Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conferência de imprensa

4 participantes

Ir para baixo

Conferência de imprensa  Empty Conferência de imprensa

Mensagem por vlladmin Qui 11 Set 2014, 21:34

Já são 22 horas, altura datada para o início da conferência de imprensa. A sala está abarrotada de jornalistas de todos os jornais e canais de televisão uma vez que a situação da Vanguarda da Luta Livre afeta todo o panorama nacional.
 
No cenário está uma mesa com alguns microfones, verticalmente grande e horizontalmente pequena. A mesa é negra e tem o símbolo da Vanguarda e ainda tem uma garrafa de água em cima. É ali onde o presidente da VLL irá discursar como fez na conferência anterior.
 
Há hora de início aparece Carlos Salazar com o seu fato preto, gravata vermelha e sapatos formais negros dando a sensação àqueles que não o conhecem de ser um homem bastante importante. Com ele ambulam dois guarda-costas com cabedal particular para a profissão, membros largos e costas grandes. Ambos também andavam de fato preto e gravata vermelha, também usavam um auricular no ouvido.
 
Enquanto Salazar entrava, a sua cara era atingida pelos flashes das câmaras dos jornalistas que ali estavam para acompanhar a conferência de imprensa.

 
Salazar: Boa noite a toda a gente aqui presente e a quem esteja a acompanhar via televisão.
 
Ouve-se vários jornalistas a pedir para responder às suas perguntas gerando um caos de barulho.
 
Salazar: Primeiro vou falar eu e depois sim partimos para as perguntas.
 
O barulho sumiu e só se ouve pequenos burburinhos ou os barulhos mínimos dos flashes a disparar contra o “palco”.
 
Salazar: Vou começar esta conferência a abordar um tema algo caricato que tem dominado capas de jornais, telejornais e a internet portuguesa… O produto da Vanguarda da Luta Livre!
Caros senhores, a VLL como tudo na vida evoluiu, muito por força dos novos lutadores! Lutadores com sede de competição e capazes de dar espetáculo atingindo patamares que para muitos é visto como algo demente…
 
Bebe um bocado de água para refrescar a garganta e continua o discurso.
 
Salazar: Cavalheiros, isto é o verdadeiro wrestling! Isto é espetáculo que toda a gente quer e paga para ver, que toda a gente procura como não há em mais parte do mundo! As audiências desde do último show quase duplicaram.
 
Dá outro gole na garrafa de água.
 
Salazar: Mas há pessoas contra e não as censuro, opiniões divergem maior parte das vezes e este é só mais um caso desses. Mas há atitudes e atitudes e a que foi passada ontem pela oposição é uma atitude má que condeno! Como condeno não passou impune e como foi previamente dito, todas as pessoas que passaram pela porta do pavilhão levaram com processos-crime.
 
Acaba com a água da pequena garrafa num gole e chama um dos seguranças para lhe pedir que vá buscar outra antes de prosseguir com a conferência.
 
Salazar: Correram vários rumores sobre esta manifestação ontem, rumores esses que eu desvalorizei, porque nunca pensei que alguém reivindicando por certos problemas morais dos nossos espetáculos fosse dar aquele espetáculo que deu. Depois de ontem posso comunicar que passaremos a ter a ajuda da PSP de Lisboa em prol do melhor para o espetáculo, público assim como infraestruturas.
 
O presidente da VLL dá o primeiro gole na nova garrafa de água.
 
Salazar: Quanto a condutas extra espetáculos dos atletas sob contrato com a Vanguarda posso afirmar que foram punidos severamente com multas. Quanto ao atual campeão, Cavaleiro, posso adiantar que ele vai estar no próximo show e vai entregar o título, porque um campeão não pode ter atitudes tão cobardes como a que teve, não é de homem.
 
Tosse forçadamente.
 
Salazar: O último assunto que vou abordar antes das perguntas que vocês terão para mim é sobre o contrato com a RTP. Há poucos dias foi renovado o contrato, mas devido a estes incidentes mais os da manifestação o canal público decidiu anular o contrato recém-assinado e tentar renovar com outros termos que nós Vanguarda não aceitamos. Um deles é a saída do horário nobre o que recusamos e entretanto apareceu uma proposta da SIC para sediar o show na SIC Radical ao mesmo horário de sempre e sem cláusulas manhosas de maneira a atar as mãos e pernas literalmente aos atletas.
 
Salazar volta a beber água antes de dar início às perguntas.
 
Salazar: Podem começar a fazer perguntas então.
 
Jornalista: Marco Canavezes, em direto para A Bola TV, essa nova VLL que projetou pode não agradar a muitos adeptos, que nos tem a dizer sobre isso?

Salazar: Não se pode agradar a gregos e a troianos, mas mesmo assim as audiências subiram imenso desde o início da mudança o que deixa uma imagem que agradamos a maior parte das pessoas e que toda a gente quer esta mudança.
 
Jornalista: João Cartado da CMTV, esta mudança não será uma má influência nos jovens de hoje em dia?
 
Salazar: Toda a gente deve saber o que pode e não pode fazer, isto é só mais um desporto como o boxe e a MMA, desportos que não vejo ninguém a criticar e também tem pessoas a lutar.
 
Jornalista: Joaquim Mateus da SIC Notícias, que acha desta nova parceria com a SIC?
 
Salazar: Uma evolução, um canal onde temos todas as condições para evoluir para o próximo nível.
 
Jornalista: Rui Cereja do Record, acha que está pronto para elevar o nível de wrestling na Europa com este projeto?
 
Salazar: Se não achasse não tinha comprado a Vanguarda da Luta Livre.
 
Jornalista: Do jornal A Bola novamente, este confronto entre Yuri Petrov e Jacob Franco tem evoluído muito nos últimos tempos, que nos tem a dizer sobre isso?
 
Salazar: São dois grandes atletas a dar o melhor dentro do ringue, não tenho mais nada a dizer sobre isso.
 
Jornalista: Luís Novo da RTP informação, se o título irá ficar vago… quem irá lutar por ele?
 
Salazar: Isso é algo que se vai ver mais para a frente, agora a única coisa que posso adiantar é que o atleta Cavaleiro vai estar no próximo show para entregar o título.
 
Jornalista: Paulo Maceda da SportTV, quanto ao card para a próxima terça?
 
Salazar: Será o mesmo do show anterior uma vez que maior parte dos adeptos tinha espectativas bem elevadas para ele.
 
Jornalista: Tiago Vilanova do jornal OJOGO, que vai acontecer com o título intercontinental?
 
Salazar: Isso é algo que não posso responder de momento.
 
Um assessor de imprensa que estava na sala avisou que o tempo de perguntas acabou e Carlos Salazar sai, acompanhado pelos seus seguranças, do cenário deixando por esclarecer bastantes perguntas.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conferência de imprensa  Empty Re: Conferência de imprensa

Mensagem por A.Tsunami Qui 11 Set 2014, 22:02

Isto tudo só para mudar a VLL para a SIC Radical? A história do Cavaleiro entregar o título já era expectável, sobre o título intercontinental não houve avanços e simplesmente rescindimos com a RTP, garantimos mais policiamento e as pessoas da manifestação foram processadas. Portanto...volto à minha pergunta inicial.
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conferência de imprensa  Empty Re: Conferência de imprensa

Mensagem por Al Razor Sex 12 Set 2014, 03:09

Não, nao foi só para isto, foi para dizer que se nao querem nada com isto fecho o fórum de uma vez pq é escusado estar a trocar de team.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conferência de imprensa  Empty Re: Conferência de imprensa

Mensagem por CChris Sex 12 Set 2014, 03:36

Primeiro de tudo, calma Razor. Não podes começar a atirar pedras pro ar a dizer que se deveria fechar o forum. O pessoal anda todo com pouco tempo, não temos culpa.

Agora, sobre a conferencia em si, tem o seu lado postivo e o seu lado negativo. Primeiro, o positivo é que vamos mudar para uma estação televisiva que tem historia com o Wrestling, que foi casa do "BOOM" do wrestling em Portugal nos anos de 2004-2008, logo, é o local indicado para se ter o nosso produto. E, estando nós um canal que já de si tem conteudos menos apropriados para faixas etarias mais novas, o problema das manifestações acabara, digo eu.

Mas pelo lado negativo, vamos mudar do horario nobre do terceiro maior canal a nivel nacional para um dos muitos canais secundarios do segundo maior canal. Será um passo a trás a nivel de cobertura nacional, mas, e é aqui que as coisas podem ficar interessantes, pode sempre haver "espaço" para "dar o salto" para o canal principal. Mas enquanto isso não acontecer, a cobertura que nós vamos ter não vai ser nem pouco mais ou menos a mesma. Segundo ponto negativo, apesar de ser uma maneira de acabar com as manifestações, é tambem como se o Salazar estivese a dar "o braço a torcer", não mudando o produto mas sim o canal em que transmitia este. Se a RTP oferecia outras condições, negociava-se. Agora, partir para outro canal onde os espectadores irão ser muito menos... não sei se foi a melhor escolha.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conferência de imprensa  Empty Re: Conferência de imprensa

Mensagem por Al Razor Sex 12 Set 2014, 03:55

Quem gosta de ver não deixa de ver isto na minha opinião.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conferência de imprensa  Empty Re: Conferência de imprensa

Mensagem por A.Tsunami Sex 12 Set 2014, 04:20

Al Razor escreveu:Não, nao foi só para isto, foi para dizer que se nao querem nada com isto fecho o fórum de uma vez pq é escusado estar a trocar de team.

Não deixes o poder subir-te à cabeça. Houve gente que não promou, mas houve gente que promou. Houve gente que comentou e gente que não comentou. E isto acontece sempre. Esta semana houve menos participação, mas houve. O pessoal não tem muito tempo para isto e não podes culpar ninguém por querer dedicar mais tempo aos problemas reais da vida e não tanto a isto. Se queres fechar o fórum, fecha, tens o poder para isso. És o único que ponderou essa ideia. Estás como booker principal e até agora tens feito um trabalho mais ou menos, como seria de esperar de ti por esta altura, visto ser a tua primeira vez. Tiveste coisas boas e coisas más. Ninguém disse para mudar de equipa. Agora não queiras é castigar os que pouco fazem, castigando também os que têm estado bem aqui.
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conferência de imprensa  Empty Re: Conferência de imprensa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos