Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

14ª Entrevista - Kid

Ir para baixo

14ª Entrevista - Kid Empty 14ª Entrevista - Kid

Mensagem por Kid Dom 24 Ago 2014, 22:09

Nome Real: Ricardo

Hobby: Praticar desporto/exercicio fisico, estar com os amigos, ver futebol

Qualidade: Portista

Defeito: Preguiça

Nome de User: Kid

Lutadores: Eustass Kid; Pascoal

Conquistas: 1x Parceiro de Guerra; Equipa do ano 2013 (com Delmar Bento)

Lutador Favorito: CM Punk; Briscoe Brothers

Luta Favorita: CM Punk vs Jeff Hardy no SummerSlam 2009 (estava completamente hypado para esse combate, nunca tinha vivido um combate dessa forma)


___________________________________________


De onde surgiu a ideia para o Eustass Kid? Foi totalmente random. Quando o Alm me apresentou a VLL eu não fazia ideia do que era e-wrestling por isso inscrevi qualquer coisa simples que me permitisse trabalhar mais facilmente. Ao início a ideia era fazer do Kid alguém normal mas com alguns ataques de loucura, mas com o tempo fui encontrando o meu próprio estilo, as coisas surgiram com naturalidade e a ideia inicial foi desaparecendo.

O quão longe pensas que podes chegar? Acho que cada um deve traçar os seus próprios objetivos e tentar atingi-los. Mas sinto que não há limites e posso fazer coisas engraçadas.

Pensas que existe alguma razão específica para não teres chegado ainda a um nível correspondente ao talento que penso eu que tens? Não acho que haja razão alguma. Com o Kid as coisas estavam a correr como eu queria, estava a ir exatamente na direção que eu queria e dentro de algumas semanas chegava onde ambicionava. Sinto que com o Kid estava a chegar a um nível muito interessante. Enquanto alguns users que controlavam heels ou tweeners falavam que os seus lutadores eram apoiados pelo público (no wrestling os smarks), tudo isto na teoria, eu acho que conseguia chegar a esse estatuto mas na prática. Depois decidiram fazer reset e eu achei que não fazia sentido continuar com o Kid. Em relação ao Pascoal, mudei de personagem logo tenho de percorrer novamente o meu caminho desde o 0.
Se realmente houver algum motivo porque as coisas tenham acontecido de uma forma mais devagar, será as constantes mudanças de equipas de booking.

Voce acha bom ou mal o final do seu reinado como campeão de tag team? Achei bom. Já carregava os títulos há bastantes meses e finalmente tinha aparecido uma verdadeira equipa que podia continuar esse trabalho. Foi a altura certa para perder os títulos e começar uma feud que já há algum tempo tinha planeado.

Qual é o teu user preferido e qual não gosta? User? Users gosto de quase todos, já andamos aqui há tanto tempo que já se desenvolveu uma espécie de amizade virtual. Mas gosto de ver aqueles users que participam no fórum e tentam contribuir para o bom funcionamento.
Se me perguntas as personagens, eu sempre disse que a minha personagem favorita é o António Andrade. Desde os tempos da feud com o Vinícius que o António tinha uma imagem que apreciava muito, era quase como uma sombra ou lado mau do Vinícius. O seu lado sério e intelectual que quando perde a cabeça age agressivamente também me fascina. Quando estava na equipa de booking, um dos primeiros combates que tive de escrever foi do António Andrade e em termos de psicologia em ringue acho que foi o melhor combate que escrevi.

Você pretende voltar a divisão de equipes? Se a equipa de booking assim o entender não tenho qualquer problema. Até sou fã de tag teams. Não há tanta pressão como numa competição individual e há mais espaço para invenções e outras cenas engraçadas.

Até onde queres chegar com o Pascoal? Quero estabelecê-lo como um personagem divertido mas que seja levado com seriedade. Tenciono chegar ao título Supremo.

Por que quiseste pegar o Pascoal ao invés de continuar com o Kid? Com o reset perdeu-se qualquer card que pudesse existir. Não se sabe quem se encontra no main-event, uppercard, midcard, etc. Isso era muito importante para o Kid e senti que essa indefinição seria prejudicial ao meus planos que agora não interessam.

Qual personagem lhe limita mais, Pascoal ou Kid? Pascoal. O Pascoal é uma personagem mais esteriotipada e com detalhes muito especificos. O Kid era uma personagem com a qual eu me dava melhor e me dava mais liberdade. O Pascoal limita-me muito mais e eu gostava muito mais do Kid. Tinha feito algumas promos muito interessantes com o Kid, veremos se com o Pascoal conseguia fazer o mesmo.

Acreditavas que Eustass Kid era para chegar ao Supremo? Não eram os meus planos. Já disse que o Kid estava a meio de um plano que eu já tinha traçado há muito tempo e ia levar algumas semanas até o terminar. Depois disso estava disponível para o que a equipa de booking entende-se. Mas chegar a Supremo não era o meu objetivo, acho que o meu objetivo era algo mais difícil ainda.
Confesso também que vendo a situação em que o título se encontrava não sentia vontade nenhuma de entrar na sua luta. Acho que conseguia ter mais destaque sem lutar pelo título do que a lutar por ele. Por isso para mim era indiferente o Kid conquistar o título. Talvez chegasse uma altura em que fosse o título a precisar do Kid do que o Kid a precisar do título.

Qual o teu momento favorito com o teu personagem? E da VLL toda? O meu momento favorito foi a minha saída dos DeLuxe. Acho que o início da story foi muito bom mas por alguma razão isso passou despercebido. Recapitulando, o Kid tencionava vingar-se do seu primo Lucas Brandão e entrou na VLL fingindo estar do seu lado. Aproveitou-se do seu relacionamento com o Lousada e assaltou a casa dele com o objetivo de ele pensar que tinha sido o Lucas e este fosse despedido. O Bangalter não estava contente com esta situação que se passava dentro dos DeLuxe e eu acabei por ser expulso junto com o Lucas e o Fuínha. Foi uma cena diferente e bem conduzida, mas acho que há pessoal que só se preocupa com a sua personagem e não perde o seu tempo a acompanhar as histórias dos outros.
O meu momento favorito da VLL toda talvez tenha sido o torneio pelo título Supremo que se realizou no final de 2013. Gostei do booking.

Como é que reagiste às acusações iniciais de te terem dado de bandeja o título de equipas? Não reagi porque não li nada disso. O Alm convidou-me para a VLL por volta de Agosto. Eu inscrevi a personagem, fiz uma promo e não voltei mais à VLL. Depois ele só me voltou a chamar quando ia ter o combate pelos títulos (em Setembro ou em Outubro, confesso que já nem sei). Nem me lembro se promei para esse combate, mas sei que depois de vencer os títulos passei a acompanhar e a interessar-me pela VLL. Senti que não devia deixar ficar mal as pessoas que me deram o título e tentei justificar essa aposta, por isso comecei a acompanhar a VLL desde aí. Não percebia nada do jogo mas interessei-me pela dinâmica e como gostei decidi ficar.

Qual a razão para o nome Antero? É um nick que já vem de outras paragens. Eu andava por um chat de futebol e junto de outros dois adeptos portistas eramos ostracizados e banidos por benfas aziados. Eu decidi mudar o meu nick em tom de gozo. Já usei "Macaco Líder", "Adelino", "Reinaldo", etc. Mas entretanto já mudei de nick porque todos se dirigiam a mim pelo meu antigo nick.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos