Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vanguarda com menos tempo de antena!

+4
CChris
Rems
Alm
vlladmin
8 participantes

Ir para baixo

Vanguarda com menos tempo de antena! Empty Vanguarda com menos tempo de antena!

Mensagem por vlladmin Sex 19 Set 2014, 04:36

Vanguarda com menos tempo de antena! 583-37

» Depois do primeiro show da Vanguarda da Luta Livre transmitido na Sic Radical foi decido que o tempo de antena dado ao programa irá ser menor, passando de 1h30m para apenas 45 minutos de transmissão.

» Quando os oficiais de uma das maiores redes de televisão portuguesa foram questionados acerca do assunto eles apenas responderam que as audiências foram mais fracas do que o esperado não ficando dentro da média que conseguia noutra estação televisiva, a SIC tem grandes expectativas para a Vanguarda da Luta Livre e não consideram isto um retroceder na caminhada.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda com menos tempo de antena! Empty Re: Vanguarda com menos tempo de antena!

Mensagem por Alm Sex 19 Set 2014, 06:04

Isto traduz-se em o show agora ser mais pequeno, faz sentido, a userbase também ta na merda.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda com menos tempo de antena! Empty Re: Vanguarda com menos tempo de antena!

Mensagem por Rems Sex 19 Set 2014, 06:09

Sim basicamente é isso, como a userbase de momento não está assim tão activa não fazia sentido um show tão grande, e não subcarrega o writter (neste caso eu).
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda com menos tempo de antena! Empty Re: Vanguarda com menos tempo de antena!

Mensagem por CChris Sex 19 Set 2014, 07:10

Acho que é o mais sensato por esta altura, com um Booker/Writter mais inexpriente, precisamos que as coisas sejam mais curtas para não haver muitos atrasos. Vamos ver como as coisas vão correr apartir de aqui. Isto só tem duas opções, ou é o ponto de viragem ou é o ponto de rutura.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda com menos tempo de antena! Empty Re: Vanguarda com menos tempo de antena!

Mensagem por Cláudio Sex 19 Set 2014, 07:30

Eu acho que assim vai-se no bom caminho.
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda com menos tempo de antena! Empty Re: Vanguarda com menos tempo de antena!

Mensagem por Al Razor Sex 19 Set 2014, 08:16

Acho bem e até só devia aprecer quem promar e estiver ativo, nao aqueles que desaparecem 1 mês e dps voltam para mandar o bitaite.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda com menos tempo de antena! Empty Re: Vanguarda com menos tempo de antena!

Mensagem por dan1999 Sex 19 Set 2014, 08:27

bem, acho bem a noticia visto que é só 1 pessoa na team(acredito eu), força remedy.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda com menos tempo de antena! Empty Re: Vanguarda com menos tempo de antena!

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 20 Set 2014, 05:20

Com um show mais pequeno? Acho que é uma boa notícia tendo em conta o que se passou Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda com menos tempo de antena! Empty Re: Vanguarda com menos tempo de antena!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos