Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Texto circulando nas redes sociais (De Antonio Andrade)

Ir para baixo

Texto circulando nas redes sociais (De Antonio Andrade) Empty Texto circulando nas redes sociais (De Antonio Andrade)

Mensagem por PauloMonTe Sex 22 Ago 2014, 07:45

Sadomasoquista sem ideal

O processo de sadomasoquismo se inicia quando o ser humano pensa que deve ser punido por ações passadas que ficaram impune, ou seja, existe uma grande necessidade de castigar a si mesmo como o resto do mundo por algum segredo sombrio que ficou sem esclarecimento e, principalmente, sem punição. O sadomasoquismo faz parte de uma fraqueza humana derivada da covardia em admitir os seus erros e pagá-los de maneira devida, ao mesmo tempo em que o sentimento de revolta existe, pois um lado queria que outra pessoa o pegasse e o fizesse pagar por tudo que fez de errado.

A figura do sadomasoquista é extremamente triste, muitos se escondem em falsas identidades, ou então se tornam reclusos da sociedade por medo de que todos saibam os seus verdadeiros demônios ou a origem deles. A grande maioria parece estar segura de si e se diz com diversos ideais e filosofias, mas a verdade é que o vazio impera nesses indivíduos com distúrbios gravíssimos de personalidade, e esse vazio deve ser preenchido com a dor, seja seu, seja de seu semelhante, para mascarar essa realidade triste e que pede punição para essa mente doentia por um pecado infame.

Um sadomasoquista que agora ficou famoso é Geraldo Lemos... Sim, Geraldo Lemos se enquadra em todas essas questões que mencionei. Geraldo se diz propagador de uma ideia em que a dor é o único caminho para a evolução. Bem, eu discordo, foi demonstrado por grandes gênios como Galileu, Newton, Einstein, Maxwell, Edson, entre outros, que o caminho para a evolução é uma ideia brilhante com demonstração empírica bem-sucedida dento desse objeto de estudo.

Certamente Geraldo não entenderá nada do que está a ser dito nesse texto, mas ele se julga inteligente o suficiente para dizer que é um propagador de uma ideologia da causa evolutiva humana. Isso só pode ser para divertir à muitos estudiosos. Um garoto de 18 anos que nem completou o colegial a dizer que tem uma ideologia que deve ser propagada... Chega até ser divertido ou trágico.

O que me choca em toda essa situação é o apoio de um empresário bem-sucedido, além de um homem culto formado em jornalismo com louvor na Universidade Federal da Bahia. O que um homem como Vinícius Nunes, além de empresário bem-sucedido, o maior wrestler brasileiro de todos os tempos, está a fazer com um garoto de 18 anos com crises de adolescente? Essa volta de Vinícius Nunes para Portugal e apoio a Geraldo Lemos é tão explicável como a ideia estapafúrdica de Zé Tó me processar por agredi-lo em um show de wrestling.

Voltando ao assunto, Vinícius tem muito a explicar, sobre essa súbita mudança de favorito dos fãs, para revoltado com o povo de maneira tão drástica... Além disso, Geraldo Lemos terá que explicar em que se baseou para dizer que a dor que faz o ser humano evoluir, o que ele leu para dizer isso? Quais filósofos e quais sociólogos embasaram a esse puto analfabeto a dizer disparates? Ou será que é puro achismo da parte desse menino irresponsável?

Espero que todas essas perguntas sejam respondidas à tempo, pelo menos antes da minha vitória no próximo show da Vanguarda. Espero que os indivíduos a quem eu dirigi esse texto reflitam e respondam as questões. Para os fãs, apenas digo, não se pode acreditar em muita gente aqui... Dos mais consagrados (Vinícius Nunes) aos mais insignificantes (Geraldo Lemos).
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos