Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado sobre a participação do Staff nos shows

5 participantes

Ir para baixo

Comunicado sobre a participação do Staff nos shows Empty Comunicado sobre a participação do Staff nos shows

Mensagem por Guerrero Ter 12 Ago 2014, 07:50

Boa noite. Venho rapidamente desfazer alguns mitos para não haver cá dramas nem derivados do mesmo. O staff da VLL que é composto por mim, Koji, Kelsius, Razor, Vinny e pelo Kelsius está de facto, autorizado a participar nos shows e a competir por objectivos na Vanguarda da Luta Livre como qualquer outro lutador. Ou seja, qualquer lutador de um membro da team pode fazer exactamente o mesmo do que qualquer lutador fora da team. Pode ganhar e pode perder como qualquer outro.

A imparcialidade das decisões será sempre conservada pois eu nas teams por norma, aplico votações para decidir quem proma melhor, quem merece, quem não merece, etc. Como tal, quando for por exemplo, um combate do TJ Crowe, será a restante team a decidir o resultado do combate sem eu interferir na decisão da mesma. Quanto ao booking dos shows é sempre feito em conjunto tendo eu apenas a última palavra.

Isto aplica-se a todos os membros: Ganha quem merecer e estiver ao nível mais elevado. Vai ser sempre assim e é válido para todos. Queria deixar isso bem claro desde já para que todos possam entender.

Estou à disposição de qualquer pergunta se assim o entenderem. Boa noite a todos.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 32
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre a participação do Staff nos shows Empty Re: Comunicado sobre a participação do Staff nos shows

Mensagem por Tiago Guedes Ter 12 Ago 2014, 07:56

É algo normal, já acontecia nas outras teams. Todos têm direito ao jogo e até ajuda termos mais gente.
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre a participação do Staff nos shows Empty Re: Comunicado sobre a participação do Staff nos shows

Mensagem por Cláudio Ter 12 Ago 2014, 08:03

Eu prefiro até que vocês entrem no jogo.
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre a participação do Staff nos shows Empty Re: Comunicado sobre a participação do Staff nos shows

Mensagem por Klash Ter 12 Ago 2014, 10:13

Klash não é da team agora... #ditadura
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre a participação do Staff nos shows Empty Re: Comunicado sobre a participação do Staff nos shows

Mensagem por Demichelis Ter 12 Ago 2014, 14:02

Ainda bem que isso foi esclarecido, espero que todos entendam e fiquem bem...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre a participação do Staff nos shows Empty Re: Comunicado sobre a participação do Staff nos shows

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos