Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Origem e a Chave da Rivalidade.

Ir para baixo

A Origem e a Chave da Rivalidade. Empty A Origem e a Chave da Rivalidade.

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 01 Set 2014, 06:31

Localização desconhecida, ao pé de uma falésia na costa portuguesa - 17h30

[CAM ON]

Yuri Petrov estava vestido com uma t-shirt branca e letras vermelhas com as letras "CCCP", umas calças azuis e sapatilhas brancas. Encontrava-se à beira de um precipicio e via-se que tinha o ombro direito enfaixado. A expressão do russo era séria.


Yuri: Na Vanguarda que passou, tive uma enorme mistura de sentimentos...raiva, dor, entusiasmo na luta sem limites que tive com o Jacob Franco tudo misturado numa enorme "bola" de adrenalina que estava dentro de mim. O resultado físico para mim, é este: O ombro está lesionado, mais uma vez. Os médicos proibiram-me de lutar, mas tenho um combate de equipas já marcado para a próxima terça onde o Jacob vai voltar a aparecer à minha frente. Não tenho problemas nenhuns em voltar a fazer o mesmo que fiz a ele há alguns dias, mesmo tendo o ombro lesionado.

* Yuri fica com um ar pensativo *

É estranho, a VLL já teve tantos lutadores parecidos contigo Jacob. Já lutei algumas vezes com o gajo mais parecido contigo que se chama Kevin Gunn, mas o ódio que sentes por mim é bem mais forte do que qualquer complexo de superioridade ou desprezo que o britânico me deu desde que decidiu "mandar-me às urtigas".

Podias ter inveja do meu estilo de vida, eu podia ter algo que tu cobiçasses muito de mim, mas não! Tu achas mesmo que sou hipócrita! Que tudo o que tenho e tudo o que sou na vida é falso! É para mim algo inacreditável! Tenho quase a certeza de que se te chamar de "clone do Gunn e do Darren Keane" ou "cópia defeituosa de motard" ficarias cego de fúria...mas é mesmo isso que tu somente tens! Fúria! (desafiador) Eu quero que sintas tanto nojo de mim, que tenhas vontade de agarrar numa arma qualquer, ou usares todo o teu corpo, chegar ao pé de mim e acabar-me com a carreira ou mesmo matar-me!

(exclamando) Tu és um touro raivoso! Não vês nada mais à tua frente senão eu! Ainda não alcançaste nada de importante na VLL, senão implicar com a minha pessoa! (um pouco mais calmo) Claro que isso é por seres novato. Seria muito difícil alcançares algo logo na Batalha Real...ah! E lembra-te da maneira como foste eliminado! Tinhas condições para ficares mais um bocado dentro do ringue, mas faltou-te manha e experiência suficiente para evitares que eu te levasse contigo!

Podes sempre afirmar que eu também fui com os porcos e tenho mais tempo de VLL que tu, mas sei que tens condições para ir longe na VLL em vez de apenas estares a projectar a minha destruição. (falando mais baixo) Posso estar invadido de raiva por ti, mas não posso deixar que me tolde totalmente a mente e negar o talento que tens. Porque foi esse raiva que deu origem a isto (aponta para o ombro). Bom...inimigos, inimigos...talento à parte.

(outra vez pensativo) Então que fazer a partir de agora? Tudo o que me fizeres, vais ter em igual dose da minha parte, sem sombra de dúvidas, somos capazes até de acabar a carreira um do outro. Eu mais do que partir-te a cara toda, fiquei curioso...chamas-me falso, tens agora uma vantagem física, apesar das dores musculares que de certeza que vais fingir que não tens, porque és "hardcore"...mas acredita, eu sou a maior força que alguma vez encontraste na tua vida, o bilhete para subires alto na pirâmide da VLL.

(de forma peremptória) Estou disponível para qualquer tipo de desafio que me queiras fazer, porque se é para acabares com a minha carreira na VLL, e destruires o meu mundo, os meus ideais e tudo aquilo que amo...eu garanto-te que vou fazer de tudo para que te aconteça o mesmo. Com ou sem ombro lesionado. Da Svidania, "Senhor Anarquia"

* Petrov finge que se quer mandar da falésia abaixo, mas com uma cara de gozo, vira-se para a câmara e esta desliga-se abruptamente com estática.*

[CAM OFF]
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos