Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

+18
Fred
Phen
disco_fox
Conspo
Rems
RedWrestler
Alm
Marcos S.
TheMooreSD
Keane
Verme
Demichelis
dan1999
CChris
Pedro_Carmo
Al Razor
AnibalFragas
vlladmin
22 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) - Página 5 Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por Al Razor Qua 06 Nov 2013, 09:19

Gostei bastante por acaso, amanhã depois do almoço comento melhor.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) - Página 5 Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por Kid Qua 06 Nov 2013, 09:22

Face favorito: Vinicius
Heel favorito: Anibal Fragas
Melhor Lutador da noite: Diogo Lourenço
Segmento mais bem conseguido: Henrique Coelho com Lousada, Caim e Verme.
Segmento mais desinteressante: Diogo Lourenço e a Alexandra
Gostava de ver mais de: MooreSD. Acho que devia ter marcado presença no show.
Gostava de ver menos de: ---
Maior choque: A forma como Vinicius perdeu o titulo
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): O show prometia e acho que cumpriu, com bons combates e bons segmentos. No entanto, não gostei do main-event. Compreendo a ideia que quiseram passar, mas não gostei desta história. Vinícius retinha e estava feito.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) - Página 5 Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por Demichelis Qua 06 Nov 2013, 11:44

Face favorito: Marcos Santos, gostei do desempenho dele no combate e depois exigindo a desforra, vamos ver o que segue para esse jovem fanático por animes.
Heel favorito: Aníbal Fragas, agiu como marionete do Lousada de maneira perfeita, e depois atacou o ex-campeão de maneira brutal. 
Melhor Lutador da noite: Verme, pois dominou o Coelho por completo. 
Segmento mais bem conseguido: A rixa entre o Aníbal e Vinícius, foi uma guerra realmente impressionante...
Segmento mais desinteressante: Vinícius agir como imbecil e não fazer a cover.
Gostava de ver mais de: Torneio para determinar o novo campeão supremo, eu escolheria 4 caras, o Yuri, o Bangalter, o Anibal e o Moore.
Gostava de ver menos de: Alexandra Valente, não acrescenta em nada ao DL, muito pelo contrário, só faz atrapalhá-lo.
Maior choque: Verme ganhar do Coelho facilmente, achava que o Verme ganharia, mas não de maneira tão fácil e obrigando o Coelho a desistir assim, visto que o Coelho é do judô não deveria desistir assim.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Foi um bom show com os dois primeiros combates muito bons, primeiramente Keane varrendo o Sogun com facilidade, o que achei bem justo, pois é um prommer melhor e mais dedicado, e vimos os Parceiros de Guerra retendo justamente o título, mas gostei que Marcos e Hunt deram muita luta. Depois teve a primeira coisa que não gostei que foi a vitória do DL, acharia muito melhor a Al atacar o Petrov com uma cadeira, desqualificando o DL e fazendo-o reter o título, assim o Petrov vencia o Lourenço e o Lourenço continuava como campeão, fazendo com que ele alçasse vôos mais altos. Outra coisa que não gostei foi o Coelho ter desistido e quase não dando luta ao Verme, acho que o confronto deveria ter sido mais renhido. Além do main-event onde o Vinícius que é um empresário que sabe muito bem o que se passa com contratos e tal, dar um mole desse e perder o título dessa maneira, gosto da ideia de um possível torneio, mas me desagrada ver o Vinícius como um idiota.  


Acho que o Lousada esteve muito bem nesse Vanguarda mais uma vez, o discurso do Antonio foi legal, prometendo se vingar de muita gente, ou seja, não desistindo por completo, o que é sempre bom. Gostei também da entrada dos De Luxe, acho que eles têm tudo para ser a melhor stable de sempre da Vanguarda, acho que estão todos fazendo um bom trabalho. Por fim destaco a emocionante contenda entre Vinícius e Anibal onde eles deram show e o Vinícius saiu por cima por muito pouco. 


Enfim, bom show, 7/10.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) - Página 5 Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por Al Razor Qui 07 Nov 2013, 01:04

Face favorito: Vínicius, porque teve uma atitude de campeão ao não fazer o pin.
Heel favorito: Aníbal, agiu como uma marioneta e usou tudo o que tinha ao alcance para "quase" matar o Vinny.
Melhor Lutador da noite: Verme.
Segmento mais bem conseguido: O ME, eu por acaso gostei bastante do que transmitiram, óbvio que podiam ter feito melhor, mas acho que está bom e agradou-me.
Segmento mais desinteressante: -
Gostava de ver mais de: Anibal Fragas, adoro a personagem.
Gostava de ver menos de: Al Valente.
Maior choque: Insinuarem que o Valente tinha drogado a mãe do outro, quando a mãe já tinha falado com o filho sobre estar com o Valente e não estava drogada... sinceramente não vi isto com bons olhos, achei incoerente.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Acho que foi um bom show e gostei bastante, 8/10.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) - Página 5 Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por Alm Qui 07 Nov 2013, 02:06

Mais incoerente que as tuas promos? Nah.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) - Página 5 Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por dan1999 Qui 07 Nov 2013, 02:23


Face favorito::Vinicius Nunes

Heel favorito: Lousada

Melhor Lutador da noite: Vinicius.

Segmento mais bem conseguido: o "Combate" entre Anibal e Vinicius

Segmento mais desinteressante: Nenhum

Gostava de ver mais de: Deluxe/Anibal/Vini

Maior choque:
Vinicius perder o titulo
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) - Página 5 Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 07 Nov 2013, 03:42

Face favorito: Vinicius Nunes
Heel favorito: Augusto Lousada
Melhor Lutador da noite: Vinicius Nunes
Segmento mais bem conseguido: Combate entre Vinicius Nunes e Aníbal Fragas
Segmento mais desinteressante: N/A
Gostava de ver mais de: Deluxe/Lousada & Aníbal/Vinicius/Moore SD
Gostava de ver menos de: Heels a ganhar sujo (tivemos 2 combates do estilo)
Maior choque: Título Supremo vago...e agora? Ninguém diz o que vai acontecer Sad
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Gostei do show, mas estava à espera de mais. Não estou chateado pelo Petrov ter perdido, aliás até esperava que o Lourenço retivesse o título. O Verme podia ter tido um combate mais interessante com o Coelho e o Moore podia ter aparecido, já que o Andrade também apareceu. O segmento entre Lousada/Fragas/Vinicius parecia que ia dar Fingerpoke of Doom, e o título vago estava a dar a impressão que isto ia acabar mal, mas o combate não sancionado resultou Smile De resto nada a apontar nos restantes combates Smile Estou curioso em saber o que vão fazer com o Supremo. 7,5/10.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) - Página 5 Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por Conspo Qui 07 Nov 2013, 04:03

Face favorito: Vínicius
Heel favorito: Aníbal
Melhor Lutador da noite: Verme.
Segmento mais bem conseguido: Main event
Segmento mais desinteressante: -
Gostava de ver mais de: Moore SD e Deluxe SAD
Gostava de ver menos de: Alexandra
Maior choque: O Main Event
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Gostei bastante deste show, 7.5/10
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) - Página 5 Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por Al Razor Qui 07 Nov 2013, 04:17

Alm escreveu:Mais incoerente que as tuas promos? Nah.
Mas não deixa de ser incoerente na minha óptica.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) - Página 5 Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por Rems Qui 07 Nov 2013, 04:22

Opiniões são cagalhões
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) - Página 5 Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por Rems Qui 07 Nov 2013, 04:53

HOW REVIEW: VANGUARDA 30 - VINÍCIUS NUNES x ANÍBAL FRAGAS

Face favorito: Vinícius Nunes, não querendo apenas uma vitoria facil mas sim um combate, mostrou bastante atitude, depois conseguiu oferecer uma das melhores rixas de sempre provavelmente.

Heel favorito: Aníbal Fragas, agiu como marionete do Lousada de maneira perfeita, e depois atacou o ex-campeão de maneira quase letal apenas pecando em pequenos pormenores que lhe custaram de certa forma a sua rixa.

Melhor Lutador da noite: Vinícius Nunes, mostrou muita garra e no final da rixa brutal conseguiu sair por cima, foi sem dúvida o melhor conseguindo proporcionar bons momentos.

Segmento mais bem conseguido: Sem dúvida a rixa que ocorreu em vez do main-event.

Gostava de ver mais de: Aníbal Fragas e Verme

Gostava de ver menos de: Alexandra Valente

Maior choque: Lousada a tirar o titulo ao ex-campeão, Vinícius Nunes, não espera mesmo nada. Posso dizer que talvez tenha sido o maior choque de sempre na Vanguarda no que toca à minha opinião pessoal.

Opinião Geral:
Foi um bom show com 5 grandes combates mas muito bons mesmo, primeiramente o Keane que limpou e arrancou uma vitoria ao Sogun com facilidade, essa mesma foi totalmente justa pois o Sogun encontra-se inativo senão me engano, o esforço e decicação mas tambem qualidade foi recompensada. Os Parceiros de Guerra a manter justamente os títulos com os seus oponentes a darem bastante luta e certamente que deverão continuar na rota dos títulos conseguindo no minimo mais uma oportunidade pois não estou a ver ninguém com potencial ou hype de momento. Tivemos também mais um grande combate entre o Campeão da Vanguarda e o seu oponente russo o combate foi bom mas questionado bastante sobre o seu fim que poderia ter sido diferente, eu concordo com o Mauro por exemplo nesse aspecto, claro que faz diferença mas a mim deixou-me de certa forma indiferente. Gostei da estreia do Verme, mas este foi talvez o combate que menos me agradou devido ao facto de o Henrique Coelho ter dominado pouco e dando praticamente a vitoria ao Verme como sendo um autentico jobber, foi um jobb de certa forma mas acho que não deveria ter sido assim tão "implacável" . Chegamos ao main-event onde não ouve combate, sinceramente foi a coisa de que menos gostei, gostava de ter tido um vencedor justo/ou não mas um vencedor. Isto fez lembrar a WWE.

O show foi bom, sim, com boas participações e intervenções nos momentos certos como por exemplo os segmentos não desgostando de nenhum. Os comentários do Luís Barreira e do Diogo Beja foram igualmente agradáveis. Gostei muito da rixa que deu lugar ao main-event apesar de discordar com o facto de não haver um campeão no final da noite.

Bom show. 8/10
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) - Página 5 Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por Alm Qui 07 Nov 2013, 08:01

Vamos cá ao comentário.

O show abre bem. A hypar o combate que teremos na Jaula de Aço entre Rob e Valente. Algo que certamente deixará o Rob completamente furioso. Acho que a cena de ela estar drogada é plausível. O Valente pode te-la drogada durante algum tempo e mesmo quando o Rob falou com ela podia estar drogada. Não sabemos. Foi algo que o booker arranjou para dar a volta a situação que estes dois se tem colocado. Há aqui caminho para um grande combate assim sendo.

De seguida temos o combate de equipas do qual gostei. O Eustass e o Delmar funcionam bem e ganharam bem. Estiveram melhor ao longo da semana e acabar agora o reinado deles seria destruir os DeLuxe pela raiz. Eustass a vencer sujo como heel que é.

Henrique Coelho merece mais que isto, mas acho que esta situação do Verme pode ser bom para os dois. A cena das luzes irem abaixo e depois ser mostrada a imagem do Verme no titantron foi fixe.

Keane is GOD. Adoro a personagem. O segmento foi diferente e original.

A parte do Aníbal Fragas que se seguiu foi estranha. Tipo pequena. E na descrição diz que ele entoou várias frases, mas na parte escrita só vemos uma. Estranho... Mas eu curto.

Combate agora do Keane. Vence facil. Não se podia pedir mais. Quero ver que voos terá o mesmo e espero é que não desista. Um verdadeiro outlaw.

Gabriel Martins, o meu menino 47, terá a sua estreia no V32. Espero que seja contra alguém de calibre. Tipo o Darren Keane que agora ficou sem nada para fazer.

António com uma promo sentida quase de despedida. Ele tem estado com pouco tempo. Talvez volte em Dezembro só mesmo para terminar a feud e o Moore seguir para outra. Vejo-o como talentoso mas vejo-o como pessoa com pouco tempo, tenho pena disso. Mas vamos ver no que vai dar o seu regresso.

DeLuxe is luxe.

Filler interessante. Deu para desculpar o Remedy relativamente ao show ter sido na RTP2. Espero mais da ANW fora da VLL se assim podemos dizer.

Curtia que o Yuri tivesse perdido com a interferência da Al. E que no final o Diogo Lourenço não o tivesse atacado. Porque isso foi o que fez o Keane. As vezes os combates tornam-se muito repetitivos. Não no mesmo show mas tipo acontece uma cena uma semana e na semana seguinte é quase igual. Mas isso é talvez falta de tempo do shotgun para ver a "big picture". O Yuri perdeu mas saiu protegido e quero que ele tenha a sua terceira e ultima oportunidade onde ganha realmente o título.

Raminhos in the house baby.

Valente a levar do Rob. Gosto. Ta tudo lançado para uma Jaula bem potente. Pode ser o combate que define a vida destes dois no e-wrestling. A feud foi-se gastando por culpa deles, mas pronto.

Filler da Al. Boring shit.

Vinicius é foda. Tenho pena que nas ultimas promos ele se deixou ir abaixo.

O Verme infelizmente dominou de mais. Mas percebo que queiram dar a cena do Verme sem um lutador tipo sem sentimentos praticamente, um gajo que é uma força do outro mundo e que dominou o melhor lutador puro da VLL. O que irá fazer com que o Henrique talvez o comece a atacar por trás e coisas que tais e que crie-se então uma feud entre ambos na medida em que o Henrique acha-se roubado pelo Lousada e que para provar que é bom tem de vencer o Verme.

Vinicius Nunes e Anibal acabaram a proporcional um momento epico na VLL, mas infelizmente ficou marcado pela tragédia de que o título ficou vago de forma que não gostei. Um homem de negocios como o Vinicius nao pode levar assim nas palavras com outros.

No geral alto show. Gostei de tudo praticamente. Menos do titulo ter ficado vago assim. 8/10
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) - Página 5 Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por Andreus Papandreus Sex 08 Nov 2013, 06:48

Face favorito: Vinicius
Heel favorito: Fragas
Melhor Lutador da noite: Verme
Segmento mais bem conseguido: Henrique/Verme/Caim/Lousada
Segmento mais desinteressante: ---
Gostava de ver mais de: Verme
Gostava de ver menos de: Al Valente
Maior choque: Vinicius perde o titulo
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Bom show, até ao Main Event. Gostei dos combates e dos segmentos no decorrer do show, e por isso tinha outras espetativas para o ME. Noutra nota, não gostei do facto do Henrique Coelho ter perdido daquela forma contra o Verme. Descredibiliza bastante o açoriano. No geral, dou 8/10 mas sei que conseguem fazer muito melhor e fico à espera por mais desenvolvimentos quanto ao título supremo.
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) - Página 5 Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por Phen Seg 11 Nov 2013, 03:15

Face favorito: Vinícius Nunes
Heel favorito: Augusto Lousada/Aníbal Fragas
Melhor Lutador da noite: Vinícius Nunes
Segmento mais bem conseguido: Combate não sancionado entre Vinicius Nunes e Aníbal Fragas
Segmento mais desinteressante: Al e DL, já estou farto de ver este tipo de segmentos. Já quando eram os Verno originalmente haviam sempre abraços e parabéns ao puto pela vitória e etc.
Gostava de ver mais de: Deluxe SAD
Gostava de ver menos de: -
Maior choque: O Fragas a aceitar ser a marioneta do Lousada. Mais do que o título vago e assim, eu esperava que o Fragas se libertasse do Lousada, se revoltasse contra ele, qualquer coisa, mas o comportamento foi quase oposto.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Gostei do show, achei-o mesmo muito sólido. Como pontos negativos considero o Scoop Powerslam do DL ao Yuri, acho que não fez muito sentido tendo em conta que o Lourenço é mais um High Flyer puro e nem tem 90 quilos, enquanto que o Petrov é uma besta de 135 quilos, não me pareceu assim realista. Mas isso é um pormenor. Também achei que o combate do Coelho podia ter sido mais desenvolvido e porventura mais renhido, mas gostei da vitória do Verme e da forma como ele foi caracterizado. Ouve um par de segmentos que poderiam ter sido cortados (o do Fragas e o do DL e da AL, que pouco acrescentaram), mas pouco mais. Acho que exageram quando falam do ataque do DL ao Yuri no pós-combate, foi só um pontapézito num adversário caído, um pormenorzinho heel normal. Não foi um beatdown nem nada do género. Gostei do resultado desse combate e da forma como foi obtido, btw, mais achas pá fogueira, de forma à feud continuar. Gosto do Lousada, parece-me um GM melhor que o Lucas, mais personalidade. O Andrade finalmente teve um segmento positivo, o que também é bom. E a rixa final foi excelente e credibilizou ainda mais a besta de luta que é o Vinny. Já era forte, um portento técnico, rápido, um atleta ideal, mas agora mostrou uma faceta ainda mais além naquela rixa. Acho que o gajo está a ser construído de uma forma excelente como uma máquina de luta. O título vago percebo que esteja a gerar controvérsia e pode parecer um mau timing pó Vinny perder o título, depois de ele ter promado tanto e de andar a apresentar um bom nível novamente, mas acredito que com um torneio a fed vai ganhar a médio/longo prazo. Acredito muito nisso mesmo.

Ah, e de facto não sei se a cena da mãe do Alberto não é demasiado rebuscada, não sou o maior fã desse angle.

And that's that, sorry pelo comentário atrasado.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) - Página 5 Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por Al Razor Seg 11 Nov 2013, 03:21

A minha sorte nesse angle é que foi baseado em rumores e somente rumores e nada mais.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13) - Página 5 Empty Re: VANGUARDA 30# (RTP2) - (05/11/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos