Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conferência de imprensa de Carlos Salazar

+2
Demichelis
vlladmin
6 participantes

Ir para baixo

Conferência de imprensa de Carlos Salazar Empty Conferência de imprensa de Carlos Salazar

Mensagem por vlladmin Sex 29 Ago 2014, 05:37

Conferência de imprensa de Carlos Salazar 2b228488db02fafe9f897a0e25d835cc&w=420&sx=0&sy=0&sw=774&sh=543&q=75
Flashes de câmaras iluminam a sala de conferência repleta de jornalistas. Uma mesa alta e pouco comprida preta com o símbolo da Vanguarda, com um microfone e uma garrafa de água em cima, chama a atenção de toda a gente.Um murmúrio dissemina-se quando Carlos Salazar entra em cena com dois seguranças vestidos formalmente a acompanha-lo. Os flashes das câmaras são cada vez mais devido à presença do presidente na sala.Ele estava vestido com um fato elegante preto, uma gravata vermelha com riscas diagonais pretas e ainda com uns sapatos pretos engraxados.
Salazar: Boa noite a todos. Hoje podem guardar as vossas perguntas, porque não estou aqui para as responder. Estou aqui para falar sobre a atualidade desta federação e empresa.


Dá um gole na garrafa de água antes de começar a discursar.

Salazar: Como toda a gente já deve saber, a partir de hoje a Vanguarda da Luta Livre tem mais um ano de contrato com a sua colaboradora de longa data RTP e também voltará a ter os seus espetáculos sediados à terça-feira na RTP1 como eram antigamente. Isto faz parte não só de uma exigência do canal, mas também de uma política da Vanguarda da Luta Livre que eu não posso ir contra visto ser acima de tudo um pedido dos fãs e como tal… Aqui se encontra ele. Estabelecer um horário para uma programação televisiva é uma aposta forte que foi feita no passado e que resultou, não vejo porque não resultaria. Assim sendo teremos o próximo evento da Vanguarda da Luta Livre dia 2 de Setembro!

Salazar faz uma pequena pausa no seu discurso enquanto alguns jornalistas rascunham.

Salazar: Vamos assinalar essa data como algo histórico. No próximo dia dois de Setembro teremos um combate quadrilha fatal onde vai participar Ricardo Corvo, Pascoal, Cláudio Rosas e Rafael Sampaio. Tenho a adicionar que no fim deste combate vai haver um prémio para o vencedor, de resto não posso falar mais do isto em relação ao combate, até para estimular os participantes e os telespectadores.

Dá outro gole na garrafa de água para refrescar a garganta antes de voltar a discursar.

Salazar: Por último vou falar sobre o desafio proposto pelo Cavaleiro que propôs um combate pelo título a Ryan Angel, como toda a gente sabe Ryan Angel pode muito bem aceitar o combate! Não há nada que o impeça de aceitar, mas entre aceitar e ser marcado vai uma grande diferença. Ryan Angel ignorou completamente tal desafio e para mim um campeão não pode ter medo de lutar, de modo que no dia dois vamos ter também um combate pelo título mais prestigiado da empresa! Um combate jaula com as paredes da mesma repletas de armas como foi proposto, de forma a não embelezarem mas sim servirem de propósito a uso das mesmas. Por hoje é tudo, o resto de uma boa noite.

Salazar sai de cena escoltado pelos seguranças com mais uma enchente de flashes a embater na sua face sem pestanejar.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conferência de imprensa de Carlos Salazar Empty Re: Conferência de imprensa de Carlos Salazar

Mensagem por Demichelis Sex 29 Ago 2014, 05:39

Interessante isso daí, vamos ver o que se segue... O nome dos 4 elementos me fez estranhar, mas quero ver como isso se segue...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conferência de imprensa de Carlos Salazar Empty Re: Conferência de imprensa de Carlos Salazar

Mensagem por A.Tsunami Sex 29 Ago 2014, 05:45

Boa conferência, mas o Salazar não deu qualquer destaque ao combate que foi anunciado no show anterior: Henrique Coelho vs. Arsénio Fuínha. Sad
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conferência de imprensa de Carlos Salazar Empty Re: Conferência de imprensa de Carlos Salazar

Mensagem por dan1999 Sex 29 Ago 2014, 06:41

Vamos ver do que sai dai, imagino algo grande da fatal 4 way entre o Ricardo Corvo, Pascoal, Cláudio Rosas e Rafael Sampaio, curioso quando a isso.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conferência de imprensa de Carlos Salazar Empty Re: Conferência de imprensa de Carlos Salazar

Mensagem por Cláudio Sex 29 Ago 2014, 08:03

Estou curioso Smile
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conferência de imprensa de Carlos Salazar Empty Re: Conferência de imprensa de Carlos Salazar

Mensagem por Felps Sex 29 Ago 2014, 10:14

Gostei desta mini-promo/noticia, é algo diferente, que chama um pouco o pessoal. Sobre o Fatal 4 Way, estou interessado, mas não queria perder a possivel feud que teria com Pascoal, e o combate na jaula, acho brutal as armas ficarem na jaula
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conferência de imprensa de Carlos Salazar Empty Re: Conferência de imprensa de Carlos Salazar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos