Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 58# (RTP1) - (10/09/2014)

Ir para baixo

VANGUARDA 58# (RTP1) - (10/09/2014)  Empty VANGUARDA 58# (RTP1) - (10/09/2014)

Mensagem por vlladmin Qui 04 Set 2014, 07:27

VANGUARDA 58# (RTP1) - (10/09/2014)  Ajdwogx
COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
GERALDO LEMOS & ANTÓNIO ANDRADE & TJ CROWE & JACOB FRANCO & HENRIQUE COELHO VS YURI PETROV & TIMÓ & ZÉ TÓ & CORVO & RYAN ANGEL 
COMBATE ELIMINAÇÃO
****

CAÍM EZEQUIEL VS SAMPAIO VS CHAZZ
ARSÉNIO VS DIOGO LOURENÇO VS PASCOAL
PELO TÍTULO INTERCONTINENTAL
TUBARALHO VS META BALDÉ
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 58# (RTP1) - (10/09/2014)  Empty Re: VANGUARDA 58# (RTP1) - (10/09/2014)

Mensagem por vlladmin Qua 10 Set 2014, 07:33

Ainda o sol está presente e o espaço à volta do pavilhão da VLL totalmente preenchido por gente que ou tenta adquirir os seus bilhetes ou entope a entrada para o pavilhão.
As pessoas vão entrando e um largo grupo com centenas de pessoas vai-se aproximando. O grupo é constituído na sua maioria por pessoas com idades compreendidas entre os 35 e 50, maior parte mulheres. Muitas das pessoas levavam cartazes anti-VLL, a maior parte deles contra os lutadores Jacob Franco, TJ Crowe, Ricardo Corvo e o campeão Cavaleiro pelas polémicas em que se tem metido.
 
A situação está a ser filmada e transmitida em última hora na RTP1 sobrepondo a transmissão da federação portuguesa que devia estar a começar pela mesma altura.

 
Repórter: Vou agora falar com esta senhora.
 
O cameraman filma o cartaz, que dizia “Rua com os animais”, o mesmo cartaz que a senhora empunhava continha as fotos de Cavaleiro, Jacob Franco e TJ Crowe, também os mais contestados.
 
Repórter: Desculpe, que se passa aqui mesmo?
 
Manifestante: Não vê o que se passa aqui?! É uma manifestação!
 
Repórter: Isso já tinha percebido, mas porquê mesmo?
 
Manifestante: Não é óbvio?! As pessoas estão em casa descansadas a jantar e os miúdos viram para a RTP1, porque estão uma cambada de macacos de tanga a fingir que lutam! Mas tudo bem, só que agora vieram com a mania que são carapaus de corrida e que só pessoas com algum atraso na cabeça é que só podem ver…
 
Repórter: Como assim só essas pessoas podem ver?
 
Manifestante: Mostrarem pessoas a serem torturadas vivas… mas está tudo tolo ou quê?!
 
Repórter: Vamos agora ter com um senhor.
 
A imagem mostra um homem a gritar algumas palavras anti-VLL enquanto mantém os braços cruzados.
 
Repórter: Que acha desta situação?
 
Manifestante: Uma vergonha o que andam a fazer com o nosso dinheiro, alimentar estes dementes! Uma vergonha! Impressionante como a RTP deixa estes macacos aparecer no seu canal principal àquela hora!
 
Os manifestantes começam a andar em frente levando toda a gente à frente enquanto gritam frases anti Vanguarda e a emissão é cortada, porque o canal vai continuar com o programada, ou seja, o Show da VLL.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 58# (RTP1) - (10/09/2014)  Empty Re: VANGUARDA 58# (RTP1) - (10/09/2014)

Mensagem por vlladmin Qua 10 Set 2014, 08:39

Toca a música da Vanguarda e os tradicionais fogos-de-artifício aparecem, mais uma terça-feira mais um espetáculo proporcionado pela federação portuguesa, Vanguarda da Luta Livre.
O pavilhão começa a encher de gente à medida que o tempo passa.

A imagem mostra a mesa de comentadores com Luís Barreira e Diogo Beja no plano da câmara.


Luís: Boa noite sou o Luís Barreira e este ao meu lado é o Diogo Beja e bem-vindos a mais um espetáculo!

Beja: E que espetáculo que vai ser! O último combate de hoje tem tudo para ser o combate do ano, o lado mau contra o lado bom, quem irá ganhar?

Luís: Quem neste momento ganha é as pessoas lá fora a manifestar-se por nada! A tentar ganhar fama com esta humilde federação de wrestling que proporciona todas as terças espetáculos sem custos para quem vê na televisão!

Beja: Eu dou razão às duas partes, tanto aos senhores e senhoras lá fora como à federação. Os lutadores lutam e é por isso que são lutadores, mas que ultimamente vem vindo a abusar nos seus comportamentos é verdade.

Luís: Eles não andam aqui para dar festinhas uns aos outros, eles vem para dar espetáculo com socos, pontapés e etc!

Nisto a imagem corta para a entrada do pavilhão e vemos milhares de manifestantes a tentar entrar no pavilhão, mas são barrados por dois seguranças.

Segurança: Ninguém pode entrar! Quem quiser tem de pagar!

Manifestante: Quer ver motins é?! Se quisermos entramos à força, olha que caralho!

Segurança: Primeiro senhor, respeito é bonito e toda a gente gosta! Segundo, ou paga ou não entra!

Um dos diretores do canal, de fato preto e gravata a condizer, que está no pavilhão foi ter à entrada para chamar o bom senso e avisar dos manifestantes.

Diretor: Muito boa noite caros manifestantes! Como é óbvio podem fazer manifestações em locais públicos… Mas isto é terreno não público! Por isso façam favor de sair já daqui ou toda a gente que passar mais um palmo da entrada sem bilhete vai ser processada judicialmente!

Manifestante: Pensa que é quem?! Pensa que mete medo?! Foda-se olhem-me para este paneleiro de fato e gravata!

Diretor: Vocês vem manifestar a vossa indignação por coisas estúpidas e depois fazem igual? Não sei se sabem, mas isto está a ser transmitido em direto!

Os manifestantes não dão ouvidos ao que o diretor dizia e atropelaram os dois seguranças que ali estavam a proteger a entrada indo posteriormente em direção à arena envolvidos em muito barulho, quer de taxos e panelas como também das palavras proferidas contra a VLL.

Luís: Que vem a ser isto?! Estas pessoas não tem nada dentro da cabeça?!

Beja: Isto é escusado!

A manifestação prolongou-se também ao ringue estando a rampa, o ringue e etc totalmente sem espaço devido aos manifestantes. Uma das pessoas tira o microfone que estava na mão de Raquel Jacob e começa a falar em cima do turnbuckle.

Manifestante: Pelos vistos ninguém nos ia dar crédito, se não entrasse-mos aqui à bruta. Toda a gente ia continuar a ver este programa que tem enchido o panorama televisivo de porcaria e ia continuar o seu jantar!

Luís: Olha para mim Beja…

Luís Barreira tira os auriculares, pega num microfone e estende-se de pé em cima da mesa de comentários.

Luís: Vocês não passam de hipócritas! E isto não é a casa da tia Joana! Aqui não entram sem pagar e a pensar que saem como entraram! Muito se enganam!

Manifestante: Fique-se pelos comentadores caro senhor! E quanto a este programa… Enquanto não mudarem as vossas atitudes, vai ser isto todas as terças-feiras…

Enquanto o homem falava, o microfone foi cortado ficando sem som. Luís Barreira sai de cima da mesa e Diogo Beja confidencia alguma coisa ao ouvido de Barreira que volta a sair da cadeira e a pegar no microfone para falar.

Luís: A porta da entrada foi fechada, vem aí a polícia e vão se poder entreter com os senhores agentes! Quanto ao espetáculo que ia haver hoje, temos muita pena, mas segundo informações que acabei de receber, não vai poder continuar! Pedimos desculpa a toda a gente e a única coisa que podemos fazer é remunerar ou dar bilhetes novos para a próxima terça às pessoas que pagaram devidamente para estar aqui hoje!

A imagem é cortada imediatamente pelos reclames terminando assim precocemente Vanguarda #58.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 58# (RTP1) - (10/09/2014)  Empty Re: VANGUARDA 58# (RTP1) - (10/09/2014)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos