Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VLL compra direitos de autor de companhia rival

+7
TheMooreSD
Al Razor
Demichelis
AnibalFragas
Alm
Phen
Fred
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VLL compra direitos de autor de companhia rival - Página 2 Empty Re: VLL compra direitos de autor de companhia rival

Mensagem por Fred Dom 20 Out 2013, 03:50

Vou ter mesmo de trancar o tópico?
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VLL compra direitos de autor de companhia rival - Página 2 Empty Re: VLL compra direitos de autor de companhia rival

Mensagem por Alm Dom 20 Out 2013, 05:40

CChris escreveu:Uns saem pela porta grande (com direito a noticia, tópicos e tudo), enquanto que outros saem pelas traseiras e depois divertem-se a mandar bocas sobre quem já não esta cá. Mas como dizem, dor de cotovelo é fdd u.u  
Só posso dizer isto.

Estou tão magoado com o Jorge como estou com o Guerrero.

A cena é que o Guerrero já fez promos, combates e mais para shows que não eram segmentos sobre a personagem dele do que o SG fez. Tudo o que apareceu em nome do SG nos shows foram segmentos dele.

Agora entende lá a porta grande e a porta pequena.

Para não falar do Kelsius, que fez shows quase sozinho.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VLL compra direitos de autor de companhia rival - Página 2 Empty Re: VLL compra direitos de autor de companhia rival

Mensagem por CChris Dom 20 Out 2013, 05:50

Alm escreveu:
CChris escreveu:Uns saem pela porta grande (com direito a noticia, tópicos e tudo), enquanto que outros saem pelas traseiras e depois divertem-se a mandar bocas sobre quem já não esta cá. Mas como dizem, dor de cotovelo é fdd u.u  
Só posso dizer isto.

Estou tão magoado com o Jorge como estou com o Guerrero.

A cena é que o Guerrero já fez promos, combates e mais para shows que não eram segmentos sobre a personagem dele do que o SG fez. Tudo o que apareceu em nome do SG nos shows foram segmentos dele.

Agora entende lá a porta grande e a porta pequena.

Para não falar do Kelsius, que fez shows quase sozinho.
Não estou a duvidar do trabalho de backstage do ppl que saio, e alias, eu nem me estava a referir ao Gunn porque a esse eu ainda tenho o minimo de respeito e consideração. E tambem, eu posso defender o Jorge sempre que consigo, mas não sou nenhum cego para saber que ele não era das pessoas que mais trabalhava em prol dos outros cá dentro. 

Quando eu me referi a sair pela porta grande, referi-me sim à maneira como se saiu. Se a memória não me falha, o Kelsius saiu por uma birra ou coisa assim do genero. Enquanto que o Jorge saiu porque as coisas foram levadas ao limite. E Alm, não vamos falar do print, por uma vez, não vamos falar disso.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL compra direitos de autor de companhia rival - Página 2 Empty Re: VLL compra direitos de autor de companhia rival

Mensagem por Alm Dom 20 Out 2013, 05:52

O print eu já falei com o Remedy, ele entendeu as coisas como quis e eu expliquei o meu ponto. É entre nós e não tem de vir a público.

Mas o Jorge saiu porque em menos de 2 horas eu simplesmente matei-o e mostrei a todos que afinal ele não é um bom prommer.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VLL compra direitos de autor de companhia rival - Página 2 Empty Re: VLL compra direitos de autor de companhia rival

Mensagem por CChris Dom 20 Out 2013, 05:55

Alm escreveu:O print eu já falei com o Remedy, ele entendeu as coisas como quis e eu expliquei o meu ponto. É entre nós e não tem de vir a público.

Mas o Jorge saiu porque em menos de 2 horas eu simplesmente matei-o e mostrei a todos que afinal ele não é um bom prommer.
Opiniões.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL compra direitos de autor de companhia rival - Página 2 Empty Re: VLL compra direitos de autor de companhia rival

Mensagem por CChris Dom 20 Out 2013, 05:56

E alias, que eu me lembre, o primeiro a dizer que se ia embora foste tu, por isso...
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL compra direitos de autor de companhia rival - Página 2 Empty Re: VLL compra direitos de autor de companhia rival

Mensagem por Phen Dom 20 Out 2013, 05:58

Eu acho que o Jorge saiu simplesmente porque em tudo o que era merda no fórum ele estava envolvido. E, de resto, no que toca ao e-wrestling ele sempre foi o seu pior inimigo.

But who cares, o Guerrero, só pela qualidade é uma boa adição. E agora é ver se o bom ambiente se mantém e mais nada.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VLL compra direitos de autor de companhia rival - Página 2 Empty Re: VLL compra direitos de autor de companhia rival

Mensagem por Alm Dom 20 Out 2013, 05:58

Não são opiniões. Não me quero estar a gabar. Mas sinceramente sou um prommer com um campo de visão muito maior e melhor que o Jorge. Ele focasse numa coisa e morre nisso. Ele é incoerente. Faz uma promo a dizer uma coisa e a seguir faz outra. Eu guiei o Jorge durante muito tempo. Disse-lhe o que se passava nos shows pq ele nem os lia... Cagava de alto maior parte das vezes. Só olhava po umbigo dele.

Ele escreve melhor que eu, mas não sabe interpretar e argumentar melhor que eu.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VLL compra direitos de autor de companhia rival - Página 2 Empty Re: VLL compra direitos de autor de companhia rival

Mensagem por TheMooreSD Dom 20 Out 2013, 06:02

O Jorge simplesmente se defendeu. Arranjou a maneira dele. O Alm não gostou e pronto, começou-se uma guerra estupida. Quando ao ego do SG, esse é visível do espaço, sim.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL compra direitos de autor de companhia rival - Página 2 Empty Re: VLL compra direitos de autor de companhia rival

Mensagem por Phen Dom 20 Out 2013, 06:05

No que toca à velha história da cena do Bangalter vs Gante:

O que se pode questionar é a pertinência da acção do Alm, porque logo a primeira defesa do Jorge, aquela do técnico, não teve nem pés nem cabeça. lol
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VLL compra direitos de autor de companhia rival - Página 2 Empty Re: VLL compra direitos de autor de companhia rival

Mensagem por Al Razor Dom 20 Out 2013, 06:11

Still, ambos não tinham nada que fazer o que fizeram, isto tudo aconteceu, porque o Alm no Skype disse que ou aquilo não era válido ou saía e disse outras merdas que não é preciso falar, foi de cabeça quente e tal... mas foi isso que fez com que o Jorge não gostasse e bazasse, para além das constantes indirectas do Alm sobre o que fez enquanto booker a tentar meter para cima do Jorge.

Neste momento falo com os dois, mas foi isto que fez o acontecimento à semanas, para mim foram infantilidades de ambos, e só adoptei um lado, por causa de um dos lados estar sempre a vangloriar-se de ter metido o outro fora da VLL... e pronto, mais por causa das bocas a mim na altura.

Agora são águas passadas, e levar o assunto à baila até faz mal.

EDIT: Esqueci-me de dizer, a promo que o Gante fez não tinha pés nem cabeça e eu disse-o no skype, e até dei uma solução ao Raul para não haver aquela merda, mas só depois de ter acontecido é que fez... a situação podia ter sido toda emendada...


Última edição por Razor em Dom 20 Out 2013, 06:14, editado 1 vez(es)
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL compra direitos de autor de companhia rival - Página 2 Empty Re: VLL compra direitos de autor de companhia rival

Mensagem por CChris Dom 20 Out 2013, 06:13

Sim, o Guerrero é decerto uma boa re-adição. Vem trazer muito a efed.

É assim, eu já tenho afirmado, e já me tem """"""crucificado"""""" por eu dizer que, para mim, o Jorge é o melhor prommer português. Talvez tenha exagerado, pois a pessoas que certamente escrevem melhor que ele, como o Fragas e o talvez o Phen, mas é assim, só o Jorge (e entretando o Fragas) é que me conseguiram prender ao ecrã a ler as suas promos. Mais ninguem aqui conseguiu. Ele para mim é dos melhores por isso mesmo. Eu conheço muito menos do Jorge do que tu que lidas com ele à anos, mas sim, já me apercebi um bocado da personalidade dele. Pode não ser das pessoas mais esforçadas, mas epah, ele escrever e promma bem naturalmente, enquanto secalhar tu já te percisas de esforçar para chegar ao nivel dele.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL compra direitos de autor de companhia rival - Página 2 Empty Re: VLL compra direitos de autor de companhia rival

Mensagem por Alm Dom 20 Out 2013, 06:17

Como podes dizer que o Jorge é o melhor prommer português?

O Jorge é dos piores e-wrestlers em termos de argumentação. Aliás ele estava em feud com o Ricardo Soares e recebeu uma data de bocas e fechou-se em copas com o pretexto de "estou a treinar para te ganhar não falo em publico". Isso foi um erro mesmo pa matar. Ele é um heel. E vem com esse paleio? Por amor de Deus.

O Jorge é das piores pessoas a ler jogo que apareceu no uppermidcard da VLL.

E se achas que preciso de me esforçar para chegar ao nível do gajo? Nunca na minha vida. Escrever bem não é sinal de ser um bom e-wrestler. Ele escreve melhor mas não sabe desenvolver uma personagem sequer. É bom a escrever um par de linhas filosóficas e que servem para introduzir uma personagem. As semanas passam e ele perde o fio à miada.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VLL compra direitos de autor de companhia rival - Página 2 Empty Re: VLL compra direitos de autor de companhia rival

Mensagem por Fred Dom 20 Out 2013, 08:14

Não vale a pena voltarem a tocar no assunto aqui.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VLL compra direitos de autor de companhia rival - Página 2 Empty Re: VLL compra direitos de autor de companhia rival

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos