Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pós Ground Zero

Ir para baixo

Pós Ground Zero Empty Pós Ground Zero

Mensagem por Al Razor Ter 19 Ago 2014, 00:07

Logo após o confronto com Petrov no evento Ground Zero, Jacob com alguns cortes na face, lábio arrebentado e algumas marcas de punhos na sua cara pegou na sua mota e “voou” até casa a grande velocidade como se fosse um avião.
 
Estava enraivecido, dominado totalmente pela sua ira que foi despontada à conta do Petrov. Os olhos dele viam tudo a passar a grande velocidade sem brotar qualquer ponta de medo, porque a sua mente estava focadíssima no russo.
 
Quando chegou a casa a sua namorada, que vive com ele, foi de imediato ver como ele se encontrava depois do que viu na televisão. Era possível cheirar a adrenalina e a raiva do “Razor”, algo que ela tentou acalmar com um abraço forte.
 
Daniela: Calma, já passou amor!
 
Ela levou-o até casa por entre abraços e acomodou-o no sofá da sua pequena sala para ir buscar os recursos médicos de maneira tratar dos ferimentos.
 
Daniela: Já sabes que não sou nenhuma médica, apenas aprendi com a minha avó que era enfermeira, por isso vou tentar tratar disso da melhor maneira.
 
Jacob: Eu sei que fazes o teu melhor.
 
Ela dá-lhe um beijo na boca e calça as luvas descartáveis. Enquanto isso Jacob tirou um cigarro e meteu-se a fumar para tentar acalmar um pouco os nervos.
 
Jacob: Não consigo entender… (Querendo desabafar com Daniela tudo que sentia.)
 
Daniela: O que é que não consegues entender amor?
 
Jacob: O que se passou hoje… já o tinha completamente eliminado e sem saber como…
 
Daniela: Pois…
 
Jacob: Mas o que me custa mais foi dentro do ringue e antes, como é que não consegui fazer nada mais sem ser apanhar…
 
Daniela: Acontece, não sei que te diga amor.
 
Os dedos, de Jacob, que pegavam no cigarro tremiam como varas verdes devido aos nervos.
Daniela ao vê-los a tremer fez uma festa na cabeça do Nomad.
 
Daniela: Calma, não é o fim do mundo.
 
Jacob: Eu sei, mas não consigo parar de pensar naquilo.
 
Daniela: Tens de seguir em frente, é o melhor.
 
Jacob: Desculpa Daniela, mas não consigo esquecer isto facilmente.
 
Daniela passa o algodão com betadine na parte vermelha da face do seu namorado e este queixa-se um bocado.
 
Daniela: Desculpa!
 
Ela beija-o de novo para tentar atenuar a dor e volta a tratar dos ferimentos.
 
Daniela: Mas explica-me amor… Porquê essa obsessão por aquele homem? Desde que entraste lá, que só falas nele e em querê-lo derrotar.
 
Jacob: Abomino aquele tipo de pessoas, pessoas que só querem saber dos outros pela frente, mas o que interessa é ele por trás, um hipócrita.
Ele pensa que é o salvador da pátria que não é dele…
 
Daniela: Não te martirizes com ele, segue em frente, ignora… Só vais arranjar mais problemas do que estes que estão a saltar da tua cara amor.
 
Jacob: Depois de hoje?! Não há hipótese, tem que haver retaliação Daniela!
 
Daniela: Só te vais magoar mais, ouve o que te digo.
 
Ele agarra a cabeça dela e beija-a.
 
Jacob: Desculpa, mas não há hipótese! (Enquanto abana a cabeça negativamente.)
 

O jovem motard levantou-se do sofá e foi para o quarto tentar dormir, atenuar a dor que sentia dentro de si depois de tudo que se passou com Yuri Petrov.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pós Ground Zero Empty Re: Pós Ground Zero

Mensagem por Al Razor Qua 20 Ago 2014, 05:47

À porta de um bar em Faro, lá estava o jovem motard e lutador da Vanguarda encostado à sua mota que estava estacionada no mini estacionamento.
Jacob encontrava-se com uma sobriedade algo duvidosa enquanto usava uns óculos de sol em plena noite. Ainda estava bastante fulo devido à sua eliminação da Royal Rumble e isso via-se bem na cara, não era aconselhável alguém se meter com ele.
Ele procurava alguém para pedir um favor, alguém totalmente aleatório e essa pessoa foi um rapaz com os seus 19 anos.
 
Jacob: Boas, Jacob. (Ergue a mão para cumprimentar o rapaz)
 
Nelson: Nelson e tu és aquele gajo da Vanguarda certo? (Cumprimentado Jacob)
 
Jacob: Exato. Será que me podias dar uma mãozinha numa coisa?
 
Nelson: Depende do que for.
 
Jacob: Preciso de mandar uma mensagem e para isso preciso que graves com isto.
 
Retira do seu bolso uma mini câmara de filmar.
 
Jacob: Que me dizes? Aceitas?
 
Nelson: Se for só isso pode ser.
 
O Nomad retira 50€ em notas do bolso e mete no bolso do casaco do rapaz.
 
Jacob: É pelo trabalho de segurar a câmara.
 
Dá umas palmadas amigáveis nas costas do rapaz.
 
Jacob: Segue-me.
 
Ambos entraram no bar e sentaram-se ao balcão, estavam um número considerável de pessoas no seu interior e ia entrando e saindo gente. O ambiente do bar estava digno de um pub inglês, muito fumo no ar e muita gente a beber cerveja.
Jacob pediu logo uma cerveja e o rapaz ao lado de Jacob com a câmara começou a filmar o lutador natural de Faro como este tinha pedido.
Jacob ao falar mantinha um ritmo algo lento.
 
Jacob: Sábado… Dia em que eliminei e abri a cabeça ao tão conceituado “Tanque Russo”…
 
Dá um gole na cerveja.
 
Jacob: Dia que eu ia conquistar o título, mas que tal não aconteceu, porque depois de ter sido superior ao russo, arrastou-me com ele…
 
Dá um gole mais longo que limpa metade da cerveja.
 
Jacob: Estou furioso com aquela merda obviamente, porque sei que fui melhor, era quem merecia o ouro! (começa a levantar a voz)
Mas nem tudo foi mau… porque não fui eu quem saiu pior no sábado…
 
Limpa os lábios depois de beber mais um gole.
 
Jacob: Porque é isso que acontece a quem não sabe o devido lugar de cada um e o Petrov é claramente uma dessas pessoas!
Pessoas que se metem em buracos bem fundos… bem obscuros e bem hostis! Podes pensar que tens a fibra do teu povo, a fibra daqueles que andam à conquista na Ucrânia ingenuamente às ordens de um mafioso.
 
Ele sorri sinicamente e dá o último gole da cerveja.
 
Jacob: Porque é isso o povo russo… um bando de mafiosos ao qual não foges! Yuri o rapaz que se preocupa mais com os outros do que consigo… e que do dia para a noite muda o discurso todo! Mas se pensas que me vais fazer o mesmo que a Rússia está a fazer à Ucrânia por causa da Crimeia… enganas-te redondamente, porque vou ser eu a fazer-te o mesmo que os japoneses fizeram à Rússia em 1904 e 1905, o mesmo que os aliados fizeram à Rússia na 1ª guerra mundial que tanto apanharam que tiveram de desistir!
 
Fica a olhar para a cerveja vazia durante um curto período de tempo.
 
Jacob: Porque Petrov… eu sou o teu verdadeiro inimigo! E eu não estou aqui só para falar de guerras e fazer analogias com elas... Sou oposto, eu não vou para os blogs escrever porcaria que não interessa a ninguém! Eu faço-me à vida! E é isto que acontece a quem se mete comigo!
 
Jacob pega na cerveja pelo gargalo e dá na cabeça de um homem de fato que estava ao seu lado a pagar o a despesa. Esse homem é Aragonês o jornalista que deve dinheiro aos Nomads e que já devia ter pago tudo há uma semana atrás.
Com a garrafa partida ao meio e com o gargalo apenas na mão, ele atirou-o para o chão despedaçando-se de imediato ao mesmo tempo que toda a gente assistia às cenas de pancadaria.
Ele partiu para cima do jornalista que estava a tentar-se levantar e acertou-lhe com alguns murros na face. Atirou-o contra as cadeiras altas do balcão, logo de seguida encostou-o à jukebox que estava encostada na parede e partiu o vidro dela com a cabeça de Ricardo Aragonês tendo depois atirado contra o balcão abrindo-lhe a cabeça.
Depois de todo aquele ataque de Jacob este sentou-se em cima da barriga de Ricardo e deu-lhe umas chapadas devagar para ver se ainda estava consciente, coisa que estava.
 
Jacob: Os próximos são a tua família, otário! (Sussurrando ao ouvido não sendo percetível à câmara)
 
Jacob pega num shot de absinto dum cliente que estava numa mesa e bebe-o.
 
Jacob: Aconselho-te a ficares escondido atrás do teu computador Petrov. Não vais querer... Nem podes... Ser um obstáculo para mim!
 
Jacob faz sinal para acabar a gravação e o rapaz termina-a e devolve a câmara ao Nomad, Este foi-se logo embora do local e no dia seguinte postou o vídeo no blog de Petrov.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos