Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13)

+11
Andreus Papandreus
Al Razor
SJohny
dan1999
Demichelis
Chaff
Pedro_Carmo
delmar
Courteener
TheMooreSD
Alm
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13)

Mensagem por TheMooreSD Qua 21 Ago 2013, 04:12

Face favorito: Vai ter de ser o António Andrade aqui. Espero que signifique mesmo o regresso do prommeur em si e não só da personagem.

Heel favorito: André Remédios. Deu a vitória aos campeões de equipas. Deu... é como quem diz, só a confirmou.

Melhor Lutador da noite: Diogo Lourenço. Venceu ao campeão Supremo. Não interessam os meios, pode-se orgulhar disso.

Segmento mais bem conseguido: Yuri, World e Johny nos bastidores. Gostei, foi simples mas cativou. Prevejo Johny vs. Petrov num futuro próximo. Para além desse, aquele com o António, Vinny e Soares.

Segmento mais desinteressante: Sinceramente, achei o final um tanto seco. Não me surpreendeu, foi algo meh, apesar do regresso do Gonçalo.

Gostava de ver menos de: António. Apareceu 3x no show, mais do que qualquer main eventer.

Maior choque: Regresso de Gonçalo Ferraz.

Opinião Geral: Foi um show razoável. Perdeu pelo segmento final que achei seco. De resto, achava mais lógico uma vitória do Caim, merece. Moore perde, não foi uma derrota normal, foi por DQ, mas não estavam ambos fora do ringue? Devia ser dupla contagem... acho eu. Outra coisa que não esperava era a vitória do Lourenço sobre o Vinicius. O main event foi o esperado. ADW ainda campeões. Tem sentido. 7/10.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13)

Mensagem por Demichelis Qua 21 Ago 2013, 04:18

O segmento final eu fiquei confuso na hora de colocar, pois acharia estranho o povo da ADW conseguir sair do Pavilhão e o Rob Este e o Alberto Valente conseguirem alcançá-los...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13)

Mensagem por dan1999 Qua 21 Ago 2013, 04:23

Face favorito: Antonio Andrade,

Heel Favorito: André remedios, que ajudou a defender os titulos com sucesso.

Melhor Lutador da noite: Não tem como ser outro a não ser aquele que venceu o campeão supremo, Diogo Lourenço
Segmento mais bem conseguido: Yuri, World e Johny nos bastidores

Maior choque: O regresso do gonçalo, juntamente com a derrota do campeão supremo afinal foi um resultado que ninguém esperava

dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 21 Ago 2013, 04:27

Face favorito: António Andrade a fazer as honras da casa. O regresso deu-lhe pujança. Só uma pergunta: O francês vai fazer o quê afinal? Vender croissants?

Heel favorito: André Remédios. É mais útil do que parece e influenciou o combate principal.

Melhor Lutador da noite: Diogo Lourenço on fire!

Segmento mais bem conseguido: O segmento entre o Jahni, World e Yuri. Eu até pensava que o World se ia passar da cabeça e atacar o Yuri, mas o Petrov vai ter um combate bem melhor! Laughing

Segmento mais desinteressante: Lucas Brandão e Américo Amorim. Eu estou admirado do Amorim não ter ficado furioso com as iniciativas do Brandão com o tal PPV Colisão e a guerra ADW vs VLL.

Gostava de ver menos de: Lucas Brandão. Acho que ele não precisa de aparecer tantas vezes, digo eu, mesmo sendo o GM da Vanguarda e com a guerra ADW vs VLL e as análises...

Maior choque: Regresso de Gonçalo Ferraz.

Opinião Geral: 7/10 Não percebi porque é que o Moore perdeu o combate, quando foi o combate comigo foi dupla DQ, e a vitória do Caim Ezequiel fazia mais sentido. Gostei de quase tudo o resto, a guerra ADW vs VLL e a ascensão dos Verno. Espero umas histórias épicas!
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13)

Mensagem por PauloMonTe Qua 21 Ago 2013, 10:19

PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13)

Mensagem por Demichelis Qua 21 Ago 2013, 10:21

O Show foi abaixo, muito por minha culpa em alguns segmentos, mas creio que quando o Doherty voltar as coisas melhorarão, não acho que o pessoal deva se abater com isso, as coisas acontecem e acho que devem confiar no bom trabalho que está sendo feito na Vanguarda de Luta Livre. Me desculpem qualquer falha, mas faz parte. Agora é erguer e tocar para que isso fique ainda melhor!
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13)

Mensagem por Marques Qua 21 Ago 2013, 10:22

SHUT UP TONI FILOSOFIA.

JK xD
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13)

Mensagem por CChris Qui 22 Ago 2013, 00:48

Diogo Lourenço a ganhar = melhor decisão de sempre! <.<

Agora asserio, gostei do show, os regressos do Antonio e do Gonçalo foram bons, apsar de agora ficar a pergunta no ar de onde é que o frances se vai encaixar na VLL. Estou ancioso para ver quem serão os proximos membros da ADW, pois uma federação com 3 lutadores... enfim.
Verno a ganhar mais uma vez, o Diogo a mostrar provas de que é um podigio, quem sabe um dia ainda o vemos com o titulo supremo ao ombro xD De resto, gostei da vitoria do Markus, acho que tem uma gimmick com bastante potencial, apenas percisa de promar mais. E os parceiros de guerra estão a ficar cada vez mais crediveis, no inicio parecia que o parceiros de guerra iria ser um titulo de low card mas esta a relevar-se um titulo que pode vir a ter importancia na VLL devido a historia quem esta envolvido.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13)

Mensagem por Mister Master Sáb 31 Ago 2013, 04:36

Oh my... VLL Vs ADW. Vai ser bonito decerto, gosto de ver combates que se focam em 2 grupos rivais.
Promo normal dos Azevedo, nada a destacar aqui.
Caim Vs Markus: Eu também vi o puxão de calções. Markus mais experiente leva a melhor.
Motivação ao Lourenço. Num futuro poderá haver implosion in verno.
Coitado do Peter World. É o virgil da atualidade. E estalos é coisa de gaja. Pode ser interessante este hardcore match.
Andrade vs Moore é serviu apenas para desenvolver a feud. Nada a destacar aqui também.
União brasileira aqui, devem dar que falar no futuro.
Jorge Faria e Caim, oh god. Na paz do senhor o Jorge Faria ficará. Promo normal da parte do Jorge e gostei de ver o Caim a desenvolver a sua personagem.
Malandrice por parte do Diogo Lourenço. Nota-se que há já treino dos Gante ali.
Rob Este a jobbar no main event, normal e previsivel Laughing
Promo final com os faces a levar a melhor. Decerto que no próximo evento o contrário acontecerá para equilibrar as coisas.

Uma sugestão nos main events poderiam construir os combates de outra forma, mais detalhada.

Mister Master

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 21# (RTP2) - (20/08/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos