o combate mais rápido da nossa curta história!

Lucas Brandão: Se até agora tínhamos estado perante combates bem disputados e longos este foi tudo menos isso. Fred entrou no ringue como não o vimos na semana passada.

Luís Barreira: A arena está super calada. Ninguém pensava que Fred irá ser tão dominante.

Lucas Brandão: Este continua no ringue e o público começa a ficar irritado com ele. Fred faz de tudo para ser odiado.

Luís Barreira: Quanto a João Silva consegue agora rebolar para fora do ringue.

Lucas Brandão: Fred puxa o cabelo para trás e deixa o ringue também sem olhar para Silva sequer!

Luís Barreira: Bem pessoal. Voltamos depois de um curto intervalo para vos mostrar um pouco do que foi o evento até ao momento e com mais ação! Não se esqueçam que temos ainda um GTM Cool contra Diogo Matos. O vencedor avançar para uma oportunidade pelo título Nacional!
*****



*****

Vemos João Silva a entrar nos balneários com a ajuda de um árbitro.

??? Espera ai!

Alguém ao fundo do corredor grita.

??? João! João!

Sha To, que abriu as hostilidades dentro do ringue vencendo o seu primeiro combate na VLL, chama por João Silva.

Sha To: O que aconteceu ali dentro? As tuas forças não estavam reunidas da melhor forma!

João Silva: Por favor não me venhas chatear Sha To!

João Silva fica um pouco confuso ao pronunciar essa frase.

Sha To: Eu tenho a solução para ti! Treinamos os dois para o Parceiros de Guerra e vencemos os títulos juntos! Acabei de saber que os títulos estarão em jogo!

João Silva: Por favor não dês ideias parvas…

Sha To: Anda lá! Confia em mim! Eu sei o que fazer.

João Silva: Como a cena do tijolo é?

João continua a andar, mas Sha To coloca-se na frente dele.

Sha To: Podes confiar em mim. Queres apostar que ganhamos?

João Silva fica um pouco desconfiado…

João Silva: Ok… Se ganhamos dou o braço a torcer. Se perder vais ter de…

Sha To: Não vamos perder!

A imagem desvanece lentamente enquanto Sha To e João Silva se afastam pelo corredor fora, a conversa é impossível de ser entendida. No entanto Sha To parece bastante animado.

*****

Lucas Brandão: Este Sha To é um brincalhão! Mas parece que tem uma notícia formidável!

Luís Barreira: E parece que já temos uma equipa. Sha To e João Silva.

Lucas Brandão: Aqui na VLL tudo é possível… Quem sabe se não estamos perante os próximos campeões de tag-team!

*****

RECAP DO EVENTO ATÉ AO MOMENTO. DESDE O MOMENTO EM QUE GONÇALO É LEVADO PARA FORA DO RINGUE, PASSANDO PELOS COMBATES E ATÉ A PROMO DE KELVY LIMA E TAMBÉM A DE PETER WORLD.

*****

Luís Barreira: Bem temos estado com um evento bastante agradável. E recebi agora uma notícia que teremos João Lopes no ringue da Vanguarda da Luta Livre ainda hoje!

Lucas Brandão: Estou mortinho por esse momento Luís!

*Toca a música de GTM Cool, Holy Wars*

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAH.


Luís Barreira: Parece que GTM se redimiu com o público depois de ter perdido logo nos quartos-de-final na semana passada!

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o combate principal da noite! O vencedor terá uma oportunidade de lutar pelo título de Campeão Nacional no próximo PPV! O primeiro a caminho do ringue pesando 94kgs… vindo de Chicago nos Estados Unidos… GTM Cool!

Lucas Brandão: Mais uma vez, não se deixem enganar pela cidade natal de GTM Cool. Este é filho de portugueses emigrados nos States. Por isso é perfeitamente legal que este tenha uma oportunidade pelo título nacional!

*Toca uma faixa de rock genérico e entra Diogo Matos*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Lisboa e pesando 92kgs… DIOGO MATOS!

Luís Barreira: Parece que de Diogo já não gostam tanto…

Lucas Brandão: É normal. Tem sido arrogante e mal encarado desde o primeiro dia.

*Soa a campainha*

*Adelaide Rodrigues é a oficial para este combate.
*GTM Cool estica o braço a Diogo Matos mas este nega.

-> Chapada forte de Diogo Matos em GTM Cool que não gosta do que vê e parte para cima de Diogo. Este foge para fora do ringue.
-> GTM segue-o, mas Diogo acaba por ser mais rápido e ao entrar no ringue apanha o adversário.
-> Vários pontapés na zona abominável. Levanta-o e mete-o contra o canto.
-> Várias Closthlines e um DDT para finalizar numa cover.
-> GTM safa-se, Diogo tenta vencer rapidamente sempre que pode. Para de certa forma se ver livre do adversário facilmente. Quanto mais tempo demorar mais probabilidade há de GTM virar o jogo.
-> Ambos parece que tem a mesma ideia ao mesmo tempo! European Uppercut de ambos.
-> Dois lutadores no chão.
-> O público canta o nome de GTM Cool.
-> GTM está de pé e começa a aquecer. Body Splash! Seguido de um Legdrop Buldog.
-> Diogo Matos é batoteiro e coloca um dedo no olho de GTM Cool. A oficial Adelaide não viu!
-> Rear Naked Choke por parte de Diogo Matos. As coisas estavam complicadas para GTM mas este safa-se.
-> Ao safar-se dá um pontapé no estomago de Diogo Matos. Spinebuster!
-> GTM começa a aquecer o público…
-> GTUNNER! 1,2,3. Vitória para GTM Cool!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… GTM COOL!

Lucas Brandão: Combate bem disputado. Ambos sabiam que o futuro estava em jogo. Diogo Matos tentou as coisas pelo lado da batotice mas não conseguiu. GTM Cool leva a melhor.

Luís Barreira: Este agora faz sinal que será campeão. O público aplaude e mostra-se satisfeito!

Lucas Brandão: Aqui está uma história de ligação com os fãs.

Luís Barreira: Vamos até aos bastidores para falar com Andreus Papandreus mas não saía daí! Teremos João Lopes! Isso mesmo! O supervisor-geral que roubou o título Supremo estará neste ringue daqui a pouco!


Última edição por Alm em Dom 01 Set 2013, 03:23, editado 2 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13) Empty Re: VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 06:41

*****


Zé Maravilha: Estamos aqui com Andreus Papandreus junto ao Estádio AXA! 

Andreus Papandreus: Olá pessoal!

Ambos passeiam junto à porta do estádio. Algumas pessoas passam por perto e olham para a camara.

Andreus Papandreus: Sabes Zé… estou aqui à pouco tempo mas gosto disto. Pelo que pesquisei antes de vir para esta cidade, o clube do Braga é intitulado dos Guerreiros. Sinto-me conectado. 

Zé Maravilha: E quanto ao Kelvy Lima o que tens a dizer?

Andreus Papandreus: Não muito… O Brasil não é a minha praia…

Andreus ri-se.

Andreus Papandreus: Se ele diz que não quer fazer disto um jogo de nacionalidades eu aceito. Eu nunca quis fazer isso também. Fico na minha onda. Ele fica na dele. Eu não irei perder muito tempo com ele para além deste combate. Venço-o e sigo a minha vida.
Zé Maravilha: E o que reserva a tua vida?

Andreus Papandreus: Tal como o Sporting Clube de Braga tenho a ascensão reservada nas minhas veias. Lentamente chegarei ao topo. Podem contar comigo para campeão Supremo!

Zé Maravilha: Palavras fortes e de ambição… É tudo por agora!

Andreus fica a olhar para Zé no momento em que este diz essa frase este dá-lhe uma chapada. 
Emissão corta.


*****


Vemos a bela cidade de Detroit como pano de fundo.

Moore SD: Gostam? É desta bela cidade que eu venho. E enquanto vocês estão em Braga eu estou aqui… A passar um tempo com pessoas a sério, num sítio realmente bonito. Falando um pouco do Peter World, já soube que ele andou para ai a profetizar umas coisas. Coitado!

Moore SD abre os braços e fecha-os.

Moore SD: Esmago-te. Assim mesmo. Facilmente! Amanhã já regresso e com vontade de vencer. E olha amigo…

Este tira um bilhete do bolso.

Moore SD: Não volto sozinho! 

*****


*Toca o genérico do programa.

Raquel Jacob: Por favor deem as boas-vindas ao supervisor-geral da Vanguarda da Luta-Livre… JOÃO LOPES!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: O público parece expressar-se de uma forma bem negativa relativamente a João Lopes!

Luís Barreira: Eu acho uma falta de respeito…

Lucas Brandão: Depois do que ele fez é normal. Não achas Luís?

Luís Barreira: Ele terá a sua razão…

Lucas Brandão: Não sei, ele entrou agora no ringue. Vamos ouvir.

João Lopes começa a andar no ringue, este chama Raquel e diz-lhe algo ao ouvido.

Raquel Jacob: O supervisor-geral pede um pouco de silêncio.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Alguns segundos passam com João Lopes no meio do ringue. Este acaba por se passar por completo pegar no microfone de Raquel e envia-la para fora do ringue.


João Lopes: Mas quê? Vocês preferem continuar ignorantes é isso? Preferem vaiar-me sem razão alguma? Tudo bem!

Alguém no público diz bem alto “QUEREMOS O CAMPEÃO PROMETIDO!”

João Lopes: Eu trabalhei toda a minha vida para que algo desta magnitude nascesse! Eu estive nos grandes palcos… Eu vi a pressão de perto. Aquele balneário lá dentro não merece um titulo assim. 

Este faz sinal para um dos cameraman’s ir até ao titantron.

João Lopes: A Vanguarda da Luta Livre é minha!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Uma jovem aparece trazendo algo numa mochila. Ela passa-a ao cameraman que desce novamente a rampa em direção a João Lopes entregando-lhe a mesma.


João Lopes: Apesar de eu ter experiência neste ramo e de ter analisado tudo de perto ninguém me deu valor. Até que apareceu o senhor Amorim com esta proposta. Tinha de a aceitar… E obviamente tinha de fazer nome a mim mesmo. Como já devia ter feito anteriormente em outros locais. Locais onde sou rejeitado e humilhado. Onde falam mal de mim nas minhas costas. Mas falem… Eu gosto de ver que nunca me esqueceram…

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

João Lopes: Como já disse podem vaiar-me à vontade… Porque a partir deste momento eu João Lopes, o homem mais importante do Wrestling Português, sou o vosso CAMPEÃO SUPREMO!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: O quê? Não me acredito nisto!

Luís Barreira: Boas palavras de João Lopes…

Lucas Brandão: Só podes estar a gozar comigo…

*Toca a música de Gonçalo Ferraz*

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Lucas Brandão: AQUI VEM A TORRE DE BELÉM! 

Luís Barreira: Ainda para mais vem estragar a comemoração do nosso Campeão Supremo!

Lucas Brandão: Que campeão? Ele não ganhou nada!

Luís Barreira: Auto intitulou-se! E como pode ele é o campeão Supremo!

Lucas Brandão: Gonçalo entra no ringue e fica cara a cara com João Lopes! A arena vai explodir!

Luís Barreira: Olha… FREDERICO DE QUEIRÓS ATACA GONÇALO!

Lucas Brandão: Não me acredito! Frederico ataca Gonçalo com vários socos na nuca. Gonçalo vai ao chão.

Luís Barreira: Figure 4 Leg Lock! Gonçalo está a pagar por interferir na celebração de João Lopes!

Lucas Brandão: Cala-te Luís! Isto é uma estupidez! Agora sim é preciso chamar os seguranças!

Luís Barreira: João Lopes deixa o ringue com o título ao ombro! 

Lucas Brandão: Frederico finalmente larga Gonçalo que certamente estará em mau estado!

Luís Barreira: O jovem de Oeiras abandona o ringue e olha para João Lopes.

Lucas Brandão: Estes dois tramaram Gonçalo! Parece que não temos tempo para mais pessoal… Até para a semana!

A imagem desvanece com João Lopes a caminhar para os bastidores e com Frederico a sair pelo meio do público.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13) Empty Re: VANGUARDA 1# (RTP2) - (19/01/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos