Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

+16
AR
Felps
dan1999
Pedro_Carmo
Tiago Guedes
Confios
Klash
Guerrero
Kid
CChris
Al Razor
Conspo
Az
Phen
Alm
vlladmin
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Klash Dom 29 Jun 2014, 01:37

Razor Vegas escreveu:Interessante que só conhecia por Seppuku, eu tenho tentado fazer um esforço para isto andar, mas não é fácil, motivação para promar perdi durante umas belas semanas, mas lá apareceu a festa do cigano e voltei a promar, nessa festa era só para haver uma promo, mas decidi tentar elevar a feud para outro nível, felizmente o conspo voltou.

Espero bem é que não percas a motivação da personagem agora
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por CChris Dom 29 Jun 2014, 03:45

Pedro_Carmo escreveu:DIOGO LOURENÇO VS MOORE SD: Se não houver promo do Moore, Lourenço FTW!

Se não houver promo? Desculpa lá, mas mesmo que ele decidi-se promar agora, não era nada justo que considerassem sequer lhe dar a vitoria.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Dom 29 Jun 2014, 04:26

CChris escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:DIOGO LOURENÇO VS MOORE SD: Se não houver promo do Moore, Lourenço FTW!

Se não houver promo? Desculpa lá, mas mesmo que ele decidi-se promar agora, não era nada justo que considerassem sequer lhe dar a vitoria.

Ok. E então se ele tiver uma promo melhor que a tua?
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por CChris Dom 29 Jun 2014, 04:32

Pedro_Carmo escreveu:
CChris escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:DIOGO LOURENÇO VS MOORE SD: Se não houver promo do Moore, Lourenço FTW!

Se não houver promo? Desculpa lá, mas mesmo que ele decidi-se promar agora, não era nada justo que considerassem sequer lhe dar a vitoria.

Ok. E então se ele tiver uma promo melhor que a tua?

E então este "ultimo mes" em que eu estive a promar todas as semanas sozinho?
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Dom 29 Jun 2014, 04:35

CChris escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:
CChris escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:DIOGO LOURENÇO VS MOORE SD: Se não houver promo do Moore, Lourenço FTW!

Se não houver promo? Desculpa lá, mas mesmo que ele decidi-se promar agora, não era nada justo que considerassem sequer lhe dar a vitoria.

Ok. E então se ele tiver uma promo melhor que a tua?

E então este "ultimo mes" em que eu estive a promar todas as semanas sozinho?

Então, usando o senso comum...se trabalhaste mais, então mereces a vitória. Mas já vi casos de 2/3 promos vs 1 e o gajo que fez uma promo excelente ganhou sobre o que fez 3.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Klash Dom 29 Jun 2014, 04:35

O Moore só prommou uma vez depois do seu regresso, e nem sequer foi na sua conta
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por CChris Dom 29 Jun 2014, 04:38

Pedro_Carmo escreveu:
CChris escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:
CChris escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:DIOGO LOURENÇO VS MOORE SD: Se não houver promo do Moore, Lourenço FTW!

Se não houver promo? Desculpa lá, mas mesmo que ele decidi-se promar agora, não era nada justo que considerassem sequer lhe dar a vitoria.

Ok. E então se ele tiver uma promo melhor que a tua?

E então este "ultimo mes" em que eu estive a promar todas as semanas sozinho?

Então, usando o senso comum...se trabalhaste mais, então mereces a vitória. Mas já vi casos de 2/3 promos vs 1 e o gajo que fez uma promo excelente ganhou sobre o que fez 3.

Pedro, sei que minimamente acompanhas o meu trabalho e sabes bem que não seria 2/3 promos vs 1. Mas sim, quantidade nao significa qualidade, mas neste caso, não aceitaria uma derrota.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Alm Dom 29 Jun 2014, 06:16

Além de que nem nos tempos de ME o Moore SD era melhor que este Diogo Lourenço, que tem sido vitima de negligência e de azar no booking.

Admito aqui que eu queria um 1 vs 1 vs 1 no ME deste Dinastia com o DL na mistura, mas disseram-me que não, tive de o aceitar.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Al Razor Dom 29 Jun 2014, 07:01

O Alm tem um fetiche pelo DL confirmo.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Guerrero Dom 29 Jun 2014, 07:09

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 19881_funny
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 32
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Al Razor Dom 29 Jun 2014, 07:16

Pedro nada a ver, uma coisa é participar no fórum e ficar 2 semanas sem promar e depois lá promar e muito bem, mas neste caso o DL já está há muito tempo a lutar sozinho e o Moore nem vem ao fórum.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Klash Dom 29 Jun 2014, 08:11

Está tudo muito calminho para amanhã.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Guerrero Dom 29 Jun 2014, 08:39

Eis a minha previsão para o PPV do ano da VLL:

COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO
YURI PETROV VS MICHEL-BAPTISTE BANGALTER(C)

- Acho que o Petrov merece ganhar este combate visto que é o tal PPV Wrestlemania-Style onde o face sai over no Title Match para coroar o seu percurso no último ano. O Pedro esforçou-se imenso e eu fico algo orgulhoso de ver um e-wrestler que começou em promos cheesy e esterotipizadas a perder com o Gunn a chegar a este nível. Espero que vença. Uma palavra também para o Alm, tivemos os nossos altos e baixos mas acho que fez um grande trabalho como campeão e o esforço dele para chegar a esse objectivo foi notório. Qualquer um pode vencer e acho que é um prémio justo para qualquer um deles... no entanto, não podem ganhar dois. O meu pick é o Yuri Petrov.

COMBATE PELO PARCEIROS DE GUERRA
LEON & FELIPE "ESPARTANO" SILVA VS TIMÓ PEDROSO E CHAZZ VS ÁSES DA ILUSÃO(C)

- O meu pick para este combate são Leon e Espartano Silva. Não tenho grandes argumentos até porque não tenho acompanhado bem o trabalho dos users. É mera preferência pessoal para o Pay-Per-View.

COMBATE PELO TÍTULO DA VANGUARDA
PHILLIP HUNT VS FELIPE AZEVEDO VS RYO TANAKI VS MIKE ORZAN(C)

- Acho que o Razor merece vencer porque foi o mais esforçado e activo durante todo o ano dos que estão presentes neste combate.

ANTÓNIO ANDRADE VS VINÍCIUS NUNES
(3 PASSOS PARA A GLÓRIA - SE ANTÓNIO VENCER RECUPERA O SOBRENOME "NUNES", EM CASO DE DERROTA JAMAIS O PODERÁ RECUPERAR)

- Ambos estão demasiado inactivos para merecerem ter este combate. No entanto, julgo que o Vinícius levará a melhor.


EUSTASS KID VS ARSÉNIO FUÍNHA

- Qualquer um dos dois teve um excelente ano onde evoluíram imenso. A minha preferência vai para o Arsénio Fuínha porque gosto mais do estilo de promos dele.

DIOGO LOURENÇO VS MOORE SD

- Diogo Lourenço all over it. E mesmo que o Moore estivesse activo e no seu melhor eu votaria Diogo Lourenço.

P.S: Confundi o Felipe Azevedo. Acho que também não lhe ficaria mal uma vitória. Sorry aí Conspo. Laughing


Última edição por Guerrero em Dom 29 Jun 2014, 10:08, editado 1 vez(es)
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 32
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por A.Tsunami Dom 29 Jun 2014, 09:09

Não está no Card, mas podem dar a vossa opinião quanto ao dark-match Freddy Price vs. Rafael Sampaio Hey
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Conspo Dom 29 Jun 2014, 09:36

COMBATE PRINCIPAL DO EVENTO
COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO
YURI PETROV VS MICHEL-BAPTISTE BANGALTER(C)

É bastante díficil. Ambos promaram muito bem. Mas vou pelo Petrov pelas mesmas razões do Guerrero

*******

COMBATE PELO PARCEIROS DE GUERRA
LEON & FELIPE "ESPARTANO" SILVA VS TIMÓ PEDROSO E CHAZZ VS ÁSES DA ILUSÃO(C)
(COMBATE DE ESCADOTE)
Parece-me que foram os que promaram melhor.

COMBATE PELO TÍTULO DA VANGUARDA
PHILLIP HUNT VS FILIPE AZEVEDO VS RYO TANAKI VS MIKE ORZAN(C)
Não vou apostar no meu combate, mas ou venco eu ou o Razor.

ANTÓNIO ANDRADE
VS VINÍCIUS NUNES
(3 PASSOS PARA A GLÓRIA - SE ANTÓNIO VENCER RECUPERA O SOBRENOME "NUNES", EM CASO DE DERROTA JAMAIS O PODERÁ RECUPERAR)
Só o Andrade promou, portanto devia vencer para ter uma saída digna. No entanto, não me espantava se o Vínicius ganhasse.

EUSTASS KID VS ARSÉNIO FUÍNHA
(COMBATE SEM DESQUALIFICAÇÕES)

O mesmo que o Guerrero, ambos promaram bem mas gosto mais do estilo do Arsénio.


DIOGO LOURENÇO
VS MOORE SD
(O VENCEDOR RECEBE UM COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO)
Mais um combate em que o adversário do DL não proma. É preciso ter azar lol!

DARK MATCH
FREDDY PRICE VS RAFAEL SAMPAIO

Freddy vence por pouco.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Az Dom 29 Jun 2014, 14:09

Finalmente, o grande dia!

COMBATE PRINCIPAL DO EVENTO
COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO
YURI PETROV VS MICHEL-BAPTISTE BANGALTER(C)

Não consigo apostar. Se, por um lado, como o Guerrero referiu e bem, esta é a 'Mania da VLL e, mais do que nunca, é o culminar da caminha de sonho de uma personagem como o Yuri, que começou por baixo e foi sempre a subir, do outro lado, está o Alm. Um verdadeiro campeão pelo modo como levou este seu projecto para a frente e, mais do que nunca, merece tirar o real proveito disso. Tenho mesmo muito respeito por ele, ainda por mais conhecendo como ele começou nestas andanças e a evolução enorme que teve. É um senhor nisto.

*******

COMBATE PELO PARCEIROS DE GUERRA
LEON & FELIPE "ESPARTANO" SILVA VS TIMÓ PEDROSO E CHAZZ VS ÁSES DA ILUSÃO(C)
(COMBATE DE ESCADOTE)
Complicado, complicado. Em relação aos campeões, não me parece que consigam defender com sucesso. O facto de terem pertencido à equipa criativa acabou por os prejudicar com a respectiva falta de tempo. Por isso, entre as outras duas equipas, estou dividido. O prommer que admiro mais é o Tiago Guedes, contudo, a evolução do Jeremias, desde o tempo da EFED, é verdadeiramente espantosa. O dan também já deu mais provas que o Chazz que, por sua vez, escolheu um má altura para ficar menos participativo e mostrar aquele grande esforço de aprendizagem que andava a revelar.

Depende muito do que a equipa de booking tiver planeado: se querem dar um voto de confiança ao Chazz e apostar na sua evolução com o Timó ao lado, ou, se por outro lado, até pela aparente story que já começou a ser desenvolvida pela outra equipa, dão os títulos ao Leon & Espartano e o Timóteo, aí, terá que ir para outros voos (Título da Vanguarda, please). O Chazz, nesse caso, poderia arranjar uma story engraçada com o Freddy Price, até pela "gimmick" de ambos.

COMBATE PELO TÍTULO DA VANGUARDA
PHILLIP HUNT VS FILIPE AZEVEDO VS RYO TANAKI VS MIKE ORZAN(C)

Tinha tanto mas tanto potencial a contenda. É uma pena este afastamento do Hunt e, sobretudo, do Orzan, que mostrou grande empenho até chegar ao posto de campeão. Espero ver o Heisenberg de volta no futuro em força. Em relação aos outros dois, missão ingrata para o Conspo. O Razor, com todos os seus defeitos, é sem dúvida já um pilar da VLL e merece o título, não só pela evolução que denotou com a personagem do Ryo, como pelo trabalho de backstage todo que desenvolveu. Contudo, espero bem que a equipa criativa que vá entrar em funções olhe para "A Bomba" e aproveite bem o potencial da personagem que é muito para explorar.

ANTÓNIO ANDRADE VS VINÍCIUS NUNES
(3 PASSOS PARA A GLÓRIA - SE ANTÓNIO VENCER RECUPERA O SOBRENOME "NUNES", EM CASO DE DERROTA JAMAIS O PODERÁ RECUPERAR)

Esta é aquela rivalidade que já devia ter terminado há tanto mas tanto tempo. Foi demasiadamente prolongada e agora não terá o seu fim merecido. Com o afastamento oficializado da parte do António, a vitória tem de ir para o Vinny. Também era já o justo campeão por ter sido um autêntico John Cena da VLL no seu tempo. Espero mesmo que ele não siga os passos do Andrade e continue por aqui, ajudando o máximo que puder. 

EUSTASS KID VS ARSÉNIO FUÍNHA
(COMBATE SEM DESQUALIFICAÇÕES)

Melhor feud, ponto. Combate mais bem hypado pelos dois, ponto. Espero bem que a equipa dê o devido destaque a esta maravilhosa contenda. Em relação ao desfecho, sou obrigado a apostar na vitória o Arsénio. O Red teve uma evolução espantosa, incrível mesmo. Já vai com quase um ano de personagem e é mais que merecido que dê finalmente o salto para o ME. Nesse caso, vejo mais facilmente ele a perseguir o Bangalter, com quem ainda tem assuntos pendentes do tempo dos DeLuxe, do que a voltar a ir atrás do Petrov com quem já feudou. Pelo menos para ele seria mais aliciante. Em relação ao Eustass, é incrível o trabalho desenvolvido, se nos lembrarmos das obrigações e tempo que o mesmo teve despender pertencendo à equipa. Terá que haver bastante cuidado com o desenvolvimento futuro do rumo da personagem da parte do booking porque, la está, ela ficará a um passo do Supremo e dois à frente do Vanguarda. Muito curioso para ver o que o Eustass fará daqui para adiante.

DIOGO LOURENÇO VS MOORE SD
(O VENCEDOR RECEBE UM COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO)

Nem me vou alongar, DL FTW! Finalmente será feita justiçada para com o rapaz. Há muito que merece um booking que premeie a qualidade que exibiu e, principalmente, o empenho e entrega que mostrou, mesmo quando andava em feuds consecutivamente mal agendadas.

DARK MATCH
FREDDY PRICE VS RAFAEL SAMPAIO

Aqui o AR deve começar a sua estadia pela VLL com o pé direito. Curioso para ver como o staff vai encaminhar esta lufada de ar fresco na federação. Em relação ao baloking, fico mesmo com pena de não o ver mais participativo. É sempre uma surpresa as suas promos e acredito que ele tenha potencial para explorar.
Az
Az

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 30
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Kid Dom 29 Jun 2014, 19:51

CChris vais perder

Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Kid Dom 29 Jun 2014, 21:00

sry double post

Não consegui fazer o combate do AR a tempo para hoje. Ele sera postado na 3a feira em diferido no Estrada dos Guerreiros
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Tiago Guedes Dom 29 Jun 2014, 21:01

O PPV sai por volta de que horas?
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Kid Dom 29 Jun 2014, 21:44

Afinal o combate do AR sai hoje
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por PauloMonTe Dom 29 Jun 2014, 22:53

Conspo escreveu:COMBATE PRINCIPAL DO EVENTO
COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO
YURI PETROV VS MICHEL-BAPTISTE BANGALTER(C)

É bastante díficil. Ambos promaram muito bem. Mas vou pelo Petrov pelas mesmas razões do Guerrero

*******

COMBATE PELO PARCEIROS DE GUERRA
LEON & FELIPE "ESPARTANO" SILVA VS TIMÓ PEDROSO E CHAZZ VS ÁSES DA ILUSÃO(C)
(COMBATE DE ESCADOTE)
Parece-me que foram os que promaram melhor.

COMBATE PELO TÍTULO DA VANGUARDA
PHILLIP HUNT VS FILIPE AZEVEDO VS RYO TANAKI VS MIKE ORZAN(C)
Não vou apostar no meu combate, mas ou venco eu ou o Razor.

ANTÓNIO ANDRADE
VS VINÍCIUS NUNES
(3 PASSOS PARA A GLÓRIA - SE ANTÓNIO VENCER RECUPERA O SOBRENOME "NUNES", EM CASO DE DERROTA JAMAIS O PODERÁ RECUPERAR)
Só o Andrade promou, portanto devia vencer para ter uma saída digna. No entanto, não me espantava se o Vínicius ganhasse.

EUSTASS KID VS ARSÉNIO FUÍNHA
(COMBATE SEM DESQUALIFICAÇÕES)

O mesmo que o Guerrero, ambos promaram bem mas gosto mais do estilo do Arsénio.


DIOGO LOURENÇO
VS MOORE SD
(O VENCEDOR RECEBE UM COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO)
Mais um combate em que o adversário do DL não proma. É preciso ter azar lol!

DARK MATCH
FREDDY PRICE VS RAFAEL SAMPAIO

Freddy vence por pouco.


O Vinícius promou tbm... http://www.vanguardaefed.com/t3987-preparacao-para-o-combate-final
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Conspo Dom 29 Jun 2014, 22:59

Ah ya, esqueci-me dessa promo.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por dan1999 Dom 29 Jun 2014, 23:37

COMBATE PRINCIPAL DO EVENTO
COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO
YURI PETROV VS MICHEL-BAPTISTE BANGALTER(C)
por ser o maior evento do ano talvez um face sair por cima, mas muito dificil mesmo porque ambos promaram bem, vou pelo Yuri.

*******

COMBATE PELO PARCEIROS DE GUERRA
LEON & FELIPE "ESPARTANO" SILVA VS TIMÓ PEDROSO E CHAZZ VS ÁSES DA ILUSÃO(C)
(COMBATE DE ESCADOTE)

COMBATE PELO TÍTULO DA VANGUARDA
PHILLIP HUNT VS FELIPE AZEVEDO VS RYO TANAKI VS MIKE ORZAN(C) Promou melhor...

ANTÓNIO ANDRADE VS VINÍCIUS NUNES
(3 PASSOS PARA A GLÓRIA - SE ANTÓNIO VENCER RECUPERA O SOBRENOME "NUNES", EM CASO DE DERROTA JAMAIS O PODERÁ RECUPERAR)
que terminem aqui, acho que tão de parabens acredito que tentaram serem mais ativos de qualquer formar, obrigado pelo que fizeram.

EUSTASS KID VS ARSÉNIO FUÍNHA
(COMBATE SEM DESQUALIFICAÇÕES)

DIOGO LOURENÇO VS MOORE SD
(O VENCEDOR RECEBE UM COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO)
Poor..., pensei em fazer uma piada com o DL mas o homem merece essa chance de ganhar o titulo supremo, mas ainda assim tenho muitas duvi..., aposto no DL


Última edição por dan1999 em Seg 30 Jun 2014, 03:01, editado 1 vez(es)
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Alm Seg 30 Jun 2014, 02:43

COMBATE PRINCIPAL DO EVENTO
COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO
YURI PETROV VS MICHEL-BAPTISTE BANGALTER(C)

Não posso apostar aqui mas posso argumentar para os dois lados.
O Yuri por esta altura do ano passado estava as aranhas a fazer promos no jardim a ensinar o Kevin Gunn a falar Português, mas manteve-se e subiu no card até aos dias de hoje. No mítico fatal4way com o Lasombra, Gunn e o Bison dei-lhe a vitória e neste momento não me arrependo, vejam onde ele chegou. Se vencer o título é mais que merecido, fez tudo por isso, foi campeão da Vanguarda e não foi Parceiro de Guerra porque porque...


Quanto a mim acho que o Az disse tudo, acho que trabalhei muito para estar aqui, sinto que é a minha vez de brilhar até não dar mais. A VLL é tudo o que eu contribui para o mundo "online" e espero que o meu legado não seja esquecido, se perder aqui já fui um senhor.

*******

COMBATE PELO PARCEIROS DE GUERRA
LEON & FELIPE "ESPARTANO" SILVA VS TIMÓ PEDROSO E CHAZZ VS ÁSES DA ILUSÃO(C)
(COMBATE DE ESCADOTE)

Não faço ideia de quem saia vencer daqui, estou um pouco de fora.

COMBATE PELO TÍTULO DA VANGUARDA
PHILLIP HUNT VS FILIPE AZEVEDO VS RYO TANAKI VS MIKE ORZAN(C)

Podiam ter usado este combate para ser o combate dos combates na minha opinião, mas acabará por não o ser, apenas um combate do Midcard fraquinho que irá abrir o show provavelmente. Mike Orzan teve em altas antes de vencer o título, depois foi o que foi. Ganha o Ryo porque o Hunt parece morto e o Filipe não está no ponto de o vencer.

ANTÓNIO ANDRADE VS VINÍCIUS NUNES
(3 PASSOS PARA A GLÓRIA - SE ANTÓNIO VENCER RECUPERA O SOBRENOME "NUNES", EM CASO DE DERROTA JAMAIS O PODERÁ RECUPERAR)

Esgotou-se a feud e nestas alturas não se deu importância à mesma, este combate esta bastante irrelevante. Neste preciso momento acredito que vença o Tony e saiam os dois amigos da vida.

EUSTASS KID VS ARSÉNIO FUÍNHA
(COMBATE SEM DESQUALIFICAÇÕES)

Espero que ambos vençam e roubem o show, porque são os melhores. Ambos podem ser o futuro desta companhia. Mas o combate é po Arsénio.

DIOGO LOURENÇO VS MOORE SD
(O VENCEDOR RECEBE UM COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO)

O DL vence e sobe, nem o melhor Moore vencia este DL determinado.

DARK MATCH
FREDDY PRICE VS RAFAEL SAMPAIO

Ambos precisam de uma vitória mas ganha o Freddy, espero que ele saiba usar o seu impacto inicial.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Tiago Guedes Ter 01 Jul 2014, 02:05

Uma análise ao PPV...:

Sobre a dark match, foi um bom combate para credibilizar não só o Fredy, como ambos. Gostava de ver isto continuar.

Aquele vídeo de início, bah gawd! O segmento inicial também foi bom, com o Lousada a dar as boas-vindas a todos mas ainda assim a dar o seu toque heel na parte do DL.

O primeiro combate foi bom mas, apesar do Hunt não ter participado, não gostei que fosse uma Triple Treath. O desenrolar do combate foi bom, o final também. Parabéns Ryo.

Kid vs Red: THIS IS WAAAAR! Grande combate, a fazer jus à rivalidade e ao ódio todo que existia entre os dois. Gostei particularmente da parte final. Agora, é ver o que se segue para os dois

Parceiros de Guerra: Se calhar estava à espera de mais spots malucos com ladders, mas mesmo assim, gostei. Cumpriu e gostei da escolha de ter sido o ChaZZ a tirar os títulos, para o credibilizar.

AA vs Vinny: Foi uma pena a história ter acabado assim. Mas se teve de ser, assim seja. O combate foi bom. A parte que gostei mais foi o Vinny ter tido piedade do AA. Ultimate babyface.

DL vs Moore: Finalmente, o grande momento do underdog que agora vai poder demonstrar todo o seu potencial. Apenas lhe falta ultrapassar o chefe maléfico, que o odeia e o campeão, que provou que consegue resistir a tudo e todos. Damn, que história! O combate foi bom, a feud não preciso de falar. A entrada do DL foi awesome.

Bangas vs Petrov: Meu Deus, que awesome. A única palavra para descrever a feud e o combate. O resultado, surpreendeu-me, admito. Mas é justo.

Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 3 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos