Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA (PPV2#) - (16/02/13)

Ir para baixo

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA (PPV2#) - (16/02/13) Empty VERDADE OU CONSEQUÊNCIA (PPV2#) - (16/02/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 06:58

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA (PPV2#) - (16/02/13) JrFqeqc

Complexo Desportivo Dr. Magalhães Pessoa, Leiria
|16 de Fevereiro de 2013|


COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
COMBATE SEM REGRAS
FREDERICO DE QUEIRÓS vs. GONÇALO FERRAZ

COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO, SE FRED VENCER JOÃO LOPES CONTINUA CAMPEÃO

"MISTERIOSO" vs. DIOGO MATOS
GTM COOL vs. MOORE SD -> TÍTULO NACIONAL
DAVID SANTOS vs. JORGE GANTE w/ AL GANTE
SHA TO & JOÃO SILVA (c) vs FRIEDRICH SCHNEIDER & TOMAS OLIVER -> PARCEIROS DE GUERRA 
ANDREUS PAPANDREUS vs. KELVY LIMA -> TÍTULO VLL JUNIOR
PETER WORLD vs. FREDDY STAR


Última edição por doherty em Sáb 10 Ago 2013, 22:57, editado 1 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA (PPV2#) - (16/02/13) Empty Re: VERDADE OU CONSEQUÊNCIA (PPV2#) - (16/02/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 06:59

Uma pequena exibição de fogo de artifício faz a introdução deste evento especial, transmitido em PPV, o tema oficial do evento entoa por toda a arena e o público faz-se sentir. Casa cheia mas com vários bilhetes oferecidos. Uma iniciativa da VLL para conseguir colocar todo o estádio cheio.

Lucas Brandão: Senhoras e senhores bem-vindos aquele que podemos chamar “Verdade ou Consequência”! Um dos eventos especiais que a Vanguarda da Luta Livre trás até si e até ao mundo!

Luís Barreira: Isso mesmo. A VLL hoje transmite em PPV para todo o mundo no que esperamos ser um evento favorável à casa.

Lucas Brandão: Muita tensão em jogo hoje onde quatro títulos serão decididos. Ao longo da semana muito se falou. Ao longo da semana muito aconteceu. Mas é agora que tudo se vai decidir.

Luís Barreira: E nada mais pode ficar decidido que o combate entre Gonçalo Ferraz e Frederico de Queirós. Além de que e Lucas Brandão fizemos um pacto para que as coisas corram bem. Seremos os dois imparciais!

Lucas Brandão: Isso mesmo. Quem tem acompanhado as emissões na RTP2 sabe bem do que falamos… Por isso é altura de continuar este painel de análise.

Luís Barreira: Não consigo fazer uma aposta concreta em nenhum dos combates. Está tudo tão renhido neste evento…

*Entoa na arena a faixa Heartbreaker, música de Freddy Star*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores o primeiro combate da noite está marcado para uma derrota e é um combate de singulares. O primeiro a caminho do ringue vindo de Little Rock e pesando 103kgs… FREDDY “THE ROCK N’ROLL” STAR!

BUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: Opá não tenho muito a dizer. Mas a Raquel está uma gata hoje.

Luís Barreira: Freddy Star podia chegar ao topo na minha opinião, mas parece não se esforçar o suficiente para tal.

Lucas Brandão: Que o gajo não se esforça o suficiente já eu percebi, mas também não me parece muito talentoso. Contudo o que lhe falta é mesmo humildade…

Luís Barreira: Talvez…

*Toca a música Kill Rock N Roll, faixa de Peter World*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Raquel Jacob:E o seu adversário vindo de Oliveira de Azeméis e pesando hoje 94kgs… PETER WOOOOOOOOOOOOOOOOOOORLD!

Lucas Brandão: A música de Peter World combina bem com que ele quer fazer a Freddy Star. “Kill Rock N Roll”, porque de certa forma World estava no topo da VLL e desceu vertiginosamente.

Luís Barreira: É um facto isso. Este venceu o lugar no topo do mês de Janeiro e começou Fevereiro com uma derrota muito pesada contra David Santos. Agora abre o Verdade e Consequência à procura de voltar ao topo.

Lucas Brandão: Uma vitória aqui pode coloca-lo novamente na corrida pelos lugares cimeiros. E não se esqueçam que o vencedor enfrenta o vencedor do combate de mais logo entre David Santos e Jorge Gante…

Luís Barreira: Sim e esse combate será uma excelente oportunidade para um deles enfrentar o campeão Nacional!

*Soa a campainha*

*Jorge Mesquita é o árbitro selecionado para este encontro.
*Freddy Star aproxima-se para cumprimentar Peter World, este último aproxima-se também mas acaba recebendo uma chapada.

-> Star parte para cima do seu adversário com vários socos encostando-o ao canto onde lhe aplica um Invert DDT.
-> Cover rápida mas Peter World safa-se.
-> Este levanta-o e procura o seu Rock n’ Roll Lucky… contudo Peter World consegue safar-se.
-> Isso chega para que este ganhe algum impacto nas cordas e Spear. Com Freddy Star no chão este aproxima-se e aprende-o num Armbar para a vitóra.

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… PETER WORLD!

Lucas Brandão: Peter World não veio para cá para brincar e se as coisas não começaram da melhor maneira este acaba dando a volta.

Luís Barreira: Agora World terá certamente os olhos postos no que irá acontecer entre Jorge Gante e David Santos…

Lucas Brandão: As coisas parecem correr mais à feição do jovem de Oliveira de Azeméis.

*****

Pedro Lombarda está à porta do escritório pessoal de João Lopes, o supervisor-geral e o auto intitulado campeão Supremo, que hoje terá o seu título defendido no evento especial entre Gonçalo Ferraz, o candidato, e Frederico de Queirós, muito apelidado de lacaio.

Pedro Lombarda bate à porta e apenas uns largos segundos depois temos uma resposta de João Lopes, que aparece à porta com o título no ombro. Este encontra-se com um fato Armani.


Pedro Lombarda: Boa noite senhor…

João Lopes interrompe-o.

João Lopes: Chama-me João Lopes campeão Supremo, por favor…

Pedro Lombarda: João Lopes, campeão Supremo, como vê este evento de hoje. Tanto na visão de Supervisor-geral como de campeão que tem o seu título em jogo.

João Lopes: Tranquilo das duas partes. Tudo organizado para que nada acabe mal. Tanto no evento todo como no combate final. Tenho confiança no meu homem Frederico de Queirós.

Este faz aspas com os dedos quando diz “meu homem”.

Pedro Lombarda: Mesmo depois do Gonçalo quase o ter acatado e de o Frederico ter saído lesado do último evento?

João Lopes: O que conta é hoje e não haverá falhas. O que ficou para trás ficou. Não nos vamos preocupar muito com isso. Agora se não te importas vou gerir aqui este magnifico evento que temos pela frente! E olha não tires os olhos da televisão durante o combate principal.

Pedro Lombarda: Concer…

Lopes simplesmente abandona o local deixando Lombarda a falar sozinho.

*****

Lucas Brandão: Hoje não se vai perder tempo e vamos partir já para outro dos combates da noite onde o título de VLL Junior vai estar em jogo.

Luís Barreira: As regras são simples. Combate de singulares mas com limite de 1 hora. Se não tivermos um vencedor a disputa vai para as mãos de um júri!

Lucas Brandão: E não esquecer que este título só pode ser dado a lutadores com menos de 25 anos.

Luís Barreira: O que trás um pequeno problema… Andreus Papandreus não poderá ser campeão durante muito tempo. Pelas minhas contas ele faz 25 no próximo dia 11 de Março.

Lucas Brandão: Ainda assim tem aqui uma excelente oportunidade!

*Toca o hino da Grécia, música de Andreus Papandreus*

Raquel Jacob: Este combate está marcado para uma derrota e é para determinar o primeiro campeão Junior da Vanguarda da Luta Livre! O primeiro a caminho do ringue vindo da Grécia e pesando hoje 107 kgs… ANDREUS PAPANDREUS!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: Boa ovação para o grego que vai cumprimentando alguns fãs nas barreiras junto à rampa.

Luís Barreira: A casa hoje está quase cheia e tenho de admitir que uma das razões para tal é Andreus Papandreus. Ele dá-se muito bem com os fãs.

Lucas Brandão: E dá cabo dos lutadores dentro do ringue, ainda não teve foi sorte…

*Toca a música “E Tudo Vai Ficar Pior”, faixa de Kelvy Lima*

Raquel Jacob: E o seu adversário vindo do Brasil e pesando exactamente 100kgs… KELVY LIIIIIIIIIIMA!

BUUUUUUUUUUUUUUH

Lucas Brandão: Kelvy entrou na mente de Andreus nos últimos tempos e isso tem sido um facto determinante.

Luís Barreira: O ataque de Kelvy também teve efeitos obviamente.

Lucas Brandão: Sim isso é obvio. Mas espero que o Andreus se mantenha em “pé” e que hoje consiga algo melhor. Pelo menos para o “show”.

*Soa a campainha*

*Adelaide Mesquita é a oficial deste combate.
*Tensão bem alta entre os dois e no resto da arena também. O público quer ver algo diferente e mais emocionante que o primeiro combate.

-> Andreus parte logo para cima de Kelvy com vários socos conseguindo assim coloca-lo no chão.
-> Tenta prende-lo em várias submissões mas isso torna-se praticamente impossível já que Kelvy é bastante ágil e consegue escapar.
-> Kelvy levanta-se enquanto Andreus ainda está no ringue. O jovem Brasileiro tem bastante garra e consegue então aplicar um Spear, ganhando velocidade nas cordas, em Andreus mal este fica de pé.
-> Este tenta procurar logo a Chave Brasileira, mas Andreus não se deixa apanhar também.
-> Russian Leg Sweep por parte de Kelvy e depois sobe ao canto.
-> Este vai para se atirar, mas não chega a fazer nada Andreus vai lá e interrompe.
-> Suplex da corda superior! Andreus vai para a cover mas Kelvy safa-se.
-> Momento de grande tensão na arena.
-> Kelvy levanta-se e Lariat!
-> Cover também mas Andreus safa-se.
-> Ambos estão de pé. E safam-se de vários ataques ao mesmo tempo, mas é nisto que Andreus consegue rodar para trás de Kelvy Lima e aplicar o seu Papan-Plex!
-> Cover para a vitória de Andreus Papandreus!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate e novo campeão de Juniores da Vanguarda da Luta Livre… ANDREUS PAPANDREUS!

YEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: Grande vitória para o Grego num excelente combate e olha… ainda não tinha vencido nenhum combate oficial na VLL e o primeiro que vence é logo por um título! Ele deve estar muito orgulhoso do seu trabalho.

Luís Barreira: Quem não está satisfeito é Kelvy Lima que afirma ter levantado o ombro antes da contagem final. Eu sinceramente não vi, mas isto vai dar pano para mangas!

Lucas Brandão: Ai se não vai…

*****

A imagem coloca Zé Maravilha na zona de entrevistas com Sha To e João Silva, os Parceiros de Guerra estão prontos para falar.

Zé Maravilha: Olá a todos ai em casa… Infelizmente tenho de vos informar que o combate de equipas não irá acontecer. Isto porque a equipa de Freddy Star e Friedrich Schneider foi desqualificada. Ao que parece ambos foram apanhados com substâncias ilegais no corpo o que lhes retira a participação na VLL até ao fim do mês. Tenho aqui ao meu lado os campeões e quero saber o que eles acham…

João Silva: É triste para a modalidade. Mas não vale a pena esconder. Temos de encarar isto de frente e nós como campeões mostramos que somos 100% livres dessas substâncias.

Sha To: Sha To sim ser livre.

João Silva: É uma pena não competirmos num evento destes mas certamente que no futuro teremos a nossa oportunidade. Espero que a VLL nos ofereça uma oportunidade de defender os Parceiros de Guerra e que em breve. Seja contra o Freddy e o Schneider… ou não.

Zé Maravilha: É tudo por agora. Voltamos com a missão para o ringue.


Última edição por Alm em Dom 01 Set 2013, 03:38, editado 2 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA (PPV2#) - (16/02/13) Empty Re: VERDADE OU CONSEQUÊNCIA (PPV2#) - (16/02/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:00

*****

*A emissão volta e estamos prontos para o combate entre Jorge Gante, acompanhado pela sua esposa, contra David Santos. O árbitro oficial é Afonso Martins.
*Gante dá um beijo na sua esposa e David Santos vem até ao centro do ringue para o cumprimentar. Tal é aceite.

-> Gante procura ganhar a ofensiva mas é David Santos não se deixa enganar.
-> Aplicando um Exploder Suplex.
-> Al Gante fica furiosa e aparece na borda para distrair Santos.
-> O Benfiquista cai no feitiço e Gante aplica um Neckbreaker.
-> Contudo este vem discutir com Al e dizer que tal não devia ter acontecido.
-> David Santos levanta-se e Back to Belly Suplex!
-> Este sobe ao canto. Al tenta interferir mas desta vez o árbitro não deixa.
-> Voo da Águia para a vitória!

Raquel Jacob:O vencedor deste combate… DAVID SANTOS!

Luís Barreira: Reação interessante para Santos que começa a descer para sul e tem mais apoiantes…

Lucas Brandão: Não te esqueças que para a semana chegamos ao pavilhão da Vanguarda em Lisboa… Certamente que a receção irá ser do agrado de David Santos.

*****



*****

Lucas Brandão: Muito boa esta faixa de Linda Martini que faz de tema oficial da Verdade e Consequência.

Luís Barreira: Por acaso é uma música que gosto bastante.

*Toca a música Holy Wars, faixa de GTM Cool*

Lucas Brandão: GTM Cool está de volta ao ringue da VLL a solo. Desta vez para enfrentar Moore SD pelo título Nacional.

Raquel Jacob: Este é um combate marcado para uma derrota apenas e é pelo título NACIONAL! O primeiro a caminho do ringue e pesando 94kgs, vindo de Chicago nos Estados Unidos… GTM COOL!

Luís Barreira: As regras são restritas… Nenhum lutador que não tenha nacionalidade Portuguesa ou descendência pode lutar por este título…

*Toca a música Radioactive, música de Moore SD*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Raquel Jacob: E o seu adversário vindo de Detroit e pesando 97kgs… THE MOORE SD!

Lucas Brandão: No entanto é preciso referir que ambos os lutadores são Americanos é certo, mas com família Portuguesa. O que os fãs aptos para lutar pelo título.

*Soa a campainha*

*Marcos Mendes é o árbitro para este encontro.
*Moore SD entra sorridente no ringue e dá uma espécie de chapadinha em GTM que se passa por completo.

-> GTM Cool começa com Samoan Drop bem forte em Moore SD que fica logo no chão. Cover mas sem efeito.
-> GTM pega no seu adversário e Suplex.
-> Pega novamente e coloca-o no canto. Vai tentar o Supexplex, mas Moore SD trata e dá uns socos, GTM safa-se e Dropkick.
-> Moore SD vai ao chão mas rola para fora do ringue.
-> Ambos lutam um pouco lá fora. Moore SD sai sempre por baixo, mas ao entrar dentro do ringue consegue alguma vantagem e aplica um DDT bem rápido. Tenta a cover, mas também sem efeito.
-> Moore SD com o controlo do combate começa a gabar-se de tal.
-> GTM Cool apanha-o num Rollup mas no segundo final este consegue salvar-se.
-> Moore SD vê as coisas mal paradas mas de um momento para o outro consegue aplicar um The Future Flash!
-> Mas GTM Cool safa-se! Este nem se quer acreditar.
-> A raiva instala-se em Moore SD que fica à espera que GTM Cool se levante. É o que acontece… mas GTunner!
-> MOORE SD CONSEGUE ESCAPAR!
-> Ambos estão deitados no chão com 1 minuto para terminar o combate…
-> Moore SD arrasta-se para próximo de GTM…
-> Consegue prender o Golden Key…
-> Segundos finais e GTM Cool desiste! Bastavam 2 segundos e o combate ia terminar!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate e campeão Nacional… MOORE SD!

Luís Barreira: Certamente que irá existir uma festa valente para junto da mansão de Moore.

Lucas Brandão: E nenhum de nós será convidado…

*****

A imagem mostra João Lopes a falar com Frederico de Queirós.

João Lopes: Não vais falhar pois não Fred?!

Frederico de Queirós: Claro que não…

João Lopes: Que se passa contigo rapaz? Queres um aumento? Podemos tratar disso depois deste combate, se venceres claro.

Frederico de Queirós: Eu garanto que venço…

*****

Lucas Brandão: Bem o Diogo Matos já se encontra no ringue esperando pelo seu adversário.

Luís Barreira: Ao que parece este Diogo Matos foi-lhe dado uma última oportunidade aqui na VLL para se afirmar. Se ele não conseguir será colocado de parte.

Lucas Brandão: Isso mesmo Luís. Agora estou é curioso para ver quem é o gajo que se vai estrear…

Luís Barreira: O gajo tem aparecido em vários teasers e chegou o momento.

*Toca a música Escravos de Zayi Slave, música do lutador misterioso*

O público fica bastante expectante e a música começa a tocar durante algum tempo sem nada acontecer


Lucas Brandão: Meu deus… Que monstro!

Luís Barreira: Repara no olhar do público… Este gajo sem dúvida marca impacto.

Lucas Brandão: Sem dúvida. Ele anda lentamente para o ringue.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate está marcado para uma derrota. A caminho do ringue vindo de Benguela em Angola e pesando 146kgs… “O Monstro Africano” Kizua.

Luís Barreira: Até a Raquel está medo…

Raquel Jacob: E no ringue de Lisboa e pesando 92kgs… DIOGO MATOS.

Lucas Brandão: A diferença de pesos é abismal.

*Soa a campainha*

*Jorge Mesquita é o árbitro do encontro.
*Kizua olha lentamente para Diogo Matos e aproxima-se deste. Diogo tenta sair do ringue mas é apanhado.

-> Kizua pega em Diogo numa espécie de Elevated Powerbomb e atira-o ao chão. O impacto é tão grande que Matos não se mexe mais. Este faz o pin e vence.

Raquel Jacob: O vencedor deste combate Kizua…

Luís Barreira: Estou impressionado. E parece que o público ainda mais está…

Lucas Brandão: Nunca se tinha visto nada assim na Vanguarda da Luta Livre!

Luís Barreira: Bem e parece que este não quer saber muito disso já que levanta-se e começa a ir para os bastidores…

Lucas Brandão: Certamente que não fica por aqui o impacto de Kizua…

*****

A imagem mostra o novo campeão Nacional, Moore SD, com o título ao ombro no seu balneário. Não se encontra mais ninguém lá dentro mas existe uma taça de champanhe e também um pequeno portefólio.

Moore SD: Senti a necessidade de vos falar imediatamente como excelente representante nacional que a partir de hoje espero ser! Infelizmente tenho que vos dar uma notícia que não me agrada muito, mas que tinha de ser concretizada…

Este pega no portefólio que tinha perto de si.

Moore SD: Mais um desempregado hoje… Isso mesmo. Felizmente não sou eu e poderei continuar a utilizar o meu dinheiro para vos ajudar. Mas o Peter World acabou de ser despedido da Vanguarda da Luta-Livre….

Este levanta a cabeça com um grande sorriso.

Moore SD: Estou triste…. Comprei hoje o contracto exclusivo dele ao João Lopes, mas passado algumas horas decidi despedi-lo… Ele irá receber o fundo de desemprego. Menos mal. Há quem não receba!

A imagem desvanece com Moore SD a rir-se de forma sádica.
*****


Última edição por Alm em Dom 01 Set 2013, 03:39, editado 2 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA (PPV2#) - (16/02/13) Empty Re: VERDADE OU CONSEQUÊNCIA (PPV2#) - (16/02/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:00

Pequeno vídeo de amostra com tudo o que aconteceu no evento até ao momento de importante. Desde a vitória de Peter World logo no início e também a vitória de Moore SD, até este ter comprado o contracto de World e o ter despedido. Seguido do segmento entre os “Parceiros de Guerra” que afirmam que não combaterão hoje porque os seus adversários foram desqualificados. Mostra também imagens de Andreus Papandreus a vencer o título e claro a destruição de Kizua, o novo lutador da VLL, e também uma pequena preview do que iremos ver já de seguida no evento principal!

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA (PPV2#) - (16/02/13) YMHTFRT
*****

*Toca a música do evento e entra João Lopes com o título supremo no ombro*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Lucas Brandão: Aqui vem o nosso supervisor-geral. Provavelmente para comentar esta disputa a nosso lado.

Luís Barreira: Durante todo o evento não tivemos as nossas divergências Lucas, mas agora tenho de me colocar de pé para bater palmas a este senhor. Nem que seja por o grande evento que colocou disponível.

Lucas Brandão: Faz o que quiseres…

Lopes vem sorridente e dá o título a Raquel, mas antes dá-lhe um beijo e diz “Já volto para te vir buscar”.

João Lopes: Então Lucas como estás?! Já te passou?

Lucas Brandão: O quê?

João Lopes: Sei lá, quero lá saber. Mas na semana passada abandonaste a emissão… Pensei que tavas doente. Não quero saber, mas fica bem perguntar. Dá um ar profissional.

Lucas Brandão: Que isto é tudo fachada eu já sei…

Luís Barreira: Não nos vamos chatear pessoal! Vamos é comentar este grande combate.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o combate final deste Verdade e Consequência e é pelo título SUPREMO! Se Frederico de Queirós vencer João Lopes continua o campeão Supremo!

João Lopes: Isso mesmo!

*Toca a música Veins and Veils, faixa de Frederico de Queirós*

Raquel Jacob: O primeiro a caminho do ringue, pesando hoje 96kgs e vindo de Linda-a-Velha…. FREDERICO DE QUEIRÓS!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

João Lopes: O vencedor deste combate!

Lucas Brandão: Não me parece que tenhas conseguido subornar o Gonçalo para ele perder… Só para manteres o título. Aliás acho que se o fizesses aconteceria o contrário… ainda mais rápido.

João Lopes: Estás muito engraçado hoje Luquinhas… Vê lá se não queres ir comentar corridas de cavalos para semana.

Luís Barreira: Pessoal… Vamos continuar!

*Toca a música The Blood, The Sweat, The Tears que é a faixa de Gonçalo Ferraz*

Raquel Jacob: E o seu adversário vindo de Belém, Lisboa e pesando hoje 85kgs… GONÇALO FERRAZ!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: Ferraz entra com grande determinação no ringue e aquele discurso que ele deu sem dúvida que colocou todo o público do lado dele, se já não estavam…

Luís Barreira: Tenho de concordar contigo, mas…

João Lopes: Luís que disseste?

Luís Barreira: Nada… nada… Vamos é passar para o combate! Não vamos esperar mais!

*Marcos Mendes é o árbitro oficial deste combate.
*Tensão enorme na arena. O público está ao rubro. Foi por isto que eles cá vieram.

-> Combate sem regras…
-> Frederico começa logo a atacar o ombro direito de Gonçalo e este sente dor imediatamente.
-> Gonçalo levanta-se e excelente dropkick de Frederico.
-> Contudo Gonçalo não se deixa ir abaixo e aplica um Elbow mal se levanta. Estes trocam vários socos e agressões entre si. O público vai ao rubro puxando por Gonçalo que ganha a frente.
-> Arm Triangle Lift into Backbreaker deixando Frederico de Queirós no chão.
-> Cover mas este safa-se. João Lopes salta da cadeira.
-> Gonçalo sente Fred e dá-lhe um pontapé mesmo na nuca. Fred fica deitado no chão e este procura pende-lo num STF mas não consegue.
-> Fred levanta-se dá impulso nas cordas e Side Slam.
-> Este procura o Figure Four Leglock, para também explorar a lesão antiga de Gonçalo, só que sem efeito.
-> De seguida Gonçalo levanta-se com a ajuda das cordas e Fred foge para trás procurando o German Suplex. Sem efeito. O background de Ferraz faz com que este se consiga segurar não levando então com o impacto.
-> Mas Fred dá um soco no ombro direito, mesmo na lesão do lutador de Belém deixando-o bem dorido.
-> Isso foi suficiente para acordar o mal dentro de Fred que aproveitou para uma cover rápida, mas sem efeito.
-> Ambos de pé e Neckbreaker de Fred seguido de um Elbow mesmo no chão.
-> Procura de outra cover mas sem efeito.
-> Gonçalo continua a ir por baixo e é encostado ao canto recebendo uma cotovelada. Nisto Fred ganha impulsão nas cordas e agora uma joelhada.
-> Cover e quase que vence…
-> O Gogoplata está agora preso no meio do ringue. Gonçalo luta para não desistir mas o ombro doí-lhe cada vez mais.
-> O árbitro aproxima-se tentando ver como corre tudo isto.
-> Gonçalo consegue livrar o braço direito mas este começa a ser demasiado fraco para dar socos.
-> Mas ainda assim a força do mesmo é inigualável e ele consegue pegar em Frederico no ar e atira-lo para o chão com violência safando-se assim da manobra letal!
-> Gonçalo não tem tempo para recuperar o folgo e vai para um Spinebuster letal. Frederico levanta-se logo mas com muitas dores nas costas. Full Nelson Suplex! Cover, mas Frederico de Queirós safa-se mesmo no último momento possível.
-> Gonçalo coloca as mãos na cabeça. Ele nem quer acreditar… Este levanta-se agarrado ao ombro direito.
-> Frederico continua no chão. O público acalma Gonçalo, mas ainda não terminou…
-> Este ganha algum folgo e espera que Frederico levanta-se.
-> Ambos estão frente a frente. Gonçalo está agarrado ao ombro mas estica o braço para Frederico. Este olha para João Lopes que diz “acaba com ele”!
-> Gonçalo deita o braço pa baixo e procura o seu finisher, mas Frederico apercebe-se e consegue esquivar-se. Ele olha para João Lopes e Blackout Stomp!
-> Vitória de Frederico de Queirós…

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… FREDERICO DE QUEIRÓS!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

João Lopes: SIM! SIM! SIM!

Lucas Brandão: A bondade de Gonçalo traiu-o…

Luís Barreira: Raquel dá o título para a mão de Fred. Este estica o braço para dar a Lopes, mas recolhe-o.

João Lopes: Dá cá isso e termina com o Gonçalo.

Lucas Brandão: Parece que o Fred fica com remorsos… Gonçalo está no chão indefeso e Lopes quer destruí-lo…

Frederico de Queirós: Não…

Luís Barreira: O quê?! Frederico abandona o ringue com o título na mão.

João Lopes: Vais-te arrepender disto.

Lucas Brandão: As luzes apagam-se… o que se passa aqui!

Luís Barreira: Será o homem que atacou Gonçalo pelas costas mais que uma vez?!

Lucas Brandão: As luzes voltam… é ele! OH MEU DEUS!

Luís Barreira: KIZUA ESTÁ NO MEIO DO RINGUE COM GONÇALO NO AR E DESTROI-O!

Lucas Brandão: Gonçalo agarra-se ao seu ombro lesionado.

João Lopes: Frederico tu… és o próximo!

A imagem desvanece com Kizua ao lado de João Lopes, que termina este Veradade e Consequência sem o “seu título”.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA (PPV2#) - (16/02/13) Empty Re: VERDADE OU CONSEQUÊNCIA (PPV2#) - (16/02/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos