Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13) Empty VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13)

Mensagem por Alm Qua 31 Jul 2013, 10:54

VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13) 6RUm9xj
PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE, LISBOA

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

TÍTULO NACIONAL EM JOGO
ALBERTO VALENTE vs. HENRIQUE COELHO (c)


*****
BRUNO & COURTEENER (c) vs. TOMMY BROOKS & YURI PETROV
ROB ESTE vs. STRAIGHT JOHNY
MOORE SD vs. TIAGO PESSOA
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13) Empty Re: VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13)

Mensagem por Alm Qua 07 Ago 2013, 00:18

VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13) SvPAzOe

A seguinte mensagem é patrocinada pela Associação Desportiva de Wrestling, vemos na imagem André Remédios num estúdio, onde vemos várias televisões nas costas de André, com um fundo azul também.

André Remédios: Bem-vindos a um dos espaços especiais que estamos a desenvolver para a grande ADW. Esta é a Bluezone.

A imagem dá meia volta no espaço existente, onde compreendemos o panorama da situação. Espaço bastante moderno e com um conceito diferente.

Remédios: Venho-vos aqui dizer que o nosso objetivo enquanto federação é simples, queremos pegar no que as outras já tem, como por exemplo a VLL e fazer algo novo, isto é… A VLL tem um conceito interessante admito, mas lá no fundo… é uma treta.

Vemos algumas imagens da Vanguarda da Luta Livre e de alguns momentos épicos. Como o grande salto de Gonçalo Ferraz para cima de Frederico de Queirós no primeiro evento, a vitória de Fred sobre Kizua, a grande disputa entre António e Vinícius e mais recentemente a vitória de Vinícius sobre Johny pelo título Supremo.

Remédios: Todos estes momentos ficaram para sempre recordados no mundo do wrestling nacional e até Europeu não tenho dúvidas. Mas todos esses momentos foram envolvidos em controvérsia. Primeiro João Lopes tornou-se o campeão Supremo, depois Fred derrotou Kizua e virou as costas a João Lopes, depois António deixou de pertencer à família dos Nunes e mais recentemente… Vinícius tornou-se campeão injustamente. E perguntam-me porquê?!

Vemos uma pequena compilação de Moore SD enquanto Remédios fala.

Remédios: Este homem, Moore SD merece mais. Ele é a estrela desta companhia, mas felizmente por pouco tempo. Porque ele irá entrar aqui na bluezone. A ADW é o futuro. A ADW é onde todos nós dizemos “Somos Wrestling”! Não percam.

André Remédios pisca o olho e a imagem começa a tremer até desvanecer.

*****


Jogo de artificio junto à titantron da Vanguarda da Luta Livre, enquanto o público se encontra ao rubro para mais um evento televisivo aqui na RTP2, a Vanguarda vai para a sua décima nona edição e os cartazes de apoio aos lutadores são presença assídua. Algumas caras conhecidas no público, como já tem vindo a ser habitual, a VLL já tem a sua legião de fãs e certamente que muitos observam a partir da televisão!

Luís Barreira: Senhoras e senhores bem-vindos a mais um evento da Vanguarda da Luta Livre. Já começamos a ser uma presença assídua em vossa casa e isso deixa-nos com orgulho, para além de vontade de cada vez melhorar mais. O meu nome é Luís Barreira… e ao meu lado tenho….

Diogo Beja: Diogo Beja! Olá a todos ai em casa. Espero que a vossa semana tenha sido boa e que obviamente tenham observado o “Lugar Cativo” no nosso site!

Luís: Evento esse que também está disponível no youtube! Eu estive por lá nos comentários com um antigo lutador, Eduardo Santos, foi sem dúvida uma boa experiência e esta sexta-feira iremos repetir o conceito!

Beja: Eu estive a ver em casa no sábado e gostei. Tivemos dois bons combates, boas surpresas e um excelente comunicado por parte de Vinícius Nunes o nosso campeão Supremo!

A imagem mostra Tiago Pessoa no ringue, pronto para combater.

*Toca a música Power, faixa de Moore SD*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Raquel Jacob: Senhoras e senhores… o próximo combate está marcado para uma derrota. A caminho do ringue pesando 97 kgs… vindo de Detroit, Michigan… MOORE SD!

Beja: Não compreendo como este gajo ainda anda aqui e pior, porque é que lhe dão tempo de antena?

Luís: Porque é que achas que lhes chamam “Money Maker”? Ele enquanto aqui está faz dinheiro à VLL acima de tudo.

Raquel Jacob: E já no ringue, o seu adversário, pesando 99 kgs… vindo do Porto… Tiago Pessoa!

Vemos Moore SD a entrar confiante no ringue, entra no ringue a abre os braços no centro do mesmo, cruzando-os de seguida junto ao peito.

Beja: Só vejo arrogância nele, nada mais.

Luís: O Moore é um dos melhores dentro do ringue aqui na VLL e encontra-se cá desde o primeiro dia.

Beja: Mas quê também vais para a ADW é?

Luís: Não troco a VLL por nada, mas admito que o Moore é uma força da natureza dentro do ringue! Antigo campeão Nacional e quem sabe… futuro campeão da ADW!

*Soa a campainha*

VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13) C5bi

Adelaide Rodrigues fala com os dois lutadores, pedindo um combate limpo e bem disputado. Mas Moore SD não quer saber e rapidamente cai em cima de Tiago Pessoa com uma patada no joelho direito, Tiago baixa-se e leva logo com um Craddle DDT. Moore SD levanta-se e ajeita o cabelo e de seguida faz um manguito para o público, que fica bastante irritado.

Adelaide diz ao mesmo para se controlar se não será desqualificado mas Moore faz apenas uma coisa. Pega em Tiago e Future Flash mesmo no centro do ringue. Cover… 1…2…3…


Raquel Jacob: Senhoras e senhores… o vencedor deste combate… Moore SD!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: Moore SD aplicou esta última manobra de uma forma mesmo convincente e poderosa. Nunca vi um Future Flash tão potente como este.

Beja: Tiago Pessoa não durou nada dentro do ringue. Isto foi um autêntico tiroteio à queima roupa.

Luís: Moore SD a mostrar o que vale!

Ele pede ao árbitro para lhe levantar o braço enquanto a sua música toca.

Beja: Arrogância não lhe falta é certo, vamos até aos bastidores onde temos Pedro Lombarda.

*****

A imagem passa para a zona de entrevistas, junto à cortina de acesso ao ringue, onde vemos Pedro Lombarda com o lutador Rob Este, que se encontra a caminho do ringue para enfrentar Straight Johny.

Pedro Lombarda: Estou aqui com o lutador Rob Este, que dentro de minutos irá entrar no ringue para enfrentar o antigo Campeão Supremo Straight Johny!

Rob Este: Olá a todos.

Rob Este, que se encontrava com uma garrafa de superbock na mão levanta-a, saudando os fãs.

Lombarda: Qual é a sensação de voltar a entrar num ringue da Vanguarda, procurando uma vitória que foge à tanto tempo?

Rob: Tenho treinado melhor que nunca, desde que perdi com o Diogo Lourenço que sei que estou melhor fisicamente e mentalmente, aliás devia ter vencido esse combate. Dessa forma sei que estou preparado para o que me espera hoje.

Lombarda: Mas hoje enfrenta o ex-campeão Supremo, Straight Johny!

Rob dá um gole pequeno na cerveja e ajeita o seu chapéu de cowboy logo de seguida.

Rob: Isso é verdade, mas eu já passei a fase da desilusão relativamente às derrotas. Já ele? Começou agora a vivê-la. Viram o Top 10 da Vanguarda? Ele ficou no número 10, ou seja… deixou de ser o primeiro homem da VLL e isso certamente que o irrita.

Lombarda: No entanto o Rob nem entrou no top.

O lutador de Nazaré olha para o monitor que se encontra junto a eles, pendurado no ar, e sorri.

Rob: Isso é verdade, mas eu não ando desesperado! Pelo menos agora não…

Rob Este deixa a zona de entrevistas confiante e sorridente, parece que depois de tantas semanas de dúvidas o mesmo, finalmente, encontrou a paz interior.

*****

Vemos a porta do supervisor-geral Lucas Brandão a ser focada durante alguns segundos, até que a mesma abre e de lá saí o homem que todos esperam, Américo Amorim, bastante furioso.

Américo Amorim: Ninguém viu o Lucas?!

O mesmo faz essa pergunta várias vezes, a várias pessoas que estão naquela zona, preparando o evento que vemos.

Américo: Estes gajos da ADW são uns porcos!

Toda a gente fica a olhar para o presidente da Vanguarda da Luta Livre, sem perceber muito bem o que ele quer dizer.

O mesmo encontra-se no meio do corredor principal do pavilhão, que se encontra bastante desarrumado.


Américo: O quê?! Sou o único que vejo as emissões da VLL?!

Um jovem que trabalhava nuns cabos lá perto tem a ousadia de responder ao presidente, que nunca ninguém tinha visto tão irritado como hoje.

Jovem: Desculpe, senhor presidente… mas como o programa é em direto… nós estamos aqui a trabalhar e… não podemos ver.

Américo: Por falta de televisões espalhadas é que não é!

Américo aponta para uma televisão mesmo ao lado do jovem.

Américo: Pois bem! A ADW quer guerra e é isso que vai ter! Eles compraram um spot publicitário poucos minutos antes do evento da VLL começar! Aqui na RTP2!

Todos os presentes naquele corredor ficam estupefactos.

Américo: Eu trabalhei durante anos para planear esta VLL e agora eles chegam aqui e querem simplesmente dominar isto?! Anda ai o Moore SD como se não fosse nada e já com contrato assinado com os palhaços… E depois a cobaia.

O presidente da VLL cospe no chão.

Américo: A cobaia do André Remédios mete-me nojo! Ele está a ser usado pela concorrência de forma descarada e não percebe, coitado… Pensa que a federação vai ser dele.

Américo Amorim fica ainda mais furioso mas cala-se, como se tentando conter toda a emoção negativa que percorre o seu corpo.

Américo: Um homem da minha idade já não devia estar nestas posições, o meu amor por este desporto é enorme, mas eu já devia estar afastado desta ribalta toda. Mas enquanto a ADW for viva eu não posso desistir….

O povo sente-se inspirado pelas palavras de Américo, que dá meia volta e começa a caminhar para o gabinete de Lucas Brandão.

Américo: Quando virem o Lucas digam-lhe que eu estou no escritório dele.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13) Empty Re: VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13)

Mensagem por Alm Qua 07 Ago 2013, 00:19

*****

A emissão regressa à zona de ação do pavilhão da VLL, onde Luís Barreira e Diogo Beja se encontram na mesa de comentadores prontos para discutir e relatar o próximo combate.

Luís: Estas palavras de Américo Amorim foram fortes Diogo, parece-me que a guerra finalmente começou!

Beja: É verdade Luís, Américo Amorim parece não ter medo da concorrência, mas também não gosta muito de a ter. O que é perfeitamente normal, mas a partir do momento em que tens uma fórmula de sucesso nalgum ramo já sabes que alguém vai querer tirar partido disso. A ADW é isso mesmo.

Luís: Na minha opinião competição é justa, mas de forma honesta.

Beja: É verdade.

*Toca a música Horns Up, faixa de Rob Este*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Raquel Jacob: Senhoras e senhores… o próximo combate está marcado para uma derrota. O primeiro a caminho do ringue, vindo de Nazaré… pesando 102 kgs… ROB “JUSTICEIRO” ESTEEEEEEEEEEE!

Luís: Parece que Rob tem uma música nova.

Beja: Sem dúvida que o mesmo quer uma mudança na sua vida. O último vídeo dele demonstra isso mesmo.

Luís: Mas continua a dar má imagem aos putos! Vê bem ele a entrar com uma cerveja e a dá-la a um homem qualquer no público!

Beja: Que tem isso de mal?

Luís: Desde questões morais a questões de higiene meu caro Diogo!

Beja: És mesmo nabo.

*Toca a música Movement, faixa de Straight Johny*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Raquel Jacob: E o seu adversário…. Vindo de Castelo Branco e pesando 90 kgs… STRAIGHT JOHNY!

Luís: Aqui vem o homem que irá colocar juízo na cabeça de Rob Este.

Beja: Johny precisa é de juízo nessa cabeça. Que as derrotas contra o Vinícius lhe fizeram bastante mal digo-te já.

Luís: Tas a falar de um antigo campeão Supremo, não gozes.

Straight Johny passa por baixo das cordas e entra no ringue encarando de imediato Rob Este que tira os óculos de sol e atira-os para fora do ringue, o “Justiceiro está sorridente”.

Beja: Acho que nunca vi Rob tão confiante como hoje!

*Soa a campainha*

VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13) 6n1m

Marcos Mendes, o oficial deste combate, encosta-se ao turnbuckle à medida que ambos os lutadores começam o combate com um lock up. Straight Johny de repente larga o lock up e acerta com um polegar no olho em Rob Este, sendo repreendido pelo árbitro. Straight Johny aplica um DDT e tenta o cover... 1...2... Rob Este levanta o ombro. Johny começa a esmurrar o lutador na cabeça algo violentamente sendo que o árbitro o repreende e o separa. Rob Este levanta-se algo combalido e Johny aplica-lhe um Big Boot! O mesmo começa a rir-se e desaperta a parte de cima do turnbuckle enquanto o árbitro checa o estado de Rob Este. Rob Este levanta-se, Johny vem para tentar uma clothesline e falha, Johny vai as cordas é recebido com um Dropkick! Johny cai no chão e levanta-se imediatamente e Rob Este aplica-lhe um suplex à medida que ambos os lutadores caiem no chão.

O público começa a manifestar-se por Rob Este e o árbitro faz a contagem até 10 para ambos os lutadores se levantarem e ambos se levantam por volta do segundo 7, ambos trocam murros consecutivamente com ligeira vantagem para Rob Este que do nada aplica um Bulldog em Straight Johny! Rob Este tenta o cover 1... 2... Johny safa-se! Johny do nada, aplica um small package! 1...2... Rob Este livra-se do cover perto do três! Johny levanta-se e tenta fazer um Irish Whip para o turnbuckle sem protecção mas Rob Este bloqueia e atira o mesmo para fora do ringue! Que grande esforço destes dois lutadores!

Rob Este, claramente zangado, vai para fora do ringue e começa a esmurrar Johny, agarrando na sua cabeça e fazendo com que ele bata na borda do ringue! Johny está combalido... Rob Este toma balanço e vai tentar algo... Mas Johny evita e faz um Irish Whip atirando Rob Este de cabeça contra as escadas! Johny faz sinal com o dedo na sua cabeça a dizer que é mais inteligente, sendo vaiado pelo público à medida que volta para o ringue. O árbitro faz a contagem e Rob Este entra no ringue após algum sofrimento na contagem de 8! Straight Johny de imediato lhe aplica um shoulder breaker. Entretanto em vez de partir para o cover, Johny tenta um sleeper hold tentando capitalizar o dano na cabeça de Rob Este após aquele choque violento com os degraus! Rob Este está a desvanecer! O árbitro levanta o seu braço... 1...2... E Rob Este não deixa o braço cair à medida que o público o apoia, o mesmo se levanta e começa a dar cotoveladas na barriga de Johny, Johny fica afectado, Rob Este vai às cordas e aplica um clothesline! Johny está-se a levantar, Rob Este faz sinal que vai acabar, tenta aplicar o seu finisher, mas Johny responde com Samoan Drop! 1...2... Rob Este safa-se! Johny sorri e diz que está na hora, Johny levanta Este e vai tentar atirá-lo de cabeça contra o turnbuckle desprotegido... Irish Whip... Rob Este inverte, Johny vai de cabeça ao aço esposto! Rob Este com um roll-up... 1...2...3!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate ROB EEEEEEEEEEEESTE!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Beja: Rob Este venceu! Rob Este venceu!

Luís: Não acredito! Ele deve ter agarrado os calções do Johny! Só pode!

A repetição passa no titantron, com ambos os lutadores a verem a jogada, vemos que Rob não pegou nos calções de Straight Johny e este fica bastante furioso.

Beja: Viste?! Jogada limpa!

Luís: Straight Johny ataca Rob Este pelas costas! Rob vai ao chão e pontapés de forma agressiva nas costas do “Justiceiro”!

Beja: Isto é uma treta! Parem este gajo de uma vez!

Luís: Johny para o ataque! Porque terá parado?! Este Rob merece paga-las!

Beja: Não sei porque parou, mas uma coisa é certa, Rob Este não se vai esquecer do que Johny lhe acabou de fazer.

Luís: Ninguém quer saber deste bêbado Diogo! Aprende isso! Vamos pa intervalo. Voltamos já.

A imagem começa a desvanecer com Straight Johny fora do ringue a respirar de forma agressiva.

*****


*****

A imagem surge com Kevin Gunn no centro do ringue, sozinho, encapuçado e com uma expressão bastante séria enquanto é severamente vaiado pelo público que o ofende como reprovação das suas atitudes depois da rixa com Lasombra.

Kevin Gunn: Quero antes demais tirar algum tempo para falar de algo. E vou falar de algo como um homem.

O lutador inglês retira a cobertura do microfone que diz Vanguarda da Luta Livre e atira para o chão.

Gunn: Antes demais, nenhum de vocês me pode julgar. Vocês que compraram o bilhete para me ver e que me estão a vaiar neste preciso momento... são o principal problema. E sabem porquê? Eu vou-vos dizer.

Kevin Gunn leva a mão direita a cara com alguma cara de frustração.

Gunn: Vocês são peões num tabuleiro de xadrez. O tabuleiro de xadrez é este mundo de hipócritas e falsos que esperam pela primeira oportunidade para enterrar o próximo. E são todos vocês os executores dessas atitudes. No escritório quando prejudicam os vossos colegas de trabalho. Nas vossas casas quando dizem às vossas mulheres que tudo está bem e depois tiram a aliança para a trair com o rabo de saias mais próximo. Na vossa vida pessoal quando vocês se olham ao espelho e mentem a vocês próprios.

O público vaia Kevin Gunn que sobe ao turnbuckle com o microfone em mão.

Gunn: Isso seus hipócritas. Mandem esses "Boos" cá para fora mais alto, não vos consigo ouvir! Façam o vosso pior, escumalha!

O "Razorblade" desce do turnbuckle.

Gunn: Eu sou apenas uma vítima de vocês todos. Desta sociedade de merda que consome, que não quer ser mais uma ovelha no rebanho. Essa é a verdade. Esta federação é tal e qual como vocês. Aqueles falsos e incompetentes de fato e gravata lá atrás que agora mesmo me estão a ouvir e nada vão fazer em relação ao que eu estou a dizer são iguais. Cheguei aqui a esta federação, promoveram Ricardo Soares como "o lutador britânico". Estava a ganhar combates, o que resolveram eles fazer-me? Meteram-me a lutar contra quatro homens e um maníaco, o rei de todos os falsos, esse tal Lasombra que pelos vistos agora casou e diz que se chama Miguel. O sistema quer-me impedir de chegar ao topo! Eles sabem o quão bom eu sou. Eles sabem do que sou capaz. E acima de todo, odeiam-me porque sou irreverente. Eu não beijo rabos a ninguém, eu sou eu mesmo e tenho muito orgulho disso.

Kevin Gunn respira fundo.

Gunn: Se tenho consequências pela minha personalidade verdadeira num mundo falso? Tenho. A minha mulher deixou-me, a minha família odeia-me e não me apoia, vocês agora mesmo estão-me a vaiar. Acham que é isso que me vai fazer mudar e descer ao vosso nível de falsidade e corrupção? Nunca! Jamais! Vocês, a VLL, esta sociedade de merda nunca mas nunca me irão quebrar! Nunca!

O lutador que agora também se refere a ele próprio como 'Son of Violence' pega na cobertura da VLL e coloca no microfone novamente.

Gunn: Dito isto, falemos de Pro-Wrestling. O que eu fiz, de fingir a lesão, foi apenas jogar o vosso jogo. Quis mostrar-vos o que é sentir o que eu sinto todos os dias com o que vocês todos me fazem. Não sou o culpado, sou apenas uma vítima. A Vanguarda da Luta Livre quer-me tirar ordenados por causa disso? Força, sejam os meus convidados. Eu não vivo de dinheiro e bens materiais, eu vivo de ideais que são o meu bem mais precioso todos os dias da minha vida.

Gunn para por breves segundos.

Gunn: E outro dos meus bens preciosos, são estar aqui presente neste ringue a fazer o que eu mais gosto. E não preciso de mentirosos e escumalha a apoiarem-me para dar valor a isso. A única coisa que preciso é de adversários para destruir e de mostrar que sou o melhor lutador puro desta lixeira. E falando nisso... Estou aqui a fazer um desafio aberto para a próxima semana para qualquer lutador, desde o Campeão aos novatos lutam em Dark Matches. Qualquer um. Estarei cá e destruirei quem quer que seja, isso eu garanto. Até lá, mudem de atitude, todos vocês. Metem-me nojo.

Kevin Gunn atira o microfone para o chão e abandona o ringue com a sua música de entrada a tocar de fundo.

No Titantron aparece a imagem de Yuri Petrov. Equipado para combater.


Yuri Petrov: Hey guy. Espera ai. Ainda te lembras de quando cá chegaste? Bela noite.

Kevin Gunn, que por esta altura já estava na rampa de acesso aos bastidores, para e fica perplexo por ver Yuri Petrov, mas continua a andar passado alguns segundos.

Yuri: Quero-te dizer que de certa forma estava para ir ai desde que começaste a falar, ainda não me esqueci de tudo o que se passou entre nós.

A imagem agora mostra apenas Yuri nos bastidores do pavilhão.

Yuri: Mas fiquei entretido com a tua história, no entanto tenho algo para te dizer… Eu aceito o teu desafio! No próximo evento da Vanguarda, eu vou-te enfrentar!

Vemos agora Gunn na rampa a sorrir.

Yuri: Vamos colocar um fim nesta nossa pequena desavença… que começou mal entraste! Agora vou é para o meu combate!

O titantron desliga-se e Kevin Gunn continua o seu caminho para os bastidores.

*****

Lucas Brandão: Senhor presidente, já lhe disse que não posso fazer nada relativamente ao Francês. Pelo menos não por agora.

Estamos dentro do escritório do supervisor-geral, onde o presidente Américo Amorim, se encontra sentado no sofá, com uma expressão de poucos amigos. Ele passa a mão na cara e decide falar.

Américo Amorim: Boa treta Lucas.

Lucas: E sinceramente senhor… agora temos de tratar de outras coisas, mais importantes digamos.

Américo: A ADW vai dar cabo de nós se continuarmos assim.

Ambos olham para a televisão e alguns dos melhores momentos do show passam em loop.

Lucas: Passei pelo o Straight Johny a caminho de vir aqui e sinceramente… Ele arrastou-se atrás de mim para eu lhe dar uma oportunidade pelo título Supremo novamente.

Américo: O que vais fazer? Vais estragar tudo outra vez?

Lucas fica irritado, não nos podemos esquecer que nas últimas semanas tem havido alguma disputa entre os dois. Principalmente no anúncio do torneio dos rookies que depois Lucas cancelou. Para além disso a situação do francês, que ninguém conhece, mas que parece ser uma aposta forte de Lucas.

Lucas: Piada… Quando me nomeaste para esta posição já devias saber que nunca seria fácil.

Américo: Sempre é melhor que ter o João Lopes.

Ambos acabam a rir, afinal não se encontra tudo perdido na “amizade” dos dois.

Lucas: Para a semana sempre é o evento na praia certo?

Américo: Sim, o especial de três horas.

Lucas: Vamos dar as pessoas o que elas querem então. Quadrilha fatal no combate principal da noite.

Américo: Parece-me bem.

Américo pega no seu telemóvel, tirando-o do bolso do casaco, que se encontrava encostado ao lado no sofá.

Lucas: O vencedor torna-se candidato ao título Supremo. Rob Este, Straight Johny, o regressado Peter World e… Moore SD!

Américo deixa cair o telemóvel.

Américo: O quê?! Moore SD?! Tu queres que ele ganhe e leve o título Supremo pa ADW é?! És um infiltrado?!

Lucas: Eu gosto mais disto que da minha própria vida Américo! Mas isto é o que temos de fazer… para que nunca mais exista confusão. Se queremos ser o número um temos de eliminar já o Moore SD!

O presidente da VLL fica pensativo.

Américo: Vou-te dar uma oportunidade Lucas, vou confiar em ti… Mas o Moore não pode vencer este combate!

Lucas: Eu sei.

A imagem desvanece.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13) Empty Re: VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13)

Mensagem por Alm Qua 07 Ago 2013, 00:20

*****

*Toca a música Katusha, faixa de Yuri Petrov*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Raquel Jacob: Senhoras e senhores… o próximo combate encontra-se marcado para uma derrota. Os primeiros a caminho do ringue, fazendo equipa, Yuri Petrov e Tommy Brooks!

Luís: Vai ser interessante ver estes dois juntos hoje no ringue da VLL! Mas não me parece que consigam fazer frente aos Parceiros de Guerra.

Beja: Vimos Yuri Petrov a falar à pouco sobre enfrentar Kevin Gunn na próxima semana. Mas uma coisa é certa. Ele que se ponha a pau para hoje não levar com ele.

Luís: O Gunn não é desses.

Beja: Não… que ideia. Finge lesões. Ainda para mais o Yuri esta com o novato Brooks! Ou seja…

Luís: Ou seja o quê?! O Brooks ganhou ao Lasombra… o Gunn também!

Beja: Pronto pronto. És o rei Luís Barreira!

*Toca a música Final Coutdown, faixa de Bruno Alexandre*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Raquel Jacob: E os seus adversários… os Parceiros de Guerra da Vanguarda da Luta Livre… BRUNO ALEXANDRE E DAVID SOARES COURTEENER!

Luís: Estes senhores podem não se entender dentro do ringue, muito menos fora… mas são uma combinação poderosa.

Beja: Que tens a dizer da suposta aliança que ambos já fizeram com Moore SD?!

Luís: Não me acredito que seja verdade.

Beja: Não te acreditas no quê?! Não viste o show na semana passada? Depois com o Peter World a perseguir o Moore SD.

Luís: Devo ter ido à casa de banho.

Beja: Por amor de Deus… tens mesmo visão seletiva.

*Soa a campainha*

VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13) 0qxq

Jorge Mesquista fala com os quatro lutadores e fica decidido que será Bruno Alexandre e Yuri Petrov a começar este combate.

Ambos começam com um hold no centro do ringue. Bruno Alexandre acaba enviado ao canto. Yuri começa a soca-lo com bastante força. O árbitro manda parar a manobra ao fim da contagem de cinco. Bruno já se encontra de rastos e vai na direção de Courteener mas leva um pontapé valente por parte de Petrov. O russo de seguida pega nele e European Uppercut. Bruno vai ao chão. Cover… Vai ser rápido. 1…2… Courteener entra e salva o seu companheiro.

Yuri intimida-o e David volta para o canto a abanar a cabeça, pensando no mau que é ser parceiro de Bruno. Tommy Brooks pede para entrar e Yuri faz o tag. Tommy entra com tudo e corre na direção de Bruno que se encontrava junto ao canto. Grande placagem. Tommy pega nele logo de seguida e Powerslam. Cover…1…2… Bruno Alexandre safa-se. Quanto tempo irá durar o jovem de Faro?!

Tommy levanta-o, no centro do ringue, mas leva com um dedo no olho! Brooks fica frustrado e irritado. O árbitro ameaça desqualificar Alexandre, contudo este corre é para o tag! David Soares Courteener entra e Lou Thesz Press no centro do ringue. Começa a socar Tommy Brooks bem no centro da cara.

Courteener levanta-se e sobe ao seu canto rapidamente. Tommy Brooks levanta-se… mas leva com um Diving leg drop Bulldog! Mesmo no centro da cabeça. A diferença de pesos parece não ser um entrave. Brooks recebe a cover…1… O neozelandês levanta o ombro rapidamente! Courteener não se levanta e procura um Heelhook! Brooks tenta escapar mas Courteener é super rápido e fecha a manobra. Fora do ringue Yuri Petrov pede para entrar! Mas Brooks está no centro do ringue. O árbitro pergunta se o mesmo quer desistir… Mas nada! Brooks arrasta-se para as cordas lentamente. Courteener continua a colocar enorme pressão, mas Brooks consegue agarrar a corda! No entanto os danos já estão feitos. David levanta-se e faz o tag com Bruno Alexandre, Tommy Brooks com a ajuda das cordas levanta-se mas nota-se claramente que de mau jeito ao tornozelo direito.

Bruno chega perto e dá um pontapé! Mas Brooks intercepta! De nada serve… Bruno Alexandre parte para o Enziguri! Cover..1…2… Brooks safa-se! Bruno levanta-se e arranja o cabelo, olha para o seu parceiro e sobe até ao canto faz alguns movimentos para o público, que o apupa. Moonsault! Bem aplicado! Yuri Petrov entra e despacha Bruno Alexandre com um Clothesline antes que ele se baixasse para fazer a cover.

David Soares Courteener entra no ringue apercebendo-se do ataque de Yuri! Placagem em Yuri Petrov! Foi preciso a força toda de Soares Courteener para Petrov ir para fora do ringue. Ambos acabam no chão de betão mal amparados! Tommy Brooks levanta-se, com dores no tornozelo… Bruno Alexandre também se levanta, ambos começam a trocar socos no centro do ringue.

Brooks é mais forte e vence o confronto, ou seja, ficando Alexandre desprotegido! Spinebuster! Cover…1…2…2,5… Bruno Alexandre safa-se! Tommy Brooks não quer acreditar! Fora do ringue Yuri e Courteener lutam! Yuri encosta-o à barreira e começa a dar chapadas! O árbitro vira-se para ambos dizendo para eles voltarem as suas posições! A descer a rampa rapidamente vem Moore SD! O lutador da ADW vem rapidamente com uma cadeira na mão e entra no ringue, Tommy Brooks levanta-se sem o ver… cadeirada mesmo na cabeça! Bruno Alexandre rebola para cima de Tommy! 1…2…3…


Raquel Jacob: Os vencedores deste combate… Bruno Alexandre e David Soares Courteener!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Beja: Moore SD roubou este combate!

Luís: Moore SD é o homem mais inteligente da Vanguarda da Luta Livre! Diz antes assim. Quer dizer da Associação Desportiva de Wrestling!

Beja: Courteener está incrédulo a olhar para Bruno Alexandre, enquanto Moore SD festa com o mesmo!

Luís: Courteener devia juntar-se ao Moore de uma vez por todas.

Beja: Tu vais continuar com esta palhaçada?! Ainda vais ficar sem emprego se estes gajos ficam mais fortes que nós!

Luís: Há sempre a opção de ir com eles…

Beja: Eu sei bem que tu eras capaz. És da escumalha autêntica!

Luís: Olha lá como me falas!

Courteener pega em ambos os títulos e começa a subir a rampa, Yuri Petrov sobe ao ringue para ver a condição de Tommy Brooks, olhando fixamente para Moore SD.

A imagem começa a desvanecer enquanto Bruno Alexandre vai buscar o seu título, mas David não lho dá.


*****


*****

No canto inferior da imagem podemos ver um pequeno quadro onde diz “À momentos”.

Bruno Alexandre, David Soares Courteener, Moore SD e André Remédios encontram-se num dos corredores do pavilhão da VLL, completamente sozinhos.


Moore SD: Eu salvei a vossa pele! Isso é que acontece a quem está com a ADW! Ninguém fica para trás! Ninguém é desprezado!

André Remédios abana a cabeça com sinal positivo.

André Remédios: É isso mesmo!

Courteener deixa cair os títulos e encosta Bruno Alexandre à parede.

David Soares Courteener: Queres mesmo associar-te a estes dois? Por mim tudo bem! Mas fica já sabendo que é a primeira e última vez que faço contrariado! Nós somos uma equipa, só vou porque estou agarrado a ti com este título.

Bruno Alexandre: Calma ai puto!

Courteener faz mais força, Moore SD intervem.

Moore: Calma rapazes! Temos de nos manter positivos! Courteener bem-vindo à ADW! A partir deste momento és um dos Parceiros de Guerra da Associação Desportiva de Wrestling!

Moore estica o braço ao jovem.

Courteener: Até logo.

Courteener larga Bruno e pega no seu título começando a andar na direção de saída do pavilhão.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13) Empty Re: VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13)

Mensagem por Alm Qua 07 Ago 2013, 00:20

*****

A imagem mostra agora Vinícius Nunes, o campeão Supremo, de um outro lado do pavilhão com Zé Maravilha, entrevistador da federação, pronto para uma pequena entrevista.

Vinícius encontra-se vestido com um fato de treino da “Team Nogueira”, patrocinado obviamente pela Nike e um copo de papel da Starbucks na mão. Ele parece estar bastante contente, mas ao mesmo tempo preocupado.


Zé Maravilha: Olá a todos ai por casa! O meu nome é Zé Maravilha e estou aqui com o campeão Supremo Vinícius Nunes!

Ambos cumprimentam-se verbalmente.

Maravilha: Bem Vinny, hoje é o teu dia de folga, mas não quiseste perder a oportunidade de estar aqui neste Vanguarda 19. Ao contrário por exemplo do Ricardo Soares, que foi para o Reino Unido, e dos Verno que estão na tua terra natal, o Brasil, ficaste por cá, por isso quero a tua opinião sobre o show de hoje, até ao momento!

Vinícius Nunes: Você está muito profissional hoje Zé!

O campeão ajeita o título no ombro direito enquanto sorri.

Vinícius: Pois bem, não estou gostando de ver o que vem passando hoje aqui na VLL. Soube à poucos minutos que o Tommy Brooks foi para o hospital com uma lesão, espero que não seja grave cara. E tudo por causa desses moços da competição, a ADW!

Maravilha: Os Parceiros de Guerra acabaram de se juntar a eles…

Vinícius: É sem dúvida uma pena, uma pessoa pensava que era so os Verno que iriam causar problemas internos, mas afinal não. Esses caras da ADW estão jogando muito a sério po meu gosto. O Moore SD é sem escrúpulos mesmo.

Maravilha: Há quem afirma que tu, o Ricardo Soares, Rob Este e Alberto Valente criaram uma pequena aliança aqui dentro. É verdade isso?

Vinícius: Somos apenas amigos, protegendo os valores da federação. É isso que tenho para te dizer. Se espero que o Valente vença o título hoje? Sim cara.

Maravilha parece pegar numa pequena folha do seu bolso, tentando procurar mais informações.

Maravilha: Para a semana teremos uma quadrilha fatal aqui na VLL, o vencedor será o candidato principal ao título Supremo. Que tens a dizer disso?

Vinny levanta o título Supremo.

Vinícius: Estarei pronto para enfrentar quem aparecer, não tenho cá medo de ninguém.

Zé Maravilha coloca a mão no ouvido, parecendo receber informações.

Maravilha: Acabei de receber uma informação Vinícius! Tu e o Ricardo Soares irão juntar forças para a semana contra Diogo Lourenço e Jorge Gante… dos Verno!

Ouvimos excitação por parte do público.

Vinícius: A minha cara diz tudo!

Vinícius afasta-se sorrindo.

*****


A imagem foca Peter World, numa mensagem gravada à alguns segundos a partir de sua casa. O mesmo encontra-se sentado no sofá.

Peter World: Eu hoje recebi instruções para ficar em casa, que não valia a pena ir até a Vanguarda, poque não iria ter um combate e foi isso que fiz.

Ele pega numa pequena garrafa de água e dá um gole.

World: Como na semana seguinte persegui o Moore pelo pavilhão praticamente todo, até ele fugir do mesmo, percebi que esta semana não iria ser diferente, assim sendo só havia uma coisa a fazer… esperar!

Na parede vemos várias imagens ligadas ao Japão.

World: A espera é um arame e esse arame vai entrar dentro do Moore SD na próxima Vanguarda em direto na RTP1, onde eu me irei tornar o próximo candidato ao título Supremo, colocando fim à ADW e às suas aspirações de mua vez.

A imagem desvanece.

*****

*Toca a música Solteiro, faixa de Alberto Valente*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Raquel Jacob: Senhoras e senhores… o próximo combate está marcado para uma derrota e é pelo título Nacional! O primeiro, a caminho do ringue, vindo de Lisboa… pesando 107 kgs… Ele é o candidato, o conquistador… ALBERTO VALENTE!

Beja: Aqui está a segunda oportunidade de Alberto… Se ele derrotar hoje Henrique torna-se o novo campeão!

Luís: Uma coisa é certa, se perder… dificilmente terá outra oportunidade enquanto Henrique estiver com o título na cintura, que a continuar assim será para sempre.

Beja: Alberto é um excelente lutador, teve um excelente combate com Henrique no PPV, mas hoje ele deve-se ter preparado muito melhor!

Antes de entrar no ringue o jovem de Lisboa dá um beijo na face de uma rapariga que se encontra junto à barreira.

Luís: Mulherengo de primeira…

*Toca a música Rabo de Peixe, faixa de Henrique Coelho*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Raquel Jacob: E o seu adversário… Ele é o campeão Nacional da Vanguarda da Luta Livre… pesando 95 kgs e vindo dos Açores… HENRIQUE COOOOOOOOOOOOOOOOELHO!

Beja: Tenho de dar mérito a Henrique, ele é campeão à mais de 100 dias aqui na VLL, nunca um título foi tantas vezes defendido com sucesso aqui na federação!

Luís: Ele é uma máquina Beja! Ele é um lutador fabuloso! Ele é o nosso campeão! Devíamos ter orgulho e dizer “Henrique é Portugal”!

Beja: Infelizmente ele gosta mais de ser “Henrique é Açores”!

Henrique entrega o título ao árbitro depois de ter entrado no ringue rapidamente.

*Soa a campainha*

VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13) Tl83

Antes do início do combate pelo Título Nacional o oficial designado, Afonso Martins, inspeciona ambos os lutadores à procura de alguma irregularidade. Tudo em ordem e soa a campainha... teste de força para abrir as hostilidades no evento principal do Vanguarda 19. Alberto Valente ganha o teste, derrubando Henrique Coelho e levando o público a uma reação bastante satisfatória no pavilhão da Vanguarda. Valente olha para o público e sorri, sabe que esta é uma grande oportunidade para si! Parece distrair-se por um segundo e concede alguma ofensiva a Henrique Coelho que começa com um belo arremesso de judo, olhando também para o público com desprezo.

Depois de falhar outro arremesso, Henrique Coelho é lançado às cordas e Alberto, o candidato principal ao título, aplica um excelente Dropkick para obter novamente uma bela reação do público. Parecia focado em tomar a iniciativa na contenda e tornar-se campeão. O carismática voltou à ofensiva com alguns murros, deixando o campeão atordoado no ringue. Seguiu-se um Inverted Atomic Drop que deixou Henrique Coelho num óbvio mau estado... Valente subiu à segunda corda e falhou um Double Axe Handle já que Coelho esquivou-se para fora do ringue, tentando recompor-se no combate. Quando Valente corria atrás do campeão fora do ringue, este último aplicou um Back Body Drop no showff, deixando-o deitado fora do ringue.

Resistente, Alberto Valente voltou ao ringue na contagem de 6. O inteligente golpe do campeão tinha deixado marcas, mas o pretendente voltou decidido ao ringue, contra-atacando uma armbar por parte do campeão, perito em artes marciais. Depois duma troca de murros e Chops no centro de ringue foi Valente que tomou a ofensiva do combate, aplicando um poderoso e brutal Belly to Back Suplex! O público delira e este pode ser o momento decisivo do combate a favor do candidato. Vai ao canto, pode ser tempo de aplicar a sua famosa cotovelada... atira-se do canto! Henrique Coelho foi oportuno e desviou-se ao último segundo, que sorte para o campeão nacional! Sempre sorrateiro e inteligente, o campeão espera que Alberto Valente se levante, agarra-o pelas costas... German Suplex! 1... 2... e o sedutor da VLL safa-se à tangente!

Valente levanta-se com o apoio das cortas, que bem precisa! Deixou marcas o último golpe do campeão... Valente esquiva-se a um poderoso European Uppercut e leva o campeão para o canto onde aplica um fantástico Inverted Tornado DDT! Poderá ser desta, 1... 2... Henrique Coelho safa-se de forma fantástica! Combate extremamente equilibrado em Lisboa, no pavilhão da Vanguarda da Luta Livre! Coelho rebola para o meio do ringue, extremamente fatigado...

Valente tem o Campeão Nacional à sua mercê no centro do ringue, que se levanta lentamente apoiando-se nas pernas do candidato principal. Valente olha para o público e atira um beijo a uma fã nas primeiras filas! Já se sabe o que se avizinha! Alberto Valente levanta o campeão... Sitout Suplex Slam! Manobra típica de Valente que lhe poderá dar o título! 1... 2... 3! Acabou! Acabou? Não! Henrique Coelho tinha o pé nas cordas e o árbitro viu, muito bem! Temos combate! O público estava em êxtase pois estava completamente convencido que Valente era o novo campeão Nacional da VLL! Que combate fenomenal em Lisboa.

Incrédulo, Valente olha para o público e permite que Henrique Coelho vá aos poucos recuperando do golpe sofrido há momentos. Este levanta-se e ambos começam a trocar murros e chapadas com uma intensidade enorme, até que o árbitro separa ambos os lutadores... Dropkick de Alberto Valente! Este vai à terceira corda e levanta os punhos, será desta? Diving Elbow Drop aplicado com sucesso! 1... 2... 2,6… não! Henrique Coelho safa-se mais uma vez de forma quase milagrosa!

Alberto Valente quer acabar com isto, nota-se a milhas! Oh, o que é isto?!?! Henrique Coelho apanha o campeão de forma repentina! Terra Nostra aplicado no meio do ringue! Alberto Valente tenta ir às cordas mas Coelho pressiona cada vez mais o candidato principal que não tem outra hipótese que não desistir! Brilhante contenda com um final inesperado! Vitória para o ainda campeão Nacional, Henrique Coelho!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate e ainda campeão Nacional da Vanguarda da Luta Livre…. HENRIQUE COELHO!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: Henrique mantem o título! Henrique continua o campeão Nacional!

Beja: Alberto quase que conseguia vencer o título! Ele deve estar sem dúvida completamente de rastos! Mas no meio do ringue era impossível não desistir perante a pressão de Henrique!

Luís: Bem senhoras e senhores, por hoje é tudo! Henrique continua o campeão e o seu brilhante reinado parece não ter fim! Para a semana vemo-nos na RTP1 para um especial de Verão! Até lá!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13) Empty Re: VANGUARDA 19# (RTP2) - (06/08/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos