Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Milagre da Miquelina...

Ir para baixo

O Milagre da Miquelina... Empty O Milagre da Miquelina...

Mensagem por A.Tsunami Sex 22 Ago 2014, 02:05

Depois do seu regresso marcante à VLL, Henrique Coelho estava na sua quinta em Setúbal a preparar-se para gravar um vídeo para lançar no canal de youtube da VLL. O açoriano encontrava-se na sala e tinha acabado de colocar uma bandeira enorme na parede, sendo esta o plano de fundo do seu vídeo...

Henrique Coelho: Pronto! Isto já está!

Henrique estava um pouco lento a tratar dos enfeites, devido à fadiga acumulada causada pela sua prestação na Royal Rumble à dias atrás. Henrique coloca a câmara na posição adequada, liga-a e coloca-se à frente desta, dando início ao seu vídeo...

Henrique Coelho: Boa tarde meus brassads! Sou eu! O vosso querido e amado Henrique Coelho, A "Sensação Açoriana"!

Henrique esboça um sorriso olhando para a câmara, mas rapidamente esse sorriso desvanece. Henrique começa a olhar para a sua cintura. Depois para o ombro esquerdo. Depois para o ombro direito...

Henrique Coelho: Parece que me falta algo não é? Eu regressei à Vanguarda com o objetivo de provar a todos que sou o melhor lutador entre aquela nisca de gente e com o objetivo de ser o campeão principal daquela federação. E no combate do meu regresso, tive a oportunidade de mostrar tudo isso. E...falhei, meus brassads. Não me tornei campeão de pesos pesados da VLL. Não venci o combate do "Paie Per Viu" "Guroaunde Zero". Desiludi todos os que acreditavam em mim...

Henrique coloca a mão na cara e faz parecer que está a chorar...

Henrique Coelho: Desiludi o meu povo! Desiludi as milhares de pessoas naquele recinto que me apoiavam! Desiludi a minha família!

???: MUUUUUUUUUUUUU!

Henrique Coelho ouve um som vindo do exterior e apercebe-se que se trata da sua vaca Miquelina...

Henrique Coelho: DESCULPA MIQUELINA! Eu desiludi a minha melhor amiga!

Henrique Coelho continua a sua choradeira até que pára. Tira a mão do rosto e olha em frente à câmara, com um sorriso bem visível...

Henrique Coelho: Enganei-vos não foi? HAHAHA! Vocês continentais e estrangeiros naiões acreditam em tudo! Acham que é esta derrota que me ia quebrar o espírito? Sei que vocês são todos de pouca inteligência, por isso vou-vos explicar tudo de forma muito clara!

Miquelina: MUUUUUUUUU!

Henrique Coelho: Não te preocupes meu lindo gueixo! Estava só a brincar! Onde é que ia? Ah sim. Vamos analisar friamente a minha prestação na "Roiale Rumbele". O nosso binsuade presidente quis pôr as minhas capacidades à prova e deu-me com entrada no combate o número 2. E isto depois de dizer-me que não seria o número 1. Meu binsuade presidente...tanto me faz os obstáculos que me põe à frente. Eu lutarei contra tudo e contra todos e mostrarei que sou capaz de ultrapassar qualquer coisa. E devo dizer-lhe, com todo o respeito, que ser o número 1 ou ser o número 2 é exatamente a mesma coisa! O número 1 não luta sozinho no ringue! Precisa de um adversário! Por isso se a sua intenção era ser engraçadinho, você está muito mal enganado!

Miquelina: MUUUUUUUUUUUU!

Henrique Coelho: Vê? A minha vaquinha concorda comigo. Mas Miquelina, por favor não me interrompas agora, binsuade! Vamos lá analisar outra coisa...Quantos lutadores eliminei naquele combate? Até perdi a conta! Fui o que eliminei mais lutadores daquele combate! Fui a verdadeira estrela do combate e não há como negar isso! Eu merecia vencer! Eu sim provei a todos que merecia o título! Só não o consegui devido a um lance de sorte aproveitado pelo Cavaleiro! Que digamos de passagem que de cavaleiro não tem nada! O "Raian" Anjo só venceu o combate devido a esse momento de sorte! E ele que se prepare porque vou atrás daquele título mais cedo ou mais tarde!

Miquelina: MUUUUUUUUUUUUU!

Henrique Coelho: MIQUELINA! Já disse para não me interromperes! Já aí vou ter contigo!

Henrique dá um ligeiro suspiro e volta as suas atenções para a câmara...

Henrique Coelho: Bom...que mais há a analisar? Ah sim! O meu brassad...Timó Pedroso! Meu grande naião da Disney, pensaste que ias vencer isto? Foste eliminado muito antes de mim e entraste muito depois de mim! És tal e qual 90% do plantel da VLL. Têm a mania que são melhores do que realmente são. É tudo garganta. Nem tenciono perder mais tempo contigo. Outra coisa que quero falar é...

Miquelina: MUUUUUUUUUUUUU!

Henrique Coelho: JÁ CHEGA! Miquelina!!! Estás a estragar-me o vídeo! Agora vou ter de fazer um novo! Afinal o que se passa?

Henrique desliga a câmara, sai de casa e dirige-se ao barracão onde estava Miquelina...

Henrique Coelho: O...o que...o que vem a ser isto!?

Henrique fica estupefacto a olhar para dentro do barracão...

Henrique Coelho: NÃO! Como pode estar isto a acontecer?!

Henrique fica incrédulo a olhar para Miquelina. Esta estava prestes a...parir. Notava-se a cabeça do seu filhote a sair do corpo da melhor amiga do açoriano...

Henrique Coelho: Meu lindo gueixo! Quem foi o boi que te fez isto! Aposto que foi o Pumba, o amigo do Timó! Ele vai ver o que é bom para a saúde! De uma arressaca não se escapa! Que irresponsável que tu és minha linda binsuade!

Miquelina: MUUUUUUUUUU!

Henrique Coelho: Não me venhas com essa! Isso dizem todas nestas alturas!

Henrique coloca as mãos na cabeça e tenta respirar fundo para se acalmar. Consegue finalmente após uns segundos e senta-se ao lado de Miquelina, tentando acalma-la também...

Henrique Coelho: Pronto, pronto. Está tudo bem...

Henrique começa a cantar baixinho para acalmar a sua vaquinha enquanto se esforça para dar à luz...


||Henrique Coelho a cantar||

"Sei que é difícil quando sabes que vais ser as tetas de alguém...
Sei que é difícil quando assumes o que acontece e nem cornos tens...
Sei que é difícil, vês um boi e descobres que és mãe...
Sei que é difícil....e tu também."

Henrique começa desta vez a chorar mesmo, enquanto abraça Miquelina...

Henrique Coelho: Ai minha linda...porque é que isto te foi acontecer?!

Henrique recomeça a cantar, mas desta vez com um pouco mais de raiva à mistura...

||Henrique Coelho a cantar||

"Agora és tu e ele...e eu que faço de vela. Sei tratar de vacas, mas sei o que é tratar de uma vitela?
Soubeste sempre, eu sei que soubeste sempre, como é que foste pensar que isso contigo iria ser diferente?
Não deste ouvidos nem puseste em questão? Deste ouvidos aos meus amigos de mimosa na mão? Então…
Agora sabes que era só uma fase, por mais que eu saiba o quanto tu odeias esta frase...
e logo agora que me mugias que eu fosse campeão, agora tens mais que te preocupar, pois as patas dele já tocaram no chão...

Sei que é difícil quando sabes que vais ser as tetas de alguém...
Sei que é difícil quando assumes o que acontece e nem cornos tens...
Sei que é difícil, vês um boi e descobres que és mãe...
Sei que é difícil....e tu também."

Miquelina: MUUUUUUUUU!

Henrique pára de cantar e chorar devido ao mugir da sua vaca. Ele olha para baixo e vê a pequena cria recém-nascida. Miquelina lambe o rosto de Henrique enquanto ele fica estático a olhar para a cria...

Henrique Coelho: Miquelina...o teu filho...já nasceu! Ele é...é...é lindo!

Henrique limpa as lágrimas e começa a sorrir. Miquelina junta-se ao seu rebento e dá-lhe de mamar...

Henrique Coelho: É um milagre da natureza! Mêm de veras! É sensacional! A família ficou mais forte agora!

Miquelina: MUUUUUUUUUUUU!

Henrique Coelho: Ah, sim, desculpa. Eu falo mais baixo. Vou buscar uma toalha, não saiam daqui!

Henrique sai a correr do barracão e entra dentro de casa. Lembra-se do vídeo e liga a câmara de novo...

Henrique Coelho: Peço desculpa pela demora, mas fui testemunhar um milagre!Miquelina teve um filho! Agora sim ninguém me irá parar! Sinto-me motivadíssimo agora que tenho mais um membro na família! Mas aquele boi e o seu amigo Timó não fazem parte da família com certeza! Engravidaram a minha vaca e fugiram! Isso não tem perdão! Daqui adiante terei mais força para seguir o rumo do título! Eu, a "Sensação Açoriana" Henrique Coelho, juntamente com a Vaca Miquelina e agora...Gueixão! A vitela maravilha, iremos destruir os nojentos naiões da VLL e provar que o verdadeiro talento é...natural dos Açores! Cadês meus brassads!


Henrique desliga o vídeo de vez e vai a correr pegar na toalha, dirigindo-se ao barracão...

A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos