Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mark Austin

2 participantes

Ir para baixo

Mark Austin Empty Mark Austin

Mensagem por CM Kelsius Qua 13 Ago 2014, 07:06

Username: CM Kelsius

Nome do Wrestler: Mark Austin (Nome Verdadeiro: Alexandre Granada)

Data de Nascimento: 2/05/82

Altura: 1.90

Peso: 105 kg

Cidade Natal: Minho, Portugal

História do wrestler:
Alexandre nasceu no Minho, filho de uma família modesta, pai dono de uma oficina, mãe dona-de-casa. Teve uma infância normal fora as brigas com arruaceiros que se tornaram típicas na sua infância. Ele nunca foi um “bully”, para um jovem com um temperamento tão desnivelado ele descarregava a fúria nos outros bullies. Os seus pais sendo simples nunca viram isto como algo do outro mundo, mas a verdade é que o jovem foi crescendo e nunca perdeu esta sua fúria inata, agressividade espontânea. O mínimo insulto ou toque de ombros despertava uma chama explosiva nele. Foi já com os seus dezoito anos que ele se viu levado para a prisão por desacatos, vandalismo e agressão. Lá conheceu outro jovem que o aconselhou a inscrever-se num ginásio e focar a raiva em combate, talvez entrar em kickboxing, judo, boxe, qualquer outro desporto físico que lhe permitisse ventilar a raiva.

Decide então juntar-se a uma escola de Wrestling no Porto onde um talento natural era apenas desmanchado pelos outbursts de violência aleatória, que o levaram a ser expulso mais cedo que tarde. Os próximos anos da sua vida focaram-se em arranjar dinheiro suficiente para ir para o Reino Unido continuar o seu sonho de Wrestling. Acaba por ficar parte de uma companhia Irlandesa durante vários anos onde mudou o seu nome legalmente para Mark Austin. O seu percurso foi bom de certa maneira, acabaria por ser coroado campeão da empresa três vezes, perdendo o title uma das vezes por ser mais uma vez encarcerado por desacatos e agressão em via pública.

Volta a Portugal com o nascimento da Vanguarda mas mal chega a solo Português é por uma terceira vez encarcerado em prisão lusitana, isto começava a tornar-se rotina, uma rotina que não ajudava em nada o seu sonho de ser alguém na comunidade do Wrestling. A Vanguarda acabaria por recusá-lo mesmo vendo nele um potencial enorme, pelo seu cadastro e personalidade flamejante, capaz de incinerar tudo á sua volta, era um risco que não tomariam.

Continuou no entanto a treinar e aperfeiçoar-se em Portugal até pela quarta e última vez ser colocado numa cela por ter entrado em pancadaria brutal por insultos inferiores num bar de Lisboa. O tribunal decide então que para ser solto ele terá de aceitar seguir acompanhamento psicológico e apresentar-se semanalmente a um agente de condicional.

Desde então que a sua vida tem sido uma tentativa de manter-se em baixa atenção, o mais passivo possível, tentando ao máximo respeitar as ordens do seu psiquiatra. O agente de condicional, Paulo Meireles acabaria por se tornar o seu único amigo num mundo onde todos já eram estranhos para ele. É Paulo que decide dar a ideia a Mark de tentar entrar na Vanguarda com a nova gerência, e provar que era alguém mudado, disposto a deixar a raiva apenas no ringue e sair de cabeça erguida.  


Gimmick: Street Fighter Hardcore, problemas de controlo de raiva.

Carácter (heel, face ou twenner): Tweener

Descrição fisica: Mark Austin Austin1

Estilo de luta: Brawler/Technical

Música de entrada:

Coreografia de entrada: Entra com um ar enraivecido, quase, não liga muito ao público, mantem-se focado no ringue, rodeia o mesmo com um ar de cão a testar o seu alvo. Sobe de rompante pela corda de cima, uma perna de cada vez. Sobe ao canto e bate com um punho no peito violentamente antes de começar a berrar algo por entre o som da música alta, levanta só o dedo indicador para cima e desce.

Moves (máximo 12):
-Uppercut
-Spin Kick
-Roundhouse Kick
-Powerslam
-Lariat
-Jawbreaker
-Back Breaker
-Elbow Drop
-Knee Drop
-Combinações de socos, jabs e pontapés

Signature Moves (máximo 5):
-Cutter
-Running High Knee
-Powerbomb

Finishers (máximo 2):
Mark Out - Brainbuster
Locked in Hell - Kimura armlock


Última edição por CM Kelsius em Qua 13 Ago 2014, 07:18, editado 1 vez(es)
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Austin Empty Re: Mark Austin

Mensagem por Al Razor Qua 13 Ago 2014, 07:12

Aceite na orquestra.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos