Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESSURREIÇÃO SUPREMA (PPV3#) - (30/03/13)

Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA (PPV3#) - (30/03/13) Empty RESSURREIÇÃO SUPREMA (PPV3#) - (30/03/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:21

RESSURREIÇÃO SUPREMA (PPV3#) - (30/03/13) Wp0ClGN


|PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE, LISBOA|
30 de Março de 2013

BILHETES À VENDA NO LOCAL E NAS LOJAS ADERENTES


COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
JAULA


FREDERICO DE QUEIRÓS vs. KIZUA

COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO, SE KIZUA VENCER ALÉM DE SE TORNAR CAMPEÃO DÁ TOTAL PODER DA FEDERAÇÃO A JOÃO LOPES




STRAIGHT JOHNY vs. VINÍCIUS NUNES 

MOORE SD (c) vs. PETER WORLD
TÍTULO NACIONAL c/ NUNO LOPES COMO ÁRBITRO ESPECIAL

EDUARDO SANTOS vs. HENRIQUE COELHO

MATEUS MATIAS vs. ROB ESTE
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA (PPV3#) - (30/03/13) Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA (PPV3#) - (30/03/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:21




E AGORA… A VANGUARDA DA LUTA LIVRE APRESENTA UM DOS EVENTOS MAIS ESCALDANTES DESTE INÍCIO DE PRIMAVERA. O RESSURREIÇÃO SUPREMA. 

VEJA O TÍTULO SUPREMO A SER DECIDIDO DENTRO DE UMA JAULA ENTRE DOIS HOMENS QUE JÁ FIZERAM MUITA TINTA CORRER E COM ALIADOS PODEROSOS DE CADA LADO. IRÁ JOÃO LOPES VOLTAR A GANHAR O PODER NA COMPANHIA? IRÁ AMÉRICO AMORIM ABANDONAR O POSTO DE PRESIDENTE? 

VEJA O TÍTULO NACIONAL A SER DEFENDIDO NUMA DAS BATALHAS MAIS IMPORTANTES PARA O FUTURO DA VLL. PETER WORLD REGRESSA PARA ENCONTRAR O HOMEM QUE O DESPEDIU, O CAMPEÃO NACIONAL, MOORE SD. 

VEJA A DETERMINAÇÃO DO PRÓXIMO CANDIDATO AO TÍTULO SUPREMO NUM COMBATE ENTRE VINÍCIUS NUNES E STRAIGHT JOHNY. VEJA EDUARDO SANTOS A ENFRENTAR O AÇORIANO HENRIQUE COELHO NUMA DESFORRA. VEJA ROB ESTE E MATEUS MATIAS, OS DOIS NOVOS LUTADORES DA VLL, A ENTRAR EM CONFRONTO PELA PRIMEIRA VEZ.

TUDO ISTO APENAS… NO RESSUREIÇÃO SUPREMA.


RESSURREIÇÃO SUPREMA (PPV3#) - (30/03/13) Wp0ClGN


Grande jogo de artifício junto ao ecrã gigante e no tento sobre o ringue. A decoração apesar de simples é sofisticada. Na cortina de entrada vemos uma parede de uma jaula de aço, com uma porta, onde os lutadores irão passar no seu caminho para o ringue. Quanto ao ecrã mantem-se o mesmo, mas a decoração à volta faz-se com bastante Aço. O fogo de artifício termina e a nossa equipa de comentadores entra em ação.

Luís Barreira: Boa noite a todos e bem-vindos a este espetacular evento que a Vanguarda da Luta Livre leva até si! O meu nome é Luís Barreira e ao meu lado tenho Lucas Brandão!

Lucas Brandão: Boa noite pessoal! 

Luís Barreira: Esta semana não há Vanguarda na RTP2 mas há Ressurreição Suprema em direto para toda a Europa e América Latina através de PPV. 

Lucas Brandão: Este evento está a ser transmitido em quatro idiomas! Português, Inglês, Espanhol e Francês! Tudo isto para não perderem e para poderem compreender tudo o que se passa neste grande evento.

Luís Barreira: Ao que parece vamos começar já com um combate Lucas, mas ainda temos algum tempo para falar sobre o que nos espera…

Lucas Brandão: Muito rapidamente tenho a dizer que o combate principal irá definir o rumo de toda a federação.

Luís Barreira: Concordo… Para além do título, da honra e do prestígio está em jogo a federação!

Lucas Brandão: Certamente que os nosso fãs já estão por dentro disso. Mas há mais coisas a acontecer. Moore SD defende o seu título contra o regressado Peter World! 

Luís Barreira: Isso mesmo! Estou mortinho por ver World no ringue de novo. Não te esqueças que ele já esteve em primeiro lugar no top da VLL! 

Lucas Brandão: Exato. E também quero ver quem irá atrás do prejuízo a partir de agora. Se houver um… Porque Straight Johny e Vinícius Nunes irão se enfrentar por uma oportunidade de enfrentar o campeão Supremo nas próximas semanas!

*Toca a música Burn, faixa de Rob Este*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o primeiro combate da noite e está marcado para uma derrota! O primeiro a caminho do ringue vindo de Nazaré e pesando 102 kgs… ROOOOOOOOOOB ESTE! O JUSTICEIRO! 

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: Hoje a Raquel está bastante bonita… 

Lucas Brandão: Concentra-te é no teu trabalho!

Luís Barreira: Certo… Rob irá ter o seu segundo combate na história da VLL. Tal como Mateus. 

Lucas Brandão: Muito se fala sobre este ser um lutador que vem da academia da Vanguarda… Falta ver o que irá sair daqui né? 

Luís Barreira: Parece-me que Rob tem potencial. É bom lutador e tem boa presença. 

*Toca a música Image of the Invisible, faixa de Mateus Matias*

[b]Raquel Jacob:
 E o seu adversário… vindo de Leiria e pesando 115 kgs… MATEUS MATIAAAAAS! O SILENCIADOR! 

Lucas Brandão: O público ainda não sabe bem as intenções de Mateus aqui na federação, mas já não gostam muito dele.

Luís Barreira: Achei o anuncio dele na semana passada interessante. K-Myers por alguma razão não está aqui no PPV.

Lucas Brandão: No entanto ele poderia ter chamado a atenção do Rob de outra forma… Ainda assim foi soft. Não o atacou certo?

Luís Barreira: Vês? 

*Soa a campainha*

[/b]
*Jorge Mesquita é o árbitro deste combate.
*Rob dá alguns socos num dos cantos enquanto Mateus Matias é revistado pelo árbitro, de seguida as coisas invertem-se. Rob é revistado enquanto Mateus olha para ele com uma expressão de contentamento. 

-> Mateus Matias e Rob trocam alguns socos no centro do ringue, algo bastante renhido entre ambos. 
-> Seguido de um hold. Mateus atira Rob ao chão, mas este levanta-se rapidamente e Dropkick, enviando Matias para fora do ringue.
-> Rob vai até lá fora, em busca do seu adversário, mas é apanhado de forma sorrateira por parte de Mateus.
-> Este dá-lhe uma joelhada bem potente no estomago. 
-> Rob vai ao chão. O árbitro avisa para Mateus voltar para o ringue e é isso que ele faz, colocando o cowboy em primeiro lugar.
-> Cover, mas Rob Este safa-se.
-> Mateus levanta-o… E aplica-lhe um Backbreaker. 
-> O público puxa por Rob Este. Isso não desconcentra Mateus que volta a pegar nele e aplica-lhe três Clotheslines de forma curta. 
-> Mais uma cover e Rob safa-se já com alguma dificuldade.
-> Mateus levanta-o novamente. Cravate Suplex. 
-> Mais uma cover, mas Rob safa-se. Mateus levanta a cabeça e sabe o que tem de fazer para vencer. 
-> Neckbreaker, “Cai a Mascara”, seguido de um Snap DDT. 
-> Desta vez ele não procura a cover, mas sim levantar Este mais uma vez. Para o ataque final. 
-> Mas do nada Rob consegue ganhar alguma energia… Consegui escapar da posição letal onde se encontrava, os ombros de Mateus.
-> Ele está de pé e apanha Mateus num Sleeper Hold. Mas rapidamente larga aplicando algumas cotoveladas na nuca do seu adversário.
-> Double Knee Backbreaker por parte de Rob Este. Cover mas Mateus safa-se.
-> Faltam 2 minutos para terminar o combate.
-> Rob levanta o adversário para o seu ataque final, o Spinning Crucifix Toss, mas Mateus Matias parece despertar. 
-> No entanto Rob envia-o as cordas, este ganha impacto! LARIAT! Matias aplica um Lariat brutalíssimo que fez com que Rob desse quase uma volta completa no ar.
-> Cover e vitória para Mateus Matias.
[color][font]


[b]Raquel Jacob:
 O vencedor deste combate… Mateus Matias.

Lucas Brandão: Mateus Matias foi impressionante neste combate. E parece que nem vai esperar para que o árbitro lhe levante o braço.

Luís Barreira: Isso mesmo, ele levanta-se e deixa o ringue com o público todo a vaia-lo.

Lucas Brandão: Ele não parece muito preocupado. Veio para lutar e agora vai embora.

[/b][/font][/color]
*****
[color][font]


[b]A imagem mostra Pedro Lombarda no balneário pronto a entrevistar Eduardo Santos. Ambos encontram-se a alguns metros da cortina, alguma agitação atrás deles, com várias pessoas a trabalhar.
 

Pedro Lombarda: Olá a todos os telespectadores deste evento especial da Vanguarda da Luta Livre, o Ressureição Suprema. A meu lado está um dos lutadores que irá entrar em competição dentro de breves momentos. Eduardo Santos!

Eduardo Santos: Olá a todos. 

Pedro Lombarda: Como vai isso? Vou ser direto e bastante concreto. Tu venceste O David Santos, um antigo candidato ao título Nacional, no teu primeiro combate da Vanguarda e de certa forma foi isso. Tens andado um pouco apagado. Queres falar sobre isso?

Eduardo Santos: Talvez as minhas palavras não tenham sido bem recebidas, quando falei com o seu colega Zé Maravilha. Eu disse que não vinha para fazer uma novela, mas sim que vinha para lutar.

Pedro Lombarda: Certo, mudaste de opinião foi?

Eduardo Santos: Pedro vou ser sincero. Venho para fazer Wrestling e tudo o que envolve a modalidade. Não venho para lutar. 

Pedro Lombarda: Certo… é novo nestas andanças e talvez não conheça muito do negócio.

Eduardo Santos: Nada disso, sou novo é certo, mas tenho a cabeça onde quero. Pelo menos agora sei que tenho.

Pedro Lombarda: E para o combate que irá desenrolar daqui a pouco contra o Henrique Coelho. O que tem a dizer?

Eduardo Santos: Preciso de vencer. Já perdi com ele no Vanguarda 7 e perder novamente pode ser o meu fim aqui dentro. Pelo menos irá retirar-me todo o impacto de ter vencido o Benfiquista David.

Pedro Lombarda: Muito bem, por agora é tudo. Boa sorte para o seu combate.

[/b][/font][/color]
*****
[color][font]


[b]A imagem mostra João Lopes sentado num balneário, este trás consigo uma camisola oficial da VLL a promover o lutador Kizua. Do outro lado do balneário encontra-se Kizua mas de pé. Calçando as suas botas de combate. Ao seu lado estão alguns ferros, provavelmente esteve a exercitar um pouco ou irá faze-lo.


João Lopes: Kizua hoje é o grande momento. Não podemos perder isto. Sim isto que temos aqui. Porque se eu afundo tu afundas comigo.

Kizua não responde.

João Lopes: Eu sei que és um homem de poucas palavras, ou de nenhumas até. Está na tua natureza. És um escravo.

Kizua aproxima-se lentamente de João Lopes, este fica um pouco assustado e retira o que disse.

João Lopes: Desculpa… Não foi para te ofender. 

Kizua recua…

João Lopes: Só espero que o teu patrão esteja correto.
[/b][/font][/color]
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA (PPV3#) - (30/03/13) Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA (PPV3#) - (30/03/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:22

*****


*Toca a música Hey, Johnny Park a faixa de Eduardo Santos*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o segundo combate da noite e está marcado para uma derrota! O primeiro a caminho do ringue vindo de Oeiras e pesando 79 kgs… EDUARDO SANTOOOOOOOS!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: Vou-te ser sincero. Este combate para mim é bastante desinteressante. E vou-te dizer porquê… Este Eduardo vai levar na boca e rápido. 

Lucas Brandão: Olha que eu não acho.

Luís Barreira: Já viste bem a composição física dele? Que fracote. Sinceramente todo o treino que ele teve no Canadá parece ter servido de pouco. 

Lucas Brandão: Não digas asneiras.

*Toca a música Bailinho de São Miguel, faixa de Henrique Coelho*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Raquel Jacob: E o seu adversário vindo de Ponta Delgada da ilha de São Miguel, arquipélago dos Açores… pesando 95 kgs… HENRIQUE COEEEEEEEEEEEEEELHO! A SENSAÇÃO AÇORIANA! 

Luís Barreira: O público é mesmo hipócrita. O David Santos era aqui da zona e Benfiquista todos o adoravam. O Henrique é Açoriano e torce pelo povo dele e todos o odeiam.

Lucas Brandão: A sério que estás a comparar?

Luís Barreira: Mais ou menos… Este Henrique é melhor. 

Lucas Brandão: Se tu o dizes…

*Soa a campainha* 

*Adelaide Rodrigues é a oficial deste combate. 
*Henrique aproxima-se de Eduardo Santos e empurra-o.

-> O combate começa com a fúria de Eduardo a atirar Henrique para o chão. Arm Drag por parte de Eduardo que coloca Henrique numa posição de desconforto.
-> Ambos de pé, Eduardo tenta rodar para apanhar Henrique num German Suplex mas o Açoriano consegue bloquear a manobra.
-> Com o seu background em Ju-Jitsu Henrique consegue atirar Eduardo para o chão e dá-lhe algumas chapadas com a mão aberta.
-> O público fica furioso com a demonstração de desrespeito.
-> Este levanta o seu adversário e aplica-lhe um European Uppercut. Eduardo fica nos braços de Henrique que pega nele e dá-lhe um Neckbreaker.
-> Cover, mas Eduardo safa-se.
-> Henrique não perde o instinto de matador, apesar de invocar algumas palavras para o público.
-> O açoriano volta a levantar o seu adversário. E aplica-lhe um Exploder Suplex. Já o vimos fazer isto antes, é um dos passos para o extermínio.
-> O público vaia-o com grande eficácia que acabam mesmo por o desconcentrar. 
-> Eduardo Santos aproveita e levanta-se rapidamente, enquanto Henrique discute com uma mulher na fila da frente, e aplica-lhe um ROLLUP! 
-> Henrique safa-se. Mas fica atordoado, isso dá tempo para Eduardo procurar o “Ultimo Sono”, o seu Small-Package Driver.
-> O açoriano vai ao chão com impacto, cover rápida e vitória para Eduardo Santos!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate… EDUARDO SANTOOOOOOOOOOOS! 

YEAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: Henrique recupera os sentidos parcialmente e entende que perdeu este combate para Eduardo! Ele está furioso!

Luís Barreira: Não é para menos… dominou sempre…

Lucas Brandão: Mas errou! E isso custou caro! 

*****


Vemos Nuno Lopes nos bastidores pronto a ir para o ringue, onde será o árbitro principal do combate pelo título Nacional. Mas a imagem rapidamente deixa de o seguir e vai até junto de Peter World, que se encontra mais à frente.

Zé Maravilha: Olá fãs da Vanguarda! Estou aqui com o candidato ao título Nacional… PETER WORLD!

Peter World: Oi.

Nota-se que o lutador está bastante nervoso.

Zé Maravilha: Como se sente agora que vai voltar a um ringue da VLL e logo contra o homem que o deixou de fora durante este tempo?

Peter World faz uma pequena paragem e dá um gole na sua garrafa de água.

Peter World: É difícil de explicar. Vou voltar finalmente a fazer o que quero e tenho logo a oportunidade não só de vencer um título como também de destronar um gajo que me tem feito a vida negra. Que mais podia pedir? Infelizmente sou um dentro de um milhão em termos de sorte na vida né?

Zé Maravilha: Podemos dizer que sim. Confiante?

Peter World: Quando vir a cara do Moore irei estar mais confiante que nunca.

World abandona a zona da entrevistas deixando Zé sozinho.

*****


DURANTE O DIA DE HOJE.

Vemos Frederico de Queirós a chegar à arena, este para em frente à mesma e olha para o céu. De seguida continua a caminhar para dentro do pavilhão, abre a porta devagar e entra silenciosamente. Ainda é cedo, no entanto algumas pessoas já se movimentam lá dentro. O trabalho é árduo, mas mesmo assim Fred é o primeiro a chegar dos lutadores. Passa um pouco despercebido, a agitação é tanta… falta-lhe o ouro na cintura para que seja reconhecido? Só saberemos isso logo à noite.

*****



*****


Raquel Jacob: Senhoras e senhores o combate que se segue é pelo título Nacional. Por favor deem as boas-vindas ao árbitro especial para esta ocasião. A ator… NUNO LOPES!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

*Toca a música da série Odisseia*


Lucas Brandão: Estamos de volta com a nossa emissão neste PPV. E mais um combate. E agora sim as coisas começam a aquecer em termos de importância.

Luís Barreira: É verdade Lucas. Este combate tem muito em jogo. Não só para Peter World como também para Moore SD! 

Lucas Brandão: Uma rivalidade que começou desde o primeiro dia da Vanguarda da Luta Livre! 

Luís Barreira: Vamos ver algumas imagens!

*****


VLL 1# - O TÍTULO SUPREMO - 11 JANEIRO 2013 (PPV1#)

Luís Barreira: O tempo esgota-se! Que combate fabuloso! O público está ao rubro!

Lucas Brandão: É certo que não foi o combate mais técnico do mundo, mas ambos queriam mesmo vencer e isso por vezes é o mais importante!

 

João Lopes:Essa doeu… Mas pessoal tive agora outra ideia fenomenal! No próximo evento já não há espaço para vocês brilharem na totalidade! Aviso já os presentes e os que nos estão a ver em casa que o próximo evento será dia 19 de Janeiro. Mas o que proponho fica para dia 26 de Janeiro! O rematch entre vocês os dois num combate Imperador! O que me dizem?

SIM! SIM! SIM! SIM!

Peter World: Por mim é na boa! Quero ver-te sofrer!



João Lopes: Já agora confirmo que o vencedor, pela decisão do júri, é o Moore SD!

VANGUARDA 2# (RTP2) - (26/01/13)

Raquel Jacob: O vencedor deste combate ao fim de 26 minutos com um resultado de 3-2 é… PETER WORLD!

Luís Barreira: Não me acredito! Moore SD não estava preparado!

No Verdade e Consequência Moore SD venceu o título Nacional e fez um anuncio chocante.

Moore SD: Mais um desempregado hoje… Isso mesmo. Felizmente não sou eu e poderei continuar a utilizar o meu dinheiro para vos ajudar. Mas o Peter World acabou de ser despedido da Vanguarda da Luta-Livre….

A partir daqui o rancor ficou no coração de PETER WORLD, que despedido pelo seu maior inimigo tenta agora a redenção. Recontratado por Américo Amorim é então lhe dada uma oportunidade única. Mas Moore SD tem sido quase o MVP da federação, estando em alta em quase todos os eventos e sendo Main-Event em maior parte deles.

O QUE IRÁ ACONTECER HOJE?!


*****


*Toca a música de Peter World, Kill Rock’n Roll*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores… o primeiro a caminho do ringue e vindo de Oliveira de Azeméis, pesando hoje 94 kgs… PEEEEEEEETER WOOOOOOOOOOOOORLD!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: Momento emocionante aqui no pavilhão da Vanguarda da Luta Livre com o regresso de Peter World ao ringue!

Luís Barreira: Muitas questões se levantam e uma delas é se estará ele em forma!

Lucas Brandão: Acredito que tem treinado.

Luís Barreira: Sim, mas terá treinado o suficiente para enfrentar Moore SD? O MVP cá do sítio… Não podes negar.

Lucas Brandão: Certamente que o Moore SD foi muito estudado e que hoje iremos ver um Peter World com vontade de exterminar o seu rival.

*Toca a música Money dos Pink Floyd, nova música de Moore SD*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Raquel Jacob: E o seu adversário o campeão Nacional da Vanguarda da Luta Livre… a caminho do ringue pesando 97 kgs… vindo de Detroit… “THE MONEY MAKER” MOORE SD!

Luís Barreira: Gosto desta modificação do Moore SD. Mais sofisticado. Parece que com o tempo ele se torna cada vez mais genial. Não achas?

Lucas Brandão: Cada um com as suas ideias. Mas Pink Floyd é sem dúvida uma boa escolha.

Luís Barreira: Algo me diz que hoje iremos ver história.

Lucas Brandão: Novidades? Nuno Lopes é o árbitro especial! Nunca nada do género aconteceu aqui na VLL! 

Luís Barreira: Eu estou a falar do Moore SD!

*Soa a campainha* 

*Nuno Lopes, como árbitro especial, recebe bastante atenção. Este aproxima-se de ambos os lutadores e fala um pouco com eles. Este diz que quer uma luta limpa e sem irregularidades. Moore SD ri-se na cara dele.
*Início de combate com Peter World a cair logo em cima de Moore SD.

-> Clothesline fortíssimo por parte de World que atira logo com Moore SD ao chão, este levanta-se. 
-> World atira-o contra o canto e vai até lá. Vários socos para delírio do público. Este faz a típica contagem até 10. 
-> Moore vai ao chão, Peter calca-o. O público está ao rubro.
-> O campeão é levantado pelo candidato, excelente DDT e este parte para a cover. Nuno Lopes em posição, mas Moore SD safa-se.
-> Peter levanta-o atira-o as cordas, Moore SD vem em alta velocidade, passa por baixo de World e para mesmo atrás dele. German Suplex.
-> Cover por parte de Moore SD mas Peter World safa-se. Moore não perde tempo e vai novamente para cima do lutador, Dragon Sleeper no meio do ringue.
-> O público torce pelo candidato Peter World que luta intensamente para se livrar da manobra.
-> Moore SD larga, este percebe que World não irá desistir num combate tão importante quanto este. 
-> Moore coloca-se na borda do ringue e aplica um Diving Crossbody mal World se levanta.
-> O lutador de Detroit pega em World e aplica-lhe um Tigerbomb. Cover, mas Peter World safa-se.
-> Moore SD queixa-se a Nuno Lopes, mas rapidamente se cala.
-> Peter World está de pé, com a ajuda das cordas. Moore vai ter com ele mas é abalroado. World volta a ganhar vida, o público volta a crescer.
-> Socos infernais de World que atiram Moore SD ao chão.
-> Nuno Lopes tenta separa-los. Isto já não é um combate, mas sim dois animais famintos.
-> Moore tenta prender o Kimura, mas não consegue, o braço dele vai para trás e atinge a cara de Moore SD.
-> Peter levanta-se e Moore SD também. Do nada Superkick por parte de Peter World! Este faz a cover mas não há árbitro para fazer a contagem. Nuno Lopes está no chão.
-> Este tenta acorda-lo mas parece impossível, Marcos Mendes, um dos árbitros da federação, desde a rampa. 
-> Cover novamente, mas Moore SD safa-se aos 2 e meio! 
-> World não quer acreditar. Moore SD é levantado e acorda. THE FUTURE FLASH! 
-> Cover e Marcos Mendes faz a contagem para a vitória!


Raquel Jacob:O vencedor deste combate e ainda campeão Nacional… MOOOOOOOOOOOORE SD!

BUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: Peter World tinha este combate ganho! No meio do ringue sem batotices. 

Luís Barreira: Tas a dizer que o Moore fez batota?

Lucas Brandão: Não! Mas teve sorte.

Luís Barreira: Faz parte…

Lucas Brandão: Moore SD prende Nuno Lopes num crossface no meio do ringue! Que falta de respeito. 

Luís Barreira: O Golden Key está preso e não há forma de Nuno Lopes se safar! Que volte a fazer novelas o homem e deixe a VLL para os lutadores! 

Lucas Brandão: World ataca Moore SD! 

Luís Barreira: Mas o nosso campeão foi astuto o suficiente para deixar o ringue a tempo de maiores estragos! 

Lucas Brandão: Este beija o título gozando com Peter World. Que falta de caracter. 

Luís Barreira: Por favor…

Lucas Brandão: Vamos ver o que se passa nos bastidores, antes que eu tenha um colapso só de te ouvir. 

*****


Straight Johny aparece na imagem com a bandeira do Brasil na mão.

Straight Johny: Olá Vinícius. Poucos minutos faltam para o nosso combate. Mas a minha questão é simples. Porque foste tu implicar com a minha filosofia de vida? É claro como água que não sabes onde te estás a meter. Este caminho que tu escolheste não leva a nada. 

Johny pousa a bandeira do Brasil.

Straight Johny: Não tenciono fazer nada com esta bandeira, muito pelo contrário. Eu respeito-a. Tu disseste que respeitavas os Straight Edge, mas apareceste a fazer o quê? Pois… A desrespeitar. Eu trouxe a bandeira para a respeitar. 

Johny levanta-se.

Straight Johny: Mas eu sou o mau da fita. Tu és o aplaudido. Se me interessa? Não. O público é todo desrespeitador. Só querem saber do próprio umbigo. E querer saber do próprio umbigo quer dizer que gostam sempre dos que fazem isso. Por isso eu abro-me. Para dizer que vos odeio. Egoístas. 

O lutador atira a camara ao chão.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA (PPV3#) - (30/03/13) Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA (PPV3#) - (30/03/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:22

*****


Pedro Lombarda: Estou aqui no balneário do homem que conseguiu defender o seu título Nacional contra Peter World. Alguma coisa a revelar Moore?

Moore SD: Pedro és patético por me fazeres uma pergunta dessas. Eu nunca escondo nada.

Pedro Lombarda: Então e o papel que o Peter World tanto fala?

Moore SD: Não sei do que isso se trata. Mas desafio-o a aparecer no próximo Vanguarda. Até estou curioso. E já agora… Haters gonna hate! Eu continuo o campeão Nacional desta m*rda! 

*****


*Toca a música Same Old Song, faixa de Vinícius Nunes*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate está marcado para uma derrota e o vencedor será considerado o candidato principal ao título Supremo! O primeiro a caminho do ringue vindo do Brasil… pesando 118 kgs… VINÍCIUS NUUUUUUUUUNES!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: Combate bastante importante no que é o futuro da divisão principal da VLL. 

Straight Johny: Cortem a música! Cortem a música! 

Straight Johny aparece no ecrã gigante.

Straight Johny: Eu sou o mau da fita não é? Está visto… pela forma como me acabam de receber…

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Vinícius Nunes: Cara venha é para o ringue. Vamos ajustar contas aqui.

Straight Johny: Depois do que fizeste não vamos ajustar contas “cara”. Estive a pensar melhor e deixo-te ficar com a oportunidade pelo título. Não a mereces, mas mereces muito menos a minha participação nesse ringue. Pelo menos por hoje!

Vinícius Nunes: Por hoje?!

Straight Johny: Sim… Ou pensas que isto vai ficar assim? Eu estava a caminho do ringue a pensar “vou desfaze-lo” mas algo me surgiu… 

WHAT?!

Straight Johny: Porque não resolver isto quando ele menos esperar?

WHAT?!

Straight Johny: CALEM-SE

WHAT?!

Straight Johny: Idiotas fiquem com o vosso brasileirinho. Eu não preciso de claque… Nunca precisei. 

Straight Johny desaparece do ecrã gigante.

Vinícius Nunes: Parece que só vos resta uma opção… Serei eu o candidato ao título principal. Boa sorte Frederico. Boa sorte Kizua. Me esperem.

Nunes pousa o microfone e sai da arena debaixo de uma ovação.

*****


NA ÚLTIMA VANGUARDA

*Toca a música da Vanguarda da Luta Livre e entra Américo Amorim*[/b][/color]

João Lopes: Chegou o corta mocas.

Américo Amorim: Aguentem os cavalos. Já se esqueceram que o Kizua e o Fred não se podem tocar desda semana passada?! 

João Lopes: Isso não me impede de ser eu a destruí-lo! 

Américo Amorim: Tu? Por amor de Deus!

Américo começa a descer a rampa com o contracto na mão. Entra no ringue e coloca-o em cima da mesa.

Américo Amorim: Fred assina aqui.

Américo Amorim: E tu aqui Kizua.

Lucas Brandão: Não! KIZUA DÁ UM SOCO VALENTE EM AMÉRICO AMORIM! O NOSSO PRESIDENTE FICA KO!

Luís Barreira: Fred não quer acreditar. Este encosta-se a Kizua, mas ambos não se podem agredir!

Lucas Brandão: FRED PEGA EM JOÃO LOPES E ATIRA-O CONTAR A MESA!

Luís Barreira: OH MEU DEUS! ISTO ESTÁ AO RUBRO! 

Lucas Brandão: Mas parece que não há tempo para mais… KIZUA E FRED! NO PRÓXIMO SÁBADO EM PPV! NÃO PERCAM!

MUITA TINTA TEM CORRIDO ENTRE JOÃO LOPES, AMÉRICO AMORIM, KIZUA E FREDERICO DE QUEIRÓS. MAS TUDO SE RESUME A ISTO. RESSURREIÇÃO SUPREMA. FINALMENTE O TÍTULO SUPREMO SERÁ DECIDIDO. FINALMENTE A COMPANHIA CONHECERÁ O SEU VERDADEIRO “DONO”. A VIDA E O FUTURO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE ESTÃO EM JOGO… NUMA JAULA. KIZUA x FREDERICO DE QUEIRÓS.

*****


A imagem mostra Américo Amorim no seu escritório. Numa imagem gravada durante a tarde hoje.

Américo Amorim: Infelizmente não posso estar presente no evento mais importante da Vanguarda. Muitos podem criticar esse meu ato e não vos posso condenar. Eu próprio sinto que a federação precisa de mim na arena, mas infelizmente é impossível para mim dirigir-me até lá. No entanto, como também já sabei, tomei providências para que tudo corra dentro do normal. 

Américo arranja o cabelo.

Américo Amorim: Desejo-vos então um excelente e evento. No entanto há algo que tenho de contar e de informar. Esta pode ser a minha última decisão, esperemos que não, mas é apenas para informar que a Vanguarda da Luta Livre irá deixar de ser aos sábados. A partir de agora a Vanguarda irá tomar um ponto de destaque nas Terças-feiras à noite. Sendo que o próximo evento será já dia 9 de Abril. Teremos mais tempo de antena e por consequente mais tempo para expor o produto. Bem… espero vê-los lá e espero que me vejam a mim… era bom sinal.

A imagem desvanece.

*****


Luís Barreira: Estamos de volta e agora é para ficar até ao fim. 

Lucas Brandão: Esperemos que esta seja uma batalha épica. 

Luís Barreira: Certamente que será. A jaula já desce e tenho o pressentimento que será um combate que irá marcar a federação para todo o sempre.

Lucas Brandão: A coroação do primeiro…

Luís Barreira: SEGUNDO campeão é já a seguir pessoal. Mal posso esperar.

Lucas Brandão: Pois…

*Toca a música Escravos, faixa de Kizua*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o combate principal da noite e é pelo título Supremo! O primeiro a caminho do ringue vindo de Luanda, Angola pesando 146 kgs… O MONSTRO AFRICANO… KIZUAAAAAAAAAAAAA!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís Barreira: Parece que temos João Lopes a juntar-se a nós. Ele está claramente entusiasmado com este combate!

Lucas Brandão: Ou estás tu?!

Luís Barreira: Cala-te nabo. Abre masé espaço para o meu amigo Lopes!

Lucas Brandão: Eu estou é a reparar no caparro de Kizua. Ele tem trabalhado?

João Lopes: Antes de mais olá! Penso que sentiram a minha falta certo?!

Lucas Brandão: Nem por isso.

João Lopes: Enfim… Provavelmente já ouviram falar do Patrão. Pois bem… ele fez um excelente trabalho ao preparar o Kizua pa este combate.

Luís Barreira: Não nos podes adiantar nada sobre esse Patrão?

João Lopes: Amigo quem me dera… mas são negócios que não posso falar.

*Toca a música Veins and Veils, faixa de Frederico de Queirós*

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Linda-a-Velha e pesando 96 kgs… FREDERICO DE QUEIRÓÓÓS!

Lucas Brandão: Reação mista para Fred. Muitos ainda não acreditam que ele é capaz de vencer Kizua e munto menos de levar o título da federação na cintura. Mas ele parece preparado e concentrado para tal.

João Lopes: É um traidor. 

Lucas Brandão: Isto hoje não vai acabar bem…

Luís Barreira: Os dois homens estão dentro da jaula. Frente a frente. Marcos Mendes é o árbitro do encontro e encontra-se a separa-los. Grande tensão…

João Lopes: VAMOS KIZUA!

*Soa a Campainha*

*Marcos Mendes é o árbitro.
*Frederico de Queirós entra na jaula pela segunda vez na sua vida, mas mesmo assim testa a durabilidade do material abanando um dos lados. Ele sabe que enfrentar Kizua é um desafio quase impossível mas que tem de o superar.
*Kizua olha para Lopes e abana a cabeça em sinal afirmativo.

-> Fred corre na direção de Kizua e este apanho-o. Military Press Drop. 
-> Fred fica logo mal tratado com uma queda mesmo aparatosa no meio do ringue. Kizua pisa violentamente o seu adversário e digamos que até de forma calculista. 
-> Kizua pega no lutador Português e atira-o as cordas. Este volta e Big Boot. 
-> Mal tratado no chão Fred tenta rastejar até as cordas, mas isso foi um mau pensamento. Kizua aproveita o aço para ferir a cabeça de Frederico de forma mesmo violenta.
-> O Monstro Africano diverte-se e pega no seu adversário corre com ele no ringue e atira-o de cabeça com a jaula. O público desiste de Fred e começa a vaiar Kizua pela sua demonstração de prazer.
-> Side Slam por parte de Kizua que coloca Fred no chão. Este vai para junto de uma das paredes da Jaula e começa a subir. Lopes levanta-se da cadeira e começa a torcer por ele. Fred levanta-se com a ajuda das cordas e coloca-se de pé. O público vê algum esforço na cara do Lutador e volta a puxar por ele. 
- Aproximando-se de Kizua com grande esforço agarra a perna do mesmo. Mas o Angolano safa-se sacudindo as pernas. Mas não continua a subir. Fica em pé na corda superior e atira-se num Diving Clothesline, mas Fred deixa-se cair fazendo com que ele falhe o ataque.
-> Kizua levanta-se, pousando os joelhos, isso dá oportunidade a Frederico que ganha balanço nas cordas e faz um Dropkick mesmo na cara de Kizua. 
-> Este levanta-o atira-o as cordas, mas embate em Kizua que envia-o agora a ele nas cordas, passa por baixo, passa por cima. Hurricarana por parte de Fred! O público fica em delírio enquanto Lopes está furioso.
-> Fred começa a subir. Mas Kizua rapidamente se coloca em pé vai até ele aplicando uma cotovelada poderosa na nuca. Isto faz com que Fred perca o equilíbrio. 
-> Kizua leva-o para o meio do ringue num Delayed Vertical Suplex. O público vaia o Africano, mas este incentiva é a mais. 
-> Grande impacto no meio do ringue. 
-> Kizua vai agora para a Vingança Colonial mas Fred consegue safar-se rolando para trás. Patada no joelho esquerdo de Kizua, este abaixa-se e Clipper Crossface! Kizua está no meio do ringue numa submissão.
-> Lopes levanta-se da cadeira e vai até junto da jaula gritar por Kizua. 
-> Fred consegue adormece-lo e caminha agora para uma das paredes da jaula onde irá subir.
-> João Lopes está desesperado e tira uma cadeira debaixo do ringue. 
-> Fred faz a sua caminhada lenta, mas com o público a seu lado, Lopes vai até ao lado em que Queirós está e espera por ele.
-> Fred atinge o topo, Kizua começa a acordar e Lopes bate com a cadeira na jaula. Fred sente-se entre a espada e a parede.
-> Ele pensa em saltar. 
-> Mas do nada Kizua agarra-lhe a perna. Kizua sobe para cima das cordas. Fred atira-se. Mas a força de Kizua é tão grande consegue segurar em Fred!
-> Lopes dá com a cadeira na cabeça de Frederico deixando-o inconsciente! 
-> Os seguranças chegam para agarrar João Lopes e leva-lo embora, mas o trabalho já está feito. 
-> Kizua mantem-se agarrado à perna de Fred e sobe lentamente. Chega ao topo e coloca Queirós do lado de dentro. Empurra-o para dentro do ringue mas Frederico de Queirós agarra-se com todos os instintos ao pescoço do Africano! 
-> Ambos ficam pendurados. Kizua tenta livrar-se de Fred mas leva com um pontapé mesmo na nuca por parte de Frederico. Ele desequilibra-se e cai para dentro do ringue. 
-> Frederico está sozinho no topo da jaula. João Lopes está junto à cortina aos berros com os seguranças a agarra-lo.
-> FREDERICO DE QUEIRÓS DESCE A JAULA E VENCE.


Raquel Jacob: Senhoras e senhores… o vencedor deste combate e NOOOOOOOOVO CAMPEÃO SUPREMO…. FREDERICO DE QUEIRÓÓÓÓS!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: Não pode ser! Kizua perdeu este combate! JOÃO LOPES ESTÁ FORA DA VLL PARA SEMPRE!

Lucas Brandão: E no meio disto tudo o mais importante é Frederico de Queirós que venceu o título Supremo e conseguiu finalmente a redenção total com os seus fãs. Este vai celebrar com o público. Que momento mais belo!

Luís Barreira: Que será feito agora?! QUE m*rda!

Lucas Brandão: Ignorem o Luís e prestem atenção nesta festa! Bem pessoal este foi o Ressurreição Suprema! Onde ficou mostrado que se lutarmos com ambição e tivermos garra os nossos sonhos concretizam-se! Até à próxima emissão!

A imagem filme Frederico no meio dos fãs com o título Supremo nas mãos, agora entregue pelo árbitro Marcos Mendes, e com um jogo de fogo-de-artifício no topo da arena.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA (PPV3#) - (30/03/13) Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA (PPV3#) - (30/03/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos