Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

+16
Kid
Felps
Al Razor
RedWrestler
Alm
Pedro_Carmo
AR
Tiago Guedes
Marques
A.Tsunami
Cláudio
Phen
Klash
Demichelis
Guerrero
vlladmin
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Felps Dom 17 Ago 2014, 09:15

Klash escreveu:
Razor escreveu:Valente? Wut?
Everything is possible. All you have to do, is BOlieve!


Eu BOlivo que Lousada estará na Rumble
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Cláudio Seg 18 Ago 2014, 00:24

APOSTAS - GROUND ZERO
MÁXIMO 250 PONTOS

QUEM SERÁ O VENCEDOR DA RR? (100 PONTOS) Diogo Lourenço

PARA ALÉM DOS 18 CONCORRENTES INSCRITOS QUE IRÃO PARTICIPAR, QUEM IRÁ RETORNAR À VLL? (3 PONTOS POR NOME ACERTADO; TOTAL: 36 PONTOS) Delmar Bento, Ferraz, Queijadas, Kizua, Gante, Straight Johny, Rob Este, Alberto Valente, Moore SD, Darren Keane, Aníbal Fragas e Gun.

QUEM SERÃO OS ÚLTIMOS 3 A PERMANECER NO RINGUE? (10 PONTOS POR NOME ACERTADO; TOTAL: 30 PONTOS) Lourenço,Cavaleiro e Ryan Angel

QUEM SERÃO OS ÚLTIMOS 5 A PERMANECER NO RINGUE? (4 PONTOS POR NOME ACERTADO; TOTAL: 20 PONTOS) Petrov, Cavaleiro, Lourenço, Geraldo Lemos e Ryan Angel

QUEM SERÁ O PRIMEIRO A SER ELIMINADO? (16 PONTOS) Zé-Tó

QUEM ELIMINARÁ MAIS CONCORRENTES? (16 PONTOS) Lourenço

QUEM SERÁ O PRIMEIRO A ENTRAR? (16 PONTOS) Cláudio Rosas

QUEM SERÁ O ÚLTIMO A ENTRAR? (16 PONTOS) Henrique Coelho
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Kid Seg 18 Ago 2014, 00:31

APOSTAS - GROUND ZERO
MÁXIMO 250 PONTOS

QUEM SERÁ O VENCEDOR DA RR? (100 PONTOS)
Ze Tó

PARA ALÉM DOS 18 CONCORRENTES INSCRITOS QUE IRÃO PARTICIPAR, QUEM IRÁ RETORNAR À VLL? (3 PONTOS POR NOME ACERTADO; TOTAL: 36 PONTOS)
Keane, Gante, Rivera, Lasombra, Levante, Cleef, Woodstate, Bison

QUEM SERÃO OS ÚLTIMOS 3 A PERMANECER NO RINGUE? (10 PONTOS POR NOME ACERTADO; TOTAL: 30 PONTOS)
Ze Tó, Pascoal e Bison

QUEM SERÃO OS ÚLTIMOS 5 A PERMANECER NO RINGUE? (4 PONTOS POR NOME ACERTADO; TOTAL: 20 PONTOS)
Ze Tó, Pascoal, Bison, Queijadas e Miquelina

QUEM SERÁ O PRIMEIRO A SER ELIMINADO? (16 PONTOS)
Crowe

QUEM ELIMINARÁ MAIS CONCORRENTES? (16 PONTOS)
Petrov

QUEM SERÁ O PRIMEIRO A ENTRAR? (16 PONTOS)
Crowe

QUEM SERÁ O ÚLTIMO A ENTRAR? (16 PONTOS)
António Andrade
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por A.Tsunami Seg 18 Ago 2014, 00:42

APOSTAS - GROUND ZERO
MÁXIMO 250 PONTOS

QUEM SERÁ O VENCEDOR DA RR? (100 PONTOS) Ryan Angel

PARA ALÉM DOS 18 CONCORRENTES INSCRITOS QUE IRÃO PARTICIPAR, QUEM IRÁ RETORNAR À VLL? (3 PONTOS POR NOME ACERTADO; TOTAL: 36 PONTOS) Delmar Bento, Ferraz, Queijadas, Kizua, Gante, Verme, Rob Este, Moore SD, LaSombra, Calavera e Gunn.

QUEM SERÃO OS ÚLTIMOS 3 A PERMANECER NO RINGUE? (10 PONTOS POR NOME ACERTADO; TOTAL: 30 PONTOS) Lourenço,Pascoal e Ryan Angel

QUEM SERÃO OS ÚLTIMOS 5 A PERMANECER NO RINGUE? (4 PONTOS POR NOME ACERTADO; TOTAL: 20 PONTOS) Henrique Coelho, Cavaleiro, Lourenço, Pascoal e Ryan Angel

QUEM SERÁ O PRIMEIRO A SER ELIMINADO? (16 PONTOS) TJ Crowe

QUEM ELIMINARÁ MAIS CONCORRENTES? (16 PONTOS) Diogo Lourenço

QUEM SERÁ O PRIMEIRO A ENTRAR? (16 PONTOS) Diogo Lourenço

QUEM SERÁ O ÚLTIMO A ENTRAR? (16 PONTOS) Pascoal
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Demichelis Seg 18 Ago 2014, 03:55

Não sou eu que vou postar, mas espero que o evento saia hoje, ele está quase todo pronto...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Klash Seg 18 Ago 2014, 05:43

Previsões finais?
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por CChris Seg 18 Ago 2014, 06:00

Klash escreveu:Previsões finais?

#DLWinsLol
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 18 Ago 2014, 06:05

CChris escreveu:
Klash escreveu:Previsões finais?

#DLWinsLol

Consigo viver com esse resultado, melhor do que isto, só o Zé-Tó campeão.  Cool 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por CM Kelsius Seg 18 Ago 2014, 09:00

Tenho só a dizer que à pala de estarem a tentar ridicularizar e enterrar pessoal retiraram uma enorme qualidade ao PPV, a Rumble ficou 80% ridícula e digo-o de um ponto de vista objetivo, retirando qualquer visão pessoal. Ás vezes deviam-se focar mais na qualidade que no ódio que têm por pessoas, boa sorte com isso.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Klash Seg 18 Ago 2014, 09:06

CM Kelsius escreveu:Tenho só a dizer que à pala de estarem a tentar ridicularizar e enterrar pessoal retiraram uma enorme qualidade ao PPV, a Rumble ficou 80% ridícula e digo-o de um ponto de vista objetivo, retirando qualquer visão pessoal. Ás vezes deviam-se focar mais na qualidade que no ódio que têm por pessoas, boa sorte com isso.

A verdade é que tens razão, apesar de tudo. Mas podes culpar alguém? Peguei num combate que tinha sido apagado e escrevi-o numa coisa de dois dias para sair a tempos. Sim, ridicularizei personagens mais do que seria devido, mas sem ideias pre-definidas, só me deu para escrever o que me veio à cabeça (que naquela altura era o ódio, tal como disseste). Claro que podes dar o teu ponto de vista objetivo, mas não poderás criticar ninguém que tentou fazer um trabalho minimamente decente que deveria ser feito por vós.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por CM Kelsius Seg 18 Ago 2014, 09:09

Klash escreveu:
CM Kelsius escreveu:Tenho só a dizer que à pala de estarem a tentar ridicularizar e enterrar pessoal retiraram uma enorme qualidade ao PPV, a Rumble ficou 80% ridícula e digo-o de um ponto de vista objetivo, retirando qualquer visão pessoal. Ás vezes deviam-se focar mais na qualidade que no ódio que têm por pessoas, boa sorte com isso.

A verdade é que tens razão, apesar de tudo. Mas podes culpar alguém? Peguei num combate que tinha sido apagado e escrevi-o numa coisa de dois dias para sair a tempos. Sim, ridicularizei personagens mais do que seria devido, mas sem ideias pre-definidas, só me deu para escrever o que me veio à cabeça (que naquela altura era o ódio, tal como disseste). Claro que podes dar o teu ponto de vista objetivo, mas não poderás criticar ninguém que tentou fazer um trabalho minimamente decente que deveria ser feito por vós.

Vós? Eu não tinha nada a ver com esse combate rapaz. E sim, posso culpabilizar, dizes-te booker, age como tal. Uma rumble nunca tem tanta personagem que vai lá só para ajavardar, ainda para mais num show em que o único combate é a rumble. Dá dois passos para trás e tenta ser mais passivo da próxima vez que só faz bem a ti e ao pessoal que a seguir tem que ler o show.

PS: Ah e que saiba não me pediste ajuda nenhuma, eu simplesmente sai da team porque reparei que ia haver conflitos criativos, não deixei a Vanguarda e nunca disse que não era capaz de ajudar. Especialmente com o tempo que tinhas para escrever o show. E o que é que tu fizeste? Deste-me ban e enterraste-me no show. Têm que crescer.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por CChris Seg 18 Ago 2014, 10:39

CM Kelsius escreveu:
Klash escreveu:
CM Kelsius escreveu:Tenho só a dizer que à pala de estarem a tentar ridicularizar e enterrar pessoal retiraram uma enorme qualidade ao PPV, a Rumble ficou 80% ridícula e digo-o de um ponto de vista objetivo, retirando qualquer visão pessoal. Ás vezes deviam-se focar mais na qualidade que no ódio que têm por pessoas, boa sorte com isso.

A verdade é que tens razão, apesar de tudo. Mas podes culpar alguém? Peguei num combate que tinha sido apagado e escrevi-o numa coisa de dois dias para sair a tempos. Sim, ridicularizei personagens mais do que seria devido, mas sem ideias pre-definidas, só me deu para escrever o que me veio à cabeça (que naquela altura era o ódio, tal como disseste). Claro que podes dar o teu ponto de vista objetivo, mas não poderás criticar ninguém que tentou fazer um trabalho minimamente decente que deveria ser feito por vós.

Vós? Eu não tinha nada a ver com esse combate rapaz. E sim, posso culpabilizar, dizes-te booker, age como tal. Uma rumble nunca tem tanta personagem que vai lá só para ajavardar, ainda para mais num show em que o único combate é a rumble. Dá dois passos para trás e tenta ser mais passivo da próxima vez que só faz bem a ti e ao pessoal que a seguir tem que ler o show.

PS: Ah e que saiba não me pediste ajuda nenhuma, eu simplesmente sai da team porque reparei que ia haver conflitos criativos, não deixei a Vanguarda e nunca disse que não era capaz de ajudar. Especialmente com o tempo que tinhas para escrever o show. E o que é que tu fizeste? Deste-me ban e enterraste-me no show. Têm que crescer.


A estrutura do combate foi toda feita pelo Sr. Guerrero. Ele comprometeu-se a fazer o combate, tendo dois dias antes apagado toda o progresso que ja tinha feito deixando so a lista de concorrentes. Nós, sem tempo para estar a fazer uma lista nova, demos uso a que o Gunn deixou. Não nos culpes por termos tido apenas dois dias para escrever o PPV.

Quanto ao resto, yah, existiu um mal entendido que foi marioritariamente falta de comunicação entre as duas partes. A team toda assume esse erro. Mas tambem, estavas a espera do que? Desfalcas a team depois de uma sitação daquelas e esperas ser bem recebido? Isto nao e a santa casa da misericórdia.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Cláudio Seg 18 Ago 2014, 11:44

Sabendo as condições todas, acho que o PPV está bom. Amanhã comento tudinho. Hey
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Cláudio Ter 19 Ago 2014, 02:32

Os segmentos estão muito bem escritos e lançaram um bocado o que pode ser a federação no futuro. Gostei de como foi usada a minha personagem num dos segmentos.

Sobre o combate está um pouco confuso e o uso de personagens exteriores tirou a piada a isto. Sobre o vencedor não tenho muito a dizer.
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por ChaZZ Ter 19 Ago 2014, 03:17

PPV acima de tudo tem muita qualidade , gostei de ler , tudo muito organizado e uma escrita muito boa de se entender , Parabéns Smile
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Tiago Guedes Ter 19 Ago 2014, 04:12

Gostei muito deste show. Foi algo inovador e divertido de se ver. Acho que as interações foram bem feitas e as personagens foram utilizadas correctamente. Na Battle Royal, só me atrapalhou um bocado tanta eliminação rápida.. (Embora as perceba.) Acho que o balanço é positivo e resta ver o que acontece a partir daqui.

Os meus parabéns à team que conseguiu sair de uma situação meio complicada e dar a volta por cima, tendo de construir um combate enorme como este em menos de 3 dias.
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por A.Tsunami Ter 19 Ago 2014, 05:30

Gostei do PPV. Bons segmentos e de um modo geral o combate foi interessante. Sobre os participantes e sua ordem, nada podem criticar esta team, pois foi algo pensado e ideia toda do Guerrero, pelo que me apercebi. Quanto às eliminações das personagens do Guerrero e do Kelsius...bom, quem fez o combate fê-lo com os incidentes mais recentes no fórum na sua mente e não o vou julgar. Eu faria o mesmo, apesar de parecer pouco profissional. Fiquei surpreendido pela positiva que a minha personagem tenha durado tanto tempo e eliminado tanta gente. Certamente usarei isso a meu favor nas promos. Achei o vencedor justo, quero ver agora o que fará Ryan Angel.

Agora vou ser um pouco chato: A publicidade que puseram, foi referente ao reality show da FPW, em que um dos participantes é...Henrique Coelho xD. É suposto ignorar isto ou devo referir daqui adiante que além de estar na VLL, estou a participar no reality show?
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 19 Ago 2014, 05:34

Eu acho que apesar da guerra civil que ainda anda por aqui, conseguiu-se fazer um show decente.

Mais à noite irei comentar melhor o PPV. Hasta Luego.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Kid Ter 19 Ago 2014, 06:07

Gostei dos segmentos, cumpriram bem. Gostei de ver o Vinicius de volta e ainda por cima com um heel turn, mas toda a situação é estranha porque o heel turn só faz sentido se o Vinicius voltar a lutar ou pelo menos que seja uma char a full-time mesmo sendo non-wrestler. Espero para ver o que será desta dupla zuka.

Na Rumble deviam ter colocado o número das entradas para facilitar a leitura e termos uma noção das pessoas que faltam. O combate pagou por ter demasiados lutadores que não fazem parte do plantel, isso prejudicou.
Os primeiros lutadores foram bem escolhidos. O último lutador devia ter sido um lutador já conceituado para causar impacto, tipo um Lourenço ou um Andrade. No entanto, tendo em conta os acontecimentos ocorridos durante o show o Geraldo assenta bem nesse lugar.
Durante a Rumble não gostei muito do booking, atrasaram muito a entrada de alguns lutadores.
Não percebi a cena do Pascoal entrar antes do Felps se lhe roubou o número. Supostamente ia roubar um numero sabendo que ia entrar mais tarde.
O vencedor não dá para comentar, o único critério para se escolher o vencedor seria pelos planos futuros. Não dá para comparar o trabalho feito até aqui, é tudo uma questão de justificar a aposta apartir de agora. O grande erro foi definir-se já um campeão.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Al Razor Ter 19 Ago 2014, 06:08

Pedro_Carmo escreveu:Eu acho que apesar da guerra civil que ainda anda por aqui, conseguiu-se fazer um show decente.

Mais à noite irei comentar melhor o PPV. Hasta Luego.
I'm coming bitch!
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 19 Ago 2014, 11:40

Eu gostei do show...fora de kayfabe, o reset foi bom, e como este era o novo "ano zero" tinha-se de fazer uma intro aos novos lutadores e dar uma achega aos velhos. Portanto, deu para perceber a 1ª parte do show. O Combate...se calhar foi algo rápido e sem os números de entrada, mas isso não tirou qualidade ao mesmo.

Vai haver gente que vai cair em cima do Klash por ele ser da team e ser ele agora o novo campeão...epá estou disposto a dar carta branca a ele, se fiz isso aos outros todos, também acho que o Klash merece a oportunidade (nem que seja pelo que fez com o Martins). A partir de agora, temos a base para fazer algo decente por largos meses. Bora lá, dá-lhe gás.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Conspo Qua 20 Ago 2014, 08:11

Eh, gostei do show. O Royal Rumble foi cool, acho que podiam ter posto os números mas prontos, gostei bastante na mesma. (Apesar de a minha primeira reação foi-me lembrar daquele Rumble da ´E de há não sei quantos anos que não tinham midcard e tiveram de convidar montes de gente que já nem tava na companhia xD.)

Acho que o Klash vai ser um bom campeão e a feud dele com o Alm tem tudo para ser épica.




Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Phen Qua 20 Ago 2014, 14:02

Foi um show estranho este, pelo formato que tinha, apenas com um combate. Mesmo assim acho que se conseguiu desenvolver algumas histórias, o que já é bom.

Alguns apontamentos:

- Zé Tó não tem barba, tem bigode.

- Segmentos do Zé e do Pascoal foram meio estranhos. O Zé não devia ter agido com surpresa por ir lutar, apenas pela questão do contrato, porque já estava confirmado no card. Já o Pascoal não faz sentido agir também como se não soubesse que ia combater e roubar uma bola ao Felps para depois entrar antes dele.

- Cheira-me que o Andrade vs Lemos é para enganar e que o Andrade se vá envolver é com o Zé Tó. Digo isto porque o pessoal no geral já está cansado de Vinny vs Paulo e pelo que o Andrade fez ao Zé depois de ambos serem eliminados.

- Gostava que o Ryan se mantivesse com o Neville, já que é muito cedo para se separarem e uma dinâmica face e heel é engraçada e fora do comum aqui na fed.

- O aparecimento do Vinny foi bom e se a personagem se mantiver ao lado do Lemos, melhor, já que tem história. O heel turn é que não me convenceu completamente. Ok, uma coisa é virar as costas aos fãs depois de se ter sentido traído por eles, outra é apoiar um tipo como o Lemos, que tem as ideias que tem. O velho Vinícius não tem nada disto e é preciso uma justificação para agora andar de braço dado com um homofóbico violento e sádico.

- Podia ter havido um pouco mais de psicologia no combate. O Ryan devia-se ter ressentido da zona onde foi atacado antes do combate e o Cavaleiro e mesmo outros heels deviam tê-la trabalhado. Também podia muito bem ter havido momentos de fricção entre Lemos e Corvo.

- De facto, a parte de querer bater nas personagens do Kel e do Guerrero não ficou lá muito bem. Foram muitas entradas apenas para aparecer e sair, que em kayfabe não fizeram sentido, mas percebo que o pessoal que ficou na team tenha ficado lixado.

- Gostei do facto de terem dado eliminações umas quantas eliminações ao Zé Tó, ao Pascoal e ao Coelho, e do facto do Coelho ter aguentado tanto no ringue. Mostra que personagens mais soft podem ter futuro aqui.

- Também acho que o Pascoal lutou demasiado bem para primeiro combate de Wrestling. Sei que o Kid até o vendeu como um tipo duro, com aquele episódio do novato da ANW, mas acho que é daquelas personagens que pede um crescimento mais lento e sustentado dentro do ringue.

- Não gosto de já haver campeão e aparentemente nº1 contender. Sei que o combate em causa o pedia e o Klash foi dos que melhor promou - para além de tanto ele como o Alm terem beneficiado do facto de já terem um angle antes do show que os permitiu brilhar mais - mas na minha opinião não se destacaram de uma forma clara para se definirem já nessas posições no card, tal como ninguém se destacou, diga-se. O título agora precisa de ser devidamente credibilizado e os dois têm que provar merecer o lugar onde estão, boa sorte a ambos.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Demichelis Qua 20 Ago 2014, 14:09

Concordo muito com que o Phen diz e sobre a minha personagem, bem, eu terei que responder essa parte nas promos, tinha ideias desenvolver isso com mais calma, mas esse reset mudou tudo e com o planeamento as coisas se aceleraram um pouco mais, mas terei que explicar a união do Vinícius com Geraldo nas promos.

Sobre a escolha do campeão, tava previsto bem antes que ele seria decidido e a team se responsabiliza pelo Klash e dá um voto de confiança para e para o Alm, de certa forma, talvez entre alguém nisso, talvez não, vai depender da resposta... Arriscamos sim é verdade, poderia ser mais confortável não ter champ algum após esse primeiro show, porém acredito em boa resposta dos prommers em questão, eu e toda a team...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14) - Página 2 Empty Re: VLL GROUND ZERO (PPV 12#) - (16/08/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos