Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alerta Azul

Ir para baixo

Alerta Azul Empty Alerta Azul

Mensagem por Tubaralho Ter 19 Ago 2014, 04:16

Sexta-Feira 15 de Agosto de 2014
Como todas as manhãs, Carlos Quente levanta-se do conforto de sua cama, calça a sua pantufa cabeça de coelhinho branco, aquece uma caneca de leite e bebe-o enquanto visualiza os desenhos animados do Canal Panda, terminado o seu ritual matinal, alguém toca à campainha, observando pelo buraquinho da porta, ele percebe que é Rafael, o seu melhor amigo, que por sinal é obeso, no entanto e pela galhofa, ele faz a pergunta


Carlos: Quem é?

Rafael: É o Rafael, abre - Respondeu o amigo, não sei se já disse mas ele é mesmo gordo.

Carlos abre a porta deixando o seu amigo obeso passar, juntos sentam-se no sofá branco da sala, Rafael ao sentar faz um som divertido

Carlos: O que vieste aqui fazer mesmo?

Rafael: Er... tu chamaste-me, ontem à noite, disseste que tinhas algo muito importante para me dizer.

Carlos: Ah sim, é verdade, adivinha onde eu finalmente consegui entrar.

Rafael: Nas urgências do Amadora Sintra?

Carlos: Não, para ai ainda estou em lista de espera, mas acho que vou desistir já que a gripe passou há tipo dois meses.

Rafael: Ah, então onde é que entraste?

Carlos: Na VLL - Disse orgulhoso de si mesmo

Rafael: Na quê?

Carlos: Na VLL, Vanguarda da Luta Livre, uma empresa de wrestling portuguesa.

Rafael: Mas tu sabes lutar?

Carlos: Pff, é wrestling, toda a gente sabe lutar, mas não, eu não irei lutar, eu serei repórter.

Rafael: Qual é a piada disso?

Carlos: Então, posso entrevistar pessoas, afinal graduei-me em comunicação social, como a tia Manuela não me aceita na TVI, pensei, ah e tal, VLL.

Rafael: Continuo a não ver piada nisso.

Carlos: O catering é grátis.

Rafael: Agora sim conseguiste minha atenção.

A conversa ficou animada por mais algumas horas, até que chega a hora do almoço, Carlos e Rafael vão almoçar a um restaurante de fast food mundialmente famoso, cujo nome não pode ser divulgado com medo de processos judiciais e foi ai que sucedeu o acontecimento...
Um homem engasgou-se com uma espinha, estranho pois ele estava comendo um Big Mac... anyway, ele engasgou-se e Carlos Quente saltou do seu lugar e num ato de bravura pegou mais umas embalagens de ketchup no balcão, no entanto, um bruta montes irritou-se com ele por ter passado à sua frente e empurra o pobre Carlos para trás, Carlos desequilibra-se e cai sobre as costas do homem que estava se engasgando, o impacto fe-lo cuspir a espinha que vai parar ao prato de Rafael, muito agradecido o homem apresenta-se como Salazar, o manda chuva da VLL, ele estava vendo um contrato quando se engasgou


Carlos: Então o senhor é que é o famoso Salazar, parece que eu serei seu novo empregado.

Salazar: Ah você é que é o Tubarão Branco?

Carlos: Huh?

Salazar: O Tubarão Branco, o novo lutador da VLL, eu estava aqui esperando por ele para assinar este contrato.

Carlos: S-Sim, sou eu, cá estou...

Salazar: Julguei que você tinha uma máscara.

Carlos: E tenho... e tenho, mas achei melhor olha-lo nos olhos, entende.

Salazar: Gosto da sua atitude, aqui tem o contrato, pode ler e assinar.

Carlos: Eu confio em si - Disse enquanto assinava o documento - ah sim, só uma coisa, eu gostaria de ser chamado de Tubaralho.

Salazar: Alguma razão em especial.

Carlos: Nah, apenas gostava, tubarão branco é clichê demais.

E assim os dois trocam palavras e gargalhadas, saindo juntos do McD... restaurante, entretanto o brutamontes que estava havia empurrado Carlos, chega à mesa onde deveria estar Salazar, com o seu tabuleiro.

Mais tarde nesse dia

Carlos desenhou e sua mãe costurou um fato de licra azul, o rapaz coloca uma mascara da mesma cor, com um grande maxilar cheio de dentes pontiagudos. Já com seu fato e mascara, ele vai para o telhado de sua moradia na Costa da Caparica e olha para a lua no horizonte

Tubaralho: Com grandes poderes, chegam ainda maiores responsabilidades, eu sou o novo super herói da Vanguarda da Luta Livre, sinto a maré me chamando, próximo passo, o ringue da VLL, rápido como um torpedo, ágil como um golfinho, letal como o grande tubarão branco, eu sou Tubaralho!

A imagem afasta-se ao som de uma musica verdadeiramente épica.

Tubaralho
Tubaralho

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos