Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michel-Baptiste Bangalter

2 participantes

Ir para baixo

Michel-Baptiste Bangalter Empty Michel-Baptiste Bangalter

Mensagem por Alm Qua 25 Set 2013, 06:38

Username:  Bangalter

Nome do Wrestler: Michel-Baptiste Bangalter

Alcunha*: "O Auto-proclamado Ícone do Século XXI" "Diamante" "Imperador Francês"

Data de Nascimento: 12 de Abril de 1988

Altura: 1.80 metros

Peso: 109 kgs

Cidade Natal:  Bobigny, Seine-Saint-Denis, França

História do wrestler: Michel-Baptiste Bangalter é um lutador francês que descende de família Portuguesa e Espanhola. O seu nome original é Miguel Joaquim Cardoso, mas decidiu muda-lo, depois de compreender que a nação na qual vivia era extremamente xenófoba. A partir desse momento afastou-se completamente da sua família partindo para Paris, no entanto o mesmo refere que nasceu em Bobigny, terra onde morreu o mítico Brel. Ninguém sabe do seu passado abertamente. Acredita-se apenas que este tenta levar uma vida de esquecimento ou pelo menos tenta privar os fãs e a opinião pública do que foi a sua vida até aparecer no mundo da moda.

Isso mesmo. Michel começou por ser um jovem modelo, com apenas 21 anos era cara de várias publicidades e revistas de moda Francesas, no entanto a carreira promissora terminou aos 23 anos quando decidiu sair de França para investir nalgo que muitos pensam ser o derradeiro passo em falso na sua carreira.

Com muito dinheiro armazenado, Bangalter foi para os Estados Unidos procurar uma carreira em Hollywood. Se entrou em algum filme? Talvez, mas nunca tal filme viu a luz do dia. Voltou a França bastante cansado, não se habitando plenamente ao fuso horário e à comida do outro lado do planeta. No entanto o dinheiro começava a esgotar-se e quando tentou entrar na moda novamente não conseguiu. A sua beleza não desaparecera, mas perdeu-se no negócio da moda para sempre, por ter descartado maior parte dos contratos que tinha na altura. Na industria nunca mais ninguém o quis por ter desonrado tais compromissos.

As 25 primaveras de Bangalter chegaram e foi ai que ele descobriu uma doença que o atormentava em pequeno.

Desde jovem ele tinha queda para o espetáculo é certo, mas também tinha queda para a perfeição. Este relembra-se vagamente de na infância ir à praia, numa das poucas visitas que fez a Portugal, e de arrumar a roupa com precisão antes de entrar na água. Aliás quando a doença foi diagnosticada todos esses momentos vieram à sua cabeça, talvez devido à doença em si… Se mais cedo não se apercebeu de tal facto é porque estava demasiado ocupado a ser burguês.

Foi então que com 25 anos decidiu voltar a ganhar forma. Descoberta a doença, entende que não pode ficar parado a “morrer” na perfeição que consome a sua ganancia pela vida, gastando os últimos euros que lhe sobra. Contrata um personal trainer, Pierre, para o ajudar a ganhar forma novamente. É nisto que se começa a interessar por uma modalidade que Pierre era fanático. Wrestling. Voltou a fazer algumas publicidades para grandes marcas, mas decidiu que o que queria era mesmo lutar num ringue da dita modalidade. Fez seções de treinos em muitos lados, inclusive no Japão, mas acabou por ingressar na Vanguarda da Luta Livre, voltando então a encontrar as suas raízes Portuguesa. No entanto assumiu publicamente que sabia falar Português, inventou a desculpa de que teve uma namorada em tempos de que viveu em Portugal e que lhe ensinou a língua. Não veio pelo amor à pátria, mas sim pelo desejo de ganhar nome mais uma vez, numa das federações em ascensão na Europa.

Assinou o contrato mais lucrativo da história da federação, depois de ter chantageado durante meses o supervisor-geral, Lucas Brandão, para tal. Mudou-se para uma enorme casa em Portugal e realizou uma das festas mais importantes do ano. Infelizmente para ele a chantagem de pouco serviu, Lucas Brandão acabou despedido por Américo Amorim, o presidente da VLL na altura, e perdeu o Michel-Baptiste perdeu o direito que tinha "comprado" de lutar pelo título Supremo sem mais nem menos.

O título Supremo acabou vago e o mesmo aproveitou, já depois de ter criado a sua afiliação, patrocinada por Jorge Mendes (o empresário e agente magnata do futebol mundial). Chegou à final mas acabou por ver Vinícius Nunes levar o título para casa na mesma. Com os DeLuxe SAD, nome da afiliação, tem praticado uma política de captura do título Supremo, que ainda não atingiu.

A sua ancia por ouro fez com que o mesmo criasse o título "DeLuxe" e o começasse a usar em todos os eventos da Vanguarda da Luta Livre, mas pouco tempo depois de tal o título Supremo passou para a sua cintura. Bangalter derrotou Vinícius Nunes e tornou-se campeão pela primeira vez. Filipe Azevedo, membro que tinha entrado a pouco tempo nos DeLuxe, ajudou bastante Bangalter. Tudo isso aconteceu no Parceiros de Guerra II. No entanto o grande choque foi a entrada de António Andrade, o primo de Vinícius para os DeLuxe. Arsénio, Lucas e Eustass deixaram a equipa e agora Bangalter, Sebastião, António e Filipe elevam os padrões da excelência.

O título DeLuxe tornou-se o título Supremo da VLL e Bangalter começa a calar as críticas. O mesmo saiu vencedor de um combate de seis homens dentro de uma estrutura do Demónio. No ringue tem evoluído cada vez mais e é já um dos lutadores mais conceituados da história da empresa.

Com a subida do título DeLuxe a afiliação com o mesmo nome foi descendo até ao Vanguarda número 50 onde finalmente Michel-Baptiste Bangalter destruiu a mesma despedindo os membros. A partir desse momento Michel-Baptiste Bangalter tornou-se o "Diamante" da Vanguarda da Luta Livre.  

No último evento antes do grande Dinastia dos Guerreiros II o mesmo anunciou um novo representante legal, alguém que já conhecia a Vanguarda da Luta Livre e se queria afirmar como um dos melhores managers de sempre. Jack Neville que começou a ser o porta-voz do então ausente campeão.

Gimmick: Perfecionista, que vive na ganância, pensa e age sem escrúpulos. Intitula-se um ator carismático e importante. Egomaníaco.

Carácter: Heel

Descrição física: http://www.wwe.com/f/styles/photo_large/public/photo/image/2013/09/20130903_642xvariable_NXT-SSpg-template_tylerbreeze.jpg

Estilo de luta: High Flyer e Técnico

Música de entrada: https://www.youtube.com/watch?v=H1DpjXQUDsI

Coreografia de entrada: Algum fogo-de-artifício cai do céu, daquele dourado e brilhante, a música começa. Michel entra, aos 37 segundos da música, com um casaco que diz nas costas “De Luxe”. O espetáculo de luzes e de pirotecnia termina e este vira-se para o ringue. No ecrã gigante passam várias imagens, sempre com tons dourados e vintage. Paris e Bangalter são os temas do vídeo. Este caminha então tranquilamente para o ringue, entra no mesmo, retira o casaco e dobra-o de forma perfeccionista colocando-o no seu canto. Estica os braços e as pernas e no fim de fazer isso levanta o braço direito e aponta para as bancadas.

Moves:
DDT
Running Swinging Neckbreaker
Double Handcuff Neckbreaker
Reverse Neckbreaker
Standing Somersault Senton
Diving Knee Drop
Vive la France
Impact Dropkick
Shining Apprentice
Enzuigiri
 

Signature Moves:
Piledriver
Diving Elbow Drop
Apron DDT

Finishers:
Puissance
Augmenter *apenas em alturas especiais ou quando não consegue com os adversários.

Pormenores in-ring*: Faz o combate parar muitas vezes para arranjar algo, como os atacadores ou até mesmo as proteções dos joelhos ou dos cotovelos. Fala muito em francês, provavelmente insultando os adversários. Quando quer enviar um recado faz o Puissance seguido do Augmenter. Torna-se muitas vezes agressivo durante os combates e dá uma estalada no adversário.

Outros*: Perspicaz e sempre com vontade de estudar o adversário ou de enviar o seu treinador, Pierre, para tal.


Última edição por Alm em Dom 22 Jun 2014, 22:53, editado 7 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michel-Baptiste Bangalter Empty Re: Michel-Baptiste Bangalter

Mensagem por Fred Qua 25 Set 2013, 07:54

A ficha deste lutador gaulês extremamente bem-parecido foi aceite na VLL. O teu caminho curvuoso começa agora!
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos