Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santiago Guerreiro anuncia próximo PPV

+14
Felps
Demichelis
dan1999
CChris
Al Razor
ChaZZ
Conspo
Alm
Tiago Guedes
Confios
Klash
Kid
A.Tsunami
vlladmin
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Santiago Guerreiro anuncia próximo PPV - Página 2 Empty Re: Santiago Guerreiro anuncia próximo PPV

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 06 Mar 2014, 09:50

Gostei da ideia de uma Elimination Chamber na VLL. Eu só acho que deviam meter outro nome à estrutura para não estarmos a fazer da VLL uma WWE 2.0...Se esta câmera fosse em Outubro, chamar-lhe-ia Hospital dos Horrores, mas como é perto da Páscoa tem de ter outro nome...talvez algo como Masmorra Metálica? Pensem nisso, gente Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Santiago Guerreiro anuncia próximo PPV - Página 2 Empty Re: Santiago Guerreiro anuncia próximo PPV

Mensagem por Demichelis Qui 06 Mar 2014, 10:02

Vai ter um nome sim, estamos a discutir isso.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Santiago Guerreiro anuncia próximo PPV - Página 2 Empty Re: Santiago Guerreiro anuncia próximo PPV

Mensagem por Marques Qui 06 Mar 2014, 10:39

Pedro_Carmo escreveu:Gostei da ideia de uma Elimination Chamber na VLL. Eu só acho que deviam meter outro nome à estrutura para não estarmos a fazer da VLL uma WWE 2.0...Se esta câmera fosse em Outubro, chamar-lhe-ia Hospital dos Horrores, mas como é perto da Páscoa tem de ter outro nome...talvez algo como Masmorra Metálica? Pensem nisso, gente Smile
Como é perto da Páscoa devia ser "Coelhinhos em Cativeiro".
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Santiago Guerreiro anuncia próximo PPV - Página 2 Empty Re: Santiago Guerreiro anuncia próximo PPV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos