Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 17# (RTP2) - (16/07/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 17# (RTP2) - (16/07/13) Empty VANGUARDA 17# (RTP2) - (16/07/13)

Mensagem por Alm Qua 10 Jul 2013, 22:00

VANGUARDA 17# (RTP2) - (16/07/13) RTP2

PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO DA UNIVERSIDADE DE ÉVORA, ÉVORA

VANGUARDA 17# (RTP2) - (16/07/13) WkZM9
17

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

CHAMPION vs. CHAMPION
HENRIQUE COELHO vs. STRAIGHT JOHNY


*****
BIG MANIAC BISON vs. VINÍCIUS NUNES
KEVIN GUNN vs. LASOMBRA
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 17# (RTP2) - (16/07/13) Empty Re: VANGUARDA 17# (RTP2) - (16/07/13)

Mensagem por Alm Qua 17 Jul 2013, 04:13

VANGUARDA 17# (RTP2) - (16/07/13) WkZM9
VANGUARDA 17# (RTP2) - (16/07/13) 120px-TV_14_DLVANGUARDA 17# (RTP2) - (16/07/13) Rtp2


A imagem foca o centro do ringue da Vanguarda da Luta Livre, que hoje se encontra em Évora, no pavilhão gimnodesportivo da Universidade de Évora. Esta é a última paragem antes do grande evento no Brasil, Rio de Janeiro, intitulado Paraíso. É também a última paragem da tour da VLL pelo Sul de Portugal!

O público encontrasse animado, enquanto a theme song da VLL continua a tocar.

*Toca a música Power, faixa de Moore SD*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Moore SD: Parem a música!

Moore SD faz-se acompanhar pelo seu parceiro de negócios, André Remédios.

André Remédios: Tenho de começar por salientar que esta introdução esta mesmo mal feita.

Moore: É melhor apontares ai como fazer algo em condições…

André retira um bloco de notas do casaco do seu fato e começa a escrever algo, enquanto continuam a descer a rampa.

André: Por esta altura muitos já devem saber quem eu sou…

Ambos entram no ringue.

André: O meu nome é André Remédios e ao meu lado tenho Moore SD. Eu venho da concorrência.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Moore: Mas perguntam vocês qual o meu papel nisto tudo… simples simples!

André: O Moore SD, para além de ser o futuro deste desporto, é o homem que irá financiar maior parte do projeto.

“CALEM-SE!”

Moore: Uma das coisas que não podemos tolerar é esta falta de respeito…

Ambos trocam um sorriso de cumplicidade maléfica.

André: Eu estou aqui para observar, analisar e apontar tudo o que se passa na Vanguarda da Luta Livre para criar uma federação mais competente. E a base desse projeto será o grande e poderoso Moore SD.

Moore SD levanta os braços no ar enquanto o público o vaia.

*Toca a música Hates To Say I Told You So, faixa de Per Gjord Bergfalk*

Per Gjork Bergfalk: Isso é uma excelente ideia.

Per aparece com o microfone na mão direita, enquanto a outra mão repousa no bolso das calças. Bastante calmo e pensativo Per entra no stage e começa a andar de um lado para o outro.

Per: Levar o Moore daqui para fora parece-me algo interessante. Por isso tens o meu apoio André.

Moore diz algo ao ouvido do seu “amigo”.

Moore: Per, obviamente que nos começamos com o pé errado. Será isto uma forma de tu pedires para entrar também?

Per: Nada disso, eu tenho contrato com a VLL e estou feliz aqui, nem iria assinar por outra empresa que não esta. A VLL é a melhor.

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

André: A nossa vai ser mil vezes melhor.

Por esta altura Per já entrou no ringue.

Per: Boa sorte, já te disse isso. Mas não contes comigo. No entanto tenho uma proposta para ti Moore.

O milionário fica com cara de surpreendido.

Per: Eu acabei de assinar com a VLL e ainda não combati, mas não queria passar o Paraíso sem combate, por isso vou direto ao assunto. Que me dizes de lutares contra mim no PPV?

Moore começa a rir-se e encostasse a André Remédios, que também faz o mesmo gesto.

Moore: Tenho de ver na minha agenda, como é obvio, sou bastante concorrido aqui dentro….

Per: Sim, mais vezes no evento principal e tal… Mas não tens nada para este PPV.

Moore SD vai a atacar Per, mas falha. Moore vai as cordas e acaba por levar um Dropkick, rebolando para fora do ringue, tentando assim salvar a sua pele, mas André Remédios fica no centro do ringue, à merce das mãos de Per Gjord… que pega nele e Sitout Belly to Back Facebuster!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


*****

A imagem mostra agora Straight Johny, o campeão Supremo, a chegar à arena. O mesmo vem a ouvir música caminhando bastante chateado, quando é interrompido pelo jornalista Zé Maravilha.

Zé Maravilha: Senhor Johny… um minuto por favor!

No entanto o campeão continuo o seu caminho, sem dar atenção ao comentador…

*****

A esta altura a imagem já foca outra parte do backstage, onde decorre este evento, na imagem é possível observar Kevin Gunn, lutador que irá fazer a sua estreia televisiva, frente a frente com o “misterioso” Lasombra, sentado em cima de um dos vários contentores que transporta o material necessário para fazer o evento… Kevin está sozinho e vê o cameraman aproximar-se ao longe, chamando-o com a mão direita.

Kevin Gunn: Tu ai, achas que vou ganhar ao Lasombra hoje?

O cameraman fica imóvel, sem saber muito bem que resposta dar… a imagem continua assim a focar Kevin Gunn sentado, com o seu saco desportivo ao lado, Kevin já se encontra vestido para competir.

Kevin: És surdo?

A imagem mexe-se fazendo o movimento da negação.

Kevin: Well… Deixa-me passar “stupid guy”.

Kevin coloca-se em pé, pegando no seu saco e vai ter com o seu manager e tradutor Jack, que se encontrava a poucos metros dele, fazendo um telefonema. A imagem fica a observar apenas de longe.

Jack Neville: Yes… it’s tonight! It’s the debut man!

Kevin cumprimenta Neville, que parece bastante atarefado.

Jack: He’s going to face Lasombra right now! Show it on the pub dude!

Jack Neville desliga o telemóvel e sorri para Kevin Gunn, ambos começam então a dirigir-se para o ringue.

*****



*****


Luís Barreira: Estamos de volta ao ringue, mas vamos às introduções, que ainda não foram feitas. Bem-vindos à Vanguarda diretamente de Évora. O meu nome é Luís Barreira e ao meu lado tenho Diogo Beja!

Diogo Beja: Olá pessoal… Hoje já começamos com grande estilo, marcando-se assim um combate para o PPV de Domingo! Moore SD irá enfrentar o novato Per vindo da Suécia!

Luís: E agora iremos passar já para um combate, onde Kevin Gunn irá fazer a sua estreia em televisão… enfrentando um dos lutadores mais misteriosos da história deste desporto… Lasombra!

Beja: Sem dúvida que será um confronto bastante bom, aliás este evento está recheado de combates fabulosos confiem! Tivemos Diogo Lourenço e Rob Este cancelado, mas ganhamos um Champion vs Champion para o evento principal da noite!

*Toca a música Morning Glory, faixa de Kevin Gunn*

Luís: Mas agora vamos ficar com este primeiro combate…

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o primeiro combate da noite… O primeiro, a caminho do ringue, vindo de Londres e pesando 93 kgs… KEVIN “RAZORBLADE” GUUUUUUUUUUUNN!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Beja: Kevin Gunn parte para o ringue, com Jack Neville, bastante confiante.

Luís: Não é para menos. Viste o vídeo que ele lançou esta semana? Deu para ver grandes toques de habilidades…

Beja: Mas isso não chega, ele chegou ao grande palco europeu e precisa de mostrar ainda mais!

*Toca a música Wolf Moon, faixa de Lasombra*

Luís: O misterioso Lasombra faz as luzes do pavilhão estremecerem…

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo do “Inferno”… pesando 117 kgs… “O Vampiro”, “A Besta”, “A Sombra”… LAAAAAAAAAAASOMBRA!

YEAAAAAAAAAH.

Beja: Este lutador… já conquistou o público da VLL! Muito simples…

Luís: Não sei porquê… ele vem do “Inferno”! Por amor de Deus…

Beja: Que tem?

Luís: Que tem? Vocês são uns hipócritas!

Beja: Falou…

*Soa a campainha*

» Jorge Mesquita é o árbitro para este combate.
» Kevin Gunn conferência com o seu tradutor, antes de entrar no ringue, onde Lasombra se encontra de olhos postos nele.

» Kevin entra lentamente no ringue… Lasombra não se mexe.
» Jogo de forças no centro do ringue, que Kevin perde e foge para fora do ringue.
» Jack aproxima-se de Kevin e começa a dar-lhe indicações.
» Lasombra vai para fora do ringue e apanha Kevin, com vários socos.
» O lutador inglês fica encostado à borda, enquanto Jack se afasta para distrair o árbitro.
» Kevin aproveita essa distração para aplicar um golpe nas partes “baixas” de Lasombra, que vai ao chão. Um cabo passa por lá e Kevin utiliza-o para sufocar o misterioso…
» Gunn larga e Jack desaparece da beira do árbitro, nisto Lasombra é empurrado para dentro do ringue.
» O combate continua então dentro do mesmo. Gunn levanta o seu adversário e European Uppercut. Lasombra encosta-se ao ringue, Gunn corre nas cordas e Running Front Dropkick.
» Lasombra vai ao chão… cover, mas safa-se rapidamente.
» Gunn coloca-se por cima dele e começa a oferecer algumas cotoveladas, no entanto Lasombra “acorda” e começa a bloqueá-las.
» Lasombra consegue levantar-se spin kick. O vampiro começa a ganhar impacto… Gunn levanta-se atordoado e DDT!
» Lasombra levanta-o e coloca-o em posição para o Brainbuster…
» Jack volta a meter o dedo onde não é chamado… Gunn consegue rolar para baixo, faz uma cover rápida…
» O árbitro apercebesse da jogada e corre para lá.
» 1…2… Kevin Gunn coloca a mão na corda… o árbitro não vê nada! 3!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… KEVIN GUUUUUUUUUUUUUUNN!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Beja: Este combate foi completamente roubado!

Luís: Lasombra está furioso, mas Kevin Gunn já está longe! Ele e Jack Neville festejam! Estes dois… a continuarem assim… vão longe!

Beja: Mas isto não deve ficar por aqui…

*****

Vemos Ricardo Soares e Rob Este, num dos balneários do pavilhão de Évora… Ambos estão a treinar, isto é, a trabalhar em alguns moves de submissão, Rob Este está a aprender algumas coisas com Ricardo para o grande combate que irá ter no Paraíso, no Rio de Janeiro, contra Diogo Lourenço. Ambos param um pouco e sentam-se, Rob pega numa cerveja, enquanto Ricardo retira uma bebida energética.

Rob Este: Obrigado por esta ajuda…

Ricardo estava a finalizar um gole na garrafa.

Ricardo Soares: Ora essa… Rob tu mereces esta ajuda. Foi uma pena eu não ter entrado na Academia antes… Não quero armar-me em bom, só acho que és um rapaz porreiro e que trabalhar contigo é interessante.

Rob: Só tenho de agradecer por essas palavras.

Ricardo: Não percebo porque tens falhado até ao momento. Desde que entraste pouco fizeste, que se passa?

Rob: Não sei… há sempre dúvidas da minha cabeça!

Ricardo: Notasse, porque até agora de justiceiro tens pouco, mas este combate no Paraíso pode mudar isso! Isto ainda vai ser mais importante que o combate contra o Henrique pelo título, tens de ter noção disso! O bem estar da VLL está nas tuas mãos. Se o Diogo entra os Gante ganham uma força extra…

Rob: Isso não pode mesmo acontecer… vou dar o meu melhor e com a tua ajuda, Ricardo…

Ambos cumprimentam-se e voltam ao treino.

*****

Ficamos agora com imagens gravadas, antes do evento começar, onde Henrique Coelho, o campeão Nacional, é filmado num pequeno quarto, com uma bandeira dos açores no fundo e um chapéu, também dos Açores.

O mesmo encontra-se sozinho, com o título no colo. A sala é pequena, mas suficiente para o ato que vamos assistir.


Henrique Coelho: Mais logo irei enfrentar o campeão Supremo, Straight Johny, um homem que apesar de tudo admiro, pena não ser Açoreano. Eu e este meu brassard vamos dar acima de tudo um combate em peras. No entanto é preciso enviar uma mensagem, não vou vacilar!

Henrique para o discurso, para ajeitar o chapéu.

Henrique: Este meu título vale tanto ou mais que o dele, visto que eu o mantenho aqui, como orgulho Açoriano, desde Abril! Sendo assim, sou o campeão mais longo da Vanguarda da Luta Livre. Um verdadeiro orgulho para a minha terra.

Começa a esfregar as mãos…

Henrique: E uma coisa fica bem presente… A partir de hoje a minha candidatura ao título Supremo é oficial! Porque hoje irei vencer o Johny e nada mais me resta a não ser ter outro combate onde o título estará em jogo!

O campeão lembra-se de algo.

Henrique: Ah! E o meu combate contra o nisca de gente… O Alberto Valente… Não será problema! Por isso amigo Lucas… faça acontecer esse combate onde Henrique Coelho, o campeão Nacional, luta pelo título Supremo… porque nesse dia irei vencer e tornar-me o campeão dos “Açores”…

Henrique levanta-se e desliga a câmara.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 17# (RTP2) - (16/07/13) Empty Re: VANGUARDA 17# (RTP2) - (16/07/13)

Mensagem por Alm Qua 17 Jul 2013, 04:14

*****

A imagem volta ao ringue.

Luís: Estamos prontos para o próximo combate.

Beja: Que na realidade já vem sendo falado desde que Bison fez a sua estreia no Dinastia dos Guerreiros, visto que este, mais o seu manager Sebastião Fonseca demonstraram interesse em enfrentar Vinícius Nunes!

*Toca a música The Point of No Return Instrumental, faixa de Big Bison Maniac*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Raquel Jacob: Senhoras e senhores, o proximo combate está marcado para uma derrota… o primeiro a caminho do ringue acompanhado pelo seu manager Sebastião Fonseca, pesando 190 kgs… BIG BISON MAAAAAAAAAAAAANIAC!

Beja: Bison cilindrou o seu adversário na semana passada e agora tem oportunidade de enfrentar o candidato principal ao título Supremo! Vinícius Nunes!

Luís: Este é para mim um dos lutadores com mais potencial na VLL com o passar do tempo e digo-te já porquê! O Sebastião sabe o que é preciso para ter sucesso! Ele perdeu o primeiro combate? Perdeu. Mas melhorou e aprimorou o Maniac. Neste momento ele é um lutador diferente e focado. Sabe o que é a VLL e o que é preciso para ter sucesso!

Beja: Talvez tenhas razão, mas enfrentar o Vinny é entrar na liga principal… É o Barcelona ou o Real Madrid.

Luís: Se o Bison for o Bayern não há perigo…

Beja: É preciso é ter cuidado, para ele não ser o Sporting!

Ambos os lutadores começam a rir…

*Toca a música Até Quando, faixa de Vinícius Nunes*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
[/color]

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Salvador da Bahia… Brasil, pesando 130 kgs… VINÍCIUS NUNES!

Luís: Aqui vem o Brasileiro mais popular da atualidade!

Beja: Ainda mais que o Pelé?

Luís: Não sabes o que é atualidade?

Beja: O Pelé continua sendo famoso… Mas enfim continuando. O Vinícius tem aqui um combate perigoso contra um lutador destemido e que não tem nada a perder! Aliás só tem a ganhar. Vinny enfrenta no Domingo, em frente à sua nação… Straight Johny pelo título!

*Soa a campainha*

» Adelaide Rodrigues é a oficial deste combate.
» Vinícius estica o braço, tentando cumprimentar Big Maniac Bison, mas o mesmo dá uma estalada no brasileiro.
» Vinny atira-se ao bisonte, mas acaba por ser uma manobra pouco inteligente, visto que Bison o prende num Bear Hug colocando enorme pressão no lutador Brasileiro.
» Vários segundos passam-se e o Bear Hug é transformado num Military Press Drop!
» Cover rápida de Bison… 1…
» Vinícius Nunes safa-se com rapidez. Sebastião grita algumas indicações para dentro do ringue.
» Big Maniac Bison levanta o seu adversário e atira-o para o canto, corre na sua direção e faz-lhe uma placagem. Vinícius fica completamente estatelado no canto.
» Nova repetição da manobra e novamente sucesso imediato.
» Esta vai para uma terceira e novamente consegue achar o caminho para colocar enorme dor em Vinny. Mas não lhe chegando ele atira-o as cordas, procura um Big Boot, mas Vinícius rola para baixo de Bison. Bison baixa-se para pegar em Vinícius mas é apanhado numa cotovelada poderosa!
» Bison agarra-se à cara, Vinícius levanta-se e é ele que aplica o Big Boot.
» Bison vai ao chão… Vinícius aproveita para recuperar o folgo.
» Notasse claramente que Vinícius está magoado, mas ele continua… Levanta Bison e mete-o no ar! Que demonstração de forma por parte do Brasileiro! Suplex!
» Cover… 1…1,5…
» Bison safa-se! Fora do ringue, Sebastião Fonseca, concentra-se bastante irritado.
» Vinícius levanta Big Bison novamente, ele vai tentar o Chokeslam! Mas Bison ataca a perna, quando dá o salto, fazendo com que Vinny retire a pressão no pescoço!
» Bison aproveita e Spinebuster!
» Vinícius está junto do canto… Big Bison Maniac apercebesse disso e sobe à segunda corda… BISONTRAIN!
» 1… 2… 2,8…
» Vinícius coloca o pé na corda! Big Bison Maniac nem quer acreditar…
» Ele começa a empurrar o árbitro para o canto, sem dizer nada, mas com uma expressão completamente passada… Sebastião apercebesse que Bison vai ser desqualificado, se continuar assim e sobe à borda para o acalmar…
» Durante vários segundos Vinícius esteve no chão, mas acaba por se levantar, Bison não vê e sofre um Big Boot na nuca!
» Bison vai ao chão… Vincíus sobe ao canto rapidamente! Nunca o vimos a fazer isto na VLL!
» NORTHEAST SPLASH!
» Cover… 1…2…3…

Raquel Jacob: Senhoras e senhores… o vencedor deste combate… Vinícius Nunes!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Beja: O monstro foi abaixo de uma forma incrível! Excelente combate! Excelente combinação de Vinícius.

Luís: Sebastião não quer acreditar que Bison perdeu mais uma vez…

Beja: Vinícius vence Bison, mas a que custo? Ele vai enfrentar o campeão no Domingo com o título em jogo!

Luís: Diogo não te esqueças que ainda hoje o campeão também luta…

Beja: E logo contra outro campeão!

Luís: Por falar nisso vamos até aos balneários… Onde parece que Lucas Brandão tem um anúncio importante sobre o torneio, que irá ocorrer no próximo mês!

Beja: Voltamos já!

*****

A imagem mostra o escritório do supervisor-geral Lucas Brandão, juntamente com oito novos lutadores, sendo eles, Wellington Silva, David Soares Courteener, Bruno Alexandre, Júnior de Belo, Tiago Pessoa, Igor Matos, Jonhy Unstoppable e Tommy Brooks.

Lucas Brandão: Antes de mais olá a todos.

Lucas faz uma pausa avaliando os lutadores presentes…

Lucas: Foi uma pena o Américo Amorim ter anunciado o torneio assim. Era para ser uma grande surpresa no Paraíso, mas enfim… Ele é o patrão!

Lucas ri-se ironicamente.

Lucas: Por isso vamos tornar isto algo diferente, algo emocionante. As regras e no que consiste a competição será apenas anunciado no Paraíso, no entanto vocês terão a vossa oportunidade antes disso… Um de vocês não vai participar no torneio!

Os lutadores presentes no escritório ficam bastante revoltados e inquietos.

Lucas: Isso porque um de vocês será o vencedor da Batalha Real que irá acontecer no combate de pré-abertura do evento o “Paraíso”!

Agora em vez de revoltados e inquietos os lutadores ficam confusos…

Lucas: E a pergunta é simples. Porque faço eu isto? Porque posso e quero! O vencedor desse combate não irá participar no torneio que esta a ser organizado, mas irá ter uma prémio, que talvez nenhum de vocês tenha caso ganhe o torneio! Isso mesmo!

Todos ficam motivados na sala!

Lucas: Esse prémio será conhecido ao longo do Paraíso! Por isso preparem-se! Lutem! Trabalhem! A vossa sorte pode chegar ainda antes do que vocês imaginam!

Lucas Brandão faz sinal para que todos deixem a sua sala…

Depois de todos os lutadores terem deixado a sala do supervisor geral este senta-se na sua secretária, bastante confiante, visto ter marcado algo realmente imponente, e quase genial. Sentado este navega na internet, até que o seu telemóvel toca. Quando este olha fica completamente pálido!


Lucas: Diga…

A conversa perlonga-se por algum tempo e Lucas, a cada momento que passa, faz uma cara de descontentamento bastante visível…

Lucas: Não pode ser…

Batem à porta nesse momento e Lucas atrapalha-se todo.

Lucas: Eu depois ligo-lhe. Estou aqui a bater à porta, mas por amor de Deus… não me desmarque isso para Domingo! Por amor de Deus! É demasiado importante!

Lucas Brandão desliga o telemóvel e baixa a cabeça, mandando de seguida entrar quem bateu. Mal o individuo entra ele faz uma mudança de humor.

Lucas: Então Yuri? Tudo bom?! Ainda bem que vieste como te pedi!

Yuri Petrov: Sabe que estou sempre às suas ordens.

Lucas: Bem quero-te anunciar uma coisa em primeira mão!

Yuri: É um combate para o Paraíso?

Lucas: Isso mesmo Yuri! Algo que poderá catapultar a tua carreira para outro nível! Quem diz a tua diz a de um dos participantes…

Yuri: O quê? Vou estar naquela Batalha Real dos novatos?!

Lucas Brandão ri-se.

Lucas: Com a velocidade com que entram pessoas aqui na VLL, tu já não és um novato Yuri! Neste momento já fazes parte da casa e vais lutar contra quem faz parte da casa. Um até tu já conheces! O Kevin Gunn! Tal como no Dinastia dos Guerreiros irás entrar no ringue com ele outra vez!

Yuri: Boa! Uma desforra! Depois do que aconteceu era o que eu queria!

Lucas: Terás oportunidade de te vingar, mas não vais estar sozinho! Esse combate será uma quadrilha fatal! E os outros dois participantes são o Big Bison Maniac e o Lasombra!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (ouve-se na arena)

Yuri: Bem chefe vou tentar o meu melhor! Será sem dúvida um combate muito bom!

Lucas: Ainda para mais porque não haverá desqualificações! Já vimos o que o Sebastião e o Jack são capazes… Assim não há vencedores injustos!

Yuri: Parece-me uma boa ideia!

Ambos cumprimentam-se.

Lucas: Vai lá treinar agora!

*****

A PRÓXIMA MENSAGEM É PATROCINADA PELOS VERNO.


CHEGOU A CONTRA REVOLUÇÃO. A MARÉ VAI SUBIR, QUANDO DEVIA BAIXAR. VAMOS MUDAR O RUMO DO MUNDO, DA NATUREZA. VAMOS FAZER COM QUE TODOS SE SINTAM ESPECIAIS, PRINCIPALMENTE SE ESTIVEREM DO NOSSO LADO.

QUREMOS PROTAGONISMO? NÃO, JÁ SOMOS OS PROTAGONISTAS, PORQUE ASSIM NOS FIZERAM. NÃO DE VANGUARDAS, MAS DE PARAÍSOS TROPICAIS. ONDE O SOL SE MISTURA COM A CHUVA. POR ISSO NÃO SE LUTA HOJE. LUTA-SE AMANHÃ!

SOMOS OS VERNO. SOMOS A VIDA. SOMOS O CORAÇÃO, QUE BOMBEIA O SANGUE… PARA A VITÓRIA!


*****

Nos corredores, junto a uma das televisões, que passa a emissão da Vanguarda na RTP2, encontra-se Moore SD e o seu sócio André Remédios. Estes acabaram de ver a propaganda aos Verno.

Moore SD: Estes gajos nem apareceram esta semana… Impressionante. Que achas de os abordarmos?

André Remédios: Parece uma jogada tola. Eles podem trazer audiências e controvérsia. Mas isso já não é o que tu fazes?!

Moore ri-se.

Moore: Certo… Mas não percebo o protagonismo destes gajos. Eles estão aqui e não aparecem?! Já não metem os pés num evento da VLL à duas semanas, é uma vergonha. E não me venham com as desculpas do puto não ter contrato. Que venha a gaja e o lacaio da gaja!

Remédios: Olha-me masé para aquele puto ali sozinho. Vamos falar com ele?!

Moore: Aquele é o nabo do Valente, pensa que come muitas gajas, mas agora namora. É um poser. Eu percebo o dobro de gajas do que ele… Mas vamos lá. Ainda não arranjamos ninguém e não, pode ser que ele se disponibilize para tal.

Alberto Valente, que irá lutar contra Henrique Coelho, pelo título Nacional encontrava-se junto a uma das portas a falar com um dos produtores do evento, até que é interrompido pela “concorrência”.

Remédios: Desculpa interromper…

O staffer afasta-se.

Alberto Valente: Vocês querem alguma coisa?!

Moore: Na realidade sim.

Remédios: Como já deves saber eu ando por aqui a fazer umas pesquisas.

Valente: Sim eu vi hoje no início do programa. Aliás vimos todos. Logo não vale a pena estarem a pedir-me para entrar ou assim, porque isso não vai acontecer. Aliás não vai acontecer com ninguém.

Moore SD e André Remédios olham um para o outro.

Valente: Apesar de todas as divergências e todos os problemas acho que pelo menos partilhamos uma coisa em comum no balneário da VLL. Amor à camisola e se tu, Moore SD, não partilhas… já não devias era estar aqui!

Moore: Olha lá como me falas puto…

Remédios puxa Moore SD para o lado…

Remédios: Calma, vamos é sair daqui… Não vale a pena te chateares por causa deste otário…

Ambos afastam-se deixando Alberto Valente sozinho, que volta a falar com o elemento da produção da VLL.

Moore: Ele vai paga-las! Ele e todos. E vou começar pelo Per!

*****

Beja: Parece que Moore SD e André Remédios querem mesmo levar para a frente a ideias deles! Que falta de respeito!

Luís: Cada um com as suas ideias…

Beja: Cá para mim queres é ir… para seres o “comentador principal”…

Luís: Por amor de Deus, a VLL é a minha casa! Já era antes de tu apareceres! Mas há coisas mais importante a falar agora!

Beja: Parece que o torneio dos novatos da VLL tem início para breve e que acima de tudo um deles terá já uma oportunidade fabulosa na VLL no Paraíso! Vamos ver como se desenvolvem as coisas!

Luís: E a quadrilha fatal marcada pelo Lucas Brandão?!

Beja: Um combate sem regras que irá fazer as delicias dos fãs. Muito em jogo. Yuri, Gunn, Bison e Lasombra. Quatro lutadores especializados em deixar os oponentes bastante massacrados!

Luís: Mas agora é altura para um dos combates mais importantes da história da VLL!

*Toca a música Rabo de Peixe, nova música de Henrique Coelho*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Beja: Parece que o campeão nacional tem uma nova música, faixa de Sandro G, um cantor Açoriano.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o combate principal da noite e é um “Champion” vs “Champion”… o primeiro a caminho do ringue vindo de S. Miguel, nos Açores… pesando 95 kgs… O campeão Nacional! HENRIQUE COELHO!

Luís: Henrique entra bastante determinado! Ele sabe que este combate pode mudar tudo na história da VLL!

Beja: Se o campeão Nacional vence o campeão Supremo as coisas sem dúvida que tomam um rumo diferente!

Luís: Mas depois de Johny ter perdido com Valente na semana passada deve ter-se massacrado fisicamente para que não volte a acontecer!

*Toca a música Movement, faixa de Straight Johny*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Raquel: E o seu adversário… vindo de Castelo Branco, pesando 90 kgs… ele é o campeão Supremo… STRAAAAAAAAAAAAAAIGHT JOOOOOOOOOOOOOOOHNY!

Beja: Aqui vem o campeão. Será que ele irá aguentar esse título na cintura? Ou será esta a última vez que o vamos ver com o título num evento em Portugal?

Luís: Hoje isso não interessa! Ele vai enfrentar o campeão Nacional, num combate sem os títulos em jogo e é isso que interessa!

Beja: Vejamos como corre então!

*Soa a campainha*

» Marcos Mendes é o árbitro deste combate.
» Ambos os lutadores, por mais estranho que pareça, cumprimentam-se no início do combate.

» Ambos começam a medir forças no centro do ringue. Johny vence o confronto e atira Henrique, numa manobra de judo, ao chão. O campeão Nacional fica bastante irritado, pelo campeão usar uma das suas manobras.
» Mas não tem muito tempo para estar chateado, visto que terá de se preocupar em sair da manobra que Johny acaba de prender, um Chinlock poderoso.
» Henrique roda, conseguindo ser ele a aplicar a manobra, mas Johny levanta-se rapidamente empurrando Henrique para as cordas, que foge, ambos chocam numa Cloteshline!
» Ambos no chão levantam-se. Henrique apoia a mão direita no chão e isso é meio caminho andado para o fracasso visto que fica sem defesas e leva um pontapé, mesmo na cara de Straight Johny.
» Henrique vai contra as cordas, volta na direção de Straight Johny e Flowing Snap DDT!
» O campeão Supremo joga cautelosamente este combate, como se de um jogo de xadrez se tratasse.
» Henrique é levantado… Big Boot!
» Cover.. 1..2…
» O campeão Nacional safa-se. No entanto Johny não perde a compostura e coloca-o no canto. Começa aos socos, mas Henrique é um lutador excelente e consegue contra-atacar! European Uppercut!
» Johny foge para trás.
» Mas é apanhado rapidamente, Coelho aplica-lhe um Inverted DDT!
» Johny é levantado e Neckbreaker.
» Cover… 1…2…
» Straight Johny safa-se colocando o pé na corda inferior.
» Henrique levanta-o, mais uma vez, começando a dar socos e pontapés de forma violenta, dominando o combate.
» Mas do nada Straight Johny aplica um Backbreaker!
» Henrique vai ao chão, mas Johny hoje não está para brincadeiras. Leva-o para junto do canto e mete-o no topo.
» STRAIGHT END!
» Cover… 1…2…3…

Raquel Jacob: O vencedor deste combate o campeão Supremo… Straight Johny!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Beja: Bem… o público não gostou de ver, mas certamente que está estupefacto.

Luís: Não podemos dizer que o Henrique foi dominado aqui, mas estes dois últimos golpes do Johny foram tirados da cartola, sem sombra de dúvidas!

*Toca a música Até Quando, faixa de Vinícius Nunes*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Luís: Cá vem o Brasileiro…

Beja: Vinícius entra no ringue a correr… E repara! Ele estica o braço a Johny desejando-lhe boa sorte!

Luís: Johny levanta o título Supremo no ar… sem cumprimentar Vinícius! Parece que isto vai tudo culminar num excelente combate no Paraíso!

Beja: Isso mesmo. Domingo, diretamente do Rio de Janeiro… A Vanguarda da Luta Livre apresenta o PPV Paraíso! Não percam!

A imagem começa a desvanecer com Straight Johny, o campeão, a levantar o título para Vinícius, que o olha.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 17# (RTP2) - (16/07/13) Empty Re: VANGUARDA 17# (RTP2) - (16/07/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos