Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combate do Dinastia será confirmado

+2
Felps
vlladmin
6 participantes

Ir para baixo

Combate do Dinastia será confirmado Empty Combate do Dinastia será confirmado

Mensagem por vlladmin Sáb 03 maio 2014, 08:47

Um repórter do Wrestling Noticias se encontrou com Augusto Lousada ontem para uma entrevista, nela foram reveladas várias coisas que só poderão ser ditas no futuro, mas o gerente geral autorizou a informação que o Primeiro combate do Dinastia, já será confirmado no próximo Show (Vanguarda 50).

A notícia não saiu a muito tempo e combate já são rumorados como, Orzan vs Ryo vs Hunt, Bangalter vs Antonio, Petrov vs Antonio, Áses vs ChaZZ e Timó vs Hex e Leon e até uma Batalha Real entrou nas possibilidades.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combate do Dinastia será confirmado Empty Re: Combate do Dinastia será confirmado

Mensagem por Felps Sáb 03 maio 2014, 09:20

era esperado as suas opiniões, qual luta voces acham que sera divulgada no proximo evento?
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combate do Dinastia será confirmado Empty Re: Combate do Dinastia será confirmado

Mensagem por Conspo Sáb 03 maio 2014, 09:23

Antonio vs Bangalter ainda nao. Os deluxe se acabarem devem acabar no DdG. Para mim era Chazz/Timó vs Hex/Leon. uma batalha real era cool. Ou então o clássico preto vs gordo vs japa.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combate do Dinastia será confirmado Empty Re: Combate do Dinastia será confirmado

Mensagem por dan1999 Sáb 03 maio 2014, 09:34

Orzan vs Ryo vs Hunt, esse ai até acho posssivel.

Áses vs ChaZZ e Timó vs Hex e Leon quanto a esse também, depende da forma que venderem a nova tag team, mas acho possivel também.

quanto aos outros não vejo acontecerem.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combate do Dinastia será confirmado Empty Re: Combate do Dinastia será confirmado

Mensagem por CChris Sáb 03 maio 2014, 09:41

o 3 way pelo vanguarda: Coisa mais racista de sempre xD Mas yah, bom trio e podem dar uma boa historia se for bem trabalhada. Mas como já disse, preferia o Hunt na luta pelo Supremo. 

BB vs Antonio: Não, ainda não por favor. Não fodam as coisas agora.

Petrov vs Antonio: Quem iria pro ME contra o MBB? O Vinny? God no plz. 

3 way pelos PDG: Pode ser, tambem, não há mais nada =/
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combate do Dinastia será confirmado Empty Re: Combate do Dinastia será confirmado

Mensagem por Felps Sáb 03 maio 2014, 09:47

Voces não tem nenhuma luta fora essas em mente?
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combate do Dinastia será confirmado Empty Re: Combate do Dinastia será confirmado

Mensagem por CChris Sáb 03 maio 2014, 12:17

ME: Pelo titulo Supremo: Hunt vs Yuri vs MBB

Ultimo Combate de sempre entre os dois: Last Man Standing: Vinny vs Andrade


Batalha Real: Titulo da Vanguarda: Orzan vs Fuinha vs Eustass vs Ryo 

Combate pelo contrato de DL: Diogo Lourenço vs Daniel Lobo

 Espartano vs Azevedo

Chazz&Timó vs Ases vs Mascarados

Rafeal Sampaio vs Alexandre Randall

Isto seria o meu card.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combate do Dinastia será confirmado Empty Re: Combate do Dinastia será confirmado

Mensagem por Conspo Sáb 03 maio 2014, 18:00

CChris escreveu:Batalha Real: Titulo da Vanguarda: Orzan vs Fuinha vs Eustass vs Ryo

Combate pelo contrato de DL: Diogo Lourenço vs Daniel Lobo

Espartano vs Azevedo

Estes foram os que gostei mais. A batalha real é interessante. Eu sempre quis lutar com o Espartano xD. O combate pelo contrato do DL era muito interessante, para ver se o Chris conseguia vencer o Phen.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combate do Dinastia será confirmado Empty Re: Combate do Dinastia será confirmado

Mensagem por Al Razor Sáb 03 maio 2014, 18:56

António vs BB: Está fora de questão e isso nem pensado deveria ser, estamos a falar do António que está em feud com o Vinny e ela não vai acabar aqui de certeza, já todos ouvimos o vinny a dizer que quer a feud a acabar no mínimo no dinastia como no ano passado...

Qualquer luta com o MBB vai ser no ME, porque ele de certeza que não perde o título já.

O título da Vanguarda não acredito que seja logo o primeiro combate, porque o card do Dinastia vai ser parecido com o do 50 e o combate pelo título não está logo a abrir o show, para além que é uma das feuds atuais, não há assim muito maiores sem ser o vinny vs Antonio e Supremo.

Para mim ou vai ser Parceiros de Guerra ou algo com rookies do género do ano passado.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combate do Dinastia será confirmado Empty Re: Combate do Dinastia será confirmado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos