Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

+14
Demichelis
Kid
Tiago Guedes
Felps
Alm
Confios
Pedro_Carmo
Marques
Al Razor
CChris
Jeremias
A.Tsunami
Conspo
vlladmin
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 3 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por CChris Qua 26 Mar 2014, 08:18

Felps escreveu:Como disse, algumas estavam planejadas ao Petrov, por isso ficou sem muita coerencia, outra coisa, eu fiz tudo isso em menos de uma semana, com todas as outras coisas da team tambem, se eu tivesse tempo, poderia notar melhor os pormenores.

Sim, por isso e que dou os parabens. Mas, se isto dos enigmas continuar, com o tempo vao melhorando.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 3 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Felps Qua 26 Mar 2014, 08:23

Eu penso que o proximo passo, é criarmos algo assim, para perto do Dinastia dos Guerreiros e ir dando pistas em varios foruns de Wrestling, para trazer interesse ao jogo. Se eu fizer algo assim, talvez recrute alguns ajudantes (o que acha CChris? Riso)
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 3 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Al Razor Qua 26 Mar 2014, 08:31

CChris escreveu:Algumas coisas nao fazem sentido ai, mas a mais berrante e q da imagem de "uma vez e pouco para ele". Uma vez? Uma vez que? Que ele passa pela vll? Esta e a sua 3 passagem. Uma vez que ele lutaria pelo titulo? Mas ele nao iria lutar pelo titulo, mas sim numa luta de qualificaçao. Depois, o LC e o K estavam muito vagos. A cena da arma e do gunn foi bem jogado. Estava tao evidente que ninguem reparou xD

Dou os meus parabens, mas acho que ainda existem uns pontos que poderiam ser melhorados.
Uma vez era para o petrov.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 3 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Confios Qua 26 Mar 2014, 09:19

Sois todos mestres da conspiração é o que eu acho Riso
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 3 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por CChris Qua 26 Mar 2014, 09:25

Felps escreveu:Eu penso que o proximo passo, é criarmos algo assim, para perto do Dinastia dos Guerreiros e ir dando pistas em varios foruns de Wrestling, para trazer interesse ao jogo. Se eu fizer algo assim, talvez recrute alguns ajudantes (o que acha CChris? Riso)

Podes contar comigo felps! Bora lá fuder a cabeça a estes gajos xD
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 3 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por PauloMonTe Sex 28 Mar 2014, 08:18

Esperava o Moore, mas fico feliz com o retorno de Kevin Gunn à Vanguarda de Luta Livre.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 3 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Guerrero Sex 28 Mar 2014, 08:49

O drama, o horror e a tragédia.  Riso 

Mas agora a sério, devias optar por uma gimmick de detective DL, parece-me convincente. haha
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 32
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 3 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por CChris Sex 28 Mar 2014, 09:01

Guerrero escreveu:O drama, o horror e a tragédia.  Riso 

Mas agora a sério, devias optar por uma gimmick de detective DL, parece-me convincente. haha

Ler EDP dá nisto xD
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 3 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos