Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores e piores

+2
Conspo
Al Razor
6 participantes

Ir para baixo

Melhores e piores Empty Melhores e piores

Mensagem por Al Razor Sáb 17 maio 2014, 22:26

Quais para vocês foram as melhores e piores personagens a passar por aqui?
Quais para vocês foram os melhores e piores prommers a passar por aqui?
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores e piores Empty Re: Melhores e piores

Mensagem por Conspo Sáb 17 maio 2014, 22:38

Melhores: Phen e miths porra. Sempre acompanhei com muita atenção a rivalidade deles e sempre li todas as promos deles. Inspiraram-me muito. O Alm e o Moore também são grandes prommers.

Piores: Discofox (obvious shit) e Brenno. (Oh, e o Riscas aka Mike Fleisch foi o que foi xD)
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores e piores Empty Re: Melhores e piores

Mensagem por CChris Dom 18 maio 2014, 04:35

Personagens : As melhores que eu vi por ai foi o Caim (personagem muito original) e o Anibal. As piores, o Bison e talvez o Horacio.

Prommers: Melhores, sem duvida, Phen e Miths, com o Alm um pouco atrás. Podem-me criticar, mas eu ainda gosto da maneira como o Jorge prommava... A nivel de piores, aquele que mais se destacou pela negativa, o Disco-Fox e, sem querer ofender o Chazz. no inicio eras assim um pouco pro horrivel xD Mas evoluiste bem e agora até tens alguma qualidade Hey
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores e piores Empty Re: Melhores e piores

Mensagem por Al Razor Dom 18 maio 2014, 04:36

O Jorge é uma merda, 0 de psicologia de wrestling assim como se achava uma vedeta e não era nada. E é uma merda pq me removeu dos amigos.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores e piores Empty Re: Melhores e piores

Mensagem por CChris Dom 18 maio 2014, 04:40

Razor Vegas escreveu:O Jorge é uma merda, 0 de psicologia de wrestling assim como se achava uma vedeta e não era nada. E é uma merda pq me removeu dos amigos.

Por muito desiludido que eu esteja com o Jorge por causa das suas atitudes, eu reconheço que ele tem valor em alguns pontos. Ele tinha uma otima escrita que cativava a leitura. Podia ser uma merda na psicologia e na leitura de jogo, mas na escrita era um dos melhores, isto claro, a meu ver.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores e piores Empty Re: Melhores e piores

Mensagem por Al Razor Dom 18 maio 2014, 04:43

CChris escreveu:
Razor Vegas escreveu:O Jorge é uma merda, 0 de psicologia de wrestling assim como se achava uma vedeta e não era nada. E é uma merda pq me removeu dos amigos.

Por muito desiludido que eu esteja com o Jorge por causa das suas atitudes, eu reconheço que ele tem valor em alguns pontos. Ele tinha uma otima escrita que cativava a leitura. Podia ser uma merda na psicologia e na leitura de jogo, mas na escrita era um dos melhores, isto claro, a meu ver.
Ele podia ser bom até em leitura de jogo e isso se não fosse ele a fazer muitas vezes o jogo cof cof e se não estivesse armado em vedeta com a peneira a cegar-lhe os olhos.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores e piores Empty Re: Melhores e piores

Mensagem por CChris Dom 18 maio 2014, 04:46

Razor Vegas escreveu:
CChris escreveu:
Razor Vegas escreveu:O Jorge é uma merda, 0 de psicologia de wrestling assim como se achava uma vedeta e não era nada. E é uma merda pq me removeu dos amigos.

Por muito desiludido que eu esteja com o Jorge por causa das suas atitudes, eu reconheço que ele tem valor em alguns pontos. Ele tinha uma otima escrita que cativava a leitura. Podia ser uma merda na psicologia e na leitura de jogo, mas na escrita era um dos melhores, isto claro, a meu ver.
Ele podia ser bom até em leitura de jogo e isso se não fosse ele a fazer muitas vezes o jogo cof cof e se não estivesse armado em vedeta com a peneira a cegar-lhe os olhos.

É o feitio dele. É boa pessoa até (no tempo em que eu fazia parte dos Verno, foi a pessoa que mais me ajudou e uma das unicas que me estendia a mão). Mas perde-se um pouco com a mania das grandezas. Lidar com ele não é facil, mas quando ele gosta de ti, ajuda-te imenso. É pena ele ter cagado nisto e ter havido todos os problemas que houve.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores e piores Empty Re: Melhores e piores

Mensagem por Al Razor Dom 18 maio 2014, 04:48

Pior foi do nada cagar nos únicos que ainda se davam bem com ele, bem que ouviu das boas no chat quando estava vestido de garrucho.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores e piores Empty Re: Melhores e piores

Mensagem por CChris Dom 18 maio 2014, 04:50

Razor Vegas escreveu:Pior foi do nada cagar nos únicos que ainda se davam bem com ele, bem que ouviu das boas no chat quando estava vestido de garrucho.
Sim, o facto de ele ter cagado em mim e em ti (os unicos que se davam com ele ao fim ao cabo), acho que foi mesmo a ultima gota. E essa do garrucho... ainda tenho duvidas que tenha sido ele. Tudo aponta para que sim... mas nao sei.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores e piores Empty Re: Melhores e piores

Mensagem por Al Razor Dom 18 maio 2014, 04:54

CChris escreveu:
Razor Vegas escreveu:Pior foi do nada cagar nos únicos que ainda se davam bem com ele, bem que ouviu das boas no chat quando estava vestido de garrucho.
Sim, o facto de ele ter cagado em mim e em ti (os unicos que se davam com ele ao fim ao cabo), acho que foi mesmo a ultima gota. E essa do garrucho... ainda tenho duvidas que tenha sido ele. Tudo aponta para que sim... mas nao sei.
O vinny falou com ele man.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores e piores Empty Re: Melhores e piores

Mensagem por CChris Dom 18 maio 2014, 05:14

Razor Vegas escreveu:
CChris escreveu:
Razor Vegas escreveu:Pior foi do nada cagar nos únicos que ainda se davam bem com ele, bem que ouviu das boas no chat quando estava vestido de garrucho.
Sim, o facto de ele ter cagado em mim e em ti (os unicos que se davam com ele ao fim ao cabo), acho que foi mesmo a ultima gota. E essa do garrucho... ainda tenho duvidas que tenha sido ele. Tudo aponta para que sim... mas nao sei.
O vinny falou com ele man.

Falou? Ok, não sabia. My bad.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores e piores Empty Re: Melhores e piores

Mensagem por Conspo Dom 18 maio 2014, 05:18

Ah porra, só disse de prommers. Personagens gosto da do Caim e do Fragas. Piores personagens o Bison.

Epá, eu entrei aqui poucos dias/semanas depois do Gante ter saído, e li algumas promos dele. É como diz o Chris, podia ser uma merda na psicologia e na leitura de jogo, mas na escrita era um dos melhores.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores e piores Empty Re: Melhores e piores

Mensagem por Klash Dom 18 maio 2014, 08:48

Melhores personagens: Caim, Verme
Piores personagens: Bison

Melhores prommers: Phen, miths, Alm, Gunn
Piores prommers: disco_fox
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores e piores Empty Re: Melhores e piores

Mensagem por Kid Dom 18 maio 2014, 08:50

Uma das minhas personagens favoritas é o António Andrade pelo seu lado intelectual e calculista, e também por ser uam espécie de sombra do Vinícius.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores e piores Empty Re: Melhores e piores

Mensagem por dan1999 Dom 18 maio 2014, 09:51

Melhores: AF, gosto do Vinicius Nunes também, curtia o Delmar de certa forma era diferente dos tipos de Big Guys.

piores: Bison, até gostava do Fandango v2 mas vá também esse.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores e piores Empty Re: Melhores e piores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos