Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

+17
Guerrero
Conspo
PauloMonTe
Kid
CChris
Tiago Guedes
Phen
Alm
Pedro_Carmo
Marques
Klash
Al Razor
Demichelis
Phillip Hunt
Haven
A.Tsunami
vlladmin
21 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Felps Qua 19 Fev 2014, 14:01

Face favorito: Vinicius Nunes
Heel favorito: Lousada
Lutador favorito: Ryo Tanaki
Combate da noite: Nunes, Petrov e Hunt vs Azevedo, Eustass e Fuínha
Segmento mais conseguido: Bangalter entrar machucado no show
Segmento mais desinteressante: Entrevista a Timó
Gostava de ver mais de: Combates de equipes com mais de 2 pessoas
Gostava de ver menos: Segmentos parecidos com o do Orzan, Svento e Garruncho
Opinião geral:
Foi um bom show, poderia ter sido melhor visto que estamos a vespera de um PPV, porem entendo, ja que no PPV só terão 2 feud, talvez se tivessemos mais combates no evento de domingo, o show subisse de qualidade, mas manteve o nivel das ultimas semanas, o que é otimo. Desenvloveu nenhuma luta foi ruim, e nenhum segmento me desapontou muito, só aquele depois do Rivera que podia ter mais ação.
O caos na ameaça tripla, Caim vingando a esposa do Lasombra, a vitória do Ryo e o Main-event foram os pontos fortes do show, continuem assim e se conseguirem (pois o nivel ja esta alto) melhorem, estou ansioso para o PPV
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Confios Qui 20 Fev 2014, 00:43

Felps escreveu:Orzan, o Felipe Silva promou

My mistake  shiu
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por dan1999 Qui 20 Fev 2014, 02:32

Face Favorito: Vinicius Nunes
Heel Favorito: Augusto Lousada
Lutador Favorito: Tanaki
Segmento mais bem conseguido: Anibal Fragas a falar do que vai acontecer aqui para frente.
opinião geral: Acho que foi tudo bem feito e bem centrado nos seus pontos, gostei do ME e do combate do Andrade com o Tanaki, eu gostei também do segmento do Fragas, por acaso essa cena do Bangalter foi mesmo de heel( oh my, sherlock) bem, vamos ao ppv.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por A.Tsunami Qui 20 Fev 2014, 04:55

Que é que se pode dizer mais? Muito bom show! Houve momentos surpreendentes e tudo de muito bom ritmo e dinâmica. O Tanaki a conseguir a vitória de forma muito engraçada mas sem denegrir a imagem do António Andrade. O combate ameaça tripla foi muito emocionante, pena que o Jameson não tenha promado. Houve aquele desentendimento entre o Felipe e o Lecter, estou para ver o que fazem para dar a volta à situação. Aquele plano do Bangalter a fingir a lesão e depois atacar o Vinny foi muito bom, apesar de não ter cumprido o objetivo. O Main Event foi o melhor combate da noite e o Caim também teve muito destaque no show ao vencer um dos lutadores mais diabólicos na VLL. Achei interessante também o segmento dos rookies com o Riviera. Provavelmente um dos rookies ganhará um push no plantel com isto, ou então formarão uma aliança contra o Riviera.
Achei só estranha a reação do Vinny no segmento in-ring. Pareceu-me que se acobardou um pouco quando viu que poderia estar em desvantagem, não é esse o Vinicius a que estou habituado a ver. Será um princípio (pode não ser já) de uma revolta e amuo que poderá liderar a um heel turn?
De resto, parabéns a todos e agora é promar e participar para o PPV!
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Al Razor Qui 20 Fev 2014, 05:48

O Lasombra foi uma das maiores apostas e um dos maiores fails de sempre sem dúvida.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Klash Qui 20 Fev 2014, 06:06

Razor Vegas escreveu:O Lasombra foi uma das maiores apostas e um dos maiores fails de sempre sem dúvida.
A contar com o Verme...
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Al Razor Qui 20 Fev 2014, 06:09

Klash escreveu:
Razor Vegas escreveu:O Lasombra foi uma das maiores apostas e um dos maiores fails de sempre sem dúvida.
A contar com o Verme...
E Levante... mas o maior deles foi o Lasombra que fez dois combates e já era uma das caras da federação... logo a seguir acaba fodendo o Guerrero a torto e a direito... depois volta outra vez e passa a ser uma das chars com mais starpower e o user fode tudo again... kels vintage xD
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por AnibalFragas Qui 20 Fev 2014, 08:59

Opinião Geral:

Continuo a gostar destes segmentos dos DeLuxe a entrar, a descrição dá um tom cinematográfico. O Sebastião quase como um sub alterno do Lucas parece-me muito bem, é bom definir aqui uma estrutura de poder.

Queria ver o Vinicius a falar sobre o Bangalter e não a marcar combates ao primo. Não se pode dizer que o Andrade esteja tão fora da linha quando o Vinicius também reage contra ele.

Caim vs LaSombra - Não sei se é um ponto final ou um inicio… Talvez as promos dos dois conduzissem a isto, mas do último show para este acho que a maneira como o combate se desenrola é um bocado abrupta e aponta para que seja um fim. Volto a dizer que gostava de ver o Caim em show a fazer promos moralistas e a prometer trazer a raiva do Senhor contra aquele lutador que peca. Uma feud com o Hunt por causa da gula, ou com uma personagem que tenha uma namorada por causa da luxuria, etc…

Eu acho que Keane vs Courteener até pode vir a ser bom, mas estes segmentos backstage sem as personagens nunca entrarem no show onde o publico as possa ver… Porque é que a VLL trazia alguém para o pavilhão sem as ir utilizar no show?

Gosto do tom da promo do Rivera. E gosto que ele não esteja no show quando diz isto. Já agora, o pessoal da ANW ajuda no show? Porque é que estão no backstage a ver a emissão?

Gabriel Martins vs Haven - Bom combate, bem escrito e estruturado, mais uma vez o Gabriel fica bem na figura.

Promo standard do Timó, talvez tivesse dado este espaço de entrevista ao Keane e o Courteener aparecia a meio a exigir uma explicação em vez do espaço deles. A promo não acrescentou muito à personagem do Timó que o ajude a ser diferente dos outros faces na minha opinião.

Gosto da maneira como o Bangalter e o Azevedo falam, não pelas palavras ditas mas pelo tom. Este Azevedo fica bem como guarda costas do Bangalter, aconteça o que acontecer aos DeLuxe.

Achei muito interessante a maneira como usaram as 3 tags aqui com um 3 way de singulares, acaba por ser uma boa maneira de ter muita gente representada no show e é uma forma de dar destaque sem queimar um combate que poderá vir a acontecer em breve, não seria nada mau ver um 3 way tag team match entre este pessoal pelos títulos se vier a estar com alguma destas equipas. O combate em si teve muita ação e leu-se bem. Gostei do pormenor do Camaleão vestido de Vinicius, espero que isto possam ser sementes para uma história no futuro entre os dois, era muito interessante ver uma história em que alguém tenta roubar a identidade de outro wrestler. Boa bola.

Acho que o Diogo Lourenço devia deixar de dizer que é uma promessa. A personagem fica mais sólida se ele começasse a afirmar-se como uma garantia em voz própria. Mais uma vez acho que esta entrevista não acrescenta muito à personagem, não sei se vale a pena inserir as personagens no show quando não se tem nada para dizer de novo com elas.

A promo do Hunt com o Petrov ter razão para existir e acabar por dar humor ao show. Só não entendi a razão para o Hunt pedir ao Petrov para tirar o cinto… Achei que a promo não esteve mal, mas podia-se cortar 2 linhas ou 3 de diálogo.

Acho muito errado o Andrade perder assim depois do que foi feito a semana passada. Passamos de um mastermind contra o Penaforte para um tipo que se deixa rolar ao ouvir o público apupar. Não faz sentido o Ryo ganhar este combate e muito menos assim.

Começa a dissenção nos DeLuxe. Acho muito cedo para toda esta história entre o Fuinha e o Eustass, acho que se devia ter apresentado durante mais tempo cada um deles a engraxar o Bangalter para ser o Nº 2 da equipa, deviam entrar sem picardias no Torneio na minha opinião.

Achei o Main Event bom, gostava de ter ver mais esta combinação dos DeLuxe a combater trios de babyfaces, acho que é algo que se pode usar mais nos Vanguardas e foi uma boa escolha para o Main Event logo antes do PPV. Achei importante o Vinicius ir para o PPV com a vantagem, veremos o que irá acontecer depois. Boa Bola.

Achei o show inferior ao último, mas estou convicto que o PPV será de alta qualidade. Achei que este show cumpriu em deixar os animos ao rubro para o torneio e o Main Event.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 20 Fev 2014, 10:05

Face favorito: Vinicius Nunes
Heel favorito: António Andrade e Bangalter, apesar dos combates perdidos
Lutador favorito: Eustass Kid, seguido de perto pelo Hunt acho que estiveram óptimos neste Vanguarda
Combate da noite: O Main-event, não há volta a dar, mesmo que tenha que votar em mim.
Segmento mais conseguido: Bangalter "lesionado"
Segmento mais desinteressante: Timó a ser entrevistado e o Lousada com o Eduardo.
Gostava de ver mais de: Santiago Guerreiro a dar na cabeça do Lousada como aconteceu antes do combate do Martins.
Gostava de ver menos: N/A
Opinião geral: Foi um show um pouco mais fraco que o anterior, mas ainda assim óptimo e o main-event foi bonito de se ver. 7,9/10.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por PauloMonTe Sex 21 Fev 2014, 08:27

Esse show foi um pouco pior que o anterior, praticamente concordo com tudo que o Aníbal disse... Acrescento sobre a ausência e depois aparição repentina do Bangalter... Seria melhor se fosse uma aparição de surpresa, não ele acompanhando os Deluxe como se eles não tivesse ido embora, mas acho que temos grande material pro PPV... Siga!
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Phillip Hunt Sex 21 Fev 2014, 09:52

Face favorito: Vinicius Nunes
Heel favorito: Bangalter
Lutador favorito: Ryo Tanaki
Combate da noite: Nunes, Petrov e Hunt vs Azevedo, Eustass e Fuínha
Segmento mais conseguido: Bangalter entrar machucado no show
Segmento mais desinteressante: ANW revoltosa
Gostava de ver mais de: Combates de grupos
Gostava de ver menos: Feuds baseadas em revoltas de rookies, haviam outras formas de o fazer
Opinião geral: Gostei do show, embora pior que o de semana passada. DeLuxe continua a mostrar rachas, mas o Bangalter esta cada vez a se tornar maior e maior ameaça (o que eu achava dificil). Ryo venceu... dafuq? E outra coisa o Vinny esta com medo? There is something wrong here...
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Al Razor Sex 21 Fev 2014, 10:21

Há gente que deve estar a pensar com os pés... O Ryo perdendo ia ser a morte da char, mas ok...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por AnibalFragas Sex 21 Fev 2014, 10:36

Razor Vegas escreveu:Há gente que deve estar a pensar com os pés... O Ryo perdendo ia ser a morte da char, mas ok...

Mais uma razão para ter cuidado contra quem se marca combate. O Andrade foi uma má escolha e foi agravado ainda por o finish desrespeitar por completo a lógica que lhe foi dada da ultima vez que apareceu no show no Vanguarda 39. Dominar um combate por completo e deixar-se surpreender no final pelo publico a assobiar não bate certo com o gajo cerebral que derrotou o Penaforte e fez a promo que fez contra o Vinicius.

Eu não quero que o Ryo morra obviamente. Mas se a personagem foi posta tão frágil que morre imediatamente quando perder um combate... É porque quem está no lado da team fez uma má escolha na história que resolveram contar ou o user não tem argumentos para as adversidades que apareçam.

Personagens invenciveis dão sempre merda, a WCW basicamente morreu a seguir ao Goldberg perder contra o Kevin Nash.

Volto a dizer, no mínimo o Ryo lutava contra outra pessoa.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Al Razor Sex 21 Fev 2014, 10:41

Não tem haver com adversidades, mas sim com que o Ryo tem um contrato teste e se perdesse lá ia com os porcos, eu não acho o combate mal marcado, mas sim o que aconteceu na vanguarda anterior pq este combate já estava marcado desde do 38
.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Demichelis Sáb 22 Fev 2014, 00:26

Por acaso o Anibal está correto no que disse... Foi mesmo um erro nosso ali, mas a ideia era mesmo o Ryo conseguir a vitória para continuar na VLL e tentamos não descredibilizar colocando que foi uma vitória de sorte, mas faremos melhor na próxima.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos