Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

+16
dan1999
SJohny
Phen
Verme
CChris
RedWrestler
Fred
Marques
Keane
Rems
Al Razor
Pedro_Carmo
Alm
TheMooreSD
Demichelis
vlladmin
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Al Razor Qui 14 Nov 2013, 07:52

Continuo na minha, o Valente andava frustrado e disse o que disse que queria descarregar tudo no Rob e metem ele a fugir o combate todo e cheio de medo...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 14 Nov 2013, 08:00

Face favorito: Rob Este a ser a figura da noite
Heel favorito: Shotgun Eddy (a cena da névoa contra o Petrov foi nojenta)
Melhor Lutador da noite: Rob Este.
Segmento mais bem conseguido: Talvez o anúncio do torneio pelo Título Supremo ser com 24 lutadores. Fiquei curioso com a estrutura do mesmo e do que é que estão a planear fazer...as possibilidades são imensas Laughing
Segmento mais desinteressante:  Não foi desinteressante, foi algo apressado. Keane vs Vinicius... tipo o combate podia ter sido marcado de outra maneira, não sei bem como, acho que podiam ter ido por outro caminho.
Gostava de ver mais de: Do Sr. Trrrim...o tal Sérgio. Também fiquei curioso.
Gostava de ver menos de: N/A
Maior choque: Vitória de Hunt e Marcos no combate Tag Team
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Gostei do show, parece que o 31 melhorou em relação ao 30, e o 32 promete, Verme e Coelho, o último combate entre Lourenço e Petrov pelo Titulo da Vanguarda, o torneio...epá temos companhia! 8/10 Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Conspo Qui 14 Nov 2013, 08:12

Daqui a um bocado já comento o show, mas... O adversário do Gabriel Martins vai ser o disco fox? Não conheço mais ninguém com char de Crazy Man...
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Fred Qui 14 Nov 2013, 08:15

Conspo escreveu:Daqui a um bocado já comento o show, mas... O adversário do Gabriel Martins vai ser o disco fox? Não conheço mais ninguém com char de Crazy Man...
Sim, exato.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Marques Qui 14 Nov 2013, 08:16

SHOW REVIEW: VANGUARDA 31

Face favorito: Rob Este
Heel favorito: Shotgun Eddy
Melhor Lutador da noite: Rob Este
Segmento mais bem conseguido: Verme e Coelho, acho que vai sair alta storyline daqui e já temos um Coelho a sair mais da cena "AÇORES É BOM, PORTUGAL CONTINENTAL É MAU!" porque já estava a estagnar.
Segmento mais desinteressante: Roberto Luz e Bangfrancês, acho que foi uma pouco mais do mesmo, francês acha-se o melhor do mundo, é arrogante, algo que é necessário mas começa a ser menos interessante.
Gostava de ver mais de: Sérgio
Gostava de ver menos de: N/A
Maior choque: Regresso da Caçadeira Eddy
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Acho que está um booking bastante bonzinho, Razor a dizer que o Moore é heel, ri-me, aquilo grita tweener mas pronto. Acho que é perfeitamente normal e reversível o facto do Orzan (ou o crl) ter ficado muito por baixo do francês e isso do "boa motivação GG" é bullshit, primeiro: lutas com um dos maiores prommers tugas. Segundo: Exato, ainda és um iniciante, querias um destaque instantâneo? Terceiro: Como já disse, uma derrota não prejudica quase nada a tua personagem mas pronto.
___________________________________________________________________

Eish, comentei. Shocked 
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Al Razor Qui 14 Nov 2013, 08:23

Mas ele nao queria ganhar, nao sei se leste o show, mas se o orzan fez um ataque foi muito...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Demichelis Qui 14 Nov 2013, 08:24

Face favorito: Rob Este, foi sagrado e absoluto contra o Alberto, aguentou bem a pressão e deve alçar voos mais altos agora.
Heel favorito: Moore, acho que foi muito bem no seu combate e depois ainda melhor ao atacar o Caim Ezequiel, gostei mesmo disso.
Melhor Lutador da noite: Marcos Santos, foi determinante para a primeira vitória de sua equipe com Philipp Hunt, agora espero que em breve eles voltem à rota do título de tag team.
Segmento mais bem conseguido: Segmento do Sergio, despertou o meu interesse e agora estou ansioso para a sua estréia na VLL, acho que promete ser alta cena aqui dentro.
Segmento mais desinteressante: Para mim foi o Lousada marcando o combate do Gabriel Martins, não vi nada de muito interessante ali. 
Gostava de ver mais de: Mike Orzan, mostraram muito pouco dele nesse combate, achei injusto a maneira que ele perdeu para o Bangalter, podia um pouco mais renhido, porém entendo a decisão do booker.
Gostava de ver menos de: Alberto Valente, acho que apesar do grande combate, para mim já deu o que tinha que dar e agora espero voos melhores pra ele.
Maior choque: Anúncio do torneio de 24 lutadores pelo título supremo.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):  Foi um show regular que foi bom dentro do card que tivemos, o que importa é que tivemos um bom main-event, apesar de concordar com a afirmação do Razor sobre o uso da personagem do Alberto, e também tivemos a vitória da equipe funny da VLL. Anúncio do combate Nunes vs Keane, DL vs Yuri e o Gabriel vs Crazy Man já deram uma boa ideia do que vai ser o 32, e é o que achei mais positivo desse show, me deixou curioso para os próximos. 7,5/10.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Confios Qui 14 Nov 2013, 08:31

Vinícius Nunes escreveu:
Gostava de ver mais de: Mike Orzan, mostraram muito pouco dele nesse combate, achei injusto a maneira que ele perdeu para o Bangalter, podia um pouco mais renhido, porém entendo a decisão do booker.
Please.. Give this man a medal.

Eu não estou a insinuar que deveria ter ganho o combate, porque não deveria.. Mas custava muito dar um pouco mais de ênfase à personagem?
Como queiram.. irei continuar.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Alm Qui 14 Nov 2013, 08:31

Querias uma estreia à John Cena?
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Marques Qui 14 Nov 2013, 08:35

Acho que agora tens mais por onde seguir, metes o gajo a treinar imenso, a culpar-se a si próprio pela derrota e que só parará quando conseguir derrotar o francês (mesmo que para isso tenha de ter várias rivalidades pelo meio).
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Confios Qui 14 Nov 2013, 08:35

Entende que apenas queria que dissessem ou mostrassem pelo menos que o Orzan se estava a tentar esforçar, porque sabia desde inicio que não conseguiria ganhar ao Bangalter.. Acho que foi um pouco infeliz e desinteressante, mas respeito a decisão.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 14 Nov 2013, 08:40

Confios escreveu:Entende que apenas queria que dissessem ou mostrassem pelo menos que o Orzan se estava a tentar esforçar, porque sabia desde inicio que não conseguiria ganhar ao Bangalter.. Acho que foi um pouco infeliz e desinteressante, mas respeito a decisão.
Queres saber como foi o meu primeiro combate, Confios?

Foi no dia 30 de Junho, num Dark-Match num PPV chamado Dinastia dos Guerreiros contra um personagem que já não volta a actuar na VLL, Kevin Gunn. O Yuri Petrov só teve direito a uma nota de rodapé dos comentadores a dizer que tinha perdido contra o britânico.

Podia ter-me queixado, mas soube ter paciência. Acho que tu devias ter, também.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Kid Qui 14 Nov 2013, 08:42

Face favorito: Rob Este
Heel favorito: Shotgun Eddy
Melhor Lutador da noite: Rob Este
Segmento mais bem conseguido: Anúncio de um torneio de 24 homens. Não contava com tanta gente.
Segmento mais desinteressante: Lousada a falar do combate de Gabriel Martins
Gostava de ver mais de: Sérgio
Gostava de ver menos de: ---
Maior choque: Talvez a vitória do Hunt e do Marcos, não estava nada à espera. E o torneio...
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Gostei bastante deste show. Bons segmentos e desenvolvimentos para o que se segue. Estou muito curioso para ver o que se vai desenrolar no torneio pelo título supremo, assim como o que se vai passar com os outros títulos, porque vamos ter um último combate pelo título da Vanguarda e com a vitória de Hunt e de Marcos eles são relançados na disputa pelos Parceiros de Guerra. Estou a gostar dos segmentos do Verme com o Henrique, e curioso para ver o que se vai passar entre o Caim e o Moore. O Rob Este sai lançado depois desta feud e estou curioso para ver o que se segue daqui para a frente, assim como com o Petrov.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Kid Qui 14 Nov 2013, 09:01

Esqueci-me de acrescentar uma coisa.

Gostava de ver mais de: Arsénio Fuínha. Já vi que não vai combater no próximo show e já não combate à umas semanas.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Alm Qui 14 Nov 2013, 09:06

Por acaso o Fuínha parece-me meio desaparecido de combate e não sei pq. Ele podia bem ter aparecido no segmento do Bangalter em que baza do pavilhão.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Rems Qui 14 Nov 2013, 09:24

Eu acho que o Moore já falou disto, e eu vou relembrar. Pessoal isto é e-wrestling, os resultados dos combates deveriam ser consoante as promos, no caso, Confios se as tuas promos forem no minimo um 10 ao pé das do Alm já é muito bom. Eu não estou a dizer que és horrível e não podes evoluir, mas se vais combater e queres pelo menos aparecer no combate tens de promar para isso não é preciso ser em grande quantidade, em vez de fazeres 2 ou 3 fazes 1 bem melhor que essas todas juntas.

Porra pá, agora virem dizer que acham que a char deveria ter aparecido mais e tal mas as promos não chegam, que sentido é que tinha o Shotgun fazer isso? Dar motivação? Já tinhas um oponente em qualidade de promos para isso, só de lhe leres as promos melhoravas nas tuas tendo em conta o ponto em que te encontras. Tens lendas aqui na Vanguarda por isso aproveita.
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por AnibalFragas Qui 14 Nov 2013, 09:43

Face favorito: Rob Este / Yuri

Heel favorito: Shotgun / Bangalter

Melhor Lutador da noite: Rob Este

Segmento mais bem conseguido: Combate de Jaula

Segmento mais desinteressante:

Gostava de ver mais de: Caim vs Moore, fiquei surpreso com o desfecho deste combate.

Gostava de ver menos de: Verme no backstage. Acho que a personagem deve ser preservada, andar assim nos corredores e ser atacado pelas costas quanto a mim foi uma má ideia.

Maior choque:O tamanho do torneio.

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):

Fico muito surpreso com o número de personagens no torneio. Mas acaba por ser o melhor, assim dá mais hipóteses de criar novas histórias e avaliar quem é quem na promoção.

Não gostei do que foi feito com o Verme. É suposto manter alguma mística a certas personagens, não se vê o Undertaker a andar no backstage e a ser atacado.

Gostei de se plantarem as sementes para uma feud Yuri-Shotgun. Penso que o angle de o Yuri entrar no combate pelo título em desvantagem e debaixo de pressão é interessante.

Gostei do combate de Jaula, acho que libertar o Rob para outras feuds era muito importante.

Na generalidade achei que todos os segmentos com os DeLuxe cumpriram o objectivo, mas acho que a mensagem que passaram podia ter sido melhor sintetizada, não se perdia nada em encurtar ligeiramente cada um deles.

Gostei do segmento Vinicius e Keane, acho que é bom quebrar o esquema habitual da entrevista do Vinicius. Fico contente que seja dada esta hipótese a um prommer mais recente mas que se tem esforçado.

Fico igualmente contente que o esforço do Caim seja reconhecido com a perspectiva de uma feud com o Moore, até porque será bom para colocar o Moore numa posição mais próxima de face. A maneira como ele promou faz-me pensar que Moore vs Bangalter será uma feud interessante quando acontecer.

Gostei bastante do show, especialmente tendo em conta o estado do Shot durante isto tudo. O 32 vai ser ainda melhor
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por dan1999 Qui 14 Nov 2013, 11:31

Face favorito: Rob Este e Petrov

Heel favorito: Shotgun Eddy

Melhor Lutador da noite: Rob Este, sem duvidas.

Segmento mais bem conseguido: pá o Combate mesmo foi bem conseguido e o Shotgun vs Petrov, e gostei da forma em que ele voltou
Segmento mais desinteressante:

Gostava de ver mais de: O Torneio

Maior choque: o tamanho do Torneio, em quanto pensavamos que eram 8 por ai,

Gostei mesmo do Show, o retono do Shotgun Eddy foi bem... Shotgun Eddy.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por CChris Sex 15 Nov 2013, 01:46

Não vou andar com as cenas do hell favorito e face favorito ate porque nao tenho muito tempo no pc para isso e vou so focar alguns pontos que achei mais interessantes. 

Primeiro, o obvio, Bangallter vence da maneira que queria, enterrar o adversário e ir juntando vitórias ao mealheiro. Para mim, isto não faz o françes ganhar mais prestigio na vanguarda, porque a ganhar contra mortos (nao levem isto no sentido de podre, mas sim que o Orzan é um desconhecido e o pe do Bangalter nao é ninguem) não vai a lado nenhum. Digam o que disserem (os mesmos do costume, a dupla maravilha), não era perciso uma estreia à john cena mas tambem transformar o moço num "jobber local" tambem não acho bem. Acho que deveriam tentar extrair o maximo de todos as chars, e quando alguem que é ativo tem uma exebição daquelas, é um fator que desmoraliza e muito. Não me venham com coisinhas de que "ai e tal ele teve contra uma """""""lenda"""""" e nao sei que" porque isso é bullshit. O moço poderia ter tido um comeback a meio do combate ou cena assim e não fazia mal nenhum, até porque o Bangallter não tinha nada a ganhar com o combate sem ser numero, enquanto se o Orzan tivesse um pequeno destaque, ele iria ganhar com isso.

Aseguir, eu estava pronto para saltar a entrevista do Vinny, já que é sempre mais do mesmo, quando me aparece ali no meio o Darren. Gostei da cena, acho que se pode tirar dali uma boa cena. E tambem, elevar o Darren que ele merece, tem dado boa qualidade no que faz.

Em relação ao Yuri vs DL, acho justo, o Yuri vai receber a segunda opurtunidade ao titulo do DL, e o Toni nem a rematch teve direito xD Because its best for buissenes. Mas é para culminar em grande, acho que puderia ter mais uma estipulação qualquer para tornar o combate diferente do que eles ja tiveram, algo tipo uma escadinha ou assim, era engraçado. Depois, Shotgun. Ele basicamente é a escapatória do Yuri depois do DL. Caso DL ganhe, o Yuri tem o Shotgun para se entreter, caso o Yuri ganhe, o Shotgun vai atras do titulo da vanguarda do Yuri.

De resto, nao tenho muito a dizer, o Rob ganhou como era obvio, e aconteceu a primeira e merecida vitoria do hunt. Quanto ao torneio, não sei onde se vai buscar 24 pessoas para o torneio, mas vamos ver.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos