Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  Empty VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por vlladmin Qui 23 Jan 2014, 07:20

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  2pUvGiA


COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
KEVIN GUNN E DARREN KEANE vs EUSTASS KID (c) E ARSÉNIO FUÍNHA (c) - COMBATE PELOS TÍTULOS DE PARCEIROS DE GUERRA

*****
DAVID SOARES COURTEENER VS DIOGO LOURENÇO
ANÍBAL FRAGAS E GABRIEL MARTINS VS DANIEL LOBO E MAYHEM
VINÍCIUS NUNES VS CAIM EZEQUIEL
BATALHA REAL (Participantes: JAY LECTER, JUSTIN JAMESON, CAIQUE SILVA, FELIPE SILVA, TYLER PARKER, PAUL ADAMS, ÂNGELO CASANOVA, DIEGO ŠVENTO, DIEGO BARROS, ALEXANDRE PENAFORTE E MIKE FLEISCH)
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por vlladmin Qua 29 Jan 2014, 07:41

Surge o General Manager da Vanguarda da Luta Livre, Augusto Lousada sentado num escritório mais... "apropriado" ou seja, mais modesto oferecido por Santiago Guerreiro. No entanto Lousada parece estar com o moral intocável pois está a falar ao telefone com alguém enquanto olha para alguns papéis que tem na sua secretária.

Lousada: Sim, sim. É uma grande ideia e tenho a certeza que vai ser mais um grande sucesso de vendas para a Vanguarda da Luta Livre.

Ouve-se o ruído de alguém que lhe está a responder no telefone.

Lousada: Evidentemente que já teria previsto essa situacão. Não há razões para preocupação. Irá tudo correr como planeado.

De súbito ouve-se alguém a bater à porta.

Lousada: Já entro em contacto, com licença. Entre!

Surge então a abrir a porta e entrar no escritório com uma postura bastante humilde e modesta, Ryo Tanaki.

Lousada: Ah és tu. O que queres?

Tanaki: Senhor Lousada, terei um combate na Vanguarda hoje?

Lousada começa a rir-se e levanta-se da sua cadeira caminhando na direção de Ryo Tanaki e dando-lhe uma palmada nas costas enquanto se ri.

Tanaki: Mas...

Lousada: Deixa-me explicar-te algo, rapaz. Isto... É a Vanguarda da Luta Livre. Um sucesso ímpar em toda a europa no que toca ao Wrestling. Uma popularidade cada vez mais monstruosa, um roster cheio onde abunda qualidade e Wrestlers esfomeados de oportunidades... E ainda por cima estamos agora a estrear-nos na RTP1 que é a televisão pública de Portugal e ainda por cima em horário nobre...  Logo, evidentemente que o card está preenchido.

Ryo Tanaki fica com uma cara extremamente desapontada.

Lousada: Bem rapaz, tenho compromissos. A Vanguarda da Luta Livre não se gere sozinha sabes? A porta é ali.

Um cabisbaixo Ryo Tanaki abandona o escritório do sorridente Augusto Lousada.

***


Luis: Antes de mais boa noite a todos! A emissão de hoje da VLL já começou e bem Beja, parece que não é para já que o jovem Ryo tem uma oportunidade , e acho que o Lousada está certo!

Beja: Pois eu acho que o Ryo merece uma oportunidade, ele é uma jovem promessa, quero ver o que ele realmente vale!

Luis O Lousada é muito ocupado, mas olha ele? Ele vem para o ringue!

Augusto Lousada vai em direção ao ringue, sobe ao ringue, ele está com o microfone na mão e tem uma expressão de contentamento ao ver a arena lotada e barulhenta.

Lousada: Olá pessoal! Como vão?

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Luis: Que falta de educação!

Lousada: Sinceramente, não ligo para os apupos! Vim aqui transmitir uma mensagem bem clara!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Lousada: Se todos vaiarem não poderei falar da Batalha Real! Querem que comecem logo a Batalha Real?

Algum público reage positivamente, mas no geral tudo se cala.

Lousada: Ótimo! Primeiro lugar, muita gente perguntou o porquê dessa batalha real e muitos disseram que ela não iria valer nada, mas em primeiro lugar, esta batalha vale muito, porque todos querem ver esse tipo de luta, não é isso?

Algumas assobiadelas ainda, mas vemos já algum público contente.

Lousada: Pois então, a Batalha Real não vale apenas por ser aquilo que o povo quer ver, mas sim, porque vai dar pra saber com quem poderemos contar e quem não pode ser membro da VLL! Segundo lugar, quem for o primeiro eliminado da Batalha Real será automaticamente demitido!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lousada: Vai ser demitido porque a VLL não é mais um lugar para fracos! A VLL é local para vencedores! E por último, o vencedor da Batalha Real levará o prêmio de 50 mil euros!

Vários olhares ao longo da arena de desacreditação.

Lousada: E por valer muito dinheiro, eu, Augusto Lousada, supervisor-geral da VLL, irei estar presente para ver de perto!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH
VAI-TE EMBORA! VAI-TE EMBORA! VAI-TE EMBORA!


Lousada Dou-vos aquilo que querem e ainda sou apupado? Ingratos!

Augusto Lousada foi se sentar com os comentadores para ver a Batalha Real mais de perto.

Luís: Deixe para lá senhor Lousada, são todos ingratos aqui, também me falam de lado!

Lousada: Pois é, dou aquilo que querem, e mesmo assim sou apupado, sou um injustiçado!

Beja: Claro, claro, tu és um santo...

Lousada: Sinto ironia no teu tom de voz Beja...

Diogo Beja manda um sorriso.

Beja: Claro que não.

Luís: Não ligue para ele senhor, o Beja é um cepo!

Beja: Não sou um cepo...

Lousada: Mas deverias ter mais respeito pelo teu supervisor, sabes muito bem que desde que assumi este cargo, as audiências aumentaram como nunca...

Luís: Tens que reconhecer isso Beja!

Beja: Reconheço, mas não posso concordar com todas as decisões, mas reconheço que tanto tu como o Guerreiro fazem grande trabalho...

Lousada: Ainda bem, e essa Batalha Real promete, vejam esses lutadores todos a entrar, cada um mostra vontade de querer ir longe!

A imagem foca a rampa de acesso ao ringue, onde vemos vários lutadores a entrar em simultâneo, enquanto a música da Vanguarda toca.

Luís: Talvez um deles lute contra o Bangalter pelo título Supremo em um futuro não tão longe...

Beja: Bangalter? Ele não é o campeão supremo...

Lousada: Ainda bem que não, fico surpreso por tu apoiares Luís.

Luis: Não apoio, mas sabe-se que o Vinícius perde, infelizmente teremos que aguentar o Bangalter… Sabes que nunca o apoiei.

Beja: Tu és mesmo covarde.

Enquanto se mostrava a conversa dos comentadores com Lousada, todos os participantes da Batalha Real estavam no ringue: Alexandre Penaforte, Ângelo Casanova, Paul Adams, Diego Svento, Jay Lecter, Diego Barros, Alexandre Penaforte Felipe Silva, Justin Jameson, Caique Silva, Tyler Parker e Mike Fleisch.

Raquel Jacob: Essa é uma batalha real de 11 pessoas e vale 50 mil reais! O vencedor é aquele que ficar por último no ringue sem ser eliminado! A eliminação só será válida se o lutador colocar os pés no chão depois de ser atirado da terceira corda!

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  IJDEEfZ

A oficial deste combate é Adelaide Amaral. Todos partem para uma brawl intensa, enquanto Diego Barros e Justin Jameson procuravam trabalhar juntos. Ângelo Casanova foi contra os dois, deu vários socos em Diego Barros e o empurrou para longe. Depois tentou colocar Jameson para fora do ringue, mas Jameson foi eliminado e Ângelo Casanova está fora!
Jameson sorri, mas é atacado por Caique Silva, este consegue um Buldogg Legdrop em Jameson, arrasta Jameson para as cordas. Está quase eliminando Jameson! Mas Diego Barros salva Jameson e os dois ficam a trocar socos, e Jameson vai ajudar Barros, são dois contra um, só que Paul Adams aparece e tudo fica igual!

No outro lado do ringue, Felipe Silva está quase eliminando Diego Svento, ele sai da terceira corda, mas continua no ringue, dá uma ombrada no estômago de Felipe Silva, o que afasta o brasileiro, mas aparece Tyler Parker do nada para atacar Svento, só que ele reverte e elimina Parker!

Jameson e Diego Barros continuam o ataque contra Adams e Caique, só que o brasileiro e seu amigo se dão melhor e estão quase eliminado a dupla! Mas Adams trai Caique e o elimina! Caique fica boquiaberto e Adams explica que é cada um por si! Nisso Jameson aproveita e elimina Adams! Segunda eliminação para Jameson!

Jameson e Barros vão para o meio do ringue, mas Jameson acaba por levar um Enziguri de Lecter. Diego Barros vai ajudar seu parceiro Jameson mas leva um Roundhouse Kick de Lecter, Barros fica cambaleante e é eliminado por Lecter!

Alexandre Penaforte, que estava sumido, vai para o ataque a Lecter, mas leva um Dropkick quase de surpresa! Lecter está com tudo! Até que leva um susto!

Mike Orzan sai correndo para o ringue! Sobe a ele, mas não entra, chama por Lecter! Orzan sorri, reconhece que perdeu e oferece a mão! Lecter aperta a mão de Orzan, só que Orzan arrasta Lecter consigo e o elimina! Depois Orzan aplica um soco e um chute no rosto de Lecter e o deixa no chão e vai embora!

Jameson ri de Lecter, mas é quase eliminado por Svento, ele sai da terceira corda, está quase no chão! Svento para uma investida final na tentativa final de eliminação, mas Jameson fica firme.

Em outro canto está Mike Fleisch e Alexandre Penaforte tentando medir forças, mas Penaforte acaba por ganhar e joga Fleisch para fora do ringue! Fleisch fica irritado, mas acaba saindo por ordem dos oficiais, mesmo bastante contrariado.

Diego Svento e Justin Jameson continuam sua batalha de um lado, enquanto Felipe Silva inicia uma guerra contra Alexandre Penaforte! Felipe e Jameson estão iminentes da eliminação, mas Jameson volta para o ringue, Svento tenta atacar com tudo, mas Jameson desvia e Svento acaba por ser o eliminado.

Restam Felipe Silva, Justin Jameson e Alexandre Penaforte! Penaforte e Silva continuam sua batalha, mas Justin Jameson tenta forçar uma eliminação dupla, só que Felipe Silva continua com os pés no ringue, e Alexandre Penaforte está longe de sair pela terceira corda. Jameson toma distância, tenta atacar com tudo, mas acaba por ser eliminado, porque os outros dois desviaram de sua investida.

Agora a batalha está entre Felipe Silva e Alexandre Penaforte! Penaforte tenta empurrar Felipe Silva de vesz para fora do ringue, mas leva um poderoso Berimbau Song (Super Kick) de Felipe Silva! e cai no chão! Felipe volta ao ringue e espera Alexandre se levantar um pouco e aplica um Scoop Slam!

Felipe Silva arrasta Alexandre Penaforte para uma das cordas, vai tentar a eliminação, mas Alexandre sai à tempo! Os dois voltam ao meio do ringue, trocam socos, só que Felipe Silva toma distância e aplica uma meia-lua de compasso incrível! Penaforte fica no chão outra vez!
Felipe Silva recebe os aplausos da platéia, todos gostam da maneira dinâmica de lutar do brasileiro! Ele mais uma vez tenta eliminar Penaforte, mas o lutador da África do Sul continua ativo! Sai da pressão e aplica o Truck Stop! Felipe Silva cai atordoado.

Mais uma vez a ação volta para o ringue e Alexandre Penaforte domina as ações, primeiro com um, dois, três Shoulder Blocks! Depois executou o Big Boot e isso fez Felipe balançar, mas o brasileiro toma distância e é nova Meia-lua de Compasso! Alexandre vai para perto das cordas após a força do golpe! Felipe corre em sua direção para eliminá-lo! Mas Alexandre se recupera e joga Felipe para fora do ringue e vence a batalha!


VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  GEgI54V

Raquel Jacob: O vencedor e dono dos 50 euros! Alexandre Penaforte!

Luís: Era para Lecter ter vencido, Orzan não tinha nada pra fazer ali!

Beja: Até concordo que Lecter foi prejudicado, mas Alexandre Penaforte mostrou ser um grande competidor, ele e Felipe Silva se destacaram.

Lousada: Pois é, já assinei o cheque, vou lá no ringue entregar pro vencedor.

Lousada sai da mesa de comentadores e congratula Alexandre Penaforte entregando o chequ. O público aplaude com entusiasmo. Lousada sai de cena, enquanto Alexandre comemora bastante ofegante.

Luís: Lousada é mesmo o homem do povo, veja como o aplaudem!

Beja: Menos Luís, eles estão a aplaudir o Penaforte.

Luís: Ou não, todos gostam de Lousada, menos tu que não percebe disso...

Beja: Está bem, mestre...

***

A imagem foca Eustass Kid, no balneário dos DeLuxe, com os dois títulos de Parceiros de Guerra, um em cada ombro. O mesmo mastiga uma pastilha elástica e abana com a cabeça em sinal afirmativo.

A imagem começa a afastar-se e a certa altura foca também Arsénio Fuínha, outro dos membros dos DeLuxe SAD, que hoje irá defender o título no lugar de Delmar Bento. Por fim vemos Lucas Brandão, o antigo supervisor-geral.


Lucas Brandão: Como já foi anunciado hoje é a assinatura do contrato pelo título Supremo! Mas isso não é o único ponto importante hoje, como todos nós sabemos.

Eustass Kid: Ainda bem, porque estas belezas aqui não podem deixar o seu dono.

Arsénio e Lucas ficam a olhar para Eustass…

Arsénio Fuínha: Esse que diz Delmar Bento, não devia passar para mim de vez?

Lucas: De facto, isso faria sentido Eustass…

Eustass: Achas mesmo primo?

O jovem campeão parece ficar um pouco pensativo, quase que gozando com Lucas e Arsénio.

Arsénio: Pensei que já estávamos falados em relação a isso.

Eustass Kid: Sabes Fuínha, a vida as vezes é injusta. As vezes as pessoas mudam de opinião…

Lucas: Tu que o digas Eustass, que desde o primeiro dia que tudo te caiu aos pés aqui na VLL.

Cria-se alguma tensão entre primos.

Arsénio: Vá rapazes deixem lá isso… A criança acaba por ceder sempre.

Eustass: É, deve ser isso mesmo, vou buscar um café. Alguém quer alguma coisa?

Eustass coloca os títulos em cima de uma mesa. Arsénio fica a olhar para os mesmos enquanto Eustass deixa a sala.

Lucas: Não pegues neles, deixa lá isso Arsénio. O teu dia vai chegar, sabes bem que és o meu favorito aqui no meio.

Lucas Brandão estende a mão para Arsénio, vemos de seguida a imagem a rodar, a porta aberta por uma frincha e a ouvir tudo do outro lado encontra-se Eustass Kid, o primo de Lucas, que reage a isto bastante furioso.

***

Gabriel Martins está no corredor, às costas carrega um saco desportivo, mas está ainda com a sua roupa casual. Subitamente, toca o seu telemóvel. Martins pousa o saco desportivo, tira o telemóvel do bolso das calças de ganga, olha para o visor do telemóvel e atende.

Martins: Sim?
Compasso de espera por parte de Martins.

Martins: Óptimo, e chegaste a alguma conclusão? Tens algo para me contar?

Novo compasso de espera. Na face de Martins desenha-se uma expressão de estupefacção.

Martins (num tom de incredulidade): Tu tens a certeza do que me 'tás a dizer?!

Novo período de espera.

Martins: Está certo, está certo, percebi...Não te preocupes, o teu nome não vai aparecer, obrigado pela chamada.

Martins desliga o telemóvel e passa a mão livre pelo cabelo.

Martins (falando baixo para si mesmo): Então e agora..?

O lutador olha para o saco desportivo.

Martins: Hoje não, hoje o que interessa é o combate. Depois.

Martins agarra no saco desportivo e volta a caminhar.

***

Luís: Este Martins vai mesmo longe! Tem atitude!

Beja: Pois é, mas hoje teremos Vinícius Nunes, o campeão supremo, em sua primeira luta depois de ganhar o cinturão pela segunda vez!

Luís: Contra Caim Ezequiel, este que aposentou Moore SD! Caim vai aposentar outro hoje!

Beja: Duvido mesmo, mas vamos ver a preparação do campeão!

Luís: Não aguento mais vê-lo, por amor de Deus! Sempre a mesma coisa.

Mostrava-se Vinícius que estava no seu balneário particular, terminando a sua preparação para o combate contra Caim Ezequiel com um leve aquecimento. Vinícius estava bem tranquilo e parecia confiante para o combate até que o som de uma porta se abrindo o interrompeu de sua concentração habitual antes das lutas. A porta que se abriu foi de seu próprio vestiário e era o seu primo Antonio Andrade, este estava com cara de poucos amigos quando se dirigiu a Vinícius.

Antonio: Como você pôde?

Vinícius (surpreso): Pude o que?

Antonio: Você sabe bem...

Vinícius (sorrindo): Sei o que?

Antonio: Não zombes de mim!

Vinícius: Não estou zombando...

Antonio: Então sabes que não podes-me enganar por mais tempo!

Vinícius: É isso que tens a me dizer?

Antonio apontou o dedo indicador de maneira ameaçadora para Vinícius.

Antonio: Você me paga, isso não ficará assim!

Vinícius: Certo, espero que não desistas como desististe do título da Vanguarda! Aliás, o que foi aquilo? Covardia?

Antonio: Ora seu...

Vinícius (já em guarda): Vem!

Antonio sorriu e saiu de perto de Vinícius.

Antonio: Não ainda Vinícius, não será hoje, mas você me pagará! Juro que me paga!

Antonio saiu, batendo a porta com força, deixando Vinícius a voltar a se concentrar no que lhe interessava. E a imagem saía de lá e voltava para a mesa de comentadores.

Luis: Antonio fez uma promessa! Espero que a cumpra, porque este “bad blood” entre os primos Brasileiros da VLL tão cedo não vai terminar.

Beja: Sim, mas o mais importante, do que eles estavam a falar?

Luís: Não sei, mas o Antonio estava bem revoltado, deve ter sido alguma armação justa do Vinícius.

Beja: Por favor... Sem mais demoras, vamos ver quem vence entre Vinícius Nunes e Caim Ezequiel!

Luís: Espero que Caim mostre o seu valor, ele é dos lutadores mais talentosos da VLL!

Raquel Jacob: Essa luta é de uma derrota, primeiro, vindo de Jerusalém Israel, pesando 90 quilos! Caim Ezequiel!

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  U2Putqk

***

Luís: Acabamos de voltar do nosso primeiro intervalo e já estamos prontos para mais ação!

Beja: E o que há a dizer sobre o próximo combate que vamos ver, Luís? Lobo e Fragas já se enfrentaram antes, num combate que não teve vencedor, depois de o próprio árbitro, que no caso era Gabriel Martins, ter interferido e atacado Lobo, esta é a segunda vez que eles se vêem dentro do mesmo ringue.

Luís: Entretanto, Lobo garantiu uma vitória bastante suada frente a Martins, e Fragas venceu o parceiro do rival, Mayhem...

Beja: Também num combate bastante equilibrado, diga-se.

Luís: Não queiras comparar, Beja...

Beja: Eu sei, o teu menino Fragas teve sempre a vitória garantida e isso...mas adiante, no final desse mesmo combate os quatro homens de que falámos envolveram-se numa briga que só parou depois da interferência da nossa equipa de segurança, e este combate de equipas foi marcado.

Luís: Conseguirão Fragas e Martins coexistir depois daquele soco de Fragas? Fragas disse que esperava um três contra um, terá algum motivo para acreditar nisso?

Beja: Não faço ideia, Luís, na altura pensei que o fez somente por Martins se estar a meter entre e Lobo...mas com o Lousada nunca se sabe.

Luís: Se conseguirem fazê-lo têm uma vantagem clara neste combate, com o atleticismo de Martins e a ferocidade de Fragas.

Beja: Não descures nem o Lobo nem o Mayhem, eles são a única das duas equipas com experiência...

Luís: O talento vale mais do que a experiência, Luís.

Beja (sarcasticamente): Tal como mostra as quatro vitórias consecutivas de Soares na federação...

Luís: Vitórias de rollup, impressionante.

Beja: Vá, Luís, cala-te lá um bocado, vamos passar ao combate.

Raquel Jacob: Este combate de equipas está marcado para uma derrota! Apresentando primeiro, com o peso conjunto de 230 quilos....a equipa de DANIEL LOBO E MAYHEEEEEM!!!

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  RFKdEnQ

***

A transmissão voltava e o foco estava nos comentadores.

Luis: Voltamos ao show que ainda tem muita coisa para ocorrer!

Beja: Ainda hoje teremos a assinatura do contrato do embate entre Michel-Baptiste Bangalter e Vinícius Nunes, valendo o título supremo! Já cumprimos as nossas obrigações de publicidade por hoje e muita ação ainda por vi!

Luis: Teremos o confronto entre Kevin Gunn e Darren Keane contra Eustass Kid e Arsênio Fuinha pelos Parceiros de Guerra!

Beja: Ao que parece agora Mike Orzan esta com Jay Lecter, será que Lecter vai querer vingança por causa de sua eliminação?

Luis: Esse Orzan é um chorão...

A imagem mostrava Jay Lecter andando em voltas no balneário enquanto Mike Orzan, se encontra no mesmo espaço, Lecter empurra Orzan que o empurrou de volta.

Lecter: O que foi aquilo? Azia? Ciúme de eu ser melhor?

Orzan: Só te queria mostrar um pouco do que uma interferência externa pode fazer! Espero que tenhas aprendido e não fiques a falar de uma vitória que não teveste!

Lecter (sorrindo): Não tive? Quantas asneiras! Venci-te, isso é que importa!

Orzan: Venceste com a ajuda do Jameson! Sem ele não me vencerias! Eu destruí-o com o meu Tombstone!

Lecter: Mas eu estava em cima e ganhei depois da contagem de três e é isso que importa...

Orzan: Sim, da mesma forma que perdeste essa batalha real, não tens o que reclamar!

Enquanto os dois discutiam, Justin Jameson passou pelos dois e começou a rir.
Lecter (olhando para Jameson): Tu és parvo? Por que estás a rir? Gostas de se meter sempre na vida dos outros?

Jameson: Não, mas gostei de lhe dar a vitória, quem ganhou aquele combate fui eu, os dois estavam caídos, inconscientes, eu que saí ileso de lá! E cale-se, porque eu sou mostrei que sou o melhor dos três!

Orzan: Que tal termos aquele desafio que querias? Estou pronto para ti agora!

Jameson: Por que não resolvemos os três agora mesmo?

Lecter: Ótimo!

Orzan: Assim que eu gosto!

Quando os três se preparavam para se atacar, eis que aparece Eduardo Santos que olhou com indignação, todos pararam imediatamente e ficaram a olhar para o patrão com certo receio.

Eduardo Santos: O que pensam que estão a fazer? Isso aqui é a RTP1, não é a casa da vossa prima! Mas querem saber de uma coisa engraçada? Vou-vos dar aquilo que querem, todos irão lutar, o senhor Lousada já tinha programado isto, mas aproveito e anuncio já!

Os três abriram um sorriso.

Orzan: Uma three-way match?

Eduardo Santos: Não! Jay Lecter e Mike Orzan vão lutar contra Justin Jameson e Diego Barros no próximo Vanguarda! Então, é isso que eu tenho a dizer, até mais ver!

Eduardo Santos saiu, deixando Lecter e Orzan revoltados enquanto isso, Jameson sorriu com essa ideia. A imagem desvanece.

***

Beja: Tenho que admitir, o senhor Lousada limpou aquele sítio e nem precisou de estar lá.

Luis: O homem sabe o que faz Beja, tens de admitir, olha para ele ali no ringue todo orgulhoso de si mesmo!

Beja: E  já temos um combate para próxima semana, mas agora é que vão ser elas!

A imagem foca Santiago Guerreiro, o presidente da Vanguarda da Luta Livre, e Augusto Lousada, Produtor Executivo da RTP1 e Supervisor Geral da Vanguarda, no ringue. O público recebe-os com uma reação mista.

Santiago Guerreiro: Boa noite a todos, bem-vindos a mais uma assinatura de contrato. Desta vez com um prepósito bem diferente. Na semana passada Keane e Gunn fizeram a assinatura relativo a um pacto de não-agressão. Esta semana é um pacto de agressão digamos assim.

Lousada chega-se um pouco a frente.

Augusto Lousada: Mas antes de mais é bom anunciar o convidado especial, para esta emissão que coloca a Vanguarda na RTP1 a título definitivo por mais de dois anos! Obrigado a mim!

O público vaia Lousada, enquanto Guerreiro, mais atrás, ri-se da figura do supervisor-geral.

Lousada: Sem mais demoras é favor darem as boas vindas a Fernando Mendes!

Fernando Mendes aparece na rampa a sorrir bastante, e cumprimentando alguns fãs.

Luís: Este gajo ta na tv a ganhar dinheiro desde que eu era puto e não faz nada na vida sem ser receber presuntos. Volta RTP2! Tas perdoada!

Beja: Não sejas burro, este homem é de culto nacional!

Fernando Mendes sobe as escadas de acesso ao ringue em passo de corrida, ficando logo cansado e sorrindo para o público por causa disso, o mesmo recebe-o com grande ovação. Santiago e Lousada batem palmas dentro do ringue.

Guerreiro: Bem, vamos passar o microfone ao nosso ilustre convidado por alguns minutos e ver o que ele acha deste programa!

Fernando Mendes: Antes de mais olá a todos!

Grande ovação para Fernando Mendes que levanta as mãos. Lousada fica radiante com o seu sucesso.

Mendes: É com grande prazer que estou aqui hoje, não gostei lá muito da crucificação da semana passada, mas são ideias! Eu tenho as minhas, o Lasombra tem as dele! Por favor não me faças mal!

“O Gordo”, como é apelidado, sorri.

Mendes: Mas vá, adoro a VLL e acho que finalmente preenche o campo desportivo de uma forma interessante e dá ao público uma alternativa ao quotidiano. Que esta ideia perdure por muitos anos e quem sabe se um dia não começo a treinar e entro no plantel?

Guerreiro: Isso seria deverás caricato, mas interessante! Comece a treinar e temos negócio fechado.

Ambiente de grande festa no pavilhão.

Guerreiro: No entanto encontra-se aqui apenas como convidado e como representante do canal, neste dia importante e para continuar este dia importante tenho dois anúncios a fazer. Anúncios esses que me deixam orgulhoso. O primeiro de todos remete para o próximo PPV da VLL!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Guerreiro: Como podem ver os combates de equipas tem sido uma enorme aposta da Vanguarda. Ao início também era, mas infelizmente caiu no esquecimento. Ainda assim o título reergueu-se das cinzas por volta de Julho. Foi uma boa ideia, mas só agora os títulos começam a ter competição! E por isso mesmo vamos pegar numa ideia que me agradou no passado. O evento Parceiros de Guerra estará de volta! Mas desta vez não será em sinal aberto, será em PPV!

VLL! VLL! VLL! VLL!

Guerreiro: De salientar que os vencedores do combate que teremos a seguir a isto terão então o final desse evento como garantia, ainda assim haverá um pequeno torneio nessa noite onde os vencedores enfrentam os campeões com os Parceiros de Guerra em jogo!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Fernando Mendes sorri para o público mostrando gostar da ideia.


Guerreiro: Mas esse não será o combate principal da noite! O combate principal da noite será este que estamos aqui para assinar. Michel-Baptiste Bangalter, o líder dos DeLuxe SAD, contra o campeão Supremo Vinícius Nunes!

O público reage negativamente ao nome de Bangalter e positivamente ao nome do campeão.

Guerreiro: E esse combate será um “2 out of 3 falls”. O primeiro a vencer duas vezes vence o combate. Nada mais simples!

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  Sh787hH