Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros.

+6
Demichelis
Tiago Guedes
dan1999
Al Razor
Kid
vlladmin
10 participantes

Ir para baixo

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros. Empty Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros.

Mensagem por vlladmin Sáb 17 maio 2014, 09:34

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros. WkZM9

Já foram anunciados dois combates para o grande evento da VLL que será o Dinastia dos Guerreiros. Esses combates envolvem os dois títulos individuais da companhia.

Anunciado no VANGUARDA 50# e assinado o contrato no VANGUARDA 51#, o título Supremo está em jogo no Dinastia. O campeão Michel-Baptiste Bangalter vai enfrentar Yuri Petrov. A caminho do francês na VLL tem sido sempre a subir e em Fevereiro alcançou o ouro mais prestigiado da Vanguarda. O seu adversário chega ao Dinastia com uma história incrível: estreou-se como lutador da VLL no pré-show do Dinastia de 2013 e desde então tem alcançado o sucesso com vitórias sobre grandes lutadores e um reinado como campeão da Vanguarda. O russo conquistou o coração dos fãs e agora terá a oportunidade da sua vida frente ao campeão.

Também o título da Vanguarda estará em jogo no evento. Mike Orzan não descansou até provar o seu valor e conquistou uma oportunidade pelo título que na altura era propriedade de Yuri Petrov. O americano conquistou o ouro e não tardou até surgirem candidatos. Ryo Tanaki foi lesionado pelo americano e regressou com vontade de se vingar do "Mr. Knockout" e tirar-lhe o título, mas não está sozinho. O ex-DeLuxe Filipe Azevedo tem crescido a olhos visto e convenceu os diretores da VLL a darem-lhe esta oportunidade. A juntar a estes dois, está Phillio Hunt que desde o seu regresso à VLL em 2014 tem estado em bom plano e conseguiu convencer Augusto Lousada a dar-lhe esta oportunidade. Não se avizinha fácil a tarefa para o campeão.

O outro combate também foi anunciado no VANGUARDA 51#. António Andrade faz questão de tornar a vida do seu primo um inferno, e conseguiu mesmo acabar com o seu casamento com Maria. Vinícius lançou o desafio e António já mostrou as condições: Se vencer recupera o seu sobrenome '"Nunes", mas se a vitória for para Vinícius, então António não volta a enfrentar o seu primo e jamais poderá usar o nome "Nunes". Um duelo muito pessoal que promete um espectáculo intenso no Dinastia dos Guerreiros.

Desta forma são três os combates já anunciados e outros são esperados. Até ser anunciado o card final, todos os combates estão sujeitos a alterações.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros. Empty Re: Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros.

Mensagem por Kid Sáb 17 maio 2014, 09:57

Três bons combates. O combate pelo titulo Supremo é a maior rivalidade do momento na VLL, acho que isso diz tudo.
O combate entre os brasileiros também parece que ganhou novo animo depois do Vanguarda 51 e a estipulaçao é muito interessante. Os dois entendem-se muito bem e so podemos esperar boas promos.
O combate pelo titulo da Vanguarda vai trazer muita competitividade ja que cada lutador vai ter de se sobrepor a 3 adversarios. Este combate vai trazer imprevisibilidade e sera uma boa forma de dar destaque ao titulo.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros. Empty Re: Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros.

Mensagem por Al Razor Sáb 17 maio 2014, 17:38

This gonna be easy...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros. Empty Re: Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros.

Mensagem por dan1999 Sáb 17 maio 2014, 23:53

Gosto dos 3 combates, book it(alias já foi) estou interessado em ver o combate pelo titulo da Vanguarda.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros. Empty Re: Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros.

Mensagem por Tiago Guedes Dom 18 maio 2014, 01:29

A feud pelo Supremo está a ir muito bem, assim como a do Vanguarda. A do António e do Vinny podia ser mais ativa, mas em termos de história é das melhores, se não a melhor. Isto, na minha opinião. Espero para ver o resto do card.
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros. Empty Re: Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros.

Mensagem por Demichelis Dom 18 maio 2014, 01:55

A história da nossa feud é muito boa, o problema é a falta de tempo para prommar das duas partes, a feud tem sido basicamente construída nos shows...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros. Empty Re: Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros.

Mensagem por CChris Dom 18 maio 2014, 04:39

Todos os tres combates sao de grande calibre e estou especialmente com o do Titulo da Vanguarda. Acho que os 4 prommers envolvidos tem muito a provar nesse combate e é uma grande opurtunidade para todos. 
O Titulo Supremo, ele está bom em termos de Storyline e a nivel de promos tambem se tem aguentado bem, mas epah... vou ser sincero, está a existir algo na feud que não me está a puxar tanto como devia. Isto sou eu, nao sei o que os outros pensam.
O Vinny e o AA, estão em feud à mais de um ano e são um modelo de como se constroi uma grande feud. Mas por favor, não tornem isso numa novela mexicana com a cena da maria plz xD
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros. Empty Re: Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros.

Mensagem por Al Razor Dom 18 maio 2014, 04:40

Já comecei a guerra, agora que continuem.  Cool
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros. Empty Re: Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros.

Mensagem por Demichelis Dom 18 maio 2014, 06:10

O que importa nesse momento é o sobrenome, a cena da Maria era só pra me lixar emocionalmente...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros. Empty Re: Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros.

Mensagem por Klash Dom 18 maio 2014, 08:31

São os três combates de grande calibre. Vinny vs António já é um clássico, um verdadeiro exemplo de uma boa e duradoura feud. MMB vs Petrov está a ser bem construído, na minha opinião, mas falta algum pormenor para a fazer memorável. Até agora está a parecer-me um pouco "pálida". A luta pelo título da Vanguarda é pela qual que estou mais interessado, talvez por sair do normal "1vs1". A ver se as espetativas correspondem.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros. Empty Re: Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros.

Mensagem por Jeremias Dom 18 maio 2014, 11:39

São os três grandes combates e torço para que todos disponham de tempo para promar.
Jeremias
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 28
Data de inscrição : 24/12/2008

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros. Empty Re: Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros.

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 19 maio 2014, 01:05

Chris e Klash...em relação à feud pelo Supremo..pela minha parte estou a tentar fazer o melhor possível, mas é como se me faltasse um golpe de génio para aquecer a coisa. Falta-me tempo para comentar as outras promos, é certo, mas arranjo tempo para ver as promos do Alm, e fazer as minhas para além de ver atentamente os shows...eu vou tentar hoje fazer algo ligeiramente diferente. Não prometo uma bomba, mas pode ser um óptimo rastilho para o que falta até dia 29 de Junho Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros. Empty Re: Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros.

Mensagem por CChris Seg 19 maio 2014, 01:51

Pedro_Carmo escreveu:Chris e Klash...em relação à feud pelo Supremo..pela minha parte estou a tentar fazer o melhor possível, mas é como se me faltasse um golpe de génio para aquecer a coisa. Falta-me tempo para comentar as outras promos, é certo, mas arranjo tempo para ver as promos do Alm, e fazer as minhas para além de ver atentamente os shows...eu vou tentar hoje fazer algo ligeiramente diferente. Não prometo uma bomba, mas pode ser um óptimo rastilho para o que falta até dia 29 de Junho Smile

Não estou a dizer que tu estás a falhar, ou que o Alm está a falhar, ou que a Team está a falhar. Eu estou apenas a dizer que, a historia em geral, percisa de um Plot qualquer para a tornar mais interessante. A história é boa, o contexto e o timing foi o melhor possivel, mas falta algo que leve a historia de "uma rivalidade entre um campeao e um contender" para um nivel mais pessoal.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros. Empty Re: Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros.

Mensagem por Kid Seg 19 maio 2014, 02:14

Podia tambem aproveitar o facto de ter estado no pre-show do Dinastia em 2013 e agora estar no main event
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros. Empty Re: Três combates já anunciados para o Dinastia dos Guerreiros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos