Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noite calma no Café HTML

Ir para baixo

Noite calma no Café HTML Empty Noite calma no Café HTML

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 06 Set 2014, 14:35

Café HTML - Bairro Alto, Lisboa - 22h30

[CAM ON]

Noite agradável de sexta-feira num Verão não muito quente. As ruas de Lisboa enchem-se de pessoas a saírem à rua para "curtir a noite". O Bairro Alto é um dos epicentros desse fenómeno. No café frequentado pelo "Tanque Russo" Yuri Petrov, as pessoas vão se entretendo e divertindo. No entanto, o lutador da VLL encontrava-se à porta do estabelecimento à espera da sua namorada para um serão nocturno pela cidade. Estava vestido com um blazer negro, camisa branca, calças de sarja e sapato castanho. Na sua mão um pequeno copo com vodka meio cheio.

Yuri Petrov (de maneira calma e olhando para a câmara): Boa noite, Jacob. Espero que estejas num sítio bem nojento ainda a gritar de raiva por causa da derrota que tiveste no combate de equipas. Pode ser que o ódio que tenhas te consuma de tal maneira que apodreças por dentro...mas parece que tal como todas as coisas ruins, vai demorar muito tempo até tu ficares extinto.

Devo dizer que fiquei contente com o combate estipulado para o Vanguarda 58. Uma montra de 10 lutadores que poderão muito bem ser os porta-estandartes da companhia nos próximos tempos! Mais...um combate de eliminação em que nós os dois estamos inseridos? Mais uma oportunidade para destruir alguma parte do teu corpo que te seja importante como tens tentado fazer ao meu ombro direito? (com cara de contente) Perfeito!

Respeito bastante a equipa adversária em que estás inserido Jacob, tens o campeão de pesos-pesados, 2 ex-campeões da Vanguarda e tens 1 colega que é parecido contigo, disposto a causar dor e destruição no meio da VLL. Respeito todos, mas eu nunca receio nenhum homem desde que aqui estou , por muito limitado que eu seja técnicamente. Eu tenho uma equipa que está desejosa de provar o seu real valor e que tem tudo para vencer este combate!

Tu podes ser um flagelo pessoal para mim, uma besta sedenta de sangue e disposto a destruir a minha minha maneira de viver a vida, como estou a fazer agora (bebe um pouco de vodka), mas posso dizer-te que tu estás em pior posição do que eu, porque precisas de comprovar tudo o que falas, sob pena de te acusarem no futuro de teres uma grande boca e um par de tomates minúsculos.

Até agora tens aguentado bem a pressão, mas o perigo anda sempre à espreita, e eu já mostrei que sou um perigo no ringue, e que mesmo tendo perdido em PPV's e Vanguardas, nunca houve ninguém até hoje que me dominasse por completo fosse no dia-a-dia ou na VLL. E acredita que tu não vais ser essa pessoa, pois existe mais possibilidades de eu tratar-te como um espantalho do que o contrário. Se os teus 4 companheiros também caírem em cima de mim, aí já é outra conversa, mas tu sozinho à minha frente não és o "apocalipse" que afirmas ser, por muitos danos que me tenhas causado.

Eu, pelo meu lado, posso afirmar sem dúvidas nenhumas que sou actualmente o lutador mais perigoso do mundo. Não porque tenha um registo de acabar carreiras de maneira grotesca, que eu não sou desse tipo, mas porque quando estou fodido da cabeça, sou capaz de fazer alguém passar um mau bocado no ringue...e tu no fundo sabes disso.

Bom, eu vou aproveitar a noite de hoje para relaxar, e a partir de amanhã concentrar-me para o combate e pensar em maneiras de te meter fora de combate, "destruidor".

* levanta o copo para brindar *

Jacob, à derrota da tua equipa no próximo Vanguarda e à derrota decisiva que te vai meter juízo na tua cabeça (ri-se) Da Svidania.

[CAM OFF]
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos