Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2# Moore SD

+2
delmar
The Office
6 participantes

Ir para baixo

2# Moore SD Empty 2# Moore SD

Mensagem por The Office Sáb 10 Ago 2013, 05:01

Bem acho que é altura de colocar aqui no Visão de Falcão um lutador da Vanguarda da Luta Livre. Olhando no geral é sem dúvida a federação com o melhor roster, tanto em termos de qualidade como de quantidade. É certo que lutadores como Ricardo Soares (Phenomenal) e Jorge Gante (Sabor Gerações) já são conhecidos devido aos anos que apresentam no jogo. Por isso o meu foco irá para um novato, que tem tudo para ir longe no jogo. Falo de Moore SD. Mas será ele um novato? Para mim é!

Apesar de se encontrar na federação desde o primeiro dia a evolução do mesmo foi algo de genial. Quase única neste tipo de jogo, hoje em dia. Para além disso subiu a “barreira” para os novatos que começaram a perceber que era este o caminho que tinham de tomar, visto que ele conseguiu. O Moore começou com uma personagem digamos que “banal”. Por isso tenho de referir que o booker/writter também teve um trabalho enorme para moldar este jovem lutador. A cena de ter ganho a lotaria na América foi uma boa jogada, um pouco batida, mas que funcionou na altura, para subornar o supervisor-geral corrupto João Lopes. Isso deu-lhe o título Nacional, tornando-se assim o primeiro campeão do mesmo, quando enfrentou GTM Cool. No entanto podemos dizer que o maior rival de Moore até agora foi Peter World.

Quando o World desapareceu para o Japão o mesmo ficou um pouco perdido, também por falta depois da influência de João Lopes. Perdeu então o título passado dois meses, para o atual campeão Henrique Coelho. Maior parte teria desistido por esta altura, mas Moore sabia que era o MVP, ainda que escondido na altura. Participou em mais “Main-events” que qualquer outro lutador da VLL.

Ter estado no ringue com Ricardo Soares, o veterano da VLL, levou-o ao próximo nível, mas as trocas de palavras com Jorge Gante também foram importantes. Tal como se ter envolvido num pequeno confronto verbal e depois “físico” com Gonçalo Ferraz, no inicio da federação, para lhe abrir os olhos digamos assim.

As suas grandes armas são a consistência e a leitura de jogo rápida e eficaz. Poucos conseguem chegar aos seus pés hoje em dia, no que diz respeito a esse nível. Estar na federação desde o primeiro dia que também é um ponto positivo, visto que é alguém em quem se pode confiar para gerir histórias prolongadas e com pés e cabeça, visto que ele as consegue levar.

A ADW é sem dúvida o seu maior feito, ainda mais que vencer o título Nacional, visto que começa a arrecadar vários spots ao longo dos eventos e principalmente começa a lidar com várias pessoas ao seu redor tendo de improvisar cada vez mais um discurso de líder, que sem dúvida o mesmo nunca pensou que iria chegar.

A oportunidade de se tornar candidato principal ao título Supremo é a machadada final. E se Moore vencer o título certamente que o irá merecer, visto que nos dias de hoje é uma das estrelas não só da VLL… mas do e-wrestling Português. Um verdadeiro tesouro, que qualquer booker gostava de ter.

The Office

Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/02/2008

https://e-fed.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

2# Moore SD Empty Re: 2# Moore SD

Mensagem por delmar Sáb 10 Ago 2013, 05:16

Concordo com o que vai aqui, principalmente porque o Moore é um utilizador inteligente e com capacidade para evoluir ainda mais. Gostei da maneira como ele escreve, tal como eu não entra em testamentos, mas acredito que se fosse preciso o faria. Acima de tudo é alguém que lê as coisas e isso é importante.
delmar
delmar

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2# Moore SD Empty Re: 2# Moore SD

Mensagem por Demichelis Sáb 10 Ago 2013, 05:18

O Moore tem a capacidade de falar muito escrevendo pouco e isso é bem legal, mostra que está ligado nas cenas e usa bem aquilo que é dado pelo booker, o que é um princípio básico de um bom promer, porém muitos não conseguem fazer isso da melhor maneira, logo ele tem muito mérito por o conseguir fazê-lo quase de maneira perfeita.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2# Moore SD Empty Re: 2# Moore SD

Mensagem por delmar Sáb 10 Ago 2013, 05:24

E a personagem dele apesar de ser um bocado genérica agora com a ADW pode-se tornar em algo lendário.
delmar
delmar

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2# Moore SD Empty Re: 2# Moore SD

Mensagem por TheMooreSD Sáb 10 Ago 2013, 05:38

Obrigado. Gostei da review à minha personagem. Elogios são sempre bem vindos e elogios fundamentados ainda mais bem vindos, especialmente vindo de quem percebe muito mais que eu. Thanks Laughing
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2# Moore SD Empty Re: 2# Moore SD

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 10 Ago 2013, 06:03

Moore is near of being the top dawg now NHam
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2# Moore SD Empty Re: 2# Moore SD

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 10 Ago 2013, 07:28

Moore, eu vou-te ser sincero: não vejo em ti capacidades que já não tenha visto dezenas de vezes antes. É um facto. Não és um fora de série, um diamante em bruto (expressão que muitos aqui gostam de utilizar), não és nada disso.

Mas, já o disse antes e volto a repetir, és neste momento o rookie que mais merece algo grande dentro da VLL. E porquê? Porque posso já ter visto dezenas de tipos antes com capacidades semelhantes às tuas, mas quase todos eles desistiram pelo caminho. E acredita em mim, no e-wrestling raramente as skills não são um elástico infinito. Tens o caso do doherty que, e ele não me deixa mentir, antigamente não passava de um pobre coitado neste mundo. Não era nada, ninguém. Mas ele não desistiu. E evoluiu, muito. Foi das evoluções que mais me orgulhou de ver, porque foi uma evolução que ninguém nada dava por ela. Eu próprio não dava.

O teu caso é diferente, Moore. Apostaram em ti, e vão continuar a apostar. Vêm-te como um potencial presente, mas mais do futuro. Mas isto do e-wrestling é um trabalho contínuo, progressivo (daí eu ter utilizado a metáfora do elástico). Espero que não vaciles agora, vou estar cá para ver coisas boas de ti.

És um bom miúdo. Parabéns.


Última edição por Sabor Gerações em Sáb 10 Ago 2013, 07:37, editado 1 vez(es)

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

2# Moore SD Empty Re: 2# Moore SD

Mensagem por TheMooreSD Sáb 10 Ago 2013, 07:34

Sabor Gerações escreveu:Moore, eu vou-te ser sincero: não vejo em ti capacidades que já não tenha visto dezenas de vezes antes. É um facto. Não és um fora de série, um diamante em bruto (expressão que muitos aqui gostam de utilizar), não és nada disso.

Mas, já o disse antes e volto a repetir: és neste momento o rookie que mais merece algo grande dentro da VLL. E porquê? Porque posso já ter visto dezenas de tipos antes com capacidades semelhantes às tuas, mas quase todos eles desistiram pelo caminho. E acredita em mim, no e-wrestling raramente as skills não são um elástico infinito. Tens o caso do doherty que, e ele não me deixa mentir, antigamente não passava de um pobre coitado neste mundo. Não era nada, ninguém. Mas ele não desistiu. E evoluiu, muito. Foi das evoluções que mais me orgulhou de ver, porque foi uma evolução que ninguém nada dava por ela. Eu próprio não dava.

O teu caso é diferente, Moore. Apostaram em ti, e vão continuar a apostar. Vêm-te como um potencial presente, mas mais do futuro. Mas isto do e-wrestling é um trabalho contínuo, progressivo (daí eu ter utilizado a metáfora do elástico). Espero que não vaciles agora, vou estar cá para ver coisas boas de ti.

És um bom miúdo. Parabéns.
Vou continuar a trabalhar para o futuro. Gosto disto e desistir só me tinha passado pela cabeça antes de tentar. Sei que não sou fora de série. Aqui na VLL há gente com muito mais estofo que eu neste momento: tu, Phen, Gunn, London se quisesse... no futuro, quem sabe possa chegar longe, e gostava claro.
Obrigado dude.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2# Moore SD Empty Re: 2# Moore SD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos