Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

+7
Courteener
Demichelis
dan1999
Rems
Alm
Klash
Phen
11 participantes

Ir para baixo

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_lcap23%Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_rcap 23% 
[ 18 ]
Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_lcap5%Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_rcap 5% 
[ 4 ]
Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_lcap5%Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_rcap 5% 
[ 4 ]
Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_lcap1%Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_rcap 1% 
[ 1 ]
Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_lcap21%Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_rcap 21% 
[ 16 ]
Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_lcap12%Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_rcap 12% 
[ 9 ]
Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_lcap9%Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_rcap 9% 
[ 7 ]
Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_lcap8%Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_rcap 8% 
[ 6 ]
Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_lcap16%Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Vote_rcap 16% 
[ 13 ]
 
Total de votos : 78
 
 

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Empty Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Mensagem por Phen Qui 19 Dez 2013, 06:45

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Empty Re: Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Mensagem por Klash Qui 19 Dez 2013, 06:48

Keane vs Gunn for main event!
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Empty Re: Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Mensagem por Alm Qui 19 Dez 2013, 06:49

Andrade e Vinícius para o último. Quero o Vinny todo fodido e principalmente o duelo dos primos com destaque!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Empty Re: Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Mensagem por Rems Qui 19 Dez 2013, 06:51

O terceiro é supostamente o último, certo?
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Empty Re: Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Mensagem por dan1999 Qui 19 Dez 2013, 06:54

Bangalter em primeiro visto dai deve ter menos interesse, comparado aos outros claro, o Gunn regressou com algum hype como mascarado e talz por tanto sendo Keane vs Gunn, ou Vinicius Nunes vs Antonio, qualquer um que for dos ultimos por min estará bem.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Empty Re: Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Mensagem por Demichelis Qui 19 Dez 2013, 06:56

Klash escreveu:Keane vs Gunn for main event!


Isso é meio, assim, digamos, como eu poderia dizer, bem, hã, impossível...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Empty Re: Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Mensagem por Phen Qui 19 Dez 2013, 07:07

Eu aqui acho que o pessoal devia pensar como público mais "mark", que queria lixar o heel. Ou seja, que o Bangalter vs Orzan devia ser o último combate, apesar de ser na teoria o menos interessante.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Empty Re: Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Mensagem por Courteener Qui 19 Dez 2013, 08:09

O francês devia ser o segundo, seguido dos primos.

Gunn deveria ter o seu combate em primeiro lugar.
Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Empty Re: Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Mensagem por Kid Qui 19 Dez 2013, 08:10

Acho que o primeiro combate deveria ser o embate entra o Vinicius e o Antonio. O combate inicial de um PPV é muito importante para estabelecer desde logo excitação e expectativa no público. Não é por acaso que houve uma fase em que o Matt Hardy abria os PPVs da WWE. O Vinicius é o lutador que está mais identificado pelo público portanto seria um bom combate para abrir o show. Nem o Orzan consegue ser esse face e o Gunn é twenner, portanto a escolhe devia cair no Vinicius. Depois o Bangalter e o Orzan, e por fim a rixa entre o Gunn e o Keane. Este último acho que faz todo o sentido ser o último combate pois os dois lutadores já vêm trocando ameaças à algumas semanas e este combate entre eles promete fechar as suas divergências.
É este o meu ponto de vista.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Empty Re: Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Mensagem por Demichelis Qui 19 Dez 2013, 08:13

Pra mim o Vinícius vs Andrade deveria ficar por último por ter sido simplesmente a feud que marcou a federação e colocou-a no nível que temos hoje, para mim foi o melhor trabalho no que diz respeito a entrosamento de prommers e booker...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Empty Re: Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Mensagem por Kid Qui 19 Dez 2013, 08:22

Vinícius Nunes escreveu:Pra mim o Vinícius vs Andrade deveria ficar por último por ter sido simplesmente a feud que marcou a federação e colocou-a no nível que temos hoje, para mim foi o melhor trabalho no que diz respeito a entrosamento de prommers e booker...

Por toda essa história é que acho que este combate deve ser o primeiro. Apesar de ser um combate cheio de história por todo o passado das personagens, elas não estão em feud, ao contrário do Gunn e do Keane. Por a história já não ser nova, e porque o Antonio se faz ao Petrov, o último combate devia ser o Gunn vs Keane porque aparenta ser o combate final da sua feud, ao contrário do Vinicius vs Antonio que é apenas o reencontro entre primos.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Empty Re: Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Mensagem por Courteener Qui 19 Dez 2013, 08:50

Sempre sobre um panorama realista, apesar de isto não passar de uma fantasy fed, Os primos brasileiros são provavelmente aqueles que vão vender mais. Não por estarem actualmente numa feud que nossa senhora, porque até nem estão em nenhuma, mas sim porque são dois nomes com história na Vanguarda e vão sempre vender, como vendem devem por essa razão serem os últimos dos três.

Um exemplo, parvo mas não deixa de ser exemplo: Se agora acontecesse um John Cena vs Edge, provavelmente eles não seriam openers mas sim estariam no Main Event, ou lá próximos.
Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Empty Re: Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Mensagem por RedWrestler Qui 19 Dez 2013, 09:26

Não percebi se era para votar como se fossemos um público real ou como nós gostávamos que fosse. Seja com for, acho que Bangalter vs Orzan devia em primeiro lugar, por ser o menos interessante, seguido do embate dos primos e, finalmente, o confrono entre o Keane e o Gunn. Os finalistas, neste momento, seriam o Michel, o Vini e o Gunn, mas muita coisa pode mudar até domingo.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Empty Re: Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Mensagem por Marques Qui 19 Dez 2013, 09:36

Sim, mas o António vs Vinicius não vai ser ME por isso deve ser o opener.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Empty Re: Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 19 Dez 2013, 10:53

Votado.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais? Empty Re: Poder Popular: Qual a ordem das meias-finais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos