Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - (30/06/13)

Ir para baixo

 DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - (30/06/13) Empty DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - (30/06/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:44

 DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - (30/06/13) 8OwMjb4

ESTÁDIO ALGARVE, FARO PORTUGAL
30,305 LUGARES
|30 DE JUNHO DE 2013|


COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
COMBATE SEM DESQUALIFICAÇÕES

FREDERICO DE QUEIRÓS vs. STRAIGHT JOHNY (c)

COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO

*****

ANTONIO NUNES vs. VINÍCIUS NUNES TEXAS BULLROPE MATCH
MOORE SD vs. RICARDO SOARES
HENRIQUE COELHO (c) vs. ROB ESTE COMBATE PELO TÍTULO NACIONAL
ALBERTO VALENTE vs. BISON

DARK MATCH: KEVIN GUNN vs. YURI PETROV
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - (30/06/13) Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - (30/06/13)

Mensagem por Alm Seg 01 Jul 2013, 08:07

A imagem mostra o Estádio do Algarve, completamente cheio, no centro do relvado está o ringue, por cima do mesmo uma enorme estrutura em forma de cubo, protegendo o ringue do sol. Bancadas laterais foram colocadas no estádio, enfim, um excelente ambiente para um evento memorável.

No “titantron” há um tema especial, simbolizando um típico castelo português, a rampa de acesso ao ringue, que hoje é maior que o habitual, vê vários objetos de guerra nas bordas, várias espadas, canhões e fatos especiais.

Junto ao titantron encontra-se a banda Converge, pronta a tocar a música de abertura do evento.



No final da atuação do vocalista grita “Força VLL!” e o público faz-se sentir. Um ambiente verdadeiramente escaldante para um dos eventos mais aguardados do ano.

Luís Barreira: Senhoras e senhores bem-vindos ao Estádio do Algarve, para um dos momentos mais memoráveis da minha vida… É com grande orgulho que a Vanguarda da Luta Livre apresenta o evento “Dinastia dos Guerreiros”… O meu nome é Luís Barreira, o vosso comentador habitual e ao meu lado tenho o novo comentador da VLL… isso mesmo! Diogo Beja!

Diogo Beja: Olá a todos. É um prazer estar aqui e ainda para mais estrear-me num evento como este… Antes da emissão aqui começar já tivemos um combate. Dois novatos da federação, Kevin Gunn e Yuri Petrov abriram as hostilidades no ringue e bem… O jovem britânico levou a melhor sobre o Russo.

Luís: É verdade, no entanto ambos não se entenderam muito bem. Ao que parece Yuri mostrou a cidade de Lisboa a Kevin, quando este chegou a Portugal, mas já houve uma tensão entre ambos.

Beja: Certamente que saberemos mais sobre ambos no próximo evento, no entanto ficam boas indicações.

A imagem deixa de focar os comentadores, que até ao momento tinham sido o foco da “conversa”, para mostrar alguns momentos do combate entre Kevin Gunn e Yuri Petrov.

Luís: Este Kimura final, que Kevin intitula de Royal Lock é bastante poderoso, Yuri só teve mesmo que desistir.

Beja: Já vi muita gente a aplicar esta manobra, mas não com esta intensidade digo-te já.

Luís: Ambos os lutadores apresentam-se com um futuro risonho na VLL, mas Kevin levou a melhor neste início de ambos.

Beja: Luís e o que me tens a dizer das duas estreias que vão acontecer dentro de poucos minutos?

Luís: Alberto Valente é um lutador que já tive a oportunidade de ver bastantes vezes na Academia Nacional de Wrestling, que costumo seguir atentamente, e ele tem talento mas vai enfrentar um lutador que não é só imponente no ringue como é misterioso. É difícil prever o que pode acontecer…

*Toca a música The Point Of No Return Instrumental, faixa de Big Bison Maniac*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o primeiro combate da noite e está marcado para uma derrota. O primeiro a caminho do ringue acompanhado pelo seu manager Sebastião Fonseca… BIG BISON MANIAC!

Beja: Meu Deus… agora que o vejo de perto é que entendo bem o que este “monstro” é…

Luís: O público está completamente boquiaberto com a presença deste lutador. É certo que já tivemos o Kizua, mas em termos de peso e presença… ele não é nada.

Beja: E isso não é tirar qualquer mérito ao Kizua, que em pouco tempo marcou a história da VLL para sempre. Mas simplesmente estamos perante um verdadeiro monstro aqui no estádio do Algarve.

*Toca a música Orelha Negra, faixa de Alberto Valente*

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Lisboa, pesando 107 kgs… “O CONQUISTADOR”… ALBERTO VALEEEEEEEEEEENTE!

Luís: Pouca reação para os dois lutadores, mas é normal, é a primeira vez que maior parte da audiência os vê.

Beja: Por isso mesmo este combate terá de ser bem executado, ainda para mais num evento desta magnitude. Cada pormenor conta como se fosse o único, mas no final todos juntos irão somar pontos com o público.

Luís: No entanto parece que o público feminino está mais do lado de Alberto Valente. Este entra e até beijou uma rapariga, na cara, obviamente…

*Soa a campainha*

Beja: Parece que está tudo pronto para começar este combate, aqui no Estádio do Algarve. Grande emoção. Grande atmosfera…

» Adelaide Rodrigues é a oficial do combate.
» Valente aproxima-se de Bison, que está com cara de poucos amigos, acabando empurrado pelo matulão.

» Bison começa o combate da melhor forma possível, castigando Alberto Valente.
» Big Boot de Bison em Alberto Valente!
» O grandalhão levanta Valente, insistindo numa combinação de murros na sua secção abdominal.
» Levanta-o e aplica-o um poderosíssimo Spinebuster. O público vaia Bison, enquanto o seu manager, junto ao ringue bate palmas.
» Alberto Valente não desiste! Este levanta-se, mas o seu esforço é inútil. Mais um grande pontapé na cara por parte de Bison.
» Cover de Bison, 1...2... e Alberto Valente safa-se!
» Sebastião Fonseca decide que é altura de tomar um atalho e atira uma cadeira para o ringue. Adelaide Rodrigues vai repreender o manager de Bison!
» Alberto Valente apanha a cadeira e atinge Bison na cabeça duma forma violenta!
» Spinning Wheel Kick de Alberto Valente!
» Cover, 1... 2... 3!

Raquel: O vencedor deste combate… ALBERTO VALENTE!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Luís: Sebastião Fonseca acaba de custar o combate ao seu próprio cliente!

Beja: Que estreia para Alberto! Que apesar de ter começado a ser dominado acabou por vencer rapidamente o seu adversário…

Luís: Bison levanta-se e vai ter com o seu manager. Eles conferenciam algo e deixam o ringue rapidamente…

Beja: Alberto festeja no canto… Mas agora temos de o deixar e ir até aos bastidores. Onde parece que temos uma entrevista bastante especial preparada.

*****

A imagem mostra a zona de entrevistas, junto aos balneários.

Pedro Lombarda: Senhores telespectadores o meu nome é Pedro Lombarda e estou aqui na zona de entrevistas com um dos lutadores mais aclamados desta federação, Vinícius Nunes.

Ouve-se uma manifestação na arena quando o nome do Brasileiro é proferido.

Vinícius Nunes: Olá cara.

Lombarda: Hoje vai ter o combate mais importante da sua vida, da sua família até ao momento, muito está em jogo. Sente-se nervoso?

Vinícius: Sabe Pedro… É impossível você não sentir pressão e nervosismo num momento como este. Já viu o número de pessoas que me vão estar encarando? É muita gente. Nunca estive perante um público tão grande… e um público que me adora assim tanto.

Lombarda: E quanto a António? Tens falado com ele ou sabes de alguma novidade?

Vinícius Nunes: Não sei, nem quero saber cara. Ele para mim morreu, só quero terminar o combate e saber que o nome da minha família não será punido, ou seja, terei mesmo de vencer. Por todos eles.

Ao longe avistamos Big Bison Maniac com o seu manager, ambos parecem bastante furiosos, no entanto estão ambos calados, depois daquela vitória chocante de Alberto Valente, parece que as palavras fugiram da boca de ambos, isto é, se alguma vez vimos ou veremos da boca de Bison. Vinícius no entanto não desgruda do seu lugar e vê-os aproximar lentamente.

Sebastião Fonseca: Sai da frente brazuca.

Vinícius: Me trate direito e não terei nenhum problema consigo…

O entrevistador afasta-se.

Sebastião: Como deves calcular, miúdo, o meu amigo não está muito contente…

O brasileiro, vindo da Bahia, interrompe o manager de Bison, que se encontra de braços cruzados, atrás de Fonseca, pronto a atacar, mal o mesmo dite a ordem.

Vinícius: Pois. Perdeu né?

Sebastião: Não fales assim puto. Não sabes com quem estas a falar…

Vinícius: Sei pois, não estou falando com ninguém que merece respeito, porque não me esta a respeitar, muito simples. Agora se me dá licença preciso de ir.

Vinícius Nunes afasta-se calmamente, Bison pensa em ataca-lo, mas Sebastião coloca a mão na frente, fazendo com que o monstro pare.

Sebastião: Calma Bison, ele vai paga-las… um dia destes.

A imagem desvanece…

*****


Encontramo-nos agora no escritório de Lucas Brandão, onde o mesmo se encontra ao telemóvel.

Lucas Brandão: Já disse e volto a repetir, ainda é cedo, para ele estrear…

Lucas faz uma pena pausa, enquanto anda de um lado para o outro de escritório, certamente para ouvir o que dizem do outro lado da linha.

Lucas: Eu sei que estamos a gastar bastante dinheiro com o contrato que lhe fizemos, eu sei, mas para já não o melhor é deixa-lo de fora, quero que seja uma enorme surpresa quando ele fizer o seu “debut”. O rapaz não tem só futuro, ele é o futuro. Confias em mim ou não?

Mais uma pausa, desta vez Lucas pega numa pequena foto que tinha em cima da mesa, enquanto ouve, e observa. Essa foto é ele junto a Américo Amorim, na conferência do Domingo passado.

Lucas: Fazemos assim, tu tratas do que tens de tratar, eu trato do que tenho de tratar e ficamos por aqui. Abraço.

Lucas continua a encarar a fotografia, quando batem à porta.

Lucas: Entre.

Quem entra no seu escritório é Yuri Petrov, o jovem lutador da VLL, que esteve no dark match, mas que infelizmente perdeu o seu combate, contra Kevin Gunn.

Yuri Petrov: Mandou-me chamar chefe?

Lucas: Chama-me Lucas e sim mandei…

Yuri: Espero que não seja para terminar o contrato com a VLL…

O supervisor-geral sorri.

Lucas: Nada disso, pelo contrário. Eu sei bem das dificuldades que passaste para chegar aqui e para teres uma vida mais ou menos estável, como a que a VLL te assegura neste momento. Não iria colocar isso em risco Petrov. Eu próprio entendo o quanto é difícil vingar nesta industria.

Yuri: Ainda bem que entende, mas então porque me mandou chamar?

Lucas: Há momentos na vida em que vencemos e há momentos na vida em que perdemos. Tu hoje entraste no ringue da federação pela primeira vez e perdeste, mas calma… A vida até agora foi dura para ti rapaz, mas com o tempo, as coisas vão melhorar. Estás aqui em Portugal, já dominas a língua, por assim dizer.

Yuri fica confiante de si mesmo, ao ouvir estas palavras por parte do seu “patrão”.

Lucas: Basicamente não desistas! Mas também não te deixes iludir, o Kevin Gunn tramou para ti, não posso repreende-lo, porque foste tu que arranjaste a confusão e ainda para mais fora da VLL, mas é uma lição.

Yuri: Eu já entendi isso Lucas, obrigado pelas palavras de incentivo, certamente que me irão ajudar bastante no futuro próximo…

Ambos cumprimentam-se.

Lucas: Vá quero ver-te animado e no próximo evento da VLL quem sabe se não terás mais sorte…

Yuri: E quando será esse evento?

Lucas: Mais logo irei anuncia-lo oficialmente, terás de esperar!

A imagem desvanece enquanto Yuri deixa o escritório e Lucas vai para trás da mesa, pronto a sentar-se em frente ao seu computador.

*****

Luís: Alguns desenvolvimentos interessantes.

Beja: É verdade.

A imagem volta à arena, onde o público já está bem mais agitado, à medida que a noite começa a entrar.

Luís: Sebastião Fonseca, o manager de Bison, acabou de confrontar Vinícius Nunes… Isso não deve querer dizer coisa boa…

Beja: O que interessa é que Alberto Valente, apesar da porrada que levou saiu vencedor, não é?

Luís: Com certeza! E o que achas de Yuri Petrov?

Beja: Sinceramente parece-me que o nosso supervisor-geral quer motivar tudo e todos. Mais determinado do que nunca…

Luís: Agora vamos dar lugar a mais um combate da noite.

Beja: É verdade Luís e pelo que sei é o combate pelo título Nacional da Vanguarda da Luta Livre!

Luís: O açoriano e campeão Henrique Coelho coloca o título em jogo contra Rob Este!

Beja: Vai ser bonito vai…

*Toca a música de Henrique Coelho*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate está marcado para uma derrota e é pelo título Nacional! O primeiro, a caminho do ringue vindo da ilha dos Açores, pesando 95 kgs… “A SENSAÇÃO AÇORIANA”… HENRIQUE COELHO!

Luís: Reação negativa para o nosso campeão.

Beja: Normal Barreira, não é propriamente o homem mais popular na VLL, principalmente porque não quer.

Luís: Eu cá não concordo que devemos ser bonzinhos só porque sim. O Henrique é como é. Tem orgulho da terra dele. Se eu gosto dos Açores? Não. Mas se tivéssemos mais gajos como ele em Portugal se calhar não tavamos como estamos.

*Toca a música Burn, faixa de Rob Este

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Nazaré e pesando 102 kgs… O JUSTICEIRO… ROB EEEEEEEEEEEEEEEEEEESTE!

Beja: Aqui tens um bom exemplo. Vive como quer, mas o público gosta dele. Simplesmente não arruma confusões.

Luís: Ele é que deve estar contente com a nova parceria.

Beja: Certamente… A Vanguarda da Luta Livre associa-se à Superbock a nossa nova patrocinadora!

Vemos o logo da superbock a aparecer, num intuito publicitário.

 DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - (30/06/13) Super_Bock

Luís: Será interessante ver este confronto entre estes dois.

Beja: E o que tens a dizer do Henrique ter sido preso esta semana?

Luís: Foi um mal entendido. Acho que resolveram tudo na paz depois.

Beja: Ainda assim… má publicidade para ele e para a VLL..

Luís: Já estamos cheios de má publicidade rapaz…

*Soa a campainha*

» Marcos Mendes é o oficial designado para este combate.
» Os dois lutadores começam a contenda com um teste de força.

» Rob Este ganha o teste de força e começa o combate com um ritmo bastante elevado.
» Este sente-se confiante e puxa pelo público, este responde afirmativamente ao lutador.
» Henrique Coelho consegue ripostar com um grande European Uppercut deixando o favorito do público bastante mal tratado.
» O açoriano vai às cordas e aplica um fantástico Back Body Drop.
» Coelho tenta adormecer o combate com um Dragon Sleeper, mas Rob Este consegue livrar-se da manobra e ripostar com uma ofensiva competente.
» O combate anima-se novamente, Este volta ao ataque e consegue aplicar uma boa sequência de Elbow Drops.
» Henrique Coelho joga o mesmo jogo do adversário, vai às cordas e aplica um doloroso STO Backbreaker!
» 1... 2... Rob Este safa-se e o público fica do seu lado como habitual!
» Este tenta voltar ao combate e consegue.
» Joelhada de Rob Este na cara de Henrique Coelho, que estrondo!
» 1... 2... safa-se Henrique Coelho!
» Rob Este mostra-se frustrado, quer acabar já com o combate!
» Vai tentar mais uma joelhada na cara de Henrique Coelho. Começa a correr...
» Henrique Coelho desvia-se... Double Knee Backbreaker em Rob Este!
» 1... 2... 3! Vitória para Henrique Coelho após um erro de Rob Este!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate e ainda campeão Nacional da VLL… HENRIQUE COELHO!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: Bem vitória rápida por parte de Henrique… Do nada praticamente!

Beja: Pensei que o Rob vinha dar mais e ele também que está no ringue bastante desiludido…

Luís: Algo se passa com Rob Este e este tem de ver o que é…

Beja: Henrique já lá vai na rampa a festejar, enquanto o público o vaia e torce por Rob. Eles gostam mesmo deles.

Luís: Normal. Só curtem cerveja…

*****


Estamos no balneário pessoal de Straight Johny, onde este se encontra, já equipado para o seu combate, vestindo uma das suas camisolas, que se encontra à venda nos locais habituais.

Straight Johny: A mim não me interessa se esta camisola vende ou se não vende.

Straight está sentado num sofá, bem confortável por sinal, e com o título Supremo no seu colo.

Straight: A única coisa que me interessa é este título, que eu levarei para o ringue, pela primeira vez desde que o ganhei. Mas não sou um campeão inexperiente, pelo contrário. Tive um mês para analisar o Fred ao máximo.

Johny pega numa cadeira, que estava no banco do lado, e coloca-a na mira da televisão.

Straight: Tudo vale hoje e eu vou-me assegurar que é isso que acontece.

Johny atira a cadeira para o chão e ouve-se o impacto.

Straight: O título Supremo continuará a ser meu e depois de colocar o Frederico fora da VLL para sempre… ninguém poderá acusar-me de ser um campeão sem mérito!

Johny levanta-se e deixa a camara a filmar, até que subitamente a imagem falha.

*****


Vemos uma grande agitação nos corredores da VLL. Vários lutadores, funcionários da VLL e trabalhadores do recinto em si todos muito juntos uns dos outros. A confusão faz com que não seja audível a discussão que para lá vai, mas a imagem aproxima-se e vemos Kurt James no centro de uma roda humana, juntamente com Alberto Valente.

Kurt James: Por favor… Tu ganhaste por sorte. Com aquela situação da cadeira. E digo-te já… Aquele Bison foi muito idiota. Comigo isso não aconteceria.

Kurt James é uma nova adição do roster da VLL, que ainda não fez o seu debut no ringue, mas que no entanto tem estado bastante falador e critico.

Alberto Valente: Então força. Queres marcar um combate?!

Kurt: Por mim é já no próximo evento!

Lucas Brandão chega nesse momento ao encontro dos jovens lutadores.

Lucas Brandão: O que se passa aqui?!

Funcionário: Estes dois estavam a discutir… e ao que parece querem marcar um combate.

Lucas: Muito bem!

O supervisor geral olha para a camara.

Lucas: Estás a gravar isto e a emitir em direto?

O cameraman faz sinal positivo.

Lucas: Pois bem, anuncio já… O próximo evento será… já nesta terça-feira!

É audível a reação positiva do público na arena.

Lucas: Isso mesmo! Vanguarda na RTP2 já esta terça-feira! Este verão a VLL não perde tempo! Podem ter a certeza disso!

Kurt: O quê?! Não sei se vou ter tempo de me preprar…

Valente: Eu estou mais que pronto.

Toda a gente começa a dispersar, Valente passa por Kurt e dá-lhe uma palmadinha nas costas.

Kurt: Desculpe…

Lucas: Sim? Ah… E vai ser logo o primeiro combate da noite. Boa sorte Kurt. Finalmente vais ter a tua oportunidade de mostrar o que vales. Eu vi o teu vídeo rapaz, tens aspirações aqui dentro e muita arrogância. Vamos lá ver se tratamos isso!

Kurt: Senhor Lucas…

Lucas: Agora não. Tenho outras coisas para fazer…

Kurt James fica furioso consigo mesmo e também com o supervisor-geral, este abana a cabeça, enquanto a imagem desvanece e volta para o ringue.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - (30/06/13) Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - (30/06/13)

Mensagem por Alm Seg 01 Jul 2013, 08:07

*****


Beja: Excelente anuncio do nosso supervisor-geral!

Luís: Mas é mesmo! Esta terça-feira teremos mais um evento da Vanguarda! Na RTP2!

Beja: Mal posso esperar.

Luís: Recebi agora informações que o evento irá dar-se no Pavilhão Gimnodesportivo de Beja!

Diogo Beja ri-se.

Luís: Genial…

*Toca a música Power, nova faixa de Moore SD*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Beja: Parece que o antigo campeão Nacional tem uma nova música, Power de Kanye West.

Luís: Boa malha boa malha… Digam o que disserem este Moore SD é de muita classe.

Beja: Lá isso é verdade, no entanto hoje enfrenta o maior desafio até ao momento dentro da VLL.

Luís: Talvez, ele já teve em grandes combates, mas sendo este um regresso de um veterano ao ringue… Está muito em jogo. Como aliás em todos os combates deste evento.

Beja: No entanto parece-me confiante Moore.

Luís: Correram muitas palavras entre os dois lutadores e certamente que Moore acredita estar na frente.

*Toca a música Kashmir, faixa de Ricardo Soares*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Beja: Depois de ter feito o seu último combate em 2010… Ricardo Soares volta ao ringues, desta vez em Portugal.

Luís: Ele que nunca esteve num ringue nacional irá enfrentar hoje um antigo campeão Nacional. Algo interessante de facto.

Beja: Muita tensão. Sabemos que por esta Europa fora muito querem ver este combate.

Luís: Quem diz Europa diz América, diz Africa… A Vanguarda da Luta Livre já é uma federação reconhecida a nível mundial e sem dúvida que este evento ficará nas graças de tudo e todos.

Beja: Vamos às introduções.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores… este combate está marcado para uma derrota. No meu lado esquerdo… vindo de Detroit, Michigan… pesando 97 kgs… “The Money Maker”… MOORE SD!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Raquel Jacob: E o seu adversário… fazendo o regresso aos ringues depois de 3 anos sem competir… residente em Londres, Inglaterra… pesando 110 kgs… “Good Old Ricky”… RICARDO SOOOOOOOOOOOOOAREEEEEEEEEEEEES!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís: Que excitação!

*Soa a campainha*

» Jorge Mesquista é o árbitro escolhido para este encontro. O mesmo informa os lutadores que quer uma luta limpa e sem confusões.
» Moore SD e Ricardo Soares começam o combate com um hold no centro do ringue.

» Durante alguns segundos eles ficam nessa posição, num teste de força digamos, que acaba por ser vencido por Moore SD.
» Ricardo levanta-se, o público puxa por ele, e Moore SD vai logo para cima, atacando a zona lombar.
» A joelhada que Moore aplicou foi o suficiente para que Ricardo fosse ao chão, cover rápida, mas o veterano levanta o braço ainda antes do árbitro bater com a mão no chão pela segunda vez.
» Moore SD levanta Ricardo e aplica-lhe um German Suplex bem agressivo. No entanto em vez de procurar a cover vai fazer pressão no joelho de Ricardo, aquele magoado que tanto deu que falar.
» O German Suplex fez com que as costas, bem massacradas no passado, fossem alvo de uma dor insuportável, mas a pressão no joelho esquerdo ainda é pior.
» No entanto Moore SD não prendeu a manobra suficientemente bem e Ricardo consegue, com socos na cara de Moore SD, fazer com que o mesmo largue a manobra.
» Moore acaba por largar e Ricardo foge para fora do ringue.
» O milionário segue-o para fora, mas a experiência de Ricardo é superior, fazendo com que o mesmo vá de encontro à barreira. Grande excitação nas bancadas.
» Ricardo levanta-o no ar e Moore SD vai de cara à barreira.
» Moore SD é enviado para dentro do ringue, Soares entra também, cover, mas Moore SD safa-se facilmente.
» Ricardo levanta-se vai até à corda, para aplicar o seu Knee Drop, mas falha…
» Moore SD levanta-se rapidamente, de forma astuta aliás, corre nas cordas, apanha Ricardo de joelhos e Superkick!
» É a vez de Moore SD ir ao canto, Moonsault bem aplicado!
» Cover… Mas Ricardo safa-se aos 2!
» Ricardo Soares levanta-se com a ajuda das cordas, mas Moore SD cai logo em cima com vários pontapés. No entanto acaba por o levantar, DDT!
» Cover novamente, mas Ricardo Soares coloca os pé direito na corda evitando assim a contagem!
» Moore SD começa a ficar frustrado e levanta-o, para aplicar o seu Future Flash…
» Mas Soares parece ganhar vida e começa a batalhar… Socos de direita e socos de esquerda, Moore SD foge para trás, Backhand Chop!
» Moore SD vai ao chão, mas levanta-se logo muito preocupado… no entanto não repara que Ricardo está todo “fireup” e leva com um low-angle dropkick!
» Moore SD está no chão, e Ricardo vai aplicar uma das suas manobras características… THE BRITISH CLOVERLEAF!
» O jovem lutador Americano está em grande dor, mas batalha para chegar até as cordas… Ricardo Soares puxa-o para trás mas sente a dor daquele German Suplex e vacila.
» Moore SD acaba por apanhar então as cordas…
» O veterano é então obrigado a parar a manobra.
» Este recua para recuperar um pouco do folgo…
» Moore SD levanta-se, completamente passado dos carretes e aplica um Elbow Rolling Smash… a velocidade super sónica!
» Ricardo Soares fica KO no meio do ringue… Cover… Mas o lutador Britânico safa-se! Surpresa enorme no Estádio do Algarve. O público entra em delírio e começa a cantar “Good Old Ricky” ferverosamente.
» Moore SD está completamente passado da cabeça e começa a discutir com o árbitro que o avisa que tem de se comportar…
» Ricardo Soares vai por trás, sem que este veja e faz um Rollup para pin!
» Cover para o 1,2,3! VITÓRIA DO VETERANO!

*Soa a campainha*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores… o vencedor deste combate… RICARDO SOARES!

*YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís: Moore SD está no centro do ringue completamente furioso!

Beja: Ricardo Soares demonstrou uma garra enorme! Teve sorte nesta fase final, mas que combatezão!

Luís: Moore SD está quase a perder a cabeça de vez…

Beja: Repara Luís! O Ricardo vai ter com o Moore SD e dá-lhe a mão!

Luís: Bom sinal de desportivismo…

Beja: Ambos cumprimentam-se e olha… Moore SD levanta o braço de Ricardo Soares.

Luís: Parece que o jovem diz algo ao Ricky.

Beja: Ricardo Soares vira costas agora a Moore, bastante feliz e com uma vitória no bolso, no seu regresso à  competição.

Luís: Moore SD…

Beja: Moore ataca Ricardo pelas costas!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: Foi tudo uma jogada de Moore SD para apanhar Ricardo Soares desprevenido.

Beja: Moore SD encosta Ricardo Soares ao canto e dá-lhe socos valentes… isto foi uma jogada mesmo porca por parte deste milionário sem escrúpulos!

Luís: Moore SD levanta Ricardo. FUTURE FLASH!

“FODE-TE MOORE SD! ÉS UMA MERDA!”

Beja: O público está mesmo revoltado…

Moore SD: Ninguém se mete comigo ouviste Ricardo? Ninguém goza comigo! Eu sou o melhor lutador desta federação! E não preciso de ninguém a levantar-me do chão quando perco!

Luís: O ataque continua. Pontapé mesmo na nuca.

Beja: Olham é André Constante na Academia Nacional de Wrestling! Ele vem a descer a rampa a toda a velocidade…

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís: E coloca-se na frente de Ricardo. Isto não é nada com ele!

Beja: Talvez seja Luís… talvez seja!

Luís: Moore SD deixa o ringue imediatamente. E começa a subir a rampa sorridente.

Beja: Enfim que cobarde.

*Toca a música Pardon Me, faixa dos Gantes*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Luís: É o Jorge Gante? MAS ELE ESTÁ SUSPENSO!

Beja: Vem-se aproveitar dos restos…

Luís: Olha ali no meio do público!

A imagem foca Alexandra Gante, que desce pela bancada central do Estádio do Algarve.

Beja: É a melhor do Jorge!

Luís: O Jorge está suspenso… mas ela não está! Que jogada de mestre!

Beja: Ricardo está confuso a olhar para ela…

Luís: Que será que ela quer?

Beja: Não sei Luís, mas vamos descobrir, ela acaba de entrar na zona junto ao ringue…

Luís: Olha… Ali! Debaixo do ringue.

Beja: Alucinação! É Jorge Gante! André Constante está completamente KO no meio do ringue…

Luís: Ricardo Soares que se apoiava nas cordas do ringue foi algemado pela Al!

Beja: Jorge Gante aparece debaixo do ringue e destrói um puto que nada tem a ver com esta “rivalidade! Que filho da mãe!

Luís: O Ricardo bem tenta lutar, mas a algema não cede… Que joga da génio por parte dos Gante!

Beja: Eu pergunto-me é como é que este filho da mãe entrou aqui! Tanta segurança para nada…

Luís: Quando tens um plano bem estruturado como o Gante tens, consegues tudo!

Beja: Parece que agora também vai falar… já não chega os danos que fez no ringue!

Jorge Gante: Sabe bem isto…

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Jorge: Tanto me quiseram humilhar ao longo deste mês, que chego aqui e neutralizo o velho Ricardo. Eu quero pegar neste filho da puta e destruí-lo de vez. Mas não o vou fazer hoje. Porquê? Queres dizer porquê Al?!

O lutador passa o microfone à sua amada.

Al Gante: Muito simples seus falhados… O meu amor quer destruí-lo dentro do ringue, aos olhos de todos, para mostrar finalmente quem é o melhor entre os dois. E para dar aos fãs finalmente um combate de orgulho, com um vencedor com orgulho.

Jorge aproxima-se e fala…

Jorge: E todo o mundo observa… E reúne-se para o fim do “Good Old Ricky”…

Jorge Gante dá balanço nas cordas e Lariat! Ricardo não tinha para onde fugir.

Luís: Os seguranças aparecem!

Beja: Finalmente, mas os Gante já estão fora do ringue…

Luís: Ricardo parece inconsciente e André Constante levanta-se cheio de dores na zona do abdómen…

Beja: Que destruição que vai aqui no ringue… Que falta de desportivismo. Tanto por parte de Moore SD como dos Gante. Enfim!

Luís: Por falar em Moore SD, parece que o mesmo está junto ao Zé Maravilha para uma entrevista!

*****

Moore SD encontra-se nos bastidores, com uma toalha no ombro direito, cabelo apanhado e bastante ofegante. Zé Maravilha, o entrevistador da VLL, está ao seu lado, segurando um microfone.

Zé Maravilha: Estamos aqui com Moore SD, que acabou de combater Ricardo Soares. Qual a primeira reação que tem ao ataque os Gante acabaram de fazer, não só ao veterano, mas principalmente ao seu amigo e lutador da ANW, André Constante

Moore SD: Por favor Zé, amigo? Se tu ouviste as minhas últimas declarações devias ter percebido que o André Constante era, e é, tudo menos meu amigo. Eu percebo o que tu queres dizer, mas a verdade é esta, o Constante preferiu ficar do lado do velho, deixou de treinar comigo e voltou para a ANW. A partir desse momento eu deixei de ter o que quer que fosse a ver com ele. Os Gantes desancaram-no? Uma consequência da sua escolha, eu não o ia defender depois de ele se pôr à frente do perna de pau. Nesta modalidade, e na vida, é assim, cada um tem as consequências daquilo que faz. Tal como o bebé mais querido e enrugado pelo público, o Ricardo. Se ele fosse tão ético e moral como diz ser e e quer mostrar ser, não se aproveitaria de um erro do árbitro para vencer um combate daquela maneira.

Zé Maravilha olha para Moore com alguma estranheza.

Zé: Então tu culpas o árbitro pela derrota frente ao Ricardo Soares?

Moore SD (olhando para Zé Maravilha de forma ameaçadora e falando com intensidade): Isto é assim, toda a gente viu o que aconteceu no ringue. Toda a gente me viu a dominar o combate quase todo e o Soares praticamente só a fugir, como o rato que é. Toda a gente viu que o Ricardo foi favorecido, que naquela última contagem a meu favor ele foi lento comó raio e que ligou a porcaria do turbo quando foi a vez de contar para ele. Ele esperava que as coisas ficassem assim? Um aperto de mão e tudo bem? Que ele ia ficar simplesmente a festejar uma derrota daquelas?! Não, nunca na vida. Não comigo, eu não sou um paspalho desses. Eu deixei claro o quão melhor realmente sou do que ele, que o meu valor é incomparavelmente superior do que o dele. Se dúvidas havia, então deixaram de haver no momento em que todos o viram estendido depois do meu Future Flash, ele derrotado e humilhado, e eu ali, de pé, por cima dele.

Zé (num tom medroso): Antes deste combate ser marcado o senhor mostrou ter alguns problemas com o Jorge Gante, mas hoje digamos que o ignorou. Derrotar o Jorge Gante deixou de ser um objectivo seu?

Moore SD: Eu continuo sem gostar do Gante, não gosto nem dele nem da sua mulherzinha, mas, se quer que lhe diga, não quero ter nada a ver com ele. Se o Jorge Gante quer dar cabo do Soares que faça o seu melhor. Por mim podem-se matar, aliás, todos aqueles quatro, o Jorge e a Al Gante, o Constante e o Soares, todos eles podem-se matar, que eu pouco quero saber. Eu já destruí a lenda do Ricardo Soares no instante em que o deixei inconsciente naquele ringue, e por mim esse capítulo está encerrado. Agora quero algo mais, quero aquilo que mereço desde o dia 1 nesta federação: o Título Supremo.

Moore SD olha uma última vez para a câmara de uma forma extremamente intensa, antes de virar costas e abandonar Zé Maravilha.

*****


Beja: Bem estamos de volta, o ringue já foi “limpo”, mas certamente que será suado e sujo novamente. Porque agora é que as coisas vão ficar sérias…

Luís: Provavelmente o combate mais aguardado da noite.

*Toca a música Swan Lake Waltz, faixa de António Nunes*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é um combate “Texas Bullrope Match”… o primeiro a caminho do ringue, vindo do Rio de Janeiro, Brasil… pesando 128 kgs… ANTÓNIO NUNES!

Beja: António parece bastante confiante para o que se segue…

Luís: Normal, ele sabe que é o homem mais bem preparado mentalmente e isso conta bastante num ringue de Wrestling, digam o que disserem…

Beja: Repara, ele a cumprimentar o pai e a mãe. E do outro lado está o resto da família que apoia Vinícius Nunes!

Luís: Isto é que eu acho mal, a família dele quase toda contra o rapaz.

Beja: Por favor Luís…

Luís: Olha olha… António vai até junto dos seus tios, pais do Vinícius e diz qualquer coisa… Adorava saber o que ele disse!

Beja: És mesmo cusca…

Luís: Parece que vai azedar…

*Toca a música “Até Quando?”, faixa de Vinícius Nunes*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Salvador, Bahia… pesando 130 kgs… VINÍCIUS NUNES!

Beja: Vinícius desce a rampa rapidamente e vai logo de encontro ao seu primo… expulsando-o de junto da sua família!

Luís: Que tensão! Repara que António olha para o braço lesionado de Vinícius… o braço que muitos dizem que foi o próprio António a lesionar!

Beja: António entra no ringue e pede ao árbitro para o prender rapidamente…

Luís: Vinícius conversa um pouco com os seus pais, beija a sua mãe e entra ele no ringue.

Beja: Já estão ambos presos e sem dúvida que ambos esperam que seja a última vez!

*Soa a campainha*

» O árbitro destacado para este combate é Afonso Martins.
» Ambos os lutadores testam a elasticidade da corda fazendo uma espécie de jogo entre si.

» António começa por puxar Vinícius para cima, mas este último tem treinado bastante, por iss ganhou bastante massa muscular, sendo que é o mais forte dos dois.
» Dessa forma Vinícius puxa o seu primo e ganha o controlo sobre o mesmo. German Suplex, no entanto António não vai para longe, a corda faz com que este perca alcance.
» Vinícius levanta-se e coloca-se em cima de António dando-lhe socos violentamente.
» No entanto António consegue contra atacar um, prende a perna de Vinícius, puxa-a para o lado, foge prendendo depois o pescoço de Vinícius com a corda.
» A manobra é legal, no entanto Vinícius consegue escapar ao colocar várias cotoveladas na cara de António.
» Ambos estão de pé, António corre para um Big Boot, mas falha, Vinícius passa por baixo.
» António ganha lanço novamente nas cordas, depois de ter dado a primeira volta, e acaba por levar com um Spinebuster.
» Vinícius levanta-se, para tocar no primeiro canto, mas é puxado.
» António agarra-se nas cordas, o público torce por Vinícius, e este acaba por conseguir tirar António do seu local e tocar no primeiro canto.
» A estratégia muda, António levanta-se e corre na direção do adversário aplicando-lhe um soco valente. Vinícius fica meio afetado e é o suficiente para levar com um Uppercut fortíssimo.
» Vinícius é levantado pelo seu primo e leva com um Powerslam fortíssimo no meio do ringue. António toca num dos cantos e anula assim a vantagem do primo, tocando novamente para ganhar ele assim a vantagem.
» Ele vai para outro canto, mas Vinícius levanta-se e ataca-o pelas costas. Vira-o e Suplex.
» Vinícius levanta-se e levanta o seu primo, vai para o Chokeslam! E bem aplicado!
» No entanto António acaba a ir para fora do ringue, fazendo demasiado peso no pulso de Vinícius, obrigando assim o Baiano a ir atrás!
» Vinícius pega no chocalho que tem no meio da corda e bate com ele nas costas de António!
» Vinícius pega no seu primo, para o levar para dentro do ringue mas sobre um golpe sujo.
» António rasteja até junto do ringue e encontra uma cadeira debaixo do mesmo. Retira pra fora e dá com ela na cara de Vinícius, que estava de joelhos.
» Este começa a sangrar, António olha para a família e começa a sorrir, enquanto a mãe de Vinícius fica preocupada…
» António levanta-o e vai procurar o IntelectualDriver fora do ringue, mas Vinícius escapa, fazendo com que o primo caia de costas na parte dura fora do ringue.
» Ambos começam a mostrar algum cansaço e voltam para o ringue, quase a rastejar, no entanto ficam presos, porque um entrou por um lado e outro por outro, ou seja, a corda ficou encostada ao poste. António usa isso para seu proveito e puxa Vinícius que vai contra o canto. António bate noutro canto e já leva dois pontos.
» Começa a aproximar-se de um Vinícius desgastado, ensanguentado e com o ombro dorido…
» Coloca-o de costas para cima e começa a chicoteá-lo com a corda que os prende. António sente-se o rei do universo.
» Agora é altura de trabalhar no braço lesionado de Vinícius.
» António coloca o seu primo encostado ao canto e começa a puxar o braço para fora. O Baiano grita de agonia, a imagem foca os seus pais, bastante preocupados.
» O público torce por Vinícius, mas António aproveita a vantagem e vai tocar no terceiro canto.
» Este vai para o último canto, bastante confiante, da sua vitória, mas é puxado por Vinícius que o atira ao chão.
» Num momento de desespero, agarrado ao ombro direito, Vinícius ataca um dos cantos e consegue anular a vantagem do seu primo.
» Mas não consegue voltar a tocar no mesmo para ganhar vantagem e acaba por sofrer um Running DDT de António.
» O sangue de Vinícius percorre todo o ringue.
» António também esta desgastado mas levanta-se, com a ajuda das cordas, vai até Vinícius, levanta-o para o IntelectualDriver, mas Vinícius foge à manobra, e aplica um Chokeslam! Mesmo pontente!
» Onde é que ele foi buscar estas forças?!
» Vinícius toca num dos cantos, anda para o outro e também toca, falta-lhe as forças nas pernas, António começa a levantar-se…
» Vinícius cada vez mais lento, toca no terceiro canto… mas vai ao chão! Completamente desgastado. Este começa a levantar-se, mas também António.
» Vários segundos de tensão, o público puxa por Vinny, mas ambos levanta-se ao mesmo tempo.
» Vinícius faz um novo esforço…
» Ganha forças, onde elas não existem em maior parte dos seres humanos, e Brazilian Bomb! No centro do ringue!
» O estádio do Algarve entre em delírio…
» Vinícius rasteja para o outro canto, o canto final, levanta-se e toca no canto! Vencendo assim o combate!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… VINÍCIUS NUUUUUUUUUUUUUUUUNES!

Beja: Este tem de ser um dos melhores combates da história da VLL.

Luís: Que emoção… Nunca vi nada assim!

Beja: António está imóvel no centro do ringue, mas certamente que já se apercebeu que a partir de agora nunca mais será um Nunes!

Luís: A família de Vinícius entra no ringue com a ajuda dos seguranças, eles acolhem o jovem de forma calorosa…

Beja: O sangue que jorra da cara de Vinícius é demasiado, a mãe dele está bastante preocupada…

Luís: Olha quem é aquela que desce a rampa com uma toalha na mão? Ela não trabalha aqui…

Beja: Deve ser a famosa Camila…

Luís: Ela vem a uma velocidade vertiginosa.

Beja: Passa por António, sem lhe dizer nada, depois de tanta coisa entre ambos… e chega até Vinny para lhe entregar a tolha…

Luís: Será esta uma história demasiado feliz para terminar assim?!

Beja: Epá Luís, acho que por enquanto não saberemos, mas temos de ir até aos bastidores, antes do evento principal que irá marcar o final deste PPV fabuloso!

Luís: Verdade… que evento que tem sido… E ainda falta a cereja no topo do bolo!

*****

A imagem mostra Lucas Brandão, junto da sala de controlo da emissão.

Lucas Brandão: Vou ser breve amigos, não vamos perder o nosso precioso tempo de emissão com futilidades. Por isso mesmo informo todos os que nos estão a observar aqui no Estádio do Algarve e quem nos observa em casa através da compra do PPV que terça-feira, no Vanguarda 15, o evento principal da noite será Jorge Gante contra Moore SD!

O público manifesta-se com grande entusiasmo.

Lucas: Já que ambos se querem armar em guerreiros… irão se armar um contra o outro, visto que perdi a paciência para ambos, aliás só não mando o Gante embora de vez, porque a cláusula não compensa. Iriamos ficar a perder. Mas podem contar comigo para lhe fazer a vida negra até ao fim!

“YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH”

Lucas: Disfrutem de um bom evento principal e já agora que ganhe o melhor homem!

*****
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - (30/06/13) Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - (30/06/13)

Mensagem por Alm Seg 01 Jul 2013, 08:48

Raquel Jacob: Bem, e estamos a aproximarmo-nos do momento que muita gente esperava, o combate principal da noite, que irá opor Frederico de Queirós a Straight Johny e que decidira o rumo do Título Supremo...

Luís Barreira: É isso mesmo, Diogo. Uma grande noite de calor, uma grande retorno da VLL ao activo, com muitos bons combates está a chegar, infelizmente, ao fim. Mas o prato principal ainda está por vir e a nossa bela Raquel Jacob já está no meio do ringue preparada para fazer a apresentação dos lutadores.

DB: Para além dos Converge, que estão igualmente a postos no palco que foi montado para eles.

Raquel Jacob: Este é um Combate Sem Desqualificações e é pelo Título Supremo...apresentando primeiro, vindo de Linda-a-Velha, Portugal, pesando hoje 96 quilogramas, ele é o candidato principal...FREDERICO DE QUEIRÓÓÓÓS!!!

Os Converge começam a tocar o tema de entrada de Frederico de Queirós, Veins and Veills. O lutador surge então no topo da rampa, com um sorriso bem marcado na cara, e o público começa a aplaudir mal o vê. O ex-Campeão Supremo deixa-se cair de joelhos e solta um grito intenso, para depois se levantar e dirigir ao ringue, enquanto os Converge continuam a sua performance entusiasticamente.

LB: E é muito bom termos aqui a presença dos Converge, sem dúvida que eleva o espectáculo a um outro nível e é uma forma de dar a conhecer ao público a banda que é responsável não só pelo tema de Frederico de Queirós como pelo tema do próprio evento. Sem dúvida uma excelente relação entre a Vanguarda de Luta Livre e a banda, que promete mostrar ainda mais no futuro.

RJ: E o seu adversário, vindo de Castelo Branco, Portugal, com 90 quilos, ele é o Campeão Supremo da Vanguarda de Luta Livre...STRAAAAIGHT JOOOOOOHNYYYYY!!!

[Toca o tema de Straight Johny, Movement de Holly Herndon]

O Campeão Supremo aparece no topo da rampa com um ar arrogante e carregando o seu Título Supremo ao ombro. Johny começa a caminhar para o ringue, ignorando os apupos dos fãs.

DB: Estes dois tiveram um episódio de violência na conferência que a VLL teve aqui no Algarve no passado Domingo e,  por isso mesmo, escusado será dizer que têm as suas discordâncias.

LB: O Frederico de Queirós não consegue ver o Straight Johny como um verdadeiro campeão, tendo em conta que nunca o derrotou para ganhar o título. Lembro que Johny ganhou o título numa Batalha Real no episódio 13 da Vanguarda, quando o Título Supremo estava vago depois de um ataque de Antonio Nunes a Queirós.

DB: É curioso pensar, o que é que Lucas Brandão teria feito se soubesse que a VLL viria a decidir fazer esta pausa? Talvez nunca tivesse decidido fazer aquela Batalha Real.

LB: Neste mundo não há “ses”, Diogo, há factos. E o facto é que o nosso campeão é Straight Jonhy, e merecidamente se queres a minha opinião.

DB: O árbitro deste combate é Marcos Mendes, que neste momento está entre os dois lutadores.

LB: Johny empurra o árbitro da frente e lança-se de imediato a Frederico de Queirós com socos, os dois lutadores começam o combate onde deixaram as coisas na conferência!

*Toca a campainha*

DB: Queirós não se deixa ficar e responde a Johny com cotoveladas em cheio na cara...

LB: Os dois estão a dar tudo por tudo logo no início do combate neste brawl, pode ser importante esta vantagem inicial...

DB: E o candidato principal acerta com uma cotovelada mais forte que faz com que Straight Jonhy recue um pouco, a cambalear.

LB: Queirós não pára e continua com as suas cotoveladas, e aqui está uma com imenso impacto a fazer com que o Campeão Supremo vá ao chão!

YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAH!!!!

DB: O público vibra! Frederico de Queirós pode não ser o lutador com a melhor relação com os fãs, como se sabe, mas sem dúvida que tem o apoio deles quando entra no ringue!

LB: Fred está com a corda toda, ele levanta de imediato o seu adversário e envia-o às cordas com um Irish Whip...

DB: Straight Johny tenta reverter a situação com uma Clothesline, mas Queirós consegue escapar e passar para trás do Campeão da VLL...

LB: E German Suplex! Belo German Suplex aplicado por Frederico de Queirós! Johny cai mesmo em cima da cabeça!

DB: É Fred quem domina este início de combate! Muito bem o nosso Candidato Principal, se ainda está ressentido da lesão não se nota!

LB: Não te esqueças que mais tarde ou mais cedo o Johny conseguirá ter alguma ofensiva, aí sim dará para ver se o Queirós recuperou como deve ser da lesão...como passou tão pouco tempo e a lesão foi dada como relativamente grave, não me parece.

DB: Fred agarra Straight Johny, voltando a pô-lo de pé, manda-o para o canto oposto com um Irish Whip...

LB: Queirós corre na direcção de Johny e acerta-lhe com uma Clothesline no canto!

DB: Johny cambaleia um pouco para a frente, Fred está preparado e recebe-o com um pontapé no estomâgo...

LB: O Candidato Principal prende o nosso Campeão num Front Facelock, tira-o do chão em posição de Fisherman Suplex...e aplica-o!

DB: Queirós deixa-se cair em cima do Campeão e fica a fazer o assentamento de espáduas, Marcos Mendes vai para a contagem!

1...




2...



LB: Jonhy ergue o ombro e safa-se, ainda é cedo para acabar com este combate!

DB: Queirós puxa Johny pelos cabelos para o levantar, este é um Combate Sem Desqualificações e o árbitro nada diz...

LB: Straight Johny mostra sinais de vida e começa a esmurrar o abdómen de Frederico de Queirós, que recua...

DB: Johny procura um Irish Whip, mas Frederico de Queirós reverte e manda o Campeão por cima da corda superior e para fora do ringue!

LB: Tenho que admitir, não esperava ver Frederico de Queirós em tão boa forma, ele mostra estar perfeitamente preparado para o Straight Jonhy.

DB: Mas que raio?! Frederico de Queirós sai pelo lado oposto do ringue!

LB: E começa a correr à sua volta, no sentido de Johny, que se está a começar a levantar...

DB: Johny já está quase de pé e Frederico aproxima-se de onde ele está, continua em corrida...

LB: Running High Knee de Fred! Mesmo na cara de Johny!

YEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAH!!!

DB: E o público continua a vibrar com a ofensiva de Frederico de Queirós! Que Running High Knee de Frederico de Queirós, ele apanhou imenso balanço para aplicar a manobra e isso reflectiu-se no impacto da joelhada.

LB: Fred deixa-se cair em cima de Johny e esmurra-o! O Candidato Principal está a soltar as suas emoções neste Combate Sem Desqualificações!

DB: Queirós agarra em Straight Johny para o levantar...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

LB: Johny quebra o ímpeto de Frederico de Queirós com um golpe baixo, mesmo onde dói! Queirós deixa-se cair no chão e rebola em agonia.

DB: Johny aproveita a oportunidade para recuperar algum fôlego...

LB: E é mesmo o nosso Campeão o primeiro a levantar-se...

DB: Fred também se começa a levantar, muito a custo, já está apoiado sobre um joelho...

PAAAAAAAAAZ!!!

LB: E Johny atinge-o com um pontapé fortissímo no peito, que o manda de volta para o chão!

DB: Straight Jonhy arrasta Frederico de Queirós na direcção da nossa mesa de comentadores.

LB: Parece-me que não vais ter um primeiro dia de trabalho calminho aqui na VLL, Diogo!

DB: Fred debate-se, começando a atingir Johny com murros no estomâgo...

LB: Johny acaba por largar Fred, que se consegue levantar...

DB: Fred esmurra agora a cara de Straight Jonhy, parece estar a voltar à dianteira do combate...

LB: Mas muito bem, Straight Jonhy a acertar uma joelhada no abdómen de Frederico de Queirós, que se contorce com as dores!

DB: Double Leg Takedown de Johny, Frederico de Queirós está virado na direcção do poste do ringue, parece óbvio o que vai acontecer aqui...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

LB: Catapult de Straight Johny! Fred embate com a cara com estrondo no poste!

DB: Johny fica com um sorriso malicioso ao ver os danos que causou, Fred está agarrado à cara e Straight Johny parece orgulhoso com isso mesmo.

LB: Mas ele não se fica a vangloriar por muito tempo, e tira a protecção da nossa mesa!

DB: Parece que tinhas razão, Luís, não vai de ser um final de evento nada calmo para nós os dois...

LB: O que vale é que é mesmo o final do evento...

DB: Johny volta a pôr Frederico de Queirós de pé e manda-o para cima da nossa mesa com um Irish Whip.

LB: E vem fazer companhia ao Fred, subindo também para cima da nossa mesa...

DB: Johny prende um Front Facelock em Queirós...

LB: Fred sabe que não pode vir nada de bom para si, e tenta safar-se esmurrando o estomâgo de Johny, mas este responde com murros nas costas de Queirós, que grita de dor!

DB: Estranho, Johny ainda nem sequer tinha atingido as costas de Fred, penso que Johny acabou de perceber onde é que Queirós teve a sua lesão!

LB: E se assim é, conhecendo Jonhy é previsível dizer que ele se vai focar nas costas de Queirós!

DB: Johny levanta Queirós e mostra a sua força caminhando até à ponta da nossa mesa e...Suplex!!!

LB: A nossa mesa partiu-se! Queirós agarra-se às costas e contorce-se com um esgar de dor na face, mas Johny também ficou caído e afectado pela manobra que acabou de aplicar!

DB: De qualquer forma é Johny quem parece que vai recuperar primeiro...
LB: E assim é, Johny, levanta-se primeiro e Fred ainda está apoiado num joelho, tentando reunir forças para voltar ao combate...

DB: Mas Straight Johnny não lhe dá tempo para isso e atinge-o com dois golpes de antebraço violentos nas costas.

LB: Straight Johny envia Fred de encontro às grades de protecção, o Candidato Principal embate com estrondo com as suas costas e volta-se a ver aquele esgar de dor!

FRED! FRED! FRED! FRED!

DB: Os fãs gritam por Fred, é claro de que lado é que eles estão, mas o lutador de Linda-a-Velha está por baixo nesta altura do combate.

LB: Johny puxa Fred das grades, agarra-o em posição de Backbreaker e...

AAAAAHHHHH!!!

DB: Backbreaker bem aplicado! O gritor de dor Fred deve-se ter ouvido no Algarve inteiro!

LB: Muito inteligente Straight Johny, na teoria ele até deveria atacar o braço, tendo em conta que a sua manobra favorita é o Straight End, uma variação de um wrist-lock, mas o nosso Campeão encontrou uma brecha na armadura de Frederico de Queirós e decidiu explorá-la.

DB: Johny manda Queirós de volta para o interior do ringue.

LB: Mas ele próprio não volta, parece procurar algo debaixo do ringue.

DB: Incrível em como se insiste em deixar todo o tipo de armas debaixo de um ringue de Pro-Wrestling...

LB: Straight Johny tira uma cadeira de aço, e agora sim vai para dentro do ringue, onde já está o seu oponente.

DB: Johny aguarda pacientemente que Queirós se levante, na sua expressão não há outra coisa sem ser sadismo...

LB: Fred está a conseguir pôr-se de pé...

PAAAAAAAAAAAAZ

DB: Que estrondo! Straight Johny acerta com uma cadeirada em cheio nos rins de Queirós, que cai no chão a ranger os dentes.

LB: Johny lança-se para o assentamento de espáduas, vai ser a vitória do nosso Campeão!




1...




2...











DB: NÃO!!! QUEIRÓS SAFA-SE!

LB: Quer tenha sido por instinto ou através do seu coração, Frederico de Queirós conseguiu levantar o ombro!

DB: Straight Johny está frustrado, ele esperava que isto tivesse sido o suficiente para bater Frederico de Queirós, mas pelos vistos enganou-se.

LB: Mas o Campeão Supremo não se deixa ficar e parece que pensou em algo novo. Johny prepara a cadeira desdobrável, abrindo-a e assentando-a no meio do ringue...

DB: Straight Johny volta a agarrar Queirós na posição do Backbreaker...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

LB: Straight Johny usa a própria cadeira no lugar do seu joelho, para massacrar ainda mais as costas de Queirós! Genial!!!

DB: Se as costas do Queirós ficaram como a cadeira não será bom sinal, já que esta ficou completamente amolgada e entortada...

LB: Straight Johny vai para o assentamento de espáduas...







1...










2...












DB: NÃO!!! FRED NOVAMENTE A MOSTRAR A SUA ENORME ALMA!!

LB: Johny não acredita, e com razão! O que é que ele precisa de fazer mais? Está a cumprir a sua estratégia na perfeição, está a acabar autenticamente com as costas de Queirós e mesmo assim o Candidato Principal insiste em não perder!

DB: É a alma, Luís. O Fred tem a alma de um verdadeiro campeão. Fred mostra essa alma quando combateu com o Kizua, que ao pé do ex-Campeão Supremo era um autêntico monstro e está a mostrá-la hoje novamente, ao aguentar com tanto castigo.

LB: Johny parece ter-se fartado de ter calma, voltou a agarrar naquela cadeira amolgada e espera ansiosamente que Queirós se levante, o Campeão está-se a babar de raiva, perdeu a sua frieza habitual...

DB: Fred está com enormes dificuldades para se levantar, depois de todos os ataques que sofreu nas suas costas...

LB: Mas já está a dar sinais de vida, já está a conseguir pôr-se de pé...

DB: Johny parece que não vai querer atacar as costas desta vez, espera que o adversário se comece a virar...e aqui vai ele, investindo na direcção de Queirós...

YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

LB: Queirós conseguiu acertar com um Dropkick na cadeira, que voltou para trás e embateu com força na testa de Straight Johny!

DB: Straight Johny está a sangrar e o público vibra! Fred está caído no chão, parece ter gastado as últimas das suas energias. O Candidato Principal só deve pensar no quão importante é este combate, já que a sua própria carreira na VLL acabará se ele o perder!

LB: Queirós consegue rebolar para cima de Straight Johny com esforço, vamos para a contagem! Safa-te Campeão!







1...












2...










DB: Straight Johny conseguiu tirar o ombro do chão e manter o seu título!

LB: Fred parece estar a reunir energias vai-se lá saber de onde, isto é só adrenalina, Diogo, digo-te!

DB: Queirós levanta-se e agarra o ensanguetado Johny, pondo-o de pé...Pontapé forte de Fred no estômago do adversário. O Candidato Principal dá dois passos atrás e...

LB: BULL HAMER ELBOW!

DB: Que cotovelada! A lembrar o lutador da WWE, Wade Barrett! Fred acertou em cheio na face ensanguetada de Johny!

LB: Assentamento de espáduas do Candidato Principal, vamos lá Johny, safa-te desta!






1...
















2...














DB: NÃO! Straight Johny a mostrar ele próprio que merece aquele título e a levantar o ombro!

LB: Fred não parece nervoso, ele sorri e puxa pelo público, erguendo os braços...

DB: Queirós volta a dar uns passos para trás para ganhar balanço, Johny está-se a pôr de pé, toda a gente sabe o que vai aí, faz-se silêncio total no público tal a antecipação...

LB: NÃO!!! NÃO!!! BLACKOUT STOMP DE FREDERICO DE QUEIRÓS!

DB: Assentamento de espáduas de Frederico de Queirós, o combate e o título são dele!







1...











2...

























LB: 3!!! NÃO, NÃO!!! ESPERA, O JOHNY SAFOU-SE! NA ÚLTIMA MILÉSIMA DE SEGUNDO ELE SAFOU-SE!!!

DB: Frederico de Queirós não consegue acreditar! Afinal Johny merece mesmo este título! Qualquer pessoa que se safe desta manobra merece ser Campeão Supremo!

LB: É a vez de Fred sair do ringue, e procurar algo debaixo dele...

DB: E é uma corrente! Fred tira uma corrente do ringue!

LB: O ex-Campeão Supremo volta para o ringue com a corrente na mão.

DB: Ele coloca-se atrás de Johny, que se agarra às cordas na tentativa de voltar a se levantar!

LB: E Fred começa a estrangulá-lo! É a vez de Fred soltar a sua fúria! Por este andar ele ainda mata o Straight Johny!

DB: A cara de Johny está a ficar vermelha!!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

LB: Johny acerta com a parte de trás da perna em cheio onde dói!

DB: É a segunda vez que Straight Johny usa golpes baixos para se safar de uma situação indesejada!

LB: Sim, Diogo, é que estrangular alguém com uma corrente é aquela base do jogo limpo e ético!

DB: Fred agarra-se à zona da virilha, parece estar com falta de ar, ele mal consegue respirar!

LB: Agora é Johny quem tem a corrente!!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

DB: Johny acertou com a corrente em cheio nas costas magoadas de Queirós!

LB: E agora coloca a corrente à volta do seu punho direito e vai para cima de Queirós!

DB: UM! DOIS! TRÊS! QUATRO! CINCO! SEIS! SETE! OITO! NOVE! DEZ! Dez socos de Johny em Queirós com aquela corrente!

LB: E agora é a vez de Frederico de Queirós jorrar sangue!

DB: Straight Johny para o assentamento de espáduas!!!













1...
























2...




















LB: NÃO! Mas como?! Depois de dez socos como aqueles, Fred consegue safar-se!

DB: Johny parece louco, ele tira a corrente de volta do seu punho, e vem a correr directo para fora do ringue!

LB: E tirou a campainha ao António da campainha!!!

DB: Johny volta para dentro segurando aquela campainha de ferro, quantos quilos é que aquela coisa não pesará?!

LB: Johny espera que Fred se levante, mas o Candidato Principal tem as pernas a tremer, já nem força tem, o sangue continua a escorrer pela sua face abaixo!!!

DB: Fred usa as cordas para se apoiar e voltar a pôr-se de pé! NÃO FAÇAS ISSO JOHNY!!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

LB: Johny deu uma pancada com imensa força na cabeça de Fred com aquela campainha!

DB: Olha bem para os olhos do Fred, ele está vidrado, acho que ele está inconsciente, isto pode ser muito grave!

LB: Assentamento de espáduas...








1...













2...

















3!!!

RJ: E o vencedor deste combate e AINDA O VOSSO CAMPEÃO SUPREMO...STRAIGHT JOOOOOOHNYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!!!!!!!!

LB: O público está furioso com Straight Johny que consegue reter o título de uma forma mesmo brutal...

DB: Brutal em que sentido? Só se for de violência Luís...

LB: Sem dúvida...

DB: Fred está no chão, completamente imóvel, Straight Johny não está melhor, mas vence e retém o título!

LB:Fred está de fora para sempre!

DB: Com a imagem de Straight Johny a segurar o título Supremo, despedimo-nos deste grande e memorável evento...

LB:Até terça-feira amigos! Não percam na RTP2...

DB: Vanguarda da Luta Livre... a criar cultura desde a sua fundação!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - (30/06/13) Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - (30/06/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos