Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

+21
Az
A.Tsunami
Conspo
Jeremias
Felps
Klash
Phen
RedWrestler
tylerbadass
dan1999
Courteener
SJohny
Pedro_Carmo
Kid
Demichelis
TheMooreSD
Al Razor
Marques
Guerrero
Alm
vlladmin
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por RedWrestler Seg 13 Jan 2014, 00:51

Face favorito: Yuri Petrov.
Heel favorito: Bangalter
Lutador favorito: Kevin Gunn
Combate da noite: Martins vs Lobo
Segmento mais conseguido: O do Gunn com o Neville, em que se deu também o ataque do Keane.
Segmento mais desinteressante: Ryo. Totalmente desnecessário no meu ver.
Gostava de ver mais de: Fragas.
Gostava de ver menos de: Ryo.
Opinião geral: Um show muito bem conseguido, ao nível do que já tinha sido o Poder Popular. Apesar de não ter apreciado o segmento do Ryo, o do Courteneer e do outro individuo, cativaram-me bastante. É bom ver um lutador da qualidade do Court voltar. Só um pormenor: o que é feito do viking e do Sérgio? É que espero que não se tenham esquecido, principalmente do viking, que me pareceu ser uma personagem com muito potencial. O primeiro combate da noite foi curto, apropriado à situação. Espero que o DL esteja envolvido numa boa feud no futuro próximo. 

O Marfins vs Lobo, foi, para mim, o melhor combate da noite. Muito bem escrito com incerteza no vencedor até aos últimos segundos. Apesar de ter apostado no Martins, percebo a vitória do Lobo. O segmento final do Lousada também foi muito bem feito, tendo o Mayhem que lutar para a semana. O Caim vs Moore teve o resultado esperado. O Moore perdeu gás e o seu adversário aproveitou. Espero também, tal como o DL, que o Caim esteja inserido numa boa feud, que lhe permita desenvolver mais a personagem e melhorar como prommer.

O segmento dos DeLuxe não acrescentou grande coisa, tal como do Vinicius. O combate pelos títulos de equipas, foi maior surpresa da noite. O heel turn do Filipe foi surpreendente, tal como a lesão do Delmar. Foram ambos necessários e bem efetuados. Só espero ansiosamente para saber quem vai substituir o membro dos DeLuxe. O combate de tripla teve o resultado que já esperava. A vitória do Petrov. Aí não há muito para dizer, para além de que o russo voltou a provar o seu valor ao derrotar dois adversários que trabalharam grande parte do combate em conjunto.

O segmento do Gunn, Neville e Keane foi o melhor da noite para mim. O Keane a mostrar que ainda não esqueceu o Gunn. Outra coisa a apontar neste segmento é o Randall que, espero, que venha a ser um sucesso dentro da VLL. Por fim, o main event. Ambos parecem não dar sinais de vida, até que o francês aparece para reclamar a sua vitória, que acabou por não a ter devido à resistência do Gunn. Bom combate, com vitória já esperada do Bangalter, que finalmente vai poder-se vingar do Vinicius e ter uma oportunidade pelo Título Supremo. 

O anúncio final também foi muito bem feito, com o Keane e o Gunn a fazerem equipa, equipa essa que não resultará bem com certeza. O parceiro do Eustass é uma incógnita e, se for eu, por mim tudo bem. Mais uma vez, grande show, mais um desta equipa criativa que tem vindo a fazer um ótimo trabalho, diga-se.
18,7/20.     
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Kid Seg 13 Jan 2014, 01:04

Boa sorte Delmar, felicidades para a tua vida.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Conspo Seg 13 Jan 2014, 01:14

Eu mais tarde comento o show, só quero deixar aqui os meus cumprimentos ao delmar. Lembro-me de ter entrado aqui e um dos primeiros combates que vi foi o Eustass e delmar contra Hunt e marcos.

Bye, delmar. Futuro HoFer.
#respect  ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 201149 
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Al Razor Seg 13 Jan 2014, 01:25

Sou sincero, tirava antes o segmento do ??? ou do Court em vez do Ryo, a essência dos dois primeiros é quase a mesma.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por TheMooreSD Seg 13 Jan 2014, 01:36

Bom, parece que não sou o único a abandonar o barco neste momento. O Delmar também o fez e desejei-lhe os meus votos.

Agora vou eu escrever um discurso com a perfeita noção que vai ficar fraco.

Primeira char a ser criada na VLL, única char a completar um ano na VLL, e deve ficar por aqui, 1 ano. Sinto-me cansado disto já há 2 ou 3 meses. Por enquanto não tenho grandes planos na VLL e já não olho o jogo inteiramente como um divertimento e acho que uma pausa ou um afastamento permanente da VLL é o mais sensato.

Em princípio continuarei a passar por aqui a ver como estão as coisas. Se não o fizer, deixo votos de boa sorte para a VLL e para o pessoal daqui, que, tenho a certeza... continuarei a ver no facebook ou no skype. Quero dizer que o pessoal daqui é num geral 5*, desde os mais old school aos new school. Falando em new school, há talento nos mais jovens e se quiserem continuar por muito tempo no jogo, aproveitem o talento. Os old school continuem a ajudar os mais novos.

Finalmente, posso-me sentir orgulhoso de ter assistido na 1ª pessoa ao crescimento da VLL. Sendo sincero, ao início pensava que tanto a VLL como a minha estadia no jogo não durassem. A verdade é que a VLL está ativa há 1 ano e agora só pode crescer mais. Confio na equipa, confio nos prommeurs.

Sem mais, bem haja. Foi um prazer fazer parte do projeto.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 13 Jan 2014, 02:01

Quero desejar felicidades ao Delmar e ao Moore nas suas vidas e que possam um dia regressar À VLL a 100% Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Conspo Seg 13 Jan 2014, 02:08

Long Hail to the King, MooreSD! O homem que já era "Old School before that was cool!"

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 201149
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Phen Seg 13 Jan 2014, 02:15

Tudo de bom para os dois. Vê se não desapareces delmar. Nem que seja para dar um da tua graça de meio em meio ano nos comentários. Hey

Ah, aproveito para dizer que as histórias do Sérgio e do viking foram fails...Os users que eram suposto usá-los tinham um acordo com as teams anteriores, mas "fugiram".
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 13 Jan 2014, 02:24

Phen escreveu:Tudo de bom para os dois. Vê se não desapareces delmar. Nem que seja para dar um da tua graça de meio em meio ano nos comentários. Hey

Ah, aproveito para dizer que as histórias do Sérgio e do viking foram fails...Os users que eram suposto usá-los tinham um acordo com as teams anteriores, mas "fugiram".

Deixa estar Phen, a WWE também teve lutadores que depois não fizeram debut, não é por aí. Só faz falta quem cá está e quem esteve aqui e fez coisas boas, como o Moore e o Delmar  Cool 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Felps Seg 13 Jan 2014, 02:59

Boa sorte para os dois, e que o dobro que fizeram aqui, façam nas suas vidas,que tenham tanto sucesso quanto Moore e Delmar tem dentro da VLL  Xau Obrigado e voces são nossa inspiração  ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 201149
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por dan1999 Seg 13 Jan 2014, 03:18

Obrigado Delmar por passar todo esse tempo aqui na VLL, mesmo sabendo do seu tempo que infelizmente o impedia um pouco, mas mesmo assim fizeste algo muito grande por nós, obrigado Hey

Moore, acho que mesmo todos sabendo eu irei repetir, afinal não é nada de mal, te admiro muito mesmo, desde do inicio da rivalidade naquele combate de tag team e até agora, obrigado acho que é um pouco simples mas de qualquer forma, infelizmente tu ficara com o meu obrigado e o que eu espero que não desaponte você nem há ninguém...

E pessoal esse é um bom momento para me chamarem de overrated, eu até concordo um pouco xD, de qualquer forma fica o meu obrigado aos 2, voltem o mais rápido possível.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por dan1999 Seg 13 Jan 2014, 03:26

Face Favorito: Moore e Yuri Petrov, O Moore pelos parabens e o Petrov pelo combate que teve que foi muito bem conseguido a forma que ele venceu.
Heel Favorito: Bangalter
Combate da Noite: Bangalter vs Gunn e Lobo contra Martins.
Segmento mais bem conseguido: Os parabéns ao Moore.
Gostava de ver mais: o Radall

dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Demichelis Seg 13 Jan 2014, 04:38

Até um dia Delmar, foste uma figura histórica para a VLL com dois títulos na e-fed e ainda participaste dos maiores grupos opositores que a empresa já teve, falo de ADW, mas principalmente Deluxe, muito obrigado mesmo por mostrar que mesmo com promos curtas pode se fazer grandes cenas.

Quanto ao Moore, bem, esse foi o meu primeiro alvo aqui dentro, combatemos já em 3 oportunidades e é o único que conseguiu ficar um ano inteiro nisso até agora com a mesma personagem, só tenho a agradecer e que volte o mais breve, pois sempre fará falta.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por CChris Seg 13 Jan 2014, 09:07

Face favorito: Yuri Petrov.
Heel favorito: Keane, o seguemento dele com o Neville e o gunn foi muito interessante.
Lutador favorito: Lobo, conseguio ganhar aquele que para mim, foi o combate da noite.
Combate da noite: Martins vs Lobo
Segmento mais conseguido: Gunn, Keane e Neville. Não me surpreenderia se o Keane e o Neville acabasem por se juntar.
Segmento mais desinteressante: Seguemento dos gajos Old School. Um dos pontos mais desinteressantes nele foi o facto de estarem 4 ex-grandes estrelas na VLL e o GTM Cool lá no meio quel, a meu ver, não foi nada de importante na historia da empresa.
Gostava de ver mais de: Caim. Não que lhe estejam a dar pouco destaque ou assim, mas agora que ganhou ao Moore SD, ele pode partir para voos mais altos.
Gostava de ver menos de: Sinceramente, acho que não existe nada que tiraria da VLL neste momento. Estamos a ter muitos Debuts e as pessoas certas a receber pushes.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por A.Tsunami Ter 14 Jan 2014, 04:07

Grande Show, estão todos de parabéns! Houve lugar a estreias, regressos, momentos de nostalgia, bons segmentos e excelentes combates! A VLL fez um ano e espero que faça muitos mais. Dou também um obrigado e adeus ao Delmar e ao Moore SD que trabalharam para fazer isto aquilo que é.
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Conspo Sex 17 Jan 2014, 05:07

Face favorito: Yuri Petrov.
Heel favorito: Darren Keane.
Lutador favorito: Gabriel Martins
Combate da noite: Martins/Lobo
Segmento mais conseguido: O ataque de Keane a Gunn.
Segmento mais desinteressante: O do Ryo. Foi mais desinteressante que os tipos old-school.
Gostava de ver mais de: Aníbal Fragas.
Gostava de ver menos de: Ryo.

Opinião geral: Gostei imenso dos banners e dos vídeos. Traz um ar mais profissional ao show.

O show começa com um segmento entre Ryo e Lousada. Acho que isto já tá gasto, mas se o Razor conseguir aproveitar e não estragar penso que a 4º personagem, pode ser muito bom.

Depois temos a óbvia vitória de Diogo e um segmento para o consolidar como face.

A seguir, temos Eustass zangado com os Deluxe. Isto deve ser só para mostrar as personalidades heel de cada um, porque duvido que os Deluxe se separem já.

COURTENEER IS BACK, YEAH! Bem feito este segmento.

O melhor combate da noite foi Lobo contra Martins. Era um daqueles combates em que não se faz ideia quem ganha, pensei várias vezes que já tinha acabado.

Aquela vignette era de quem? Acho que foi muita parecida a do Court mas ok.

WHO´S EXPECTING MY HEEL-TURN? Boa luta, acho que foi bem feita, o meu heel turn e a lesão do Delmar também foram bem feitas.

O segmento dos old-school a falar foi um pouco desinteressante.

Gostei do combate do Moore contra o Caim, fez uma pausa(talvez definitiva) na carreira de Moore, e lançou o Caim que tem vindo a melhorar as suas promos.

Combate bom com Andrade e Arsénio a fazerem equipa mas mesmo assim a perderem.

Gostei do Neville a mostrar o vídeo ao Gunn. Nem acredito que fizeram um vídeo só pra isto xD.

O resto do show foi bom, com o Vínicius a deixar uma mensagem Gunn e Bangalter a terem um bom combate.

19/20



Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Courteener Sáb 18 Jan 2014, 08:45

Adeus Delmar, Adeus Moore.

Trabalhei com ambos e foi muito bom, Moore tinha mais tempo e falei muito mais com ele, porém quando falava com o Delmar era algo sempre muito preciso e funcionamos muito bem até eu decidir fazer o meu face turn.

A VLL perde dois grandes homens! BOA SORTE!
Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por SJohny Dom 19 Jan 2014, 00:45

Moore.. deixas saudades seu feio! Espero que voltes um dia!

SJohny

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por PauloMonTe Sex 24 Jan 2014, 04:34

Foi um grande evento, quero destacar o Bangalter que agora é o contender pelo título supremo e que finalmente deve ganhar o ouro que merece. Depois o Petrov retendo o cinturão que foi a decisão mais justa visto que ele é um bom prommer e muito esforçado, depois gostaria de destacar a melhor match da noite, Martins e Lobo deram show nas promos e o combate foi muito bem escrito. Parabéns aos envolvidos.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 3 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos