Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10ª Entrevista - CChris

+3
Al Razor
Tiago Guedes
Kid
7 participantes

Ir para baixo

10ª Entrevista - CChris Empty 10ª Entrevista - CChris

Mensagem por Kid Seg 28 Jul 2014, 23:31

Nome Real: Marco António da Rosa Paz

Data de Nascimento: 4/9/1996

Hobby: Computador; Ler; Bicicleta; "Espancar o careca" <.<

Qualidade: Divertido; Bom conselheiro

Defeito: Preguiçoso; Orgulhoso

Nome de User: CChris

Lutadores: Christian Chris; Billy Rose/Billy Justice; Diogo Lourenço

Conquistas: WCW World Title; WCW Tag Team Title; Titulo da Vanguarda.

Lutador Favorito: The Raven; CM Punk

Luta Favorita: Samoa Joe vs CM Punk


___________________________________________



Aceitas o desafio de dar todas as respostas a esta entrevista sem erros gramaticais ou ortográficos?
"Axeito apnas xe m pormeterrem ke vo ser candidatu pirmssipal ão titolu sopermu" xD

Desde que cheguei aqui à VLL sempre achei que o CM Punk tem sido uma das grandes inspirações usadas para a tua char. Quais são outras personagens em que te baseias para poderes criar o Diogo Lourenço?
O CM Punk é um dos meus wrestlers favoritos, assim como o Raven. É normal que se encontrem algumas semelhanças deles no Diogo pois muitas vezes me inspiro neles para certas situações. Como já disse, algumas vezes também vou tirar ideias ao Raven, já cheguei a tirar ideias do filme do Rocky (o meu manager no inicio era um tributo ao manager do Rocky). Mas principalmente, a maior "inspiração" para o Diogo sou eu mesmo e como eu atuaria perante certa e determinada situação.

Personagens que mais gostas na VLL? Porquê?
Atualmente? Gosto bastante do Price, acho-a cheia de potencial e um pouco diferente do que temos tido. Também gosto do Fuinha pela historia de carteirista e tal e do Gabriel Martins, porque acho que a cena do escritor que passa para o ringue a acaba por ser melhor que muitos dos wrestlers, pretty badass
De sempre? Jorge Gante. Eu gosto deste tipo de personagens, cult leaders e tal. Acho que o Gante tinha muitíssimo potencial se tivesse sido usada da maneira certa. De resto, adorei o Aníbal e o Lobo.

Personagens que menos gostas na VLL? Porquê?
Atualmente? Ryo Tanaki. Achoa demasiado genérica, o "underdog" e tal. Eu sei que as vezes é preciso esse tipo de personagem, mas no inicio abusaram demasiado do conceito o que me enjoou bastante.
De sempre? Talvez mesmo o Bangalter, não por ter sido má, mas por ter sido tão boa como heel, que eu odeie-ia de verdade.

O que achas que falta à VLL actualmente?
Penso que já teve pior e que agora com a nova team, as coisas podem vir a atingir níveis épicos. Se conseguirem atinar com as postagens dos shows e conseguirem fazer um por semana, acho que podem ser das melhores teams que passaram ou passarão na VLL

Wazzup! Então, de onde vem a inspiração para o teu Hey Yo?
É a catchphrase do Scott Hall, também conhecido por (e isto é coincidência a mais) RAZOR Ramon <.<



Acreditas que a tua personagem dos blogs teria sucesso aqui?
Talvez, mas já tivemos o LaSombra e o Shotgun que seguiam praticamente o mesmo conceito por isso poderia ter uma tendencia em ser "mais um" do mesmo estilo.

Em que aspecto o e-wrestling afecta a tua vida?
O E-Wrestling apareceu numa altura dificil da minha vida. Ele ajudou-me bastante a aguentar tempos difíceis e serviu-me como uma grande distração do mundo real. Agora, é um passatempo a qual eu tenho um grande amor e respeito.

Quem foram as tuas inspirações na e-fed? qual a inspiração para sua personagem?
A minha maior inspiração na VLL é, talvez pelos piores motivos, o Sabor Gerações. Não porque eu um dia queira ser como ele, mas sim porque não me quero tornar no que ele se tornou.
Para a minha Char, primeiramente devo dizer que esta char não foi construída por mim. Ela foi (acho) construída  pelo Phen e, inicialmente, destinada para o Remedy. Mas as inspirações que eu mais utilizo para dar rumo a esta sou eu próprio, certas situações da minha vida e até alguns traços da minha personalidade.

- Que balanço fazes da VLL como e-fed desde a tua chegada?
Já passou um ano desde que aqui cheguei. Posso dizer que foi positivo, embora acho que poderia ter sido muito melhor, tanto por culpa das anteriores teams, tanto talvez por minha culpa que não apresentei ideias para a minha char mais sedo. Mas apesar de tudo, estou agora no ME, já fui campeão e acho que já conquistei o respeito e consideração de algumas pessoas cá dentro, o que é bom.

- Se não fosses convidado pelo Alm, alguma vez chegarias à VLL?
Acho que posso dizer que, se o Alm não me tivesse convidado, eu por esta altura já não estaria no mundo do e-wrestling. O Alm convidou-me para aqui numa altura onde não existia mais nada nos blogs e uma vinda espontânea para a VLL estava fora de questão, devido a rivalidades. Por isso acho que não.

- Qual a principal diferença que encontraste entre os blogs e um forum?
Alem das do estilo de promos, acho que a organização dos sites são muito diferentes e, se calhar, foi essa a principal razão que nos fez (pessoal dos blogs) ter entrado tão tarde na VLL.

- Qual o teu combate favorito na VLL?
Eu sinceramente, não leio combates. Não é uma parte do "E-Fedismo" que me cative minimamente. Por isso não vou dizer nenhum.

- Que futuro prevês para a VLL?
Acho que a VLL vai ficar na historia como a "reencarnação do e-wrestling em Portugal", porque antes desta a unica grande federação foi tipo, à 6 anos atras. Acho que podemos durar o tempo que nós quisermos demorar, ou seja, acho que quando esta geração de e-wrestlers que se estão a formar "morrer", acho que a VLL morre com ela. Mas considerando que esta geração é relativamente recente, acho que a VLL pode ainda a durar uns bons anos,

Achas que conseguias ir longe com um personagem que fosse um face tipo John Cena?
Não passava do Low-Card. Eu simplesmente acho que não consigo ser aquele tipo de promer que me adaptaria a uma personagem full-face. Eu gosto de fazer as minhas merdas e ter a minha liberdade que o Face não me dá. Por isso é que o meu tipo de eleição é o Tweener porque é o que me dá mais liberdade.

Qual a melhor recordação em dois anos de e-fedismo?
Tenho muitas recordações boas. Mas a melhor de todas e talvez aquela que me provoque mais nostalgia é os tempos da WNE, esta que foi a primeira E-Fed onde eu, o Klash e a EJ (Katherine) andamos. Nós eramos um bando de noobs que não sabia bem o que andávamos a fazer, mas fogo, nós tínhamos pica no que fazíamos e tínhamos algo me marcou, sei lá, a paixão, o ambiente. Coisas muito boas. Isso e talvez as discussões nos xats, aquilo era sacar das pipocas e apreciar (isto quando não era eu que estava envolvido nas discussões, o que era raro xD).

- Com qual personagem te identificas mais - como pessoa - Christian Chris ou Diogo Lourenço?
Sem qualquer tipo de duvida, com o Christian Chris. O Diogo é fixe, consigo moldá-lo e tal, mas epah, eu com o Christian fazia praticamente aquilo que queria e, acima de tudo, dizia aquilo que queria sem rédias. Tudo o que eu pensava, o Chris pensava também. Todos as minhas filosofias e ideologias, eram as deles. O Chris era uma personagem mais dark e mais agressiva, mas também algo troll. Eu adorava pegar nele e promar aquilo que me apetecesse. Era lindo.

- Como avalias a tua prestação dentro da VLL? Tencionas em fazer uma pausa?
A primeira já respondi. A segunda... já pensei muitas vezes nisso. Alias, a atual historia do contrato do DL, foi com o proposito de ele acabar para eu poder parar durante uns meses. Mas ainda vou ter que estudar isso bem. Mas de momento, não o estou a considerar.

- Como  avalias do Diogo Lourenço, atualmente? Como achas que poderia melhorar ou ser mais credibilizado?
Epah, estou no ME, com uma historia interessante, acho que estou bastante bem. Como poderia melhorar? Com experiencia. Como poderia ser mais credebilizado? Com tempo de antena. Apenas isso.

- Que feuds gostarias de ter com o DL?
A minha "dream feud" aqui dentro será sempre com o Klash. Haviam planos para isso, mas entretanto foram abortados. Mas um dia, ainda tenho as esperanças que isso aconteça.

- Saudades dos blogs?
Muitas. Aquilo eramos todos irmãos e Irmãs de pais diferentes. Era um ambiente muito bom e apesar de todas as discussões, eramos bastante unidos. Tínhamos uma ou duas ovelhas negras, mas epah, todos os lugares têm os seus "Razores" né?xD

- Qual a maior mudança na transição de blogs para forum?
As pessoas e o estilo de promar. As pessoas porque tive que me habituar a todo um novo leque de pessoas novas que não conhecia, ainda por cima sendo eu o "protegido" do Gante que, já naquele tempo, não era das pessoas mais queridas da e-fed. Depois entrou o Klash, o Hunt, a EJ e o Tiago e foi mais fácil habituar-me ao ambiente, alem de o próprio SG ter-me ajudado bastante no inicio.

- Prommers favoritos? Porquê?
Miths. A promo dele com a prostituta na casa dele onde ele chora é, até hoje, a melhor promo que eu já vi na minha vida.

- Qual a peça fundamental para a tua carreira na VLL?
A minha determinação e a minha vontade de melhorar, não desistindo mesmo apesar de ter estado cerca de 6 a 7 meses a promar contra fantasmas.

- O que motiva a continuar?
Saber que as pessoas dão valor ao meu trabalho e que ainda posso melhorar.

Quem é o "Bergamo" da VLL?
Ora bem, um gajo nos seus 20 e tal anos que tem problemas com a bebida e varias mudanças repentinas de humor? Guerrero, is that you?xD Nah, o Bergamo era um otário e, apesar de ele às vezes também o ser, o Guerrero consegue ser um tipo bem fixe quando quer.

- Como foi perder para o Ryan Angel e não ser o primeiro campeão da WCW?
Como foi ser o personagem secundário dos Originals? u.u

- O que perdeu a VLL com o passar dos meses?
Personagens importantes. Desde que eu entrei, perdemos o Fred, o Ricardo Soares, o Straigth Johnny (chegou a ser campeão supremo, por isso sim, considero importante), o Moore, o Gante, o Antonio Andrade, o Anibal Fragas, o Daniel Lobo e, mais recentemente, o Vinny e o Bangalter. Isto é muito "Star Power" que poderia fazer falta à VLL.
- Há alguma pessoa que faça falta à VLL, neste momento? Se sim, quem?
O Digas. Para os que não o conhecem, o Digas era um puto que hoje considero meu irmão, que era igualzinho ao Razor, mas com a diferença de que ele não tinha o feitio de merda do Razor. De resto, igual.

Voce tem vontade de ter uma detetive, like a Holmes?
Tenho os meus momentos em que estou mais observador do comportamento das pessoas e dos seus maneirismos. Acho que psicologia seria uma área que iria gostar, but, who knows?

Ficas muito chateado se alguém te chama CChris?
Epah, não é chateado porque, afinal de contas, fui eu que pedi para me porem este Nick. Mas tipo, o meu "nome" é Chris. O primeiro "C" é de Christian. Get your shit straigth people.

Nirvana ou Rolling Stones?
Não conheço muito de Rolling e sou Fan Boy dos Nirvana. Digo tudo né?

Vais virar seguidor de contos envolvendo incestos?
Este é o segundo "conto" que leio de incesto, odiei o primeiro, mas estou a adorar o segundo. O primeiro foi, obviamente, Os Maias xD

O gajo da história do incesto era supremo na VLL?
Não passava de um Jobber que tinha tido sexo com a mãe xD

- Como consegues ter um bigode tão fabuloso?
10ª Entrevista - CChris WrlJxvR

- Algumas vez irás a um concerto do Bieber?
Para desaparecer e só voltar na noite da Wrestlemania? Não obrigado! (inside joke com o Klash e o Tiago xD)

Qual a coisa mais 'WTF' que te lembras dos xats com o pessoal?
Do Bob e o seu amor platonico com uma freira. Isso e o Digas ter tido a capacidade de ter encontrado o facebook de todas as pessoas do Xat quase do nada. Pretty Akward.

- Rock ou House?
Depende do meu humor, mas geralmente, Rock.

- Loiras, morenas, ruivas ou gajos?
Loiras (Cerveja) xD

- "Oitenta Mil!", realidade ou mito?
Um site de noticias de wrestling, durante o período da PG Era onde o publico caio bastante e que tinha uma equipa razoavelmente má? Oitenta visualizações por mês? Totaly busted!

- Para ti, qual o significado de "wonderwalled"?
Wonderwalled, o verbo que significa desaparecer espontaneamente e/ou em momentos aleatórios sem qualquer motivo aparente, por períodos indefinidos de tempo.

- Estás afim de invadir xats zukas para gozar com eles?
Porque é que ainda não o fizemos?

- Brasil contra Alemanha ou Kizua, qual o maior flop?
Sem qualquer tipo de duvida, Kizua. O brasil já vinha mostrando sinais de fraqueza desde a faze de grupos.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - CChris Empty Re: 10ª Entrevista - CChris

Mensagem por Tiago Guedes Seg 28 Jul 2014, 23:53

"Para desaparecer e só voltar na noite da Wrestlemania? Não obrigado! (inside joke com o Klash e o Tiago xD)"  Riso 
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - CChris Empty Re: 10ª Entrevista - CChris

Mensagem por Al Razor Ter 29 Jul 2014, 00:04

Aceitas o desafio de dar todas as respostas a esta entrevista sem erros gramaticais ou ortográficos?

"Axeito apnas xe m pormeterrem ke vo ser candidatu pirmssipal ão titolu sopermu" xD

You fuckin bastard, conseguiste escrever melhor do que normalmente escreves :O

"Ela foi (acho) construída  pelo Phen e, inicialmente, destinada para o Remedy."


Thanks god! Ainda bem que isso nunca aconteceu.

Epá eu sou bastante frontal com as pessoas, não acho que seja um feitio de merda.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - CChris Empty Re: 10ª Entrevista - CChris

Mensagem por Conspo Ter 29 Jul 2014, 02:03

Quase que escrevias tudo sem erros, se não tivesses escrito "fazes" de grupo xD.

Nah, boa entrevista.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - CChris Empty Re: 10ª Entrevista - CChris

Mensagem por Marques Ter 29 Jul 2014, 02:09

Quase, chris. Conseguiste enganar-te na antepenúltima palavra da entrevista toda. Mas valeu o esforço, né?

De resto, tenho de deixar alguns apontamentos:
"Para a minha Char, primeiramente devo dizer que esta char não foi construída por mim. Ela foi (acho) construída  pelo Phen e, inicialmente, destinada para o Remedy. Mas as inspirações que eu mais utilizo para dar rumo a esta sou eu próprio, certas situações da minha vida e até alguns traços da minha personalidade."
1º - Não usava uma char que fosse pré-destinada a esse cancro.
2º - Ganhaste-me no debut a usar moves homossexuais.
3º - Estiveste nos inVERNO mas debutaste no Verão.

"Mas apesar de tudo, estou agora no ME, já fui campeão e acho que já conquistei o respeito e consideração de algumas pessoas cá dentro, o que é bom."
Cá dentro? Isto não é a casa dos segredos.

"Acho que posso dizer que, se o Alm não me tivesse convidado, eu por esta altura já não estaria no mundo do e-wrestling. O Alm convidou-me para aqui numa altura onde não existia mais nada nos blogs e uma vinda espontânea para a VLL estava fora de questão, devido a rivalidades. Por isso acho que não."
Nunca percebi essa rivalidade mas decerto se me tivessem contado ia enxovalhar-vos para o vosso chat.

"Eu sinceramente, não leio combates. Não é uma parte do "E-Fedismo" que me cative minimamente. Por isso não vou dizer nenhum."
Nunca leste nenhum? fdx lol

"Coisas muito boas. Isso e talvez as discussões nos xats, aquilo era sacar das pipocas e apreciar (isto quando não era eu que estava envolvido nas discussões, o que era raro xD)."
Havia de ser havia. lol

"Muitas. Aquilo eramos todos irmãos e Irmãs de pais diferentes. Era um ambiente muito bom e apesar de todas as discussões, eramos bastante unidos. Tínhamos uma ou duas ovelhas negras, mas epah, todos os lugares têm os seus "Razores" né?xD"
Eram órfãos?

"As pessoas e o estilo de promar. As pessoas porque tive que me habituar a todo um novo leque de pessoas novas que não conhecia, ainda por cima sendo eu o "protegido" do Gante que, já naquele tempo, não era das pessoas mais queridas da e-fed."
Não era das mais queridas mas era das mais relevantes. Mas foi estúpido ao meter-se com a provavelmente, mais relevante pessoa dentro da e-fed.

"Miths. A promo dele com a prostituta na casa dele onde ele chora é, até hoje, a melhor promo que eu já vi na minha vida."
Na verdade, era o Vinny a chorar depois da puta lhe cobrar 600 reais. True story.

"A minha determinação e a minha vontade de melhorar, não desistindo mesmo apesar de ter estado cerca de 6 a 7 meses a promar contra fantasmas."
https://www.youtube.com/watch?v=9hQKVc-DnqI <3

"Como foi ser o personagem secundário dos Originals? u.u"
Esse nome é tudo menos original.

"O Digas. Para os que não o conhecem, o Digas era um puto que hoje considero meu irmão, que era igualzinho ao Razor, mas com a diferença de que ele não tinha o feitio de merda do Razor. De resto, igual."
A única coisa que distingue o Razor do resto do pessoal é o seu feitio. :-|

"Epah, não é chateado porque, afinal de contas, fui eu que pedi para me porem este Nick. Mas tipo, o meu "nome" é Chris. O primeiro "C" é de Christian. Get your shit straigth people."
Get your straigth straight noob.

"Este é o segundo "conto" que leio de incesto, odiei o primeiro, mas estou a adorar o segundo. O primeiro foi, obviamente, Os Maias xD"
Ontem li um em que o gajo posta um foto da mãe de costas (if u know what i mean eheh)

"Não passava de um Jobber que tinha tido sexo com a mãe xD"
Pff, eu é que sei se ele era jobber ou não.

http://i.memeful.com/memes/wrlJxvR.jpg
Usas amaciador? Que máquina é que tens? As gajas chamam-lhe algum nome?

"Para desaparecer e só voltar na noite da Wrestlemania? Não obrigado! (inside joke com o Klash e o Tiago xD)"
Eu percebi. Até ia desaparecer uns dias no dia dos 1D e voltar tipo, agora no Summerslam, mas meh, too much work.

"Do Bob e o seu amor platonico com uma freira. Isso e o Digas ter tido a capacidade de ter encontrado o facebook de todas as pessoas do Xat quase do nada. Pretty Akward."
1º - A gaja até pode ser filha do bispo do porto, se for boua (entendedores vão entender), vai abaixo.
2º - É fácil encontrar o pessoal no face.

"Depende do meu humor, mas geralmente, Rock."
Porque raio é que achas que o Dwayne Johnson é melhor ator que o grande Hugh Laurie?

"Loiras (Cerveja) xD"
Ahn?

"Porque é que ainda não o fizemos?"
Ou invadir o fórum dos Tokio Hotel. (ninguém vai perceber mas fuck that, awesome story)

"Sem qualquer tipo de duvida, Kizua. O brasil já vinha mostrando sinais de fraqueza desde a faze de grupos."
Sim, a exibição do Brasil foram fezes mesmo na fase de grupos.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - CChris Empty Re: 10ª Entrevista - CChris

Mensagem por Al Razor Ter 29 Jul 2014, 05:21

XAT!
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - CChris Empty Re: 10ª Entrevista - CChris

Mensagem por Kid Ter 29 Jul 2014, 05:22

Esta entrevista dá para jogar à caça ao tesouro. Quem encontrar mais erros, ganha.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - CChris Empty Re: 10ª Entrevista - CChris

Mensagem por Marques Ter 29 Jul 2014, 05:28

Akward

Sopa de letras é amor.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - CChris Empty Re: 10ª Entrevista - CChris

Mensagem por Al Razor Ter 29 Jul 2014, 05:43

"ringue a acaba por ser melhor"


"odeie-ia"
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - CChris Empty Re: 10ª Entrevista - CChris

Mensagem por CChris Ter 29 Jul 2014, 06:00

Suas putas meticulosas pah xD
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - CChris Empty Re: 10ª Entrevista - CChris

Mensagem por Demichelis Ter 29 Jul 2014, 07:33

Acho que se eu escrevesse uma redação com tantos erros no vestibular, não estaria na universidade com certeza, Jesus Cristo... 'Fazes' foi pra dar o toque final... Mas o Chris foi heroico em levar pra frente uma char que era pro Remedy...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - CChris Empty Re: 10ª Entrevista - CChris

Mensagem por Conspo Ter 29 Jul 2014, 07:43

"onde o público caio bastante"
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - CChris Empty Re: 10ª Entrevista - CChris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos