Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiências passadas

+12
Conspo
Mister Master
Sabor Gerações
Courteener
Felix
Phen
CM Kelsius
Al Razor
Pedro_Carmo
Andreus Papandreus
Alm
Fred
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Experiências passadas - Página 2 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Alm Dom 09 Mar 2014, 23:16

O Valente em termos de personagem podia ser upper midcard pelo menos, neste preciso momento, se o Razor não fosse um precipitado.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 2 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por CChris Seg 10 Mar 2014, 05:43

A minha participação em Efeds foi no Wrestling Noticias onde eles fizeram um projeto chamado WNE. cheguei a ser o Mid card champ de uma das brands lá (eu era para ser o primeiro gajo do mundo a ser IC e WHC ao mesmo tempo xD). Depois abriu a WCW e a minha vida nunca mais foi a mesma. Utilizei a mesma personagem que tinha na WNE, o Christian Chris, e foi melhorar semana após semana. Ganhei titulos, fiz amizades (grandes), conheci pessoas excelentes e pessoas que não valiam merda, foi uma altura excelente da minha vida. Durante 9 meses a WCW era das unicas razões por eu vir ao pc todos ou quase todos os dias. Depois, devido a razões que não vale a pena enunciar, aquilo fechou e quase automaticamente recebi um convite do Alm para me juntar à VLL com a Char do DL. O resto, vocês já sabem. Pelo meio ainda andei numas quantas (9 ou 10) feuds duma pessoa chamada WonderWall, as feuds dele duravam um mês se tanto, mas ele até tinha um booking fixe e os combates dele era dos bons. Mas desaparecia muito. Lembrome de uma vez em que ele desapareceu no dia do concerto do Justin Bieber em Portugal, no ano passado, e voltou no dia da Wrestlemania. Good old times.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 2 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Phillip Hunt Seg 10 Mar 2014, 11:16

CChris escreveu:A minha participação em Efeds foi no Wrestling Noticias onde eles fizeram um projeto chamado WNE. cheguei a ser o Mid card champ de uma das brands lá (eu era para ser o primeiro gajo do mundo a ser IC e WHC ao mesmo tempo xD). Depois abriu a WCW e a minha vida nunca mais foi a mesma. Utilizei a mesma personagem que tinha na WNE, o Christian Chris, e foi melhorar semana após semana. Ganhei titulos, fiz amizades (grandes), conheci pessoas excelentes e pessoas que não valiam merda, foi uma altura excelente da minha vida. Durante 9 meses a WCW era das unicas razões por eu vir ao pc todos ou quase todos os dias. Depois, devido a razões que não vale a pena enunciar, aquilo fechou e quase automaticamente recebi um convite do Alm para me juntar à VLL com a Char do DL. O resto, vocês já sabem. Pelo meio ainda andei numas quantas (9 ou 10) feuds duma pessoa chamada WonderWall, as feuds dele duravam um mês se tanto, mas ele até tinha um booking fixe e os combates dele era dos bons. Mas desaparecia muito. Lembrome de uma vez em que ele desapareceu no dia do concerto do Justin Bieber em Portugal, no ano passado, e voltou no dia da Wrestlemania. Good old times.

Hoje em dia nós chamamos isso de Wonderwalling
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 2 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos