Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# Fevereiro (2014)- POWER 10

+8
Conspo
Phen
Alm
Phillip Hunt
Demichelis
A.Tsunami
Al Razor
vlladmin
12 participantes

Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por vlladmin Qui 06 Mar 2014, 07:12

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Top-10


1. Michel-Baptiste Bangalter: Se ele já liderava esse top antes de conquistar esse título supremo, seria impossível tirar o primeiro lugar do líder dos Deluxe. Bangalter conseguiu o título supremo após vencer Vinícius em um 2 of 3 falls match, no PPV Parceiros de Guerra. No Vanguarda seguinte, ele conseguiu vencer Vinícius uma vez mais e reteve o seu título. É o grande campeão no momento, apesar de seus métodos serem contestados pelo presidente Santiago Guerreiro que o obrigou a defender o título em uma Elimination Chamber no PPV no fim do mês. Além disso, Bangalter está invicto em combates singulares. Será que o reinado de Bangalter será abalado nessa Chamber? Ou será que ele vai se tornar o campeão supremo mais dominante de sempre?

2. Vinícius Nunes: O único duas vezes campeão supremo, não vive das melhores fases da VLL, depois de quase dez lutas sem perder, Vinícius acabou por ter sua derrota contra Bangalter no PPV Parceiros de Guerra, mas essa luta custou o título para Vinícius. Apesar desse revés, Vinícius é uma das figuras mais queridas e históricas da VLL e é sempre um dos grandes candidatos para ser campeão supremo. Além disso, Santiago Guerreiro confirmou a sua vaga na Elimination Chamber, porém além de se preocupar com Bangalter e outros oponentes, terá que conviver mais uma vez com seu primo invejoso Antonio que está sedento de vingança. Será que Vinícius ultrapassará esses obstáculos e conseguirá ser campeão supremo novamente?

3. Yuri Petrov : O campeão da Vanguarda Yuri Petrov continua em boa fase na VLL, após vencer uma vez mais Arsênio Fuinha e o tirá-lo da rota do título da Vanguarda, Petrov teve sua chance na divisão de equipes, se aliando a Philip Hunt, porém não conseguiram vencer os Áses da Ilusão por causa da interferência de Arsênio Fuinha. Depois do Insucesso no PPV Parceiros de Guerra, Petrov volta ao seu assunto na divisão de singulares onde ele irá defrontar Alexander Randall ou Gabriel Martins? A pergunta que fica é se Petrov conseguirá uma vez reter o seu título ou vai ser a vez de outra pessoa carregar o título, porém sempre vai ser difícil derrotar o russo e esse mês ele provou isso novamente.

4. Aníbal Fragas: Aníbal Fragas já foi candidato ao título supremo em seu pouco tempo na VLL, mas desde que Daniel Lobo chegou na VLL, que ele tem mudado o seu foco e passou a ter uma guerra contra ele e seu parceiro Mayhem. Diversas batalhas foram travadas entre os dois lutadores, porém no Vanguarda 40 eles resolveram as diferenças de uma forma, aparentemente, definitiva e Aníbal Fragas conseguiu vencer Lobo em sua especialidade, um Falls Count Anywhere Match, ou seja, uma luta sem desclassificações e sem contagem. Agora não se sabe o que se segue para Aníbal Fragas. Será que ele vai ser um dos participantes da Chamber, voltando enfim para a rota do título supremo? Capacidade para isso o Fragas já mostrou, seja contra Daniel Lobo, seja contra Vinícius Nunes.

5. Áses da Ilusão: Os atuais Parceiros de Guerra não poderiam ficar fora do top. Depois de uma estréia em Vanguardas, perdendo para Darren Keane e Kevin Gunn, a dupla formada por Camaleão e Felps conseguiu surpreender à todos e vencer o torneio do título Parceiros de Guerra, surpreendendo os favoritos Philip Hunt e o campeão da Vanguarda Yuri Petrov. Depois, na mesma noite, conseguiram fazer o que muitos diziam que era impossível, vencer os Deluxe pelos Parceiros de Guerra, aproveitando a tensão existente entre Arsênio Fuinha e Eustass Kid. Agora eles parecem não ter desafios, mas até quando os dois vão aguentar com esse título?

6. Gabriel Martins: Martins, antigo queridinho de Lousada, resolveu se revirar contra seu antigo aliado e chegou a anunciar os podres de Lousada, inclusive que Lousada tirou o título supremo de Vinícius Nunes de maneira ilegal, mas ele não conseguiu concluir tudo porque foi atacado por Alexander Randall e Jack Neville, novos aliados de Augusto Lousada. Depois de várias batalhas entre ele e Randall, foi decidido que o vencedor da próxima Vanguarda, poderá enfrentar Yuri Petrov pelo título da Vanguarda. Será dessa a hora de Gabriel Martins brilhar na Vanguarda de Luta Livre? Ou irá Augusto Lousada tramar o seu antigo protegido uma vez mais?

7. Arsênio Fuinha: Se os últimos meses foram bons para Arsênio Fuinha, esse ele já não pode considerar tão positivo, pois nesse mês ele poderia sair como campeão da Vanguarda e como Parceiro de Guerra, porém ele não venceu o Vanguarda e perdeu o Parceiro de Guerra. O agora ex-membro dos Deluxe SAD entrou em rota de colisão com seu ex-aliado Eustass Kid, com a parceria do primo de Kid, o ex supervisor-geral Lucas Brandão. Arsênio tem andado em baixa e tem andado sumido da Vanguarda de Luta Livre, mas já mostrou potencial para fazer grandes cenas para a Vanguarda de Luta Livre, porém antes ele terá que ajustar contas com Eustass e essa rivalidade pessoal pode render das melhores coisas da Vanguarda de Luta Livre.

8. Daniel Lobo: O antigo lutador de empresas de hardcore nos Estados Unidos, entrou com grande impacto na VLL ao entrar em rota de colisão com um dos grandes lutadores da VLL e até então candidato ao título supremo, Aníbal Fragas. A guerra de Lobo e Fragas começou no final do ano passado e houveram várias batalhas inconclusivas entre os dois, mas no Vanguarda 40 eles não tiveram escapatória e lutaram em uma Falls Count Anywhere match e Lobo acabou por perder por Fragas e agora está um tempo fora da VLL. Mas a menção dele nesse top é por causa de sua grande performance no evento e por ter dado, ao lado de Fragas, uma das melhores batalhas da VLL de todos os tempos.

9. Philip Hunt: O gordinho mais simpático da VLL voltou para a companhia com uma nova perspectiva e mostrou isso quando derrotou Eustass Kid, na sua primeira luta no retorno, e quando venceu, ao lado de Petrov e Vinícius, o trio formado por Filipe Azevedo, Eustass Kid e Arsênio Fuinha. Se aliou a Yuri Petrov e tentou ser Parceiro de Guerra, porém no PPV que leva o mesmo nome, acabou por perder para a dupla formada por Felps e Camaleão, mas o seu retorno não deixou de ser impactante e Hunt ainda é das figuras que mais se destacaram na VLL no mês de fevereiro.  

10. Alexander Randall : O powerhouse da VLL e lutador mais alto da empresa. Randall de mais de dois metros de altura, vem demonstrando impacto na VLL e já tem um objetivo traçado, ser campeão da Vanguarda e para isso se aliou a Augusto Lousada e tentará derrotar Martins para se tornar desafiante para o título da Vanguarda. Um dos pontos a favor de Randall é a aliança com Jack Neville, o manager que trouxe mais talentos para VLL, entre eles Kevin Gunn e Darren Keane. Será que esse mais novo talento de Neville mostrará que é grande no talento e não só no tamanho? Será Randall o próximo campeão da Vanguarda? O que se sabe é que impacto e destruição ele já causou.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty Re: # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Al Razor Qui 06 Mar 2014, 07:14

Meh a entrada do Phillip Hunt...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty Re: # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por A.Tsunami Qui 06 Mar 2014, 07:23

Parecem-me justas as posições de cada um. Só uma nota: Na descrição dos Ases da Ilusão, está lá escrito que a dupla venceu o torneio pelo título Supremo...
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty Re: # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Demichelis Qui 06 Mar 2014, 07:25

Corrigido.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty Re: # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Phillip Hunt Qui 06 Mar 2014, 09:25

Razor Vegas escreveu:Meh a entrada do Phillip Hunt...

Falas menos e limpas mais
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty Re: # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Alm Qui 06 Mar 2014, 09:46

Eu sinceramente tirava o Lobo, ele passou muito ao lado na minha opinião. Aliás acho que ele desde que entrou tem estado um bocado afastado das cenas da VLL. É uma personagem com potencial que se ta a perder penso eu.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty Re: # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Al Razor Qui 06 Mar 2014, 09:47

Phillip Hunt escreveu:
Razor Vegas escreveu:Meh a entrada do Phillip Hunt...

Falas menos e limpas mais
Admira-me como cabem mais pessoas para além do Hunt no ranking.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty Re: # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Phen Qui 06 Mar 2014, 09:56

Alm escreveu:Eu sinceramente tirava o Lobo, ele passou muito ao lado na minha opinião. Aliás acho que ele desde que entrou tem estado um bocado afastado das cenas da VLL. É uma personagem com potencial que se ta a perder penso eu.

Concordo quando dizes que o Lobo está a mais no top. Só teve um combate no mês todo e, independentemente da qualidade do mesmo, perdeu-o.

Quanto ao resto não concordo tanto, mas são visões.  NHam 
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty Re: # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Conspo Qui 06 Mar 2014, 09:59

Trocava-se o Lobo pelo Azevedo.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty Re: # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 06 Mar 2014, 10:04

3º lugar no top? Fixe. Cool Mais fixe é o facto de haver mais 5 chars estarem relacionadas com o russo de uma maneira ou de outra. Portanto, Petrov & Russia wins Riso
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty Re: # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Phillip Hunt Qui 06 Mar 2014, 10:06

Razor Vegas escreveu:
Phillip Hunt escreveu:
Razor Vegas escreveu:Meh a entrada do Phillip Hunt...

Falas menos e limpas mais
Admira-me como cabem mais pessoas para além do Hunt no ranking.

No mes lutei 4 e venci 3 lutas, tas a reclamar do que?
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty Re: # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Demichelis Qui 06 Mar 2014, 10:07

O objetivo do top é ser polêmico mesmo, então reclamem... Riso

Mas contestar o Hunt nesse mês pra mim não tem como...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty Re: # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por dan1999 Qui 06 Mar 2014, 10:35

não tenho muito a falar, por min ta de boa.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty Re: # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Al Razor Qui 06 Mar 2014, 10:54

Nao tou a contestar, estou a sim admirar o facto do gordo não precisar do top todo para caber lá dentro xD
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty Re: # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Confios Qua 30 Abr 2014, 04:21

E fazerem o de Março e deste mês que já está a acabar?
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty Re: # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por CChris Qua 30 Abr 2014, 05:00

Suponho que ninguem tenha tempo para isto.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 # Fevereiro (2014)- POWER 10  Empty Re: # Fevereiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos