Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 7# (RTP2) - (16/03/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 7# (RTP2) - (16/03/13) Empty VANGUARDA 7# (RTP2) - (16/03/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:13

VANGUARDA 7# (RTP2) - (16/03/13) RTP2

PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE, LISBOA
|16 de Março de 2013|
BILHETES À VENDA NO LOCAL E ONLINE


VANGUARDA 7#


COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

FREDERICO DE QUEIRÓS contra STRAIGHT JOHNY



HENRIQUE COELHO contra EDUARDO SANTOS 
VINÍCIUS NUNES contra K-MYERS
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 7# (RTP2) - (16/03/13) Empty Re: VANGUARDA 7# (RTP2) - (16/03/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:14

VANGUARDA 7# (RTP2) - (16/03/13) 120px-TV_14_DL
VANGUARDA 7# (RTP2) - (16/03/13) Rtp2
VANGUARDA 7# (RTP2) - (16/03/13) WkZM9


A imagem mostra o ringue da Vanguarda da Luta Livre, com a mesa de comentadores a seu lado, a partir do camarote principal do Pavilhão da VLL, temos um público animado para este evento que será bastante especial, pois trata-se de uma comemoração do décimo espetáculo semanal seguido da Vanguarda da Luta Livre!

Lucas Brandão: Senhoras e senhores bem-vindos à sétima edição da Vanguarda e ao décimo show da federação! O meu nome é Lucas Brandão e ao meu lado tenho Luís Barreira. Estamos na RTP2 a transmitir para todo o Portugal em canal aberto!

Luís Barreira: Olá pessoal! Lucas hoje teremos um grande evento aqui no nosso excelente e moderno pavilhão da Vanguarda!

Lucas Brandão: É verdade! Haverão duas estreias que esperamos que sejam de peso e haverá também espaço para um combate de luxo digno de PPV! 

Luís Barreira: Straight Johny tem então a sua oportunidade de mostrar que realmente as coisas mudaram para o seu lado enfrentando um dos candidatos pelo título Supremo… Frederico de Queirós!

*Toca a música de Moore SD, Radioactive*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Lucas Brandão: Parece que vamos começar a emissão propriamente dita com o campeão Nacional Moore SD.

Moore dirige-se até ao ringue com um fato bastante bonito e com o título Nacional no ombro.

Luís Barreira: Sempre com a máxima apresentação o nosso campeão. A mostrar que na Vanguarda existe classe e subtileza.

Lucas Brandão: Subtil ele é… Para ser o campeão…

Moore SD: Excelente maneira de começar este programa tão especial… 

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Moore SD: Certo, vocês são sempre muito emotivos relativamente a mim. Adoro isso. Mas o que adoro mais é ser o campeão Nacional! Isso mesmo!

VAI-TE EMBORA!

Moore SD: Vou-me embora? Bem, não me parece… tudo isto porque alguém tem de meter este barco a boiar… E esse alguém sou eu! 

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Moore SD: Querem arguir contra factos? Eu sou o vosso campeão Nacional, venci o vosso Benfiquista na semana passada e venço qualquer um que me coloquem na frente. Não preciso de provar mais nada a ninguém, se algum dia tive de o fazer. Vocês são apenas uns hipócritas. Fazem de conta que são santos, mas na realidade são todos piores que eu. Com a tristeza de nunca terem conquistado nada na vossa vida.

BUUUUUUUUUUUUH.

Moore SD: Eu não tive uma boa semana apesar de tudo o que ocorreu no último evento e talvez o merecesse. Muito me criticam por vitórias por sorte, subornos e desrespeitar as pessoas. Na semana passada venci limpo, não subornei ninguém, como nunca fiz… e fui concreto. O ringue serviu para eu vencer o combate e nada mais. 

Luís Barreira: Ele até tem razão Lucas…

Moore SD: Mas o que é que as pessoas dizem? O contrário! E porquê? INVEJA!

O QUÊ?!

Moore SD: INVEJA! INVEJA! INVEJA! A única pessoa que deveria ter inveja aqui seria eu! Porque nos aproximamos do “Ressureição Suprema” e não tenho combate. Porquê?! Não sou bom o suficiente para ter o meu nome no cartaz?! 

*Toca uma música desconhecida*

Lucas Brandão: Mas o que é isto? De quem é esta música?!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Luís Barreira: NÃO PODE SER!

Lucas Brandão: É NUNO LOPES! O FAMOSO ACTOR PORTUGUÊS! 

Luís Barreira: O público está ao rubro com Nuno Lopes! Quem diria? 

Lucas Brandão: O que será que ele faz aqui?!

NUNO! NUNO! NUNO! NUNO!

Nuno Lopes: ENTÃO PESSOAL?!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Moore SD: O que é que fazes aqui idiota? Volta para o teu camarim antes que te magoes… Ou terei que chamar a segurança?

Nuno Lopes: Chama à vontade… Quem fará figura de otário serás tu. 

NUNO! NUNO! NUNO!

Nuno Lopes: Calma pessoal. Vamos distribuir as cartas devagar… Para ver que trunfos temos nas mangas. Antes de mais Moore tenho a dizer-te que assinei um contrato com a VLL até ao Ressureição Suprema. 

YES! YES! YES!

Nuno Lopes: Mas não será para te enfrentar infelizmente, porque esse seria certamente o meu objetivo depois de ouvir as tuas palavras. No entanto estarei envolvido no teu combate.

Moore SD: O que é que estás para ai a dizer?! 

Nuno Lopes: O teu título estará em jogo e serei eu que o terei nas mãos… PORQUE EU SOU O ÁRBITRO OFICIAL DO MESMO!

Lucas Brandão: OH MEU DEUS! 

Luís Barreira: Nuno Lopes vai estar no Ressureição Suprema como árbitro especial?! 

Moore SD: O quê?! Só podes estar a gozar….

Nuno Lopes: Se um Lopes te ajudou agora outro Lopes vai ajuizar… 

Moore SD: Mas quem é o meu adversário? Quem?!

PETER WORLD! PETER WORLD! PETER WORLD!

Nuno Lopes: O público fez-se ouvir, o público decidiu. Essa era sem dúvida a última carta que te iria dar! O Peter World foi recontratado pelo Américo Amorim! E ele irá regressar no PPV! Para te enfrentar!

Moore SD: Não pode ser! NÃO PODE SER!

Lucas Brandão: Falta de caracter por parte de Moore que ataca Nuno Lopes! 

BUUUUUUUUUUUUUUH.

Moore SD: NINGUÉM GOZA COMIGO!

Luís Barreira: O Golden Key está preso no meio do ringue… O nosso campeão Nacional prende Nuno Lopes de forma doentia!

Lucas Brandão: Os seguranças chegam para impedir mais estragos!

Luís Barreira: E nós vamos a um curto intervalo, onde iremos mostrar a mais recente Academia de Wrestling Portuguesa!

Lucas Brandão: Já a seguir o primeiro combate da noite!

*****
[color][font]


A imagem mostra um pequeno pavilhão, com algumas cadeiras ao redor de um ringue. Numa das paredes é possível ver um enorme cartaz a dizer “Academia Nacional de Wrestling”. As cadeiras estão todas cheias, certa de 20. Na maioria estão lá adolescentes, mas ainda vemos um ou outro senhor de idade. Vemos também várias imagens de combates nesse mesmo ringue.

Rob Este: Olá o meu nome é Rob e sou um dos 5 lutadores da ANW. O meu sonho é chegar até ao topo da Vanguarda.

Passam algums imagens de Rob Este no ringue.

Rob Este: Acredito que tenho tudo para chegar ao topo e que já o ando a mostrar aqui na ANW. Os fãs adoram-me e consigo sempre ter o melhor combate da noite por isso que mais é preciso? 

Este ri.

Rob Este: Gosto de beber o meu copo. Estar com os amigos. Mas gosto ainda mais de estar no ringue e é por isso que na próxima semana irei estar na Vanguarda da Luta Livre pela primeira vez. 

[/font][/color]
*****



*****
[color][font]


Lucas Brandão: Estamos de volta e agora com ação propriamente dita no ringue.

Luís Barreira: Antes de mais queremos alertar os nossos telespectadores que Nuno Lopes se encontra nos balneários a recuperar e que Moore SD foi retirado da arena. 

Lucas Brandão: No ringue já se encontra o novato K-Myers.

Luís Barreira: Ele já deve tar farto de esperar por Vinicius Nunes!

*Toca a música “Same Old Song”, faixa de Vinícius Nunes*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate está marcado para uma derrota e é o primeiro que iremos ter esta noite. A caminho do ringue vindo de Salvador da Bahia, Brasil… pesando 118 kgs… VINÍCIUS NUNES!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Raquel Jacob: E no ringue o seu adversário. Vindo de Clevaland Ohio, nos Estados Unidos… pesando 93 kgs e fazendo a sua estreia na Vanguarda da Luta Livre… K-MYERS! 

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

*Soa a campainha*

[/font][/color]
*Jorge Mesquita é o árbitro destacado para este combate.
*K-Myers encontra-se no canto pronto para iniciar o combate. Vinícius nota que não valerá a pena cumprimenta-lo.

-> Hold no meio do ringue. K-Myers perde o confronto, mas volta para cima de Vinícius com grande impacto, aplicando um Clothesline. Apesar da diferença de pesos ser favorável ao Brasileiro este vai ao chão.
-> Nunes talvez tenha subestimado o Americano que rapidamente levanta Vinícius e procura um Suplex. 
-> No entanto Vinícius consegue salvar-se. Balançando para trás. German Suplex por parte do Brasileiro.
-> Myers vai ao chão com grande impacto. Vinícius aproveita este impacto para procurar a cover, mas sem efeito Myers safa-se.
-> O Americano rebola para fora do ringue.
-> Vinícius vai atrás dele, mas o tempo foi suficiente para o lutador de Ohio ganhar alguma folgo e quando Vinícius chega este é atacado violentamente.
-> Ambos estão no chão fora do ringue e com Myers por cima a aplicar vários socos. 
-> Este envia o Brasileiro para dentro do ringue, sobe ao canto e procura uma joelhada mas falha!
-> Vinícius levanta-se agarrado ao seu estomago e Chokeslam! 
-> K-Myers está em apuros. Levanta-se com a ajuda das cordas.
-> CRAZYBOMB por parte de Vinícius Nunes, no centro do ringue. Vitória para o Brasileiro!
[color][font]


Raquel Jacob: O vencedor deste combate… VINÍCIUS NUNES!

Lucas Brandão: Excelente vitória para o Brasileiro. Enorme garra e força por parte do mesmo.

Luís Barreira: Pensei que K-Myers teria o combate ganho quando foi para fora do ringue e dominou. Mas foi lento a subir às cordas e perdeu bastante tempo numa manobra de alto risco.

Lucas Brandão: Vinícius aproveitou isso e não desiludiu. Vitória para o lutador da Bahia. 

[/font][/color]
*****
[color][font]


A imagem mostra a bela praça do Rossio. Bastante movimentada. Junto à fonte está João Lopes, que lê o Jornal de Notícias. A imagem aproxima-se dele. Várias pessoas passam e observam-no, mas o ar de concentração do mesmo parece fazer com que todos se desviem.

A imagem para alguns segundos em frente a ele. Lentamente, Lopes dobra o Jornal cuidadosamente.


João Lopes: Adoro o cheiro a Lisboa.

Este inspira violentamente para acabar a expirar suavemente. 

João Lopes: Tem sido ótimo poder ler o jornal sempre que quero onde quero. Tem sido bom descansar. Mas infelizmente terei de voltar ao trabalho no dia 30 de Março de 2013. Tudo porque nesse dia o Kizua se tornará o campeão Supremo. E eu irei recuperar o que é meu… O cargo de Supervisor Geral. E ainda ganharei a Vanguarda da Luta Livre só para mim… Livre de Américos Amorins…

A imagem começa a mostrar o resto da praça do Rossio, lentamente esta movimenta-se dando uma volta de 360º e parando novamente em frente a João Lopes.

João Lopes: Vai ser bom… voltar a casa.

[/font][/color]
***** 

VANGUARDA 7# (RTP2) - (16/03/13) Wp0ClGN
[color][font]


NÃO PERCAS ESTA OPORTUNIDADE DE VER OS TEUS LUTADORES FAVORITOS AO VIVO NO PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE NO QUE PROMETE SER UM DOS MAIORES EVENTOS DO ANO. RESSUREIÇÃO SUPREMA TAMBÉM EM PAY PER VIEW! DIA 30 DE MARÇO DE 2013

[/font][/color]
*****
[color][font]


A imagem foca Straight Johny sentado num banco Suíço no seu balneário. Junto a si está um pequeno boneco infantil. Este tem os punhos serrados e as pernas cruzadas.

Straight Johny: Hoje a Vanguarda da Luta Livre faz o seu décimo evento. Mas na realidade é apenas o primeiro, ou seja, é o que importa. Porque hoje teremos o Johny no ringue. Straight Johny. Como nunca viram antes e contra quem querem ver.

Este bate com os punhos no banco.

Straight Johny: Straight vem de Straight Edge, mas isso só importava para mim antigamente. Continuo sem beber, sem fumar e sem consumir drogas. Mas para além do nome não sou mais Straight para vocês. Isso porque vocês não querem saber. 

Este estica as pernas.

Straight Johny: Vocês só irão querer saber da dor que eu vou imprimir ao Frederico de Queirós. E terão pena dele. Mas irão perceber realmente do que eu sou feito…[/font][/color]
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 7# (RTP2) - (16/03/13) Empty Re: VANGUARDA 7# (RTP2) - (16/03/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:14

*****


Luís Barreira: Mal posso esperar pelo combate de mais logo e mal posso esperar pelo nosso próximo grande evento o “Ressureição Suprema”!

Lucas Brandão: Acredita Luís. O evento será aqui no nosso pavilhão mas muitas surpresas irão estar à vossa espera! 

Luís Barreira: Finalmente irei ver o João Lopes num evento da VLL novamente! Mal posso esperar.

Lucas Brandão: Pode ser que seja a última vez que o vês.

Luís Barreira: Piada…

*Toca a música Bailinho de São Miguel, faixa de Henrique Coelho*

Raquel Jacob: Senhora e senhores este é o segundo combate da noite. O primeiro a caminho do ringue vindo de Ponta Delgada, Açores… pesando 95 kgs… HENRIQUE COELHO! 

Lucas Brandão: Henrique irá fazer a sua estreia na Vanguarda… hoje!

Luís Barreira: Que música mais cómica… Este gajo assim não vai longe.

Lucas Brandão: O que tem a música de importante? O que interessa é o que se faz no ringue.

Luís Barreira: Certo, pelo que sei este lutador é bem conceituado na sua ilha. Mas aqui terá de mostrar mais. Porque a Vanguarda não é um peixe no oceano. A vanguarda é um oceano.

Lucas Brandão: Nisso concordo contigo.

*Toca a música Hey Johnny Park, faixa de Eduardo Santos*

Lucas Brandão: Eduardo disse na semana passada que não vinha para fazer novelas. 

Luís Barreira: E penso que é algo coerente de se dizer. Espero é que mostre no ringue o que falou na semana passada.

Raquel Jacob: E o seu adversário, vindo de Oeiras e pesando 79 kgs… EDUARDO SANTOS.

*Soa a campainha*

*Afonso Martins é o árbitro deste combate.
*Henrique Coelho envia alguns insultos para Eduardo Santos, mas percebe-se pouco, isto porque o mesmo tem um sotaque açoriano muito acentuado. 

-> Combate começa com Eduardo a puxar Henrique para junto de si. Henrique é enviado para as cordas e Arm Drag. 
-> Sucessivos Arm Drags até que Eduardo prende o braço de Henrique, mas este levanta-se e empurra o adversário para a corda aplicando-lhe de seguida um Overhead Belly to Belly.
-> Henrique vai para a cover bastante confiante mas Eduardo safa-se.
-> Santos levanta-se com a ajuda das cordas, mas é logo apanhado pelo Açoriano num Inverted DDT. 
-> O público começa a vaiar Henrique Coelho mas este parece não se preocupar com o assunto. 
-> Eduardo Santos é dominado em várias submissões por parte de Henrique.
-> No entanto o Açoriano tem uma falha, ao deixar a cabeça desprotegida e Santos aproveita.
-> O lutador de Oeiras dá um soco que faz Henrique Coelho voltar para trás. Nisto Santos tem tempo para se levantar e aplicar um Enziguri!
-> Henrique fica afetado e coloca-se de joelhos, Eduardo não perde tempo e corre para um Lariat! De seguida, com Eduardo no chão, sobe ao canto para aplicar um Knee Drop da Top Rope, mas Henrique Coelho abandona o seu local e Santos acaba a cair desamparado no meio do ringue.
-> O Açoriano aproxima-se como se tratasse de uma cobra e aplica o Triangle Choke ao qual ele chama de Terra Nostra! 
-> Preso no meio do ringue não há nada que Eduardo Santos possa fazer a não ser desistir!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate… A SENSAÇÃO AÇORIANA… HENRIQUE COELHO! 

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: Henrique faz alguns gestos para o público. Bom senso por parte dele era algo que se podia pedir…

Luís Barreira: Eu fiquei convencido do lutador que aqui temos. Focado… Que não tem medo de levar para deixar o adversário cair no erro.

Lucas Brandão: Sim, Eduardo Santos estava muito confiante neste final e Henrique Coelho procurou a melhor forma de usar isso a seu favor. A submissão foi bem aplicada e vence assim o seu primeiro combate na Vanguarda.

Luís Barreira: Quero ver mais de Henrique nas próximas semanas.

*****


Durante o combate anterio as camaras da Vanguarda captaram este pequeno momento.

Moore SD: Quem é que manda neste show? Quem?! 

A imagem segue Moore SD pelos corredores nos bastidores do pavilhão da Vanguarda da Luta Livre. Este dá de caras com o antigo escritório de João Lopes e abre a porta com alguma violência.

Américo Amorim: Calma Cowboy…

Moore SD: Cowboy? Desde que você assumiu as ordens da VLL que isto tem sido uma m*rda! Nuno Lopes?! NUNO LOPES?!

Américo Amorim: Ele quis trabalhar connosco e tendo atualmente um contracto com a RTP eu não poderia dizer que não. 

Moore SD: Mas mete-lo no meio caminho?

Américo Amorim: Ele não está no teu caminho. Aliás… eu vou-te dizer quem está no teu caminho. Na próxima semana irás enfrentar um lutador que tem feito furor aqui pela federação. Acho que ele está preparado para aguentar a ribalta…

Moore SD: Quem? Não estou a ver ninguém mais lá no topo que eu.

Américo Amorim: E que tal o Brasileiro Vinícius Nunes? E digo-te mais… Se venceres o teu combate irás bem preparado para lutar contra o teu adversário do PPV. O Peter World.

Moore SD fica furioso e encosta a cabeça ao presidente da VLL, mas este sabe que ao fazer isso apenas está a prejudicar as coisas e afasta-se logo de seguida.

*****


A imagem mostra um homem bem vestido sentado num café em frente ao pavilhão da Vanguarda da Luta Livre. Este está sentado na esplanada desse mesmo café. Junto a si, mas de pé e com os braços cruzados, está Kizua a Maquina de Destruição Africana.

Homem: Já lhe disse que não nos deixaram entrar hoje. E até acho melhor. Corre o boato que se o Kizua interferir no combate principal desta noite que será retirado da contenda pelo título Supremo no Ressureição Suprema.

??? Não me interessa isso, eu sou o patrão dele e quero-o lá dentro seja de que forma for. 

Homem: Desculpe senhor, mas terei de o desobedecer. 

??? Passa o telemóvel ao Kizua.

O homem passa o telemóvel ao Kizua e este distancia-se um pouco, no mesmo momento passa também um carro a alta velocidade o que impossibilita a audição da conversa. Kizua volta a aproximar-se, já com o telemóvel desligado e entrega-o ao seu representante.

Mas quando o entrega dá-lhe um tremendo soco que o deixa inconsciente em cima da mesa. Nesse momento Kizua vai à carteira do homem e guarda no seu bolso, mas antes disso retira uma nota e coloca-a em cima da mesma.

Kizua afasta-se mas não em direção ao pavilhão da Vanguarda da Luta Livre.


*****


Lucas Brandão: Tudo a postos para este combate Luís?

Luís Barreira: Espero bem que sim. Estou ansioso por ver Straight Johny no ringue pela primeira vez.

Lucas Brandão: E eu estou expectante para ver como Frederico de Queirós irá estar depois da sua derrota com Moore SD no Vanguarda 4. 

Luís Barreira: A imprensa tem colocado muita pressão sobre Fred e eu acho bem. O homem não diz nada durante a semana e mesmo assim vai lutar pelo título! Eu não entendo. 

Lucas Brandão: Eu não sou religioso mas sempre ouvi dizer que Deus escreve direito por linhas tortas. 

Luís Barreira: E o que isso tem a ver?

Lucas Brandão: Que mais cedo ou mais tarde as coisas vão fazer sentido. 

*Toca a música Veins and Veils, faixa de Frederico de Queirós*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o combate principal da noite e está marcado para uma derrota. A caminho do ringue vindo de Linda-a-velha e pesando 96 kgs… FREDERICO DE QUEIRÓS! 

Luís Barreira: Sem qualquer tipo de expressão este vai para o ringue.

Lucas Brandão: Não te esqueças que na semana passada Fred falou ao público e disse que ia abrir o seu mundo.

Luís Barreira: Notou-se. Este gajo é um anti-social e psicopata! E ainda assim o público puxa por ele!

*Toca a música Movement, faixa de Straight Johny*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Raquel Jacob: E o seu adversário vindo de Castelo Branco e pesando hoje 90 kgs… STRAIGHT JOHNYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

Luís Barreira: Este gajo desde que se livrou do Sha To que está melhor que nunca! Um lutador mais concentrado e certamente que melhorado dentro do ringue.

Lucas Brandão: Vamos ver se a concentração melhorada chega para dizer que ele está pronto para o topo da VLL.

*Marcos Mendes é o árbitro destacado para o combate.
*O público está ao rubro mostrando bastante apoio a Frederico de Queirós.

-> Frederico de Queirós parte agressivo para cima de Straight Johny mas este foge logo para fora do ringue.
-> O público não gosta do que vê e considera que isto é antijogo começando a vaiar ainda mais Johny. 
-> Este não se sente intimidado no entanto e aponta para a sua cabeça, voltando então para o ringue. 
-> Ambos fazem um hold e Johny vence atirando Queirós para o tapete. 
-> Este procura alguns locks mas a velocidade de Fred consegue fazer com que este escape.
-> Ambos estão de pé novamente e trocam vários socos, com o público obviamente a torcer pelo lutador de Linda-a-velha. E é este que sai por cima finalizando o ataque com um Dropkick.
-> Johny no entanto levanta-se prontamente mais é levado de arrasto por um German Suplex perfeito.
-> Fred abana com a cabeça e vai para a cover. Mas Straight safa-se.
-> Figure Four no centro do ringue logo a seguir à cover. Fred não quer ficar por baixo neste combate. 
-> Depois de alguns segundos de agonia Straight Johny tenta controlar a dor e aproxima-se de Fred dando-lhe alguns socos. Isso faz com que a manobra termine. 
-> Nisto Johny aproveita e com os braços tenta sufocar Fred. Este aproveita para procurar um Bridging Cobra Clutch. 
-> Fred consegue safar-se ao virar o corpo e ao levantar Johny no ar.
-> Queirós procura agora um Flapjack mas Johny safa-se. FLOWING SNAP DDT por parte de um dos antigos Parceiros de Guerra.
-> Este vai para a cover mas Frederico safa-se. Já passaram 5 minutos neste combate.
-> Johny vai ao canto e procura um headbutt do topo e bem aplicado! 
-> Mais uma cover, mas Fred safa-se.
-> Straight Johny não fica frustrado e espera que Queirós se levante. É o que acontece, este corre para Aplicar um Big Boot mas é apanhado por Fred num Elbow poderoso. 
-> Johny vai até ao canto, para impedir que vá ao chão, mas má jogada. 
-> Joelhada mesmo poderosa por parte de Queirós.
-> Cover agora por parte do lutador de Linda-a-velha, mas Straight Johny safa-se! 
-> Fred levanta-o e vai para o Blackout Stomp, mas Straight Johny liberta-se. 
-> Fred parece distrair-se por segundos e Johny dá-lhe um soco bem dado. Este recua ficando então encostado ao canto.
-> Alguma luta lá. Queirós sobe ao canto para tentar um DDT de lá, mas é apanhado por Straight Johny que lhe aplica o seu STRAIGHT END! 
-> É o debut deste ataque deixa o candidato ao título principal de cabeça no chão. Este ataque era característico do lutador Nigel McGuinness da ROH, mas ao que parece foi adotado pelo nosso lutador de Castelo Branco. 
-> Contagem do árbitro após cover de Johny. Estes podiam contar até 20…


Raquel Jacob: O vencedor deste combate… Straight Johny.

Lucas Brandão: Boa disputa…

Luís Barreira: Boa disputa?! Só podes estar a gozar comigo. Quero é que digas a verdade e que te deixes de tretas. Merece o Frederico de Queirós estar no próximo PPV a lutar pelo título Supremo?

Lucas Brandão: Neste momento talvez não, mas já…

Luís Barreira: Mas já o quê? Esta indústria vive do futuro e não do passado! Vê se aprendes isso. Enquanto o Fred esteve com o Lopes era o topo da empresa. A partir do momento em que o deixou que morreu! É só mais um.

Lucas Brandão: Isso veremos amigo… Bem o que é isto? 

Luís Barreira: Mas que caralh…

Lucas Brandão: Vários agentes da polícia entram na arena da Vanguarda e dirigem-se até ao ringue.

Luís Barreira: O que vem a ser isto?

Lucas Brandão: Atrás deles vem Américo Amorim? O público está confuso.

Luís Barriera: Parece que Américo trás consigo um microfone e vai falar.

Américo Amorim: Quero pedir desculpas a todos os presentes. Mas infelizmente estamos a pactuar com um criminoso e ainda para mais um criminoso que venceu um combate esta noite.

Luís Barreira: O quê? 

Américo Amorim: O Straight Johny ou direi João Silva atacou um individuo num bar e de seguida abandonou o local. Sendo isso um crime estes agentes da polícia esperaram durante algum tempo e estão aqui para o levarem para a esquadra.

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

NA NA NA NA! NA NA NA NA NA! YEAH OH! GOODBYE!


Straight Johny: O que é isto c*ralho? Não me podem fazer isto!

Américo Amorim: Até que ele resolva este problema será suspenso da VLL! Por hoje é tudo… Para a semana encontrem-nos à mesma hora, no mesmo local, no mesmo canal! Até lá!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 7# (RTP2) - (16/03/13) Empty Re: VANGUARDA 7# (RTP2) - (16/03/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos