Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões Objectivas para a VLL

+21
Klash
Kid
ChaZZ
vlladmin
CChris
CM Kelsius
Phillip Hunt
Courteener
Felps
Pedro_Carmo
Riscas
baloking
Rems
Marques
Conspo
Al Razor
Alm
Confios
Demichelis
A.Tsunami
Guerrero
25 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Klash Qua 19 Mar 2014, 09:20

Felps escreveu:Não faria sentido um ME participar do torneio, estamos falando de um torneio para um mid's e uppermid's certo?
Os main-eventers poderiam entram para dar algum starpower
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por A.Tsunami Qua 19 Mar 2014, 09:26

Apoio as ideias da criação de torneios. Gostei da ideia do Alm da estipulação de submissão. Seria um bom torneio para o Henrique Coelho, pena esse ter-se cagado para isto tudo e ter bazado xD
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por CChris Qua 19 Mar 2014, 09:28

A.Tsunami escreveu:Apoio as ideias da criação de torneios. Gostei da ideia do Alm da estipulação de submissão. Seria um bom torneio para o Henrique Coelho, pena esse ter-se cagado para isto tudo e ter bazado xD

Não sei porque mas ainda estou há espera de ver o Camaleão fazer um turn no Felps, tirar a mascara e revelar ser o Henrique Coelho.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por A.Tsunami Qua 19 Mar 2014, 09:30

O Camaleão já mostrou a sua identidade ao Felps e chama-se Rui Azevedo. Mas era uma boa história por acaso :p
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Felps Qua 19 Mar 2014, 09:37

"foi uma honra luta com alguem como Henrique Coelho, mas ele precisava se revelar dando um Superkick em mim?

Coelho, voce vai me pagar, vou te caçar dia e noite, não estarei satisfeito até por o meu pé no seu quiexo."
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Alm Seg 07 Abr 2014, 06:11

Eu acho que se devia motivar as pessoas a fazer roleplays. Isso é o que eu tentava fazer antigamente com as notícias que muitos consideravam "random" mas eram essas notícias que traziam ação. Desde dizer que o lutador x ou y vai estar numa conferências de imprensa ou dizer que há um novo patrocínio. Acho que muito pessoal não faz mais porque não tem material para mais, não é só os shows que interessa, porque tirando umas 4 ou 5 personagens muito pouco os shows dão a maior parte dos lutadores. Fica a dica.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Conspo Qua 16 Abr 2014, 01:20

Eu gostava que se criasse uma cena de apresentações tipo esta http://www.vanguardaefed.com/t2816-apresentacoesou-qualquer-coisa-assim
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por MalikPiarali Ter 29 Abr 2014, 07:03

Conspo escreveu:Eu gostava que se criasse uma cena de apresentações tipo esta  http://www.vanguardaefed.com/t2816-apresentacoesou-qualquer-coisa-assim

Concordo com a ideia do João, pelo que tenho observado a Vanguarda, apesar das diferentes fases, parece continuar em crescimento.

Penso que o que todos os membros do fórum ambicionam que este cresça e que permaneçam nele utilizadores de ouro, certo?

Se houvesse possibilidade de aumentar o sucesso do fórum não gostavam de fazer algo para que tal acontecesse?

Do meu ponto de vista um tópico de apresentações individual pode fazer muita diferença porque é a partir deste que o novo utilizador conhece alguns utilizadores e se sente bem vindo, é também a partir daqui que se nota alguma atividade, o que incentiva os utilizadores a publicarem com mais frequência e isto fará consequentemente com que a Vanguarda evolua e com que ganhe mais utilizadores para a fed.

MalikPiarali

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 26
Data de inscrição : 29/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Conspo Sex 02 maio 2014, 07:31

Atualizem isto http://www.vanguardaefed.com/t2197-lista-de-eventos-da-vll
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Klash Qua 30 Jul 2014, 07:43

Eu acrescentaria o parâmetro "Personalidade" à candidatura de lutadores. Por vezes, uma gimmick é confundida com a personalidade da char, o que pode levar a uma má compreensão da personagem. O Vinny, depois de se confirmar como atleta de topo, deixou de ser o "herói" o o "patriota" do Brasil, para ser o "Vinny", simplesmente. A mesma coisa com o Petrov e o DL... continuaram com a gimmick no centro, mas a personalidade desenvolvida pela char encobre-a.

Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por CChris Qua 30 Jul 2014, 07:46

Klash escreveu:Eu acrescentaria o parâmetro "Personalidade" à candidatura de lutadores. Por vezes, uma gimmick é confundida com a personalidade da char, o que pode levar a uma má compreensão da personagem. O Vinny, depois de se confirmar como atleta de topo, deixou de ser o "herói" o o "patriota" do Brasil, para ser o "Vinny", simplesmente. A mesma coisa com o Petrov e o DL... continuaram com a gimmick no centro, mas a personalidade desenvolvida pela char encobre-a.


Eu acho que a Gimmick acaba só por ser uma forma de a Team se orientar no inicio do trajeto da Char, porque passados 6/8 messes, a Char começa-se a definir a ela própria e cria, lá está, essa mesma personalidade que falas.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Klash Qua 30 Jul 2014, 08:28

Mas o problema está no início da personagem na VLL. Por exemplo, no caso do Hex. Se na gimmick mete-se apenas "Super-Herói", a team eventualmente bookaria-o como sendo uma coisa credível, Batman style. Sendo o Hex um gajo cómico, essa decisão mataria a personagem mesmo no início, algo que já aconteceu com outros
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por CChris Qua 30 Jul 2014, 08:32

Mas para isso, pode-se especificar melhor coisas na Gimmick. Tipo, no caso do Hex, em vez de apenas "Super Heroi", pode-se por tipo, "Super Heroi Trapalhão" ou coisa parecida.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Klash Qua 30 Jul 2014, 08:35

O trapalhão já é personalidade
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Marques Qua 30 Jul 2014, 08:39

Vocês sabem o que é que "gimmick" quer dizer?
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Klash Qua 30 Jul 2014, 08:49

gosu eheh escreveu:Vocês sabem o que é que "gimmick" quer dizer?

Diga lá, senhor sabichão xD
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Alm Qua 30 Jul 2014, 11:34

http://www.vanguardaefed.com/t2642-michel-baptiste-bangalter

Gimmick: Perfecionista, que vive na ganância, pensa e age sem escrúpulos. Intitula-se um ator carismático e importante. Egomaníaco.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Al Razor Qua 30 Jul 2014, 12:58

Alm a impor respeito.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Klash Qui 31 Jul 2014, 05:15

Epá, chamai-me de picuinhas, então. Acho que não houve uma ideia bem aceite durante todo este tópico Riso
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Marques Qui 31 Jul 2014, 06:14

Klash escreveu:
gosu eheh escreveu:Vocês sabem o que é que "gimmick" quer dizer?

Diga lá, senhor sabichão xD
Gimmick engloba tudo o que faça a personagem. E nisto faz parte a personalidade. Tal como pode fazer outros detalhes, por exemplo a roupa, que enriquecem a personagem. Quanto mais específico melhor.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Alm Qui 25 Set 2014, 22:42

1- É preciso criar novas "estrelas".
2- Sem concorrência é difícil haver competição e assim haver motivação.

Isto anda à mais de 1 ano à volta da mesma coisa.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por CChris Sex 26 Set 2014, 03:44

Alm escreveu:1- É preciso criar novas "estrelas".
2- Sem concorrência é difícil haver competição e assim haver motivação.

Isto anda à mais de 1 ano à volta da mesma coisa.

Acredito que esse processo tem que ser feito lentamente, com um processo de "renovação" continua que tem que se ir fazendo aos poucos. E sinceramente, este tem estado a ser feito. Tivemos um Vinny campeão que não tem assim tanto tempo nas e-feds quanto isso. Depois disso tivemos-te a ti, que já és um veterano deste jogo. No final do teu primeiro reinado, lutas-te contra um Yuri Petrov, que tambem ele é um novato neste jogo apesar da idade. Depois, tivemos quatro contenders ao titulo supremo, do qual fizeram parte: Yuri (já com experiencia em combates por titulo mas mesmo assim, "novato"), Diogo Lourenço (Nova escola), Arsenio Fuinha (nova escola) e Kevin Gunn (Veterano). Depois do Reset, tivemos um Ryan Angel campeão que tambem é New School, apesar do fraco reinado que teve. Agora temos um Henrique Coelho que, apesar de já ter bastante historia na VLL, é a primeira vez que está a ter uma title run ao Supremo/Pesos-Pesados. A "nova geração" está a construir-se. Temos ai o Caim que voltou, temos o Pascoal que é uma char cheia de potencial, temos o Diogo Lourenço e o Arsenio que tem um nome mais solido para comandar esta nova escola, temos o Felps e o Timo que estão carregados de potencial e podem vir a ser o futuro disto a médio-Longo prazo, temos um Geraldo Lemos e um Ricardo Corvo que, apesar de estarem um pouco mais ausentes, quando voltarem a ser regulares vem acrescentar muita qualidade ao roster... é apenas ter paciencia. As coisas estão a formar-se. Mas tem que se ter paciencia. Não é puxar as Char assim á parva e depois acontece merda como no passado (o caso mais grave disso foi o Ryan e o Gante). Isto é um processo continuo e demorado, mas que vai dar os seus frutos.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Alm Sex 26 Set 2014, 06:34

Mas não vejo povo com vontade de subir na escada.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por CChris Sex 26 Set 2014, 08:00

Haver ele há. Mas são poucos, infelizmente. Estamos a passar uma faze na VLL em que apenas os que gostam mesmo disto estão aqui, apenas aquele núcleo que tivemos durante o ultimo ano é que premanece, o resto, os que estavam cá por tar, tendo eles talento ou não, desapareceram. Sairam os Hunts, sairam os Orzans, sairam os Kelsius e os Conspos. Agora, estão apenas aqueles que verdadeiramente gostam disto e que, se for preciso, abdicam do seu tempo escolar para estar aqui. E para mim, é melhor assim. É verdade, não existe tanta actividade, mas agora isto está mais "nu", está mais puro, sem efeitos, sem corpos mortos. A VLL é isto que vemos aqui. E se ela chegar a grandeza a partir daqui, so temos que agradecer aqueles que hoje estão aqui. Pessoas como Phen, como Moore, como Shotgun, como Miths, entre outros, contruibuiram para a VLL estar onde está, mas apartir daqui, tudo o que vier, é merito nosso! E se o pessoal quer levar isto a algum lado, tem que mostrar a verdadeira alma e paixão que têm pelo E-Wrestling e pela VLL!
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 5 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos