Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

+12
Kid
Klash
Marques
CChris
Al Razor
Pedro_Carmo
Andreus Papandreus
Alm
Courteener
Phen
TheMooreSD
Demichelis
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Demichelis Qui 12 Set 2013, 02:55

À pedidos do nosso ex-head-booker criei esse tópico, agora é com vocês. Sinceridade acima de tudo.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por TheMooreSD Qui 12 Set 2013, 03:03

Mais surpreendeu: Não me vou escolher a mim, apesar de ao início ser um nabo, agora melhorei um bocado vá mas pronto. Outro. Talvez o Caim. Não me canso de elogiar o rapaz que criou uma personagem inteligente e alternativa e tem sabido promar e tem-se esforçado por alcançar algo aqui na VLL.

Mais desiludiu: Está entre o Kizua e o Fred que desistiram/não se interessaram. O Kizua foi só trazido para o Fred ganhar o título e depois, meh... o Fred ao início estava excelente e... virou face e a partir daí acabou o Queirós.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Phen Qui 12 Set 2013, 03:20

TheMooreSD escreveu:Mais surpreendeu: Não me vou escolher a mim, apesar de ao início ser um nabo, agora melhorei um bocado vá mas pronto. Outro. Talvez o Caim. Não me canso de elogiar o rapaz que criou uma personagem inteligente e alternativa e tem sabido promar e tem-se esforçado por alcançar algo aqui na VLL.

Mais desiludiu: Está entre o Kizua e o Fred que desistiram/não se interessaram. O Kizua foi só trazido para o Fred ganhar o título e depois, meh... o Fred ao início estava excelente e... virou face e a partir daí acabou o Queirós.
Concordo especialmente com as desilusões, foi um ME que correu pessimamente mal.

Adiciono às minhas surpresas os dois main eventers de agora, por razões óbvias, já que estão no lugar onde estão merecidamente. E às desilusões o Markus Silva, que tendo uma personagem fora do vulgar - pelo menos dentro da fed - e uma boa escrita, começou logo a ter um bom hype, com uma vitória de estreia, um combate pelo título secundário e inclusivamente uma vitória que foi dada sem promar frente ao Caim e por algum motivo parece ter desmotivado imenso. Ou isso ou simples falta de tempo, claro.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Courteener Qui 12 Set 2013, 05:08

É complicado. Porque na altura que nasci para o e-fedismo, Tínhamos os grandes e-wrestlers como miths, Sezarus e afins. Quando aparecia alguém existia uma necessidade acrescida de trabalho para conseguir subir na consideração dos bookers e os "chefões". Prova disso mesmo é a nossa antiga Extreme Federation, onde havia a Xcess: Onde estavam os tubarões todos e a pequena ETA: Onde se tentava criar o futuro desta "modalidade".

Hoje em dia tudo está muito diferente, claro que ainda temos tubarões como o Alm, Rx e (pelo menos até dia 15) Phen. Porém estes tubarões estão a desaparecer e tornou-se fácil a ascensão: Também devido a necessidade de existir caras para esta nova cara do efedismo.

Indo ao tema: A personagem que mais me surpreendeu: Vou ter de adicionar Delmar aos dois MainEventers do momento. Apareceu do nada, com roleplays precisas, mostrando que conteúdo não é qualidade. Já agora tenho muita esperança em Caim Ezek. Depende do que ele vai fazer a partir de agora.
Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Alm Qui 12 Set 2013, 06:29

Acho que vou apontar mais nas desilusões que nas surpresas, por isso mesmo vou começar pela parte negativa.

DESILUSÕES:

Sha To - Foi a primeira personagem digamos assim que eu pensei que ia longe. Uma mistura de Santino Marella com artes marciais. O Marcos tinha boas ideias, boa escrita e originalidade. Infelizmente cagou para isto. Ele foi Parceiro de Guerra e a razão pela qual o João Silva se tornou em Straight Johny. Torna os shows diferentes com a sua comédia. Pensei que poderia ter chegado a voos mais altos.

Rita - Inscreveu-se e desapareceu. Quem era da Extreme Federation lembra-se da Rita. Uma das melhores prommers que já vi e a primeira a desenvolver uma gimmick na altura da Ext-Fed.

David Soares - Foi uma aposta minha durante algum tempo, tinha uma gimmick diferente, benfiquista. O show em guimarães foi diferente porque o tivemos connosco. Depois viemos para Lisboa e o mesmo podia-se ter consagrado como o babyface da altura, visto que Gonçalo estava a desaparecer, Fred ofuscado e Vinícius ainda não estava ou não era o que era. Dei-lhe uma oportunidade pelo título Nacional na altura e não agarrou.

Lasombra - Poderia ter sido para a VLL o que o Undertaker é pa WWE. Simplesmente saiu porque amuou e "estragou" o booking do Kevin Gunn também.

Markus Silva - Um dos putos que mais apostei aqui dentro na minha altura de booking e tal. Adorava a personagem, gostava da escrita, mas sempre pensei que era daqueles que precisava de um empurrão enquanto pessoa. Dei isso ao o colocar frente ao Henrique. Mas lentamente desapareceu. Fiquei triste.

SURPRESAS:

Vinícius Nunes - É o campeão e eu sinceramente nunca esperei que isso fosse acontecer quando ele se inscreveu. Neste momento é o homem que mais dá o litro dentro da federação no que diz respeito aos lutadores, sem tirar crédito a ninguém claro. Pode ter épocas mais paradas mas ele é o que é porque se esforçou e observou. Que continue durante muitos meses.

Rob Este - A evolução do Rob não se dá só nas promos. Ele é um dos lutadores mais leais que a VLL algum dia terá. Aproveitem-no bem. Outro já tinha desistido.

Caim Ezequiel - Pode ser um dos meninos de ouro da VLL se assim o quiserem.

Delmar - Apareceu do nada, ainda é misterioso, mas uma coisa é certa. Já mostrou que com pouco faz muito.

Yuri Petrov - É sempre bom ver povo mais velho a aparecer e a dar cartas. O Yuri já tem um filho e tudo mais, mas uma coisa é certa, o moço gosta mesmo disto, outro já tinha ido embora ou nem se tinha inscrito. A personagem começa a ser coerente e como ele a queria. Espero que apesar da idade avançada do Pedro que ele continue durante vários meses por cá. Ainda tem muito para conquistar.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por TheMooreSD Qui 12 Set 2013, 06:57

"Acho que vou apontar mais nas desilusões que nas surpresas" - aponta 5 em cada.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Alm Qui 12 Set 2013, 07:03

TheMooreSD escreveu:"Acho que vou apontar mais nas desilusões que nas surpresas" - aponta 5 em cada.
Algumas desilusões não apontei por forro pessoal e acabei por não mudar essa cena que dizia que ia apontar mais desilusões xd
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por TheMooreSD Qui 12 Set 2013, 07:04

Alm escreveu:
TheMooreSD escreveu:"Acho que vou apontar mais nas desilusões que nas surpresas" - aponta 5 em cada.
Algumas desilusões não apontei por forro pessoal e acabei por não mudar essa cena que dizia que ia apontar mais desilusões xd
Certo certo xD
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Andreus Papandreus Sex 13 Set 2013, 05:22

+ Supreendeu: Rob Este, Vinicius, Caim e Yuri Petrov.

+ Desiludiu: LaSombra, Sha To, Kizua, Fred e equipa dos Kamen.
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Pedro_Carmo Sex 13 Set 2013, 09:12

- Desilusão: Lasombra, Kamens, Markus Silva

-Surpresa: Caim, e os actuais campeões de equipas, Courteener e Delmar.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Demichelis Sex 13 Set 2013, 13:45

Desilusão

Mateus Matias: Pelo que eu acompanhei, sinceramente me desiludi com o Mateus Matias, ele veio muito bem, mas depois sumiu, até tentou voltar, mas infelizmente o PWT acabou, de qualquer modo, foi algo com potencial que não deu aquilo que deveria dar, ou parecia que daria no início. 

Sha To: Vi as promos depois, não o acompanhei em directo, vamos assim dizer, porém, sempre achei a char muito legal e o Marcos sabia conduzi-la, poderia ter ido bem mais longe, pena que ele cagou. 

Lasombra: Aparentava ser algo brutal, mas não foi nem de perto aquilo que se esperava, teve poucos combates, sendo que perdeu 2 desses 3, o que é uma pena, mas os acontecimentos out-kayfabe prejudicaram imenso, e isso sempre é uma porcaria. 


Supresas  


Alberto Valente: A personagem anterior do Vegas era uma porcaria e ele ainda a usava muito mal, porém ele pegou o jeito com o Alberto e faz tudo aquilo de maneira muito original e interessante até, acho que agora não está tão bem como antes, mas mesmo assim é uma revelação. 

Rob Este: Ele era péssimo, não é a toa que perdeu muitas vezes, apesar de muitas dessas derrotas não terem sido lá muito justas, porém a sua evolução como prommer é algo surpreendente, acho que deve deixar qualquer booker orgulhoso, grande cena mesmo. 


Diogo Lourenço: Sempre apresentando qualidade, desde o início ele começou bem, e está sempre a evoluir, acho que os Verno ainda prende ele, creio que ele pode ser ainda melhor, mas mesmo assim, é talvez, a grande revelação da VLL.

Quis só botar 3 de cada, mas claro que poderíamos ter mais nomes aqui.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Al Razor Sex 13 Set 2013, 20:16

Desilusões:

Kames: Era algo bastante original e incrível que não sei porque razão bazaram.

LaSombra: Mal tinha entrado já era o cabeça de cartaz desta merda toda, ainda mais que o champ e desapareceu estragando tudo que estava a ser construído entre ele e o Gunn, mas felizmente essa storyline vai ser acabada.

Nota: Não meto mais desilusões, porque sou da mesma opinião de algumas pessoas de que o Markus Silva não era algo de tão genial como queriam fazer, simplesmente se tornou desilusão, porque o booker da altura gostava dele então tentou dar hype por "gostos" ao vencer o Caím sem promar... e não estou a ver mais gente.

Surpresas: 

Caím: Como toda a gente sabe não gosto da personagem pessoalmente, mas está a fazer um bom trabalho.

Delmar: Mal entrou começou com aquelas promos de pensamentos a falar mal de toda a gente e tem andado muito bem.

Nota: Não meto o Rob, tem evoluído de mal para mais ou menos meh, acho o overrated, as pessoas dão-lhe valor por perder combate atrás de combate e não desistir, mas o pobre coitado já quase nem proma e para mim ele ser surpresa é por ainda cá estar.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por CChris Sex 13 Set 2013, 20:20

Para ser sincero, eu só começei a acompanhar a VLL na altura que entrei, ou seja, na dinastia dos guerreiros. Por isso, vou fazer a minha lista apartir dai.

Desilusões: Markus Silva- É uma pena este talento ter sido "desperdiçado". Eu conheço o rapaz, ja falava com ele muito antes de ele vir para a VLL e sei bem os motivos que o fizeram desistir da personagem. Ele poderia muito bem ser uma das novas caras da VLL daqui a uns 2 ou 3 meses. Personagem intresantissima que ele apresentou, diferente, uma aragem de ar fresco no meio de tantas personagens algo "genericas" que tem aparecido.

Lasombra - Este mosso poderia tambem vir a ser a cara da VLL daqui a uns tempos. Tinha uma grande personagem e quando soube que ele iria usar o Vampiro como personagem (para quem não me conhece, eu era um dos prommers de Blogs. Durante a grande parte da minha carreira nos blogs, eu usei e uso o Vampiro) fiquei muito excitado por alguem com uma gimmick daquela entrar para a VLL. Pensei que iriamos ter uma personagem mais Dark. Tivemos durante umas semanas mas acabou por cair infelizmente.

Kevin Gunn - Esta é a minha maior desiluzão dentro da VLL. Eu achava que este gajo iria ser um dos maiores da empresa, futuro campeao supremo e que poderia muito bem fazer esquecer um ricardo soares ao representar o lado ingles. Pelos motivos que todos sabem, saio da companhia e deixou uma brecha no starpower do plantel. Poderia ter ido muito longe, mas não foi PORQUE NÃO QUIS. Mas a vida é assim.


Surpresas - Vinny- Estive a ver umas coisas mais antigas aqui a tempos e uma das grandes evoluções que me saltou a vista foi mesmo a do Vinny. Grande evolução dele desde os seus primeiros tempos aqui na Efed. Sempre gostei de dizer que ser face não é para quem quer, é para quem sabe ser e o Vinny conseguiose afirmar como o top face da companhia depois de muito trabalhar para isso.

Caim- Tem uma das melhores personagens aqui dentro, ele sabe o que esta a fazer com ela. Esta a desenvolvela muito bem e vejo um bom futuro para ela aqui dentro. Se o booking continuar a apostar nela, acho que teremos aqui um bom ME daqui a uns 4 ou 5 meses.


Diogo Lourenço - A razão pela qual eu me estou a referir a mim propio é muito simples. Eu vim de outro tipo de E-fed, com outro tipo de promos. Quando me convidaram para me juntar a este projeto, nunca pensei que conseguiria fazer promos como as que já fiz. Sei que ainda tenho um longo caminho para percorrer e que possivelmente muita gente não gosta de mim aqui dentro por ser um "portegido" do Jorge. Mas o meu objetivo principal neste momento é mostrar que a malta dos blogs tambem sabe promar, que tambem existe talento naquele mundo das Efeds. Eu espero mostrar a todos os que acham que vou falhar que se enganam e que o Diogo Lourenço esta aqui para ser um dos melhores Hey

CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Demichelis Sáb 14 Set 2013, 00:34

Por acaso eu gosto de você rapaz, tu tens bom senso de humor, assim como eu, e tendo bom senso de humor se consegue quase tudo!
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Marques Sáb 14 Set 2013, 04:36

Razor escreveu:Nota: Não meto o Rob, tem evoluído de mal para mais ou menos meh, acho o overrated, as pessoas dão-lhe valor por perder combate atrás de combate e não desistir, mas o pobre coitado já quase nem proma e para mim ele ser surpresa é por ainda cá estar.
Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Tumblr_m673bjqesu1qkz9tko1_500
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Al Razor Sáb 14 Set 2013, 05:27

Rob_Este escreveu:
Razor escreveu:Nota: Não meto o Rob, tem evoluído de mal para mais ou menos meh, acho o overrated, as pessoas dão-lhe valor por perder combate atrás de combate e não desistir, mas o pobre coitado já quase nem proma e para mim ele ser surpresa é por ainda cá estar.
Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Tumblr_m673bjqesu1qkz9tko1_500
Sim não és grande merda que até o gato se aborrece.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Marques Sáb 14 Set 2013, 05:29

Razor escreveu:
Rob_Este escreveu:
Razor escreveu:Nota: Não meto o Rob, tem evoluído de mal para mais ou menos meh, acho o overrated, as pessoas dão-lhe valor por perder combate atrás de combate e não desistir, mas o pobre coitado já quase nem proma e para mim ele ser surpresa é por ainda cá estar.
Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Tumblr_m673bjqesu1qkz9tko1_500
Sim não és grande merda que até o gato se aborrece.
Nope, fui eu a reagir ao teu post, porque lá está, eu sou um gato.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Klash Sáb 14 Set 2013, 08:40

Dado aos meus poucos conhecimentos da história da VLL, vou apenas sublinhar alguns nomes desde quando comecei a acompanhar verdadeiramente o rumo das histórias:

Surpresas:

- Caim Ezequiel: O Caim entrou basicamente na mesma altura que eu entrei, e desde cedo mostrou o porquê do tanto alarido que está a fazer hoje. Com uma gimmick muito original e promos que não o deixaram nada atrás no começo, é sem dúvida um dos nomes fortes para apostar num futuro próximo. Tem andado um pouco baixo nos comentários ultimamente, mas nada que uma boa história envolvente não resolva.

- Delmar: Com promos de tempo a tempo vai mostrando de dia para dia que consegue manter o posto de Parceiro de Guerra ao lado de Courteneer. Talvez com mais um pouco de esforço o leve longe, mas tudo depende dele.

- Diogo Lourenço: "Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças". Eu já conheço o Caxcavel faz bastante tempo, e sei - porque também passei por isso - que mudar de um tipo de e-fed de blog para forums, com um nível "mínimo" de qualidade de promos é complicado, mas não no seu caso. Ele pegou no que tinha e moldou-o à sua figura, não deixando qualquer dúvida o porquê da confiança que os bookers têm nele. Com prommos atrás de prommos, podemos estar a olhar para uma das próximas caras da VLL.

Desilusões:

[Não vou ocupar este espaço para muita gente, na verdade, apenas para mim]

- Markus Silva: Com uma gimmick totalmente fora do normal com total base no passado da char e com dupla personalidade, e, com duas prommos de rajada - modéstia à parte - com qualidade bem alta para o rookie que era, tinha uma personagem que tinha tudo para dar certo. Em parte pelo desinteresse que o lutador iria levar, em parte pelos problemas familiares que passei na altura, o que me levou a desistir do mesmo. Foi um passo maior que a perna e não soube no que me estava a meter. Se foi uma desilusão para vocês? Acredito, mas foi uma desilusão ainda maior para mim. Se voltarei, provavelmente sim, para, tal como disse o Caxcavel, mostrar a este pessoal que a malta dos blogs não deve ser desvalorizada e está aqui para deitar a casa abaixo!
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Alm Qui 26 Dez 2013, 12:13

Acho que a grande surpresa voltando a reativar este tópico é o Yuri Petrov.

Lembro-me de ele entrar porque eu lhe enviei uma mp no PWT e ele se inscrever por curiosidade não sabendo como isto funcionava. De um dark match no Dinastia dos Guerreiros a campeão da Vanguarda com provavelmente uma aspiração ao ME 6 meses mais tarde. Nunca somos demasiado velhos para isto é o que esta "historia" me lembra.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Al Razor Qui 26 Dez 2013, 12:19

Tenho a juntar Màs desilusoes: Alberto Valente.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Demichelis Qui 26 Dez 2013, 12:24

Uma surpresa também foi a evolução do Fuinha, pois ele chegou meio discreto e hoje é um sério postulante a campeão da Vanguarda.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Pedro_Carmo Sex 27 Dez 2013, 01:01

Bangalter escreveu:Acho que a grande surpresa voltando a reativar este tópico é o Yuri Petrov.

Lembro-me de ele entrar porque eu lhe enviei uma mp no PWT e ele se inscrever por curiosidade não sabendo como isto funcionava. De um dark match no Dinastia dos Guerreiros a campeão da Vanguarda com provavelmente uma aspiração ao ME 6 meses mais tarde. Nunca somos demasiado velhos para isto é o que esta "historia" me lembra.

Eu vou ser sincero, apesar de gostar de escrever muito, pensava que não ia conseguir ir longe. Primeiro porque já havia bastante pessoal que tinha mais jeito para isto do que eu, depois tenho pouco tempo e pode haver alturas que eu não consigo aparecer aqui, devido ao trabalho. Finalmente, podia ter percebido mal a dinâmica do jogo e ter ficado por aí como mais um. Só posso agradecer-te pelo MP e pela ajuda, juntamente com o Guerrero em Junho deste ano Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Kid Sáb 08 Mar 2014, 08:42

Uma actualização nisto.

Surpresas
Felps- Não tem como não se falar dele. Entrou discreto na VLL mas rapidamente conquistou o seu espaço. Creio que chegou em Dezembro e demorou até fazer a sua estreia mas nunca desmotivou. Aos poucos foi evoluíndo as suas promos e o facto de se juntar com o Camaleão acabou por ser muito importante para ele. Não só porque fixou o seu lugar na VLL e venceu os titulos, mas acima de tudo porque foi aí que ele começou a evoluir, portanto fica desde já aqui a mençao ao Tsunami.
Além disso é um óptimo user do forum e contribui para o seu bom funcionamento.

Filipe Azevedo- Mais discreto que o Felps mas também demonstrou alguma evolução e conseguiu um lugar nos DeLuxe. Por agora parece apenas o guarda-costas do Bangalter mas com o tempo vai acabar por limpar esse rótulo e assumir um lugar mais importante.

Antonio Andrade- Não é que seja uma surpresa, mas adoro a personagem do António. Aquele heel cerebral que sabe o que tem de fazer para derrotar o seu oponente. Coloco nas surpresas porque nao assisti à sua primeira feud com o Vinicius, apenas acompanho a reediçao da feud e acho a personagem e as promos do Antonio muito boas. Parece-me uma personagem cheia de potencial para o main-event.

Caim Ezekiel- Fica também aqui uma pequena menção ao Caim que se tem esforçado para a personagem nao se tornar repetitiva ao mesmo tempo que vai subindo no card. Tem feito um bom trabalho.


Desilusões
Mike Orzan e Diogo Lourenço- Coloquei estes dois nomes juntos pela mesma razão: não os considero uma desilusao, apenas acho que estão/estiveram demasiados perdidos no card, não por culpa deles (reconheço e gabo o trabalho deles) mas pelas circunstâncias. O Orzan perdeu demasiado tempo com o Lecter. Para além de eu achar que o Orzan era superior à partida, o Lecter desapareceu, acabou por ser tudo uma perda de tempo. O DL depois da feud com o Petrov andou sempre perdido, devia ter sido capultado depois de perder o titulo e acabou por ficar na mesma. Tambem culpa de algumas ausências.
Mas que fique esclarecido que isto não é uma critica aos users, é apenas o meu parecer em relação à situação dos dois.

Keane e Courteener- Duas personagens boas que perdem pela inactividade dos seus users.

Kevin Gunn e Lasombra- Dois regressos que não correram como o esperado.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Conspo Sáb 08 Mar 2014, 08:50

Surpresas
Felps- Tinha de ser. Começou nos webshows, lembro-me de pensar: "Meh, olha um fã dos DX," e cheguei mesmo a pensar que ele nunca iria chegar muito longe, mas estava enganado xD. Ele é um user muito bom que comenta tudo o que existe. Parte do seu sucesso, foi também o Camaleão, que o ajudou neste processo.

Não me quero mencionar a mim próprio. Acho que não houve grande surpresas.


Desilusões
Mike Orzan - Ele está meio "perdido" no card. A culpa não é dele, ele bom prommer, mas o Lecter despareceu e ele perdeu a oportunidade de uma feud.

Keane e Courteener- O que o Eustass disse.

Kevin Gunn e Lasombra- Dois regressos que não foram, vá muito bons.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Felps Sáb 08 Mar 2014, 09:36

Como voce sabe que eu gosto da DX Conspo?

Comentei só quem eu acompanhei desde o inicio, os outros não posso falar

Surpresa

Felps- Eu fiquei com medo de entrar no forum, pois não gostava do escrever, quando comecei e via aquelas criticas da minha escrita, eu pensava que não ia para frente, mas aqui estou.

Timó- Achei que ia ser um dos que fica 1 semana e vai embora, ele fez a primeira promo queimando dinheiro e falei, WTF? Heel rico? Ele esta construindo um bom caminho.

Azevedo- não acompanhei a fase de TT dele, mas depois que ele entrou para os Deluxe fez grandes coisas

Espartano- Faz promos gigantes, depois de tantas derrotas, pensei que ia desistir, mas não esta firme e forte e acho que ja merece uma vitoria.

Camaleão- Pensei que ia se aproveitar de mim e me abandonar na 1ª derrota Riso SQN

Desilusões

Black/Sez- Começou uma hstoria interessante, tinha uma boa escrita, mas não foi para frente

Justin/Barros/Lecter/Casanova/Lasombra/Garruncho/Penaforte- Não foram para frente
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu? Empty Re: Qual a personagem que mais surpreendeu na história da VLL? Qual a personagem que mais desiludiu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos