Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O retorno do escolhido.

Ir para baixo

O retorno do escolhido. Empty O retorno do escolhido.

Mensagem por dan1999 Qui 18 Set 2014, 07:03

Caim Ezequiel estava vestido com uma roupa longa branca e com uma mochila carregando as mãos, ele caminhava para um lugar onde tinha na frente uma arvore grande, Caim olhava para lá e tirava do bolço uma chave e chegava lá na frente do local, o tal local era o terreno em que Caim vivia em Portugal antes de rescindir o contrato com a Vanguarda da Luta Livre então o “escolhido de Deus” abria e via que aquele terreno tinha mudado, pois havia varias plantas e um pequeno “matagal” que havia crescido ali, Caim abria um sorriso e entrava depois pegava sua câmera e começava a gravar um vídeo.

Caim Ezequiel: Olá, vocês que acompanham a Vanguarda da Luta Livre que acompanham a mais algum tempo me conhecem, conhecem a VLL há algum tempo, conhecem eu o “escolhido de Deus” Caim Ezequiel, que tentou ensinar a vocês o melhor dos bons costumes, mas sempre foi reeprendido por uma administração estupida, consequentemente por vocês também.

Caim Ezequiel: Mas para quem não me conhece, eu sou o escolhido de Deus, Caim Ezequiel que puni todas as pessoas que recusaram a ajuda de Deus, seja Toni Queijadas que onde ele está agora? Sendo escoteiro por algum lugar? Não aceitou Deus e deu nisso.

Caim Ezequiel: Posso relembrar a vocês também, Jorge Faria esse drogado que tentou me drogar e sabem o que eu fiz com ele? Derrotei ele no Colisão, um evento especial da VLL e agora onde ele está? Ninguém sabe nem ninguém quer saber, é irrelevante.

Caim Ezequiel agora ajeitava um pouco a câmera e começava a olhar de forma mais intensa para câmera.

Caim Ezequiel: E agora, Moore a quem eu derrotei no cenário mais importante em que ele se encontrava, estava fazendo um ano aqui e se renegou se exibia porque era rico e afinal vocês ainda apoiavam ele e justo no seu dia importante ele perdeu porque se renegou a Deus, se renegou a aprender e até teve uns problemas com uma tal americana, mas agora quem quer saber dele? Ninguém.

Caim Ezequiel: E tudo ocorreu porque estava escrito por Deus, Deus fez essa missão para min e mandou eu retornar para este lugar, me mandou mais uma vez fui confiado por ele esse missão e por isso não vou falhar.

Caim Ezequiel: Aconteça o que acontecer, aceitem aprender comigo sobre Deus ou então irão ter o mesmo destino que os outros que eu citei, o esquecimento.

Caim Ezequiel: Desconhecido porque o Senhor será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados.

E depois de falar essa ultima frase, a imagem se desvanecia aos poucos.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos