Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bison

Ir para baixo

Bison Empty Bison

Mensagem por disco_fox Sáb 22 Jun 2013, 06:56

Username: orton champion

Nome do Wrestler: Big Bison Maniac

Data de Nascimento: Desconhecida

Altura: 1,93 metros

Peso: 190 kgs

Cidade Natal: Desconhecida

História do wrestler: Big Bison Maniac é um lutador bastante misterioso, pouco se sabe no que diz respeito à sua vida privada, no entanto é conhecido que os seus pais morreram quando este tinha apenas nove anos, vítimas de um brutal assalto junto a um banco. Ao crescer, sabendo disso sempre foi revoltado, principalmente com as pessoas mais capitalistas. No entanto sempre foi de poucas palavras, tinha sempre medo de ser gozado. Principalmente porque era um rapaz mais gordinho. Na escola batiam-lhe com frequência e o mesmo jurou que quando crescesse nunca mais iria acontecer algo do género.

Viveu em várias instituições. Percorreu Portugal continental quase todo, a certa altura já ninguém sabia bem de onde ele vinha, já se contavam várias histórias. Até que parou na Casa de Acolhimento Mão Amiga em Lisboa, onde conheceu Sebastião Fonseca, um jovem treinador de Atletismo, que rapidamente se tornou o melhor amigo. Apesar da idade Sebastião é um homem ativo, não fosse ele treinador de um desporto de competição. No entanto percebeu que com Bison a situação seria diferente.

A raiva acumulada dentro do jovem é então usada para algo que muitos não compreendem, os desportos de combate. Bison começou a treinar, foi nessa altura que esqueceu o seu nome e criou a “personagem” que hoje leva como se fosse real.

Big Bison Maniac, sempre acompanhado pelo seu “manager”, Sebastião Fonseca é um lutador agressivo que esteve muito tempo num circuito de lutas underground, quase desconhecido e completamente ilegal. Fez de Sebastião Fonseca um homem quase rico, nas apostas.

O passo seguinte foi conseguir entrar na Vanguarda da Luta Livre. Sebastião começou as negociações desde cedo, mal a federação abriu, mas só recentemente teve o consentimento do staff da federação para que Big Bison Maniac fizesse a sua estreia. O mesmo prometeu-lhes que irão ver algo que nunca tinham visto. Um lutador não só de impacto mas que não vacila dentro do ringue. Para elevar o seu dito “ego” o mesmo começou a usar uma mascara na cara, simbolizando o terror que todos devem ter ao vê-lo.

Gimmick: Lutador poderoso, de poucas palavras, controlado pelo seu manager, que só pensa em destruir.

Carácter: Heel

Descrição física:
Big Bison Maniac - http://www.accelerator3359.com/Wrestling/pictures/vader2.jpg

Sebastião Fonseca - http://static.oprah.com/images/own/2012/master-class/episodes/203/20120129-master-class-ted-turner-4-365x240.jpg

Estilo de luta: Powerhouse dominante

Música de entrada: https://www.youtube.com/watch?v=OeqxPn7O3DM

Coreografia de entrada: Sebastião Fonseca aparece primeiro, passando a cortina, este caminha um pouco na direção da rampa e aponta para o local de entrada. Aparece Big Bison Maniac bastante confiante, esfregando as mãos. Sebastião está parado e espera então pelo seu “monstro”, este chega perto de si cumprimenta-o, manda um grito de guerra e seguem ambos para o ringue. Sebastião sobre pelas estadas, Big Bison Maniac dá um salto ficando na borda. Dentro do ringue Big Bison Maniac fica no centro, de braços cruzados, enquanto Sebastião aponta para ele sorridente e confiante.

Moves:
Bear Hug
Body avalanche
Running powerslam
Punching combination to the opponent's midsection
Short-arm clothesline
Spinning backfist
Bigboot

Signature Moves:
Military Press Drop
Spinebuster
Overhead belly-to-belly suplex
Elevated Powerbomb

Finishers:
BISONTRAIN! (Corner slingshot splash)

Pormenores in-ring: Antes de aplicar o seu finisher, costuma aplicar o Spinebuster e depois ir ao canto mandando calar os espectadores antes de se atirar.

Outros: O seu manager costuma meter-se no combate de forma constante.
disco_fox
disco_fox

Masculino Número de Mensagens : 139
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos