Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

+12
dan1999
Marques
Rems
Al Razor
CM Kelsius
Pedro_Carmo
SJohny
Phen
Demichelis
Courteener
TheMooreSD
Alm
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por Demichelis Ter 30 Jul 2013, 03:53

Acredito que devo defender meu título contra o Johny, visto que a revanche foi logo em sequência, ou seja, não terá tantos desenvolvimentos e deverá ser o fim da rivalidade e da boa estada do Johny na rota do título supremo, pelo menos por enquanto. Acho que o Ricardo deve ganhar o combate dele, porém acredito em confusão por parte dos Verno e dos amigos do velho. Sobre o Moore SD, ele deve ter algum segmento hypando a ADW e talvez o retorno do Peter World, vamos ver o que isso vai dar, de qualquer modo, espero um grande show.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por Al Razor Ter 30 Jul 2013, 08:34

Uma luta Pro VLL X Anti VLL são 3x3 e no fim ganha os amigos do belhote.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por Alm Qua 31 Jul 2013, 01:06

The show is out!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por TheMooreSD Qua 31 Jul 2013, 01:32

O esperado. Vinicius retém limpo e deve vir novo candidato. ADW e Verno não se dão bem como se percebeu e o Peter World teve um regresso que não imaginei, talvez ainda haja Moore vs. World... estranho.
Surpresa da noite: vitória de Brooks, não tão surpresa quando foi dito que o Kelsius deve bazar e vitória por DQ para o Ricardo Soares. Pouco difere.

7/10.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por PedroS. Qua 31 Jul 2013, 02:11

Gostei do show e do desenvolvimento das histórias. O meu regresso foi meh, mas pelo menos o Moore fugiu de mim, acho bem, eu sou bue mau! xD
Main event foi ótimo e quero ver como o Moore vai conseguir angriar people para a ADW e enfrentar-me ao mesmo tempo.

7.5/10
PedroS.
PedroS.

Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por Alm Qua 31 Jul 2013, 02:16

Não é obrigatório comentarem da seguinte forma, mas irei deixar este método, por parecer interessante e organizado.

SHOW REVIEW

Face favorito:
Heel favorito:
Melhor Lutador da noite:
Segmento mais bem conseguido:
Segmento mais desinteressante:
Gostava de ver mais de:
Gostava de ver menos de:
Maior choque:
Melhorias (comentário alargado):
Opinião Geral:

Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por Demichelis Qua 31 Jul 2013, 02:36

Gostei do formato do Doherty e vou seguir esse modelo... 

Face favorito: Vinícius Nunes, acho que por ter ganho o combate principal pelo título supremo, acredito que ele é uma figura ideal como face dessa semana.

Heel favorito: Moore SD, ele é o melhor heel da atualidade e da história da VLL, tem feito um trabalho muito bom, seja como campeão nacional ou como lutador impulsionador da ADW.

Melhor Lutador da noite: Vinícius, visto que ele conseguiu defender com sucesso o título contra o Johny, sendo que a luta foi a melhor da noite.

Segmento mais bem conseguido: Gostei bastante do segmento do Henrique Coelho, pois gosto da atitude do açoriano e essa personagem é fantástica, e o segmento tem coerência com a maneira que ele age, por isso creio que merece essa distinção.

Segmento mais desinteressante: Acho que foi o retorno do Peter World, até que foi bom, mas poderia ser algo mais impactante, visto que ele foi um nome importante na VLL a certa altura, chegando a ficar em primeiro lugar no ranking do mês da VLL.

Gostava de ver mais de: Cenas dos Verno e algo mais do undercard do Vanguarda, muita gente não chega a aparecer nos shows, acho que isso pode ser resolvido, ao invés de ter tantos segmentos do Moore SD com a ADW.

Gostava de ver menos de: Apesar de adorar o trabalho de Moore SD, achei que tivemos demasiados segmentos da ADW, gostaria que outras coisas fossem mais visualizadas, mas é normal, visto que essa associação é a grande frente contra a VLL nesse momento.

Maior choque: O Tommy Brooks ter vencido o Lasombra, não sabia do fato do Kelsius e isso me surpreendeu bastante, sabia que ele poderia perder por não ter promado, mas achava que ganharia por causa de seus feitos anteriores.

Melhorias (comentário alargado): Acredito que o show está bom assim, só prefiro que os combates sejam escritos da maneira que eram antes, acho que facilitava no processo de otimização da leitura, mas de resto não vi nada que fosse abaixo.

Opinião Geral: Show normal com alguns desenvolvimentos interessantes tanto dos Verno quanto da ADW, além da nova associação do Ricardo com os membros que subiram  da academia. Os campeões permaneceram os mesmos, tanto nos parceiros de guerra, quanto do título supremo, o que é perfeitamente normal,  visto que ambos ganharam recentemente. E ainda tivemos mais uma ligação do Lucas com esse homem misterioso vindo de Paris, ele deve ser realmente muito bom, esperemos por cenas dele.


Última edição por Vinícius Nunes em Qua 31 Jul 2013, 02:55, editado 1 vez(es)
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por Alm Qua 31 Jul 2013, 02:38

Carrega na cena da folhinha... para ficares na formatação antiga Vinny!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por delmar Qua 31 Jul 2013, 03:28

Face favorito: Vinícius Nunes, o gajo é para mim um Bret Hart misturado com Triple H. Tipo que domina no ringue e que o pública ama. Gosto bastante dele digo já e se isto fosse real acabava por torcer por ele, o gajo não é só carismático como certinho que as vezes mete nojo, é o gajo duro e que é melhor ninguém se meter com ele!

Heel favorito: Para mim o Jorge Gante continua a ser o gajo, vejo que ele não tem aparecido por aqui é uma pena, espero que o faça. Ele tem o potencial para ser o topo da VLL em termos de heels.

Melhor Lutador da noite: Straight Johny. Aguentou até não poder mais. Lição de esforço. Vamos ver o que acontece para o futuro do rapaz.

Segmento mais bem conseguido: Gostei bastante do segmento entre o Yuri, o Rob, Alberto e Vinny.

Segmento mais desinteressante: Também concordo com o Vinny, para além do Peter World ser bastante fraco em relação ao pessoal foi meter-se ali no meio da história do Moore SD sem muito interesse, na minha opinião.

Gostava de ver mais de: Gostava de ter visto mais do Ricardo Soares, he's the man!

Gostava de ver menos de: Achei por exemplo o segmento do Big Bison Maniac desnecessário. Ele não provou nada para tar a mandar postas como manda nos shows.

Maior choque: Sem dúvida o Tommy Brooks. Aproveitem esta vitória para hypar o moço ao máximo agora. Ajudem-no a melhorar e tudo mais, tem aqui potencial para o blue chipper da VLL!

Melhorias (comentário alargado): Eu acho que os shows assim é melhor, porque eu a promar tenho uma melhor noção do que se vai passando e posso utilizar melhor as cenas. Penso que só uma cena poderia ser melhorada. O design, não sei como, mas parece-me maçador para já.

Opinião Geral: Foi o primeiro show que li na integra aqui da e-fed, mas adorei. Aliás acho que é o melhor show que já vi destas coisas, principalmente porque mesmo o people novo não tendo feito a sua debut pareceu-me que existe uma grande preocupação que todos fiquem metidos. Certamente que se houve pessoal que não apareceu porque não era altura de o fazer! Confio totalmente na equipa de booking e writting da vll.
delmar
delmar

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por SJohny Qua 31 Jul 2013, 04:30

Parabéns ao Vinicius, gostei da nossa feud, foi bem conseguida e espero um dia mais tarde voltar a feudar contigo, thats all.

SJohny

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por Al Razor Qua 31 Jul 2013, 08:03

SHOW REVIEW

Face favorito: Vinicius, He is the man with skills to pay the bills.

Heel favorito: Gante, sem hipotese, é um gajo com carisma, e só não foi o Moore porque ao 3º seguemento de 1183974637489634785 seguementos, já estava enjoado.

Melhor Lutador da noite: Vinicius, defendeu o seu título sem contestação.

Segmento mais bem conseguido: Eu tenho dúvidas, porque há 4 seguementos que gostei, o do homem misterioso, Alberto e companhia, Alberto e o titulo e o açoriano.

Segmento mais desinteressante: Ao contrário de muitos não acho o seguemento entre o Moore e o Pedro Mundo o mais desinteressante, até alguns podem não conhecer que eles tinham rivalidade antes, mas mais desinteressante que o seguement do bisonte não há, dão tempo de antena a um jobbar para fazer de conta que manda na VLL mas perde contra tudo e contra todos, só ganhou ao fraco do Rob, sendo assim perde o interesse todo visto que o gajo perde sempre.

Gostava de ver mais de: Alberto VS Açoriano, sei que estou a olhar só para mim, mas acho que elevar esta rivalidade a um patamar mais alto seria no minimo interessante.

Gostava de ver menos de: Moore e Bison, visto que um aparece 21870319478 vezes e o outro aparece sempre para mandar postas de pescada

Maior choque: Alberto a desafiar o Henrique, nunca pensei que isto iria continuar.

Melhorias (comentário alargado): Formato antigo, visto que antes era muito mas muito mais facil ler um combate.

Opinião Geral: Show normal.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por TheMooreSD Qua 31 Jul 2013, 08:10

Eu só apareci duas vezes e sai por baixo nas duas, e ainda me odeiam Sad
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por Andreus Papandreus Qua 31 Jul 2013, 08:10

Gostei mais uma vez do show. Houve alguns momentos de grande surpresa, tais como o anúncio da desforra do Alberto Valente vs. Henrique Coelho; a vitória do Brooks; os segmentos do MooreSD e o grande combate do Vinicius contra o Johny. Tenho gostado de ver o desenvolvimento dos Parceiros de Guerra também, é algo diferente e não tinhamos uma histórias envolvendo tag teams à muito tempo na VLL.
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por Guerrero Qua 31 Jul 2013, 08:12

Ninguém fala do meu manager! Portuguese bastards!
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 32
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por dan1999 Qua 31 Jul 2013, 08:38

SHOW REVIEW

Face favorito: Vinicius Nunes, quando aplicou a sequencia de golpes, uau
Heel favorito:Gante, é o que todos disseram e mais
Melhor Lutador da noite: Straing Johny, uau foi incrivel o spot que ele deu ao nunes com os golpes seguidos do vinicius, me deixou em extase

Gostava de ver mais de: Desinvolvimento dos parceiros de guerras, acho que para não ficar so campeões e desafiantes
Gostava de ver menos de:Não sei para falar a verdade
Maior choque: A derrota do lasombra para o brooks, enfim não acompanhei o que o vinicius falou mais sei lá é um dos meus favoritos o lasombra

Opinião Geral:
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por TheMooreSD Qua 31 Jul 2013, 08:53

dan1999 escreveu:SHOW REVIEW

Face favorito: Vinicius Nunes, quando aplicou a sequencia de golpes, uau
Heel favorito:Gante, é o que todos disseram e mais
Melhor Lutador da noite: Straing Johny, uau foi incrivel o spot que ele deu ao nunes com os golpes seguidos do vinicius, me deixou em extase

Gostava de ver mais de: Desinvolvimento dos parceiros de guerras, acho que para não ficar so campeões e desafiantes
Gostava de ver menos de:Não sei para falar a verdade
Maior choque: A derrota do lasombra para o brooks, enfim não acompanhei o que o vinicius falou mais sei lá é um dos meus favoritos o lasombra

Opinião Geral:

THIS IS HOW OVER I AM Assobio 
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 01 Ago 2013, 01:01

SHOW REVIEW

Face favorito: Vinicius. O homem ainda está on-fire, ainda por cima por causa do PPV Paraíso.
Heel favorito: Gante a desgraçar Ricardo Soares, mais uma vez.
Melhor Lutador da noite: Straight Johnny. A demonstrar porque foi campeão frente ao Vinicius.
Segmento mais bem conseguido: Yuri, Rob, Alberto e Vinny, simple as that.
Segmento mais desinteressante: Bison e o seu manager. Mais do mesmo, ao menos o regresso de Peter World foi algo que pensava que ia acontecer de outra forma.
Gostava de ver mais de: Pessoal do undercard que estivesse activo a aparecer no show, nem que fosse para fazer algum segmento, se não tivesse combate.
Gostava de ver menos de: Excesso de Moore. Já percebemos a ideia dele.
Maior choque: Vitória de Tommy Brooks e retirada de Lasombra.
Melhorias (comentário alargado): Gosto do comentário como está agora, não sei o que seria preciso para melhorar ainda mais isto.
Opinião Geral: Bom show 7/10.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por Marques Qui 01 Ago 2013, 02:11

Face favorito: Vinicius. O campeão supremo está em alta forma e tem sido bom ver isso.
Heel favorito: Jorge Gante. Quando ele atacou o Soares pensei logo "WHAT A HEEL"
Melhor Lutador da noite: Johny. Além de ter aguentado bastante o avalanche do campeão, conseguiu responder várias vezes.
Segmento mais bem conseguido: O do açoriano logo ao início.
Segmento mais desinteressante: O do Bison, que logo está-se a tornar bastante repetitivo.
Gostava de ver mais de: Feuds de midcard imprevisíveis, são sempre algo que me cativa.
Gostava de ver menos de: Moore, apesar de ter bons segmentos, também se tá a tornar repetitivo
Maior choque: Retirada do Lasombra (e a vitória do Brooks)
Melhorias (comentário alargado): Acho que gostaria do formato antigo para os combates. Acho mais fácil de ler, mas isto é a minha opinião.
Opinião Geral: 7.5/10
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por Alm Qui 01 Ago 2013, 02:19

Mas digo-vos já que os combates irão-se manter como estão neste v18. E irão perceber porquê no futuro Hey
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por Phen Dom 04 Ago 2013, 05:37

Mais um show sólido, se há algo de que não se pode queixar julgo que seja a consistência. Novamente, como no Paraíso, resultados que creio que foram justos. Contudo os segmentos muitas vezes passam por genéricos, imo. Por exemplo, o SJ neste show teve um segmento a dizer basicamente que ia ganhar e reconquistar o título, tal como no show passado teve um a dizer que ia mantê-lo...Não são coisas que adicionem assim nada, poder-se-ia perfeitamente cortar. O Bison idem aspas, o mesmo paleio da destruição, de querer ser uma força dominante, a única informação adicionada foi a do Per.

A cena do World, que ainda foi falada para aí, foi um daqueles casos de "percebe-se, mas talvez fosse escusado". Porque sim, o Moore e o World tiveram uma rivalidade e faz sentido dar algum final a essa mesma rivalidade, agora que o Peter voltou, mas a questão é que o Moore evoluiu bastante enquanto o World esteve ausente. Ou seja, em termos de booking fez sentido, mas agora em termos práticos? Talvez não tanto.

Os melhores segmentos em termos de qualidade, para mim, foi aqueles em que os faces interagiram e o do Moore e o Remédios com os Verno, foram diferentes, mostrou um pouco mais de cada personagem, dos laços que andam a ser criados pelos faces nesta altura em que anda para aí muito pessoal anti-VLL, etc.

Em resumo, acho que se chegou a um nível bastante consistente, agora falta juntar mais momentos "wow".

Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 18# (RTP2) - (30/07/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos