Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 2# (RTP2) - (26/01/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 2# (RTP2) - (26/01/13) Empty VANGUARDA 2# (RTP2) - (26/01/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 06:42

VANGUARDA 2# (RTP2) - (26/01/13) RTP2

PAVILHÃO MUNICIPAL DE CHAVES, CHAVES
|26 de Janeiro de 2013|
BILHETES À VENDA NO LOCAL E ONLINE

VANGUARDA 2#

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
PETER WORLD vs. MOORE SD
COMBATE "O IMPERADOR"

KELVY LIMA vs. ANDREUS PAPANDREUS
DIOGO MATOS vs. DAVID SANTOS

DARK MATCHES:
FRIEDRICH SCHNEIDER vs. JORGE GANTE
LUTADOR LOCAL (Visconde Antunes) vs. LUTADOR LOCAL (Professor Balela)


Última edição por doherty em Qui 01 Ago 2013, 04:15, editado 1 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 2# (RTP2) - (26/01/13) Empty Re: VANGUARDA 2# (RTP2) - (26/01/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 06:43

Luís Barreira: O tempo esgota-se! Que combate fabuloso! O público está ao rubro!

Lucas Brandão: É certo que não foi o combate mais técnico do mundo, mas ambos queriam mesmo vencer e isso por vezes é o mais importante!

João Lopes: Bem pessoal, vou abandonar aqui a mesa de comentadores. Primeiro porque tenho de resolver este empate. Existe um júri espalhado pela arena. Ninguém sabe quem eles são na realidade. Mas eles irão dar o veredicto deste combate. E durante as meias finais estarei a tratar de uns assuntos para depois voltar para ver a final convosco. Até já!

Lucas Brandão: Força.

O supervisor-geral sobe até ao ringue com todos os espectadores ao rubro!

João Lopes: Depois de um combate tão físico quanto este é uma pena ter de dizer a um de vocês que não passa.

Moore SD: Diz logo que sou eu.

João Lopes: Calma…

Peter World: Moore és tão armanço. Não compreendo como ainda não te olhaste ao espelho hoje. Foste humilhado por um apresentador de televisão ainda por cima!

Moore SD: Não me apelido de melhor do mundo…

João Lopes:Essa doeu… Mas pessoal tive agora outra ideia fenomenal! No próximo evento já não há espaço para vocês brilharem na totalidade! Aviso já os presentes e os que nos estão a ver em casa que o próximo evento será dia 19 de Janeiro. Mas o que proponho fica para dia 26 de Janeiro! O rematch entre vocês os dois num combate Imperador! O que me dizem?
SIM! SIM! SIM! SIM!

Peter World: Por mim é na boa! Quero ver-te sofrer!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

*****


João Lopes: Como já disse podem vaiar-me à vontade… Porque a partir deste momento eu João Lopes, o homem mais importante do Wrestling Português, sou o vosso CAMPEÃO SUPREMO!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: O quê? Não me acredito nisto!

Luís Barreira: Boas palavras de João Lopes…

Lucas Brandão: Só podes estar a gozar comigo…

*Toca a música de Gonçalo Ferraz*

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Lucas Brandão: AQUI VEM A TORRE DE BELÉM!

Luís Barreira: Ainda para mais vem estragar a comemoração do nosso Campeão Supremo!

Lucas Brandão: Que campeão? Ele não ganhou nada!

Luís Barreira: Auto intitulou-se! E como pode ele é o campeão Supremo!

Lucas Brandão: Gonçalo entra no ringue e fica cara a cara com João Lopes! A arena vai explodir!

Luís Barreira: Olha… FREDERICO DE QUEIRÓS ATACA GONÇALO!

Lucas Brandão: Não me acredito! Frederico ataca Gonçalo com vários socos na nuca. Gonçalo vai ao chão.

Luís Barreira: Figure 4 Leg Lock! Gonçalo está a pagar por interferir na celebração de João Lopes!

Lucas Brandão: Cala-te Luís! Isto é uma estupidez! Agora sim é preciso chamar os seguranças!

Luís Barreira: João Lopes deixa o ringue com o título ao ombro!

Lucas Brandão: Frederico finalmente larga Gonçalo que certamente estará em mau estado!

Luís Barreira: O jovem de Oeiras abandona o ringue e olha para João Lopes.

Lucas Brandão: Estes dois tramaram Gonçalo! Parece que não temos tempo para mais pessoal… Até para a semana!

A imagem desvanece com João Lopes a caminhar para os bastidores e com Frederico a sair pelo meio do público.

DARK MATCH
*Visconde Antunes venceu Professor Balela em 2 minutos
*Jorge Gante não apareceu no seu combate. Dessa forma Friedrich Schneider leva a vitoria por desqualificação do seu adversário.

Imagens gravadas umas horas antes mostram João Lopes a chegar ao pavilhão com o título Supremo no ombro direito. Este no entanto chega sozinho.

VANGUARDA 2# (RTP2) - (26/01/13) 120px-TV_14_DL
VANGUARDA 2# (RTP2) - (26/01/13) Rtp2
VANGUARDA 2# (RTP2) - (26/01/13) WkZM9

*****

Pequeno jogo de luzes enquanto a música da Vanguarda toca. Público ao rubro.

Lucas Brandão: Bem-vindos a mais um evento da Vanguarda da Luta Livre! Eu sou o Lucas Brandão e ao meu lado está Luís Barreira.

Luís Barreira: Oi pessoal. Hoje temos um evento fenomenal! Moore SD e Peter World entram no ringue para de uma vez por todas ver quem é o melhor dos dois!

Lucas Brandão: Isso mesmo! Depois de se terem enfrentado no primeiro evento da federação é sem dúvida este combate Imperador que irá mostrar quem realmente merece destaque na Vanguarda!

*Toca uma faixa de Rock genérico, música de Diogo Matos*

Luís Barreira: Aqui vem o jovem problemático de Lisboa…

Lucas Brandão: O único problema é que o gajo ainda não venceu um único combate. Isso sim é um problema.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este primeiro combate é de singulares. O primeiro a caminho do ringue vindo de Lisboa e pesando 92 kgs… DIOGO MATOS!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís Barreira: Este gajo simplesmente não quer saber de nada. O público vaia-o e este continua para dentro do ringue.

*Toca o hino do Benfica, música David Santos*

Lucas Brandão: Bem uma reação mista para este Benfiquista… O habitual já que o Benfica à algum tempo que vem a perder protagonismo no campeonato nacional.

Luís Barreira: Não digas isso alto! Ele ainda te ouve. Estes gajos do Benfica são doentes.

Raquel Jacob: Fazendo a sua estreia na Vanguarda da Luta-Livre, vindo de Alverca pesando e 88 kgs…  DAVID “SUPER EAGLE” SANTOS!

Lucas Brandão: Tu és de que clube?

Luís Barreira: Sou do Porto e tu?

Lucas Brandão: Sporting…

Luís Barreira: Fixe. Ainda vão passar o Trio de Ataque para a RTP2…

*Soa a campainha*

*O árbitro destacado é Afonso Martins
*David estica o braço para cumprimentar Diogo Matos. Mas este dá um soco em David.

-> David chega-se para trás, Diogo Matos dá impulso nas cordas.
-> Mas David apanha-o com um Spinebuster.
-> David Santos não perde tempo e vai para o “Final Glorioso”, a sua versão do Sharpshooter!
-> Diogo Matos desiste.

Lucas Brandão: Meu deus que combate mais rápido…

Luís Barreira: Não estava nada à espera disto!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… DAVID “THE SUPER EAGLE” SANTOS!

Lucas Brandão: Diogo Matos ainda não conseguiu vencer um único combate na VLL e o gajo ta furioso!

Luís Barreira: David vai ter com alguns fãs no público. Nos vamos até aos bastidores! Parece que temos lá algo importante…

*****

Vemos Moore SD vestido com um fato bem elegante e o cabelo preso em frente à porta do escritório do supervisor-geral João Lopes. Este olha para o seu relógio e decide entrar. Mas esta está fechada à chaves. Moore SD bate à porta e diz o seu nome.

Moore SD: Desculpe incomodar senhor João.

João Lopes: Não gosto de ser incomodado quando estou a trabalhar arduamente.

Na realidade este estava a polir o título Supremo.

Moore SD: Como sabe eu venci a lotaria no Estados Unidos. Estou um pouco melhor de finanças vá… E por isso acho que mereço lutar pelo título…

João Lopes: Pelo título de campeão nacional? Tudo bem. Nós depois ajustamos contas.

Moore SD: Não era bem isso…

João Lopes: Não era bem isso?! Tu não tens um combate com o Peter World? E um combate importante!

Moore SD: Tenho… mas eu vou vencer facilmente.

João Lopes: Oblá não vês que estou aqui a tratar do meu título? Não quero saber de ti para nada. Deixa-me em paz.

João Lopes começa a olhar para o título Supremo de forma sádica…

João Lopes: Terás a tua oportunidade pelo Título Nacional ganhes ou não o combate de hoje. Não digas que não sou teu amigo… Agora desampara-me a loja.

Moore decide sair do escritório rapidamente e contentar-se com aquilo que lhe foi dado.

*****

Estamos num dos balneários da Vanguarda onde Pedro Lombarda e Gonçalo Ferraz se encontram pontos para a primeira entrevista da noite. Clima de grande tensão, porque de certa forma Ferraz sente-se injustiçado.

Pedro Lombarda: O meu nome é Pedro Lombarda e estamos aqui com Gonçalo Ferraz.

Gonçalo Ferraz: Boa noite a todos os que se encontram ai em casa.

Pedro Lombarda: Gonçalo, como tem sido a tua vida ao longo destas duas semanas?

Gonçalo Ferraz: Cheia de altos e baixos. Mas posso retirar um balanço positivo, mesmo que esteja a ser constantemente alvo de ataques tanto psicológicos como pessoais. A força do público de certa forma supera isso.

Pedro Lombarda: Certo, mas sentes-te assim tão injustiçado?

Gonçalo Ferraz: Sim, apesar de já estar à espera que algo do género fosse acontecer. Só não esperava que fosse os staff!

Pedro Lombarda: Para finalizar. Queres falar um bocado sobre o anunciado que vais fazer hoje?

Gonçalo Ferraz: Só tenho a dizer que está dentro do meu contracto.

Gonçalo afasta-se de Pedro Lombarda que acena com a cabeça para cortarem a emissão.


Última edição por Alm em Dom 01 Set 2013, 03:25, editado 2 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 2# (RTP2) - (26/01/13) Empty Re: VANGUARDA 2# (RTP2) - (26/01/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 06:43

*****

Lucas Brandão: Mal posso esperar para ver o que vai sair do anuncio de Gonçalo Ferraz.

Luís Barreira: Aposto que se vem chorar. Mas o nosso supervisor-geral e campeão Supremo não pode baixar os braços!

Lucas Brandão: O João Lopes não é o campeão supremo rapaz! Ele auto intitulou-se campeão mas não ganhou nada!

Luís Barreira: Lucas está no site e ponto final!

*Toca o hino da Grécia, música de Andreus Papandreus*

Lucas Brandão: Passando para a ação no ringue… Andreus Papandreus irá fazer a sua estreia!

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate está marcado para ser um combate de singulares. O primeiro a caminho do ringue vindo da Grécia e pesando 107kgs… ANDREUS PAPANDREUS!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: Não compreendo como é que o pessoal gosta deste gajo. Era muito mais aceitável que gostassem do Kelvy! O Kelvy ao menos é brasileiro.

Lucas Brandão: Apesar disto não ser um concurso de popularidade é preciso ter em conta que na realidade se não tiveres as melhores atitudes ninguém te vai apoiar.

Luís Barreira: Isso é alguma boca?

Lucas Brandão: Não.

*Toca a faixa E tudo vai ficar Pior, música de Kelvy Lima*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Raquel Jacob: E o seu adversário vindo do Brasil e pesando 100 kgs… KELVY LIMA!

Luís Barreira: Apesar de tudo será um bom combate. Ambos os lutadores tem oportunidade de marcar aqui pontos. Certamente que o vencedor irá ficar bem visto.

Lucas Brandão: Sim. O vencedor irá caminhar em direção a um posto mais alto sem dúvida!

*Soa a campainha*

*O árbitro destacado para este combate é Adelaide Rodrigues.
*Ambos os lutadores cumprimentam-se em sinal de respeito apesar de não gostarem um do outro.

-> Ambos fazem um lock no meio do ringue que Andreus Papandreus ganha para delírio do público. Este é o primeiro combate do Grego na VLL.
-> Andreus num belo jogo de prisões com Kelvy. Clothesline do Grego deixando o Brasileiro no chão.
-> Papandreus tenta prendar um armbar mas Kelvy rebola para fora do ringue.
-> É lá que as coisas mudam com Lima a jogar sujo. German Suplex para espanto do público.
-> O árbitro pensa em interromper o combate mas o mesmo continua por pedido de Andreus.
-> Ambos voltam ao ringue.
-> Papandreus com algumas dificuldades na zona do pescoço e é onde Kelvy aponta mais o seu ataque.
-> Combate já com 5 minutos.
-> Kelvy Lima sobe ao topo da corda. Elbow mesmo na zona lombar.
-> Kelvy Lima quase venceu ai o combate, mas o instinto de sobrevivência de Andreus falou mais alto.
-> Andreus sempre apoiado pelo público começa a erguer-se das cinzas.
-> Vários Suplexes por parte do Grego. Grande momento por parte de Andreus que aplica o seu Expoder Suplex para climax máximo do seu momento.
-> Este vai procurar então o “Morte de Guerreiro” mas Kelvy Lima joga sujo e coloca um dedo dentro do olho de Andreus sem o árbitro ver. Isso é o suficiente para o mesmo prender a “Chave Brasileira” no meio do ringue que não deixa Andreus com qualquer tipo de hipótese a não ser desistir.

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… por submissão KELVY LIMA!

Lucas Brandão: O Brasileiro continua o ataquem em Andreus Papandreus! Isto assim não vale.

Luís Barreira: A isto chamo marcar impacto!

Lucas Brandão: Agora… A BOMBA BRASILEIRA! Parece que finalmente se fartou.

Luís Barreira: Andreus deve estar certamente dorido…

Lucas Brandão: Obviamente! Depois daquele German Suplex fora do ringue e disto é obvio que está… Chamem os médicos!

Luís Barreira: Vamos fazer um curto intervalo. Voltamos já.

*****


Todos vocês vão descobrir o que é lutar não pelo gosto de magoar os outros, mas sim pelo terror de não magoar quem mais amam. Esse é o caminho aqui. Pontapear pedras como vocês para escalar montanhas junto daqueles que amam. Os Gantes estão a chegar.

*****

Vemos Andreus Papandreus sentado em cima de uma mesa com vários médicos à sua volta e também algum staff da Vanguarda.

Andreus Papandreus: Eu estou bem fisicamente!

Médico: De certeza que não é preciso ir até ao hospital Andreus?

Andreus Papandreus: Não…

GTM Cool aparece na imagem.

GTM Cool: Soube agora do que te aconteceu. Como estás?

Andreus Papandreus: Incrédulo com a falta de honestidade que vai para estes lados. Eu vencia aquele combate limpinho no meio do ringue não fosse aquele polegar no olho.

GTM Cool: Eu tenho uma ideia… Que tal aliarmo-nos para o Parceiros de Guerra?! De certeza que o Kelvy Lima não arranja um parceiro da maneira que é mal encarado.

Andreus Papandreus: Por mim está bem!

Aperto de mão entre ambos.

Andreus Papandreus: Já agora o que achas de terem dado uma oportunidade pelo título Nacional ao Moore SD?!

GTM Cool: Alguns precisam de trabalhar para chegar ao topo… outros ganham a lotaria.

A imagem desvanece com os dois lutadores a continuarem a conversar enquanto o pessoal que se encontrava junto a eles começa a desperçar-se.

*****

*Toca a música de Gonçalo Ferraz, faixa dos Machine Head*

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAH*


Luís Barreira: Aqui vem o amuado Ferraz.

Lucas Brandão: Vais-me dizer que estás do lado do João Lopes?

Luís Barreira: Claro… Ele é que manda aqui.

Lucas Brandão: Por favor Luís não sejas um gato sapato. Que idiota que estás a ser.

Gonçalo Ferraz: Não quero estar aqui a perder tempo. João anda ao ringue já! E trás o teu mercenário!

Lucas Brandão: Ele certamente que fala de Frederico de Queirós!

Luís Barreira: Por favor digo eu! Já viste isto? A insultar o Frederico… chamando-o de mercenário.

*Toca a música do programa*

Luís Barreira: Coloca-te de pé para receber o nosso campeão!

Lucas Brandão: Estás a ver se recebes mais que eu é? Não é assim que o consegues Luís. É trabalhando. Por isso senta-te e faz a tua parte.

Luís Barreira: Andas muito engraçado tu… Andas andas.

João Lopes: Espero que tenhas a noção que eu só estou aqui porque quero anunciar umas coisas.

Gonçalo Ferraz: Eu também senhor campeão… E o meu anúncio é direto e concreto. Acabaram-se as brincadeiras. Sabes com quem é que estive ao telefone nem à uma hora atrás? Com o nosso presidente Américo Amorim!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAH.

Gonçalo Ferraz: E o “Verdade ou Consequência” já não é um rumor! É oficial!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAH.

Gonçalo Ferraz: Como sabes nesses eventos intitulados de PPV o campeão Supremo tem sempre de defender o seu título… E basicamente o campeão terá de o defender… contra mim!

João Lopes: O quê?! Quem manda aqui sou eu Gonçalo!

Gonçalo Ferraz: Na realidade és tu. Mas o nosso presidente ainda manda mais que tu. São ordens dele…

João começa a andar na rampa como um louco.

João Lopes: Achas que podes brincar comigo? Tudo bem Gonçalo! Terás o teu combate no PPV onde o título estará em jogo. Mas não contra mim… Contra o Frederico de Queirós!

*Toca a faixa de Frederico de Queirós, Aimless Arrow*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Gonçalo Ferraz: Nem és homem o suficiente para entrares no ringue comigo… Já devia estar à espera. Mandaste, como já disse, o teu Mercenário.

Frederico começa a descer a rampa em direção ao ringue, mas João para-o.

João Lopes: Frederico não vale a pena… Terás a tua oportunidade. E como deves calcular será um combate sem regras!

João Lopes virava costas para ir embora mas para…

João Lopes: Já agora Gonçalo… Para a semana temos o “Parceiros de Guerra” não é? Pois tu não tens direito a parceiro. Irás a combate sozinho!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

João Lopes: Agora cortem a emissão e vamos para intervalo!

*****



*****



A imagem mostra no balneário Sha To e João Silva com alguns pesos à volta. Ambos estão a fazer uma pausa do treino que faziam.

João Silva: Tenho de dar o braço a torcer… De certa forma tinhas razão.

Sha To: Sha To saber muito de artes marciais e assim João melhorar com Sha To.

O jovem Português fica algo confuso com as palavras do seu amigo monge. É nisto que aparece na imagem a nova contratação da VLL. Friedrich Schneider…

Friedrich Scheneider: Este povo Português é um saco de esterco.

Sha To: Tu… és?

Friedrich Scheneider: O meu nome é Friedrich… Scheneider e sou orgulhosamente de raça Ariana.

João Silva: Vamos para outro lado…

Friedrich Scheneider: Estás com medo pobre matarruano?

Sha To: Que é isso?

João Silva: Esquece Sha To, vamos embora.

Sha To: Vamos nada! Eu e tu partir este gajo!

Friedrich Scheneider: Que patéticos. Eu vou arranjar um parceiro para vos destruir na semana que vem!

Sha To: Nós os dois vamos ser os campeões de equipas da VLL!

João Silva: Não percas tempo com este gajo…

Chapada de Friedrich em João fazendo alto barulho… Sha To dá um berro bem grande e parte, de forma espalhafatosa, para cima de Friedrich Scheneider…

Friedrich Scheneider: LARGA-ME PORCO!

É nisto que os seguranças chegam e separam os três.

Friedrich Scheneider: Eu vou-me vingar!


*****

Raquel Jacob: Este é o combate principal da noite é um combate que se irá disputar com regras “Imperador”!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

*Toca a faixa Radioactive, música de Moore SD*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Raquel Jacob: O primeiro a caminho do ringue pesando 97kgs e vindo de Detroit nos Estados Unidos… MOORE SD!

Luís Barreira: Segundo informações que me chegam agora dos bastidores Moore SD irá enfrentar GTM Cool pelo título Nacional no PPV “Verdade ou Consequência”!

Lucas Brandão: Será sem dúvida um excelente combate, mas não sei até que ponto Moore SD o merece! Ele simplesmente pagou ao João Lopes e ainda assim não saiu bem o que ele queria!

Luís Barreira: Claro que merece. É um lutador de categoria que chegou às meias-finais do torneio pelo título Supremo!

Lucas Brandão: Por favor… mais valia apagar esse torneio da história!

*Toca a faixa Kill Rock n’Roll, música de Peter World*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Raquel Jacob: E o seu adversário vindo de Oliveira de Azeméis e pesando 94 kgs… PETER WORLD!

Luís Barreira: Este é que não merece nada. Não o tenho visto a fazer nada de especial…

Lucas Brandão: Não compres uns óculos não…

Luís Barreira: Perdeu para o Moore SD uma vez e vai perder outra vez!

Lucas Brandão: Tecnicamente não perdeu, empatou.

Luís Barreira: Não é o que diz os registos.

Lucas Brandão: A sério… não dá para falar contigo sobre nada fogo.

*Soa a campainha*

*Marcos Mendes é o árbitro destacado para este combate que tem duração máxima de 30 minutos.
*Marcos explica as regras aos lutadores enquanto os lutadores também o fazem para o público em casa.

-> Jogo de força no centro do ringue com Peter World a vencer. Mas Moore SD vai para outro jogo de forças e vence. Parece que ambos estão destinados a empatar. Quando Peter preparava-se para o round final Moore dá uma cotovelada valente no estomago de Peter.
-> A partir dai o mesmo começa a dominar. Sempre com ataques de grande impacto e a procurar logo a cover rápida. Ainda assim Peter safa-se.
-> Tigerbomb por parte de Moore SD que deixa Peter World em mãos lençóis. Ainda assim este consegue safar-se.
-> Vindo do nada World aplica um DDT mesmo no centro do ringue, enquanto Moore se tentava glorificar um pouco aos fãs e faz o cover de forma eficaz! 1-0 para Peter World.
-> Moore SD fica furioso e começa a intimidar o árbitro que ameaça desqualifica-lo. Este tenta ficar calmo e levanta Peter World para um Future Flash! Isto faz com que o combate fique empatado, mas na realidade está é a favor de Moore SD, já que Peter World está de rastos.
-> 10 minutos passam.
-> O público começa a ficar farto da arrogância de Moore SD até que Peter World levanta-se cospe no chão e aplica um Enziguri em Moore SD para delírio do público. Este de seguida aplica um dos seus finishers, o Spear mas Moore SD safa-se.
-> Peter coloca as mãos na cabeça em sinal de frustração mas não desiste. Este espera que SD se levante e Superkick! 2-1 para Peter World!
-> Moore SD rebola para fora do ringue. O árbitro começa a contagem dos 10 segundos. Peter World vai ter com ele, não quer vencer desta forma. Mas Moore atira-o contra o poste e entra no ringue.
-> O árbitro continua a contagem e vai até aos 9… 10… Fica então 2-2 entre ambos que emoção! O público vaia Moore SD pela sua estratégia de jogo, mas este faz tudo para vencer. Raquel Jacob ajuda Peter World a entrar no ringue.
-> 20 minutos já passaram.
-> O round final começa. O próximo a fazer um pin vence este combate. Moore SD apesar de dorido está confiante. Mas Peter World luta com tudo o que tem logo no início aplicando um Neckbreaker.
-> Moore SD não acredita nisto. Na cover este safa-se no último instante.
-> World prende o Kimura! Aflição de Moore que tenta chegar à corda para se salvar, neste momento essa situação é valida já que este é o tira teimas. Moore SD consegue chegar!
-> Ambos levantam-se lentamente com alguma vantagem para World, mas Moore é sorrateiro e Crossface no meio do ringue!
-> O público canta o nome de World que se arrasta até à corda. Este quase que tocava mas Moore puxa-o para o meio do ringue! Este está quase a desistir… Mas este não desiste e volta a tentar lentamente chegar à corda… até que consegue!
-> Público começa a cantar “VLL!” enquanto Moore SD está no centro do ringue aos berros por não saber o que fazer, isso é o suficiente para Peter World preparar o Superkick do nada e vencer! 1,2,3 no centro do ringue! 3-2. Vitória para o lutador de Oliveira de Azeméis!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate ao fim de 26 minutos com um resultado de 3-2 é… PETER WORLD!

Luís Barreira: Não me acredito! Moore SD não estava preparado!

Lucas Brandão: Que combate pessoal! Peter World consegue arrecadar aqui uma vitória super importante para si e mostra ao mundo que é melhor que Moore SD!

Luís Barreira: Para mim não mostrou nada… Foi sorte!

Lucas Brandão: Sim Luís… Sim. Não te estou para aturar mais hoje. Por isso até para a semana! E não se esqueçam que será uma noite especial! O evento será alargado para uma hora e meia e intitula-se de “Parceiros de Guerra”! No final da noite dois lutadores serão coroados os campeões de equipas!

Luís Barreira: Vá Adeus…
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 2# (RTP2) - (26/01/13) Empty Re: VANGUARDA 2# (RTP2) - (26/01/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos